The Music escrita por mayarodri


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Apareci hoje com um capitulo "gigante" , pelo menos diante meu consentimento. Enfim, sem mais de longas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527985/chapter/9

“Porque sei que não é isso que eles iriam querer!”

“Porque sei que não é isso que eles iriam querer!”

“Porque sei que não é isso que eles iriam querer!”

Essa porcaria dessa frase não para de rondar na minha mente. Aquela frase realmente me pegou de surpresa, ela tem MUITOS motivos para se revoltar e não fez isso, eu sim.

Não era isso que ela iria querer!

– CARA!

– Hum? – me levantei assustado.

– O sinal já bateu! Você vai ficar aí deitado na carteira?

– Há. Ah é! – me levantei e coloquei minha mochila nas costas.

– O que houve com você, mano? Está estranho desde que acordou. – falou Gabe me encarando como se eu fosse um alienígena.

– Não é nada. – falei me espreguiçando tentando tirar da mente os acontecimentos da noite passado e dessa manha – Só não dormi muito bem essa noite.

– To vendo! Parece até que dormiu no chão. – falou enquanto olhava a bunda da Kath do segundo ano B que passava por nós.

–Er... é né?!

Não contei ao Gabe sobre a noite passada e nem pretendo contar. Ele com certeza me zoaria até umas horas. Aff’

– Eu não agüento mais a Barbie!

– Quem é Barbie? – o olhei assustado. Que diacho é isso? Agora ele estava tendo sonhos eróticos com uma boneca de plástico? É, ele realmente está na seca!

– Aquela menina ruiva que peguei embaixo da arquibancada depois do jogo final das olimpíadas de futebol. – falou ajeitando seu topete loiro.

– Ah, a amiga da Emily! – falei agora olhando o carvalho do qual ela costuma se sentar á tarde para ler. E eu a noite para tocar.

– Pêra ai! O que?

– Esquece! JERRY!! – gritei o chamando. Ele se virou. Ele estava no final do corredor vendo o quadro de anúncios. – PRECISO FALAR CONTIGO! Depois a gente se fala Gabe. – disse e sai correndo para perto de Jerry.

– O que foi?

– Nada! – falei enquanto íamos para o refeitório. Estava na hora do almoço.

– Ent...

– Eu só queria me livrar do Gabe! – falei gesticulando com a mão e olhando o menu.

– Você ta doente?

– Como? – o encarei, seu semblante era de pura confusão.

– Você e o Gabe são melhores amigos. Porque fugiria dele?- peguei a fila pro almoço e ele veio logo atrás de mim. – Sem contar que vocês dois parecem que nasceram grudados, só andam juntos. - Demorei um pouco para responder mas resolvi me abrir logo.

– Eu não sei cara! - Falei exausto. – É só que... um almoço B por favor.

– Pra mim também!

– De uns tempos pra cá simplesmente não o suporto mais. Ele é tão... não verdadeiro.

– Você quis dizer falso?

– Ah, tanto faz! – peguei meu almoço e ele o dele. Comida japonesa, minha favorita!

Me sentei numa mesa no meio do refeitório junto com Jerry que expulsou os meninos do primeiro ano da mesa para que sentássemos nela.

Estava lá eu em silêncio comendo meu yakisoba quando escuto uma risada. Uma risada bonita, sexy. Abri meus olhos e olhei pra frente atrás de Jerry. Lá estava ela rindo de algo que suponho ter sido a tal Barbie que falou. Elas se sentaram á três mesas na frente da nossa, direcionei meu olhar a elas enquanto comia meu segundo tempurá. Vi Jerry se virar de costas e olhar na mesma direção que eu. Não consegui desviar meu olhar.

Jerry apenas fechou os olhos, balançou a cabeça e deu um leve sorriso, o que me fez tirar meu olhar dela e direcioná-lo a ele.

– O que foi?

– Posso estar errado, o que duvido muito, mas acho que você tomou um certo interesse pela Emily de uns tempo pra cá. – falou sem abrir os olhos e ainda rindo enquanto come seu yakisoba.

– Nada a ver!

– Como falei: Posso estar errado! - Me joguei na minha cadeira pensativo, dei um suspiro, o que pareceu chamar sua atenção. Ele abriu os olhos, me encarou e levantou a sobrancelha. Aquele olhar.

– O que você quer saber? – me rendi.

– Tudo o que você está me escondendo. – Cocei minha nuca e comecei.

***

– ...E depois dessa bendita frase que me pegou de jeito não falamos mais nada.

– Então vocês dois dormiram juntos?

– Não bem isso! Mas quase... – falei pensativo terminando meu almoço, sim estou falando de boca cheia, minha educação é zero!

– E como foi de manhã? – aquela pergunta me fez voltar no tempo e ficar lembrando do que aconteceu enquanto contava.

“ Acordei com o sol batendo na minha cara muito forte. Abri meus olhos aos poucos e encarei o ambiente tentando me lembrar do dia passado. Sinto um peso em cima de mim e quando olho pro meu peito vejo uma criaturinha serena e pequenina sobre ele, sua respiração era calma e se igualava a minha, seu rosto estava me encarando mas ainda dormindo. ‘é melhor sair daqui’. E foi esse pensamento que fez eu perceber: ‘EU ESTAVA ABRAÇANDO SUA CINTURA!’ o susto fez eu me mexer abruptamente o que parece a ter acordado, ela olhou pra mim e bocejou. Confusão. Era tudo que seu olhar representava no momento. Ela passou a mão que antes estava no meu peito cuidadosamente no rosto. Isso pareceu acordá-la pois ela olhou pra mim com um olhar de espanto e deu um pulo parando sentada.

– O que você está fazendo? – ela perguntou atônita.

– Não vem me acusar não porque quem estava toda encolhidinha sobre o meu peitoral era você.- falei me levantando e me limpando. Ela só se levantou, estava estressada.

– Porque você me agarrou! – falou batendo o pé.

– Olha! – to começando a me estressar – quando eu quiser te abraçar ou fazer o escambal não vou precisar que esteja dormindo pra isso, faço quando me der na telha. E eu não fiz isso porque quis pode ter certeza... – me sentei na carteira atrás de mim. – além do mais, quando acordei já estávamos assim. – falei olhando pela janela.

– Hum. – foi o que ela falou ainda emburrada.

– Quantas horas? – perguntei. Ela olhou seu relógio.

– 06:12.

– Então acho que já vou indo, foi um prazer passar a noite com você donzela. – disse sarcasticamente enquanto fazia reverência.

– Vai se danar! – falou e saiu da sala antes de mim.”

– O.k. Só uma pergunta: porque não ligaram pra ninguém?

– Eu não levei meu celular pro tal “encontro” – ele deu uma risadinha abafada. Compreensível – e ela, bem, qual a pessoa que leva um celular pra enfermaria?

– Faz sentido! – Falou pensativo – Quer um conselho? – dei de ombros – Cuidado pra não levar um toco quando se declarar.

– Do que você está falando?

– Só você ainda não percebeu que sente algo diferente por ela? – falou e se retirou me deixando pensativo. Não! Ele com certeza, sem dúvida alguma ta errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Por favor digam que sim!

Bjokas da Tia Angel :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.