Please, Remember Me escrita por MylleC


Capítulo 5
Capitulo 5 - Acreditei em você!


Notas iniciais do capítulo

Eaeee, gente não sei o que dizer, apenas sentir. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527962/chapter/5

POV Stiles

Chutei as cobertas para longe, jogando as pernas para fora da cama apressado. Tinha certeza de ter escutado Lydia gritar, meu celular começou a tocar e no visor tinha o nome de Scott.

–Scott? –Atendi.

–Você ouviu isso?

–Lydia? Sim.

–Estou indo até a casa dela.

–Eu também.

–Ótimo nos encontramos lá.

–Okay. –Desliguei já vestido e correndo até o andar de baixo, pegando as chaves do Jipe e me apressando para a casa de Lydia.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia.

Abri os olhos e eles arderam com a claridade, pisquei varias vezes até me acostumar, sentindo uma movimentação de pessoas a minha volta.

–Lydia? –Ouvi uma voz conhecida me chamar.

Minha visão entrou em foco e reconheci Stiles ao meu lado. Minha mãe, Scott, Kira, Malia.

–Oi. –Eu disse.

–Você esta bem?

–Acho que sim. Onde eu estou?

–Hospital.

–Ah não. –Reclamei.

–Lydia, te encontramos desacordada no quarto, queria que fizéssemos o que?

–O que aconteceu com você afinal? –Perguntou minha mãe.

Olhei Stiles sem saber o que responder. Eu não poderia dizer que Kate, a mulher que me sequestrara, pulou a minha janela. A janela do meu quarto era muito alta, se eu dissesse que ela pulou minha janela, minha mãe acharia estranho.

–Ahn... Eu não sei. Acho que só... Passei mal. - Respondi hesitante.

–Tudo bem, você deve ser liberada daqui a pouco e estou atrasada para o trabalho, você ficara bem?

–Claro, pode ir.

Ela sorriu, beijou minha testa e saiu.

–Ok, agora diz. O que houve? –Stiles perguntou se sentando ao meu lado na cama. Parecia tão ansioso por informação quanto os outros.

–Kate foi até o meu quarto.

–Ela o que? –Stiles se levantou revoltado. –O que ela fez com você? Eu vou acabar com aquela....

–Stiles! Calma. –Eu o interrompi. –Ela só... Eu não sei o que ela fez.

–Ela te machucou? –Ele perguntou.

–Não exatamente, quer dizer... Mais ou menos. –Eu não sentia mais dor, e meu peito não queimava mais, então não devia ter sido nada. –Só... Não foi nada Okay.

–Tem certeza? O que ela foi fazer lá então? –Perguntou Scott.

–Não sei, ela disse que tinha ido me dar... Um presente, eu não entendi nada. Disse que estava dando... –Hesitei.

–O que?

–Dando um prazo para a minha vida.

–Não faz sentido. -Disse Scott.

–Nada faz sentido! Temos que começar a descobrir mais coisas, temos que entender o que Kate esta fazendo, antes que o pior aconteça. –Disse Stiles.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Stiles

Já tinha se passado semanas desde que encontramos Lydia e ela havia voltado para a escola. Nossas vidas estavam quase normais, mas Lydia tinha constantes desmaios sem explicação. Ela já tinha feito inúmeros exames que não acusaram problema nenhum com ela, os desmaios simplesmente não tinham explicação.

Ela também não tinha lembrado nada de novo sobre quando estava com Kate ou sobre a própria vida. Kate tinha bagunçado tanto sua cabeça que Lydia tinha se esquecido de algumas coisas da escola também, o que nos fez estudar juntos e nos aproximar ainda mais.

Apesar da situação Lydia e eu temos aproveitado bem o tempo juntos, ela não mais perguntava tanto sobre o acontecimento com Allison, pois nós somente tínhamos contado que ela foi morta por um Oni. Omitindo toda a história sobre o Nogitsune. Não imaginei que esconder essa história traria problemas. Então pra que desenterrar tudo, até porque um dia ela iria se lembrar com certeza. Só evitei mias sofrimento não contando toda a verdade.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Lydia

Saí do chuveiro e parei na frente do meu armário, decidindo o que usar naquele dia.

–Olá minha pequena fonte de poder. –Ouvi a voz atrás de mim e me virei aflita.

Era Kate.

–Como você entrou aqui? –Eu disse, tentando me manter mais afastada possível.

–Vim lhe dar outro presente.

–Não quero nada de você. O que fez comigo afinal? Eu venho tendo... desmaios.

Ela riu.

–Bom saber que esta funcionando. Se eu fosse você aproveitava sua vidinha antes dela acabar. O que vai ser logo. Mas, de qualquer jeito não vim aqui para isso. Vim te dar um presente diferente.

–Saia daqui! –Eu disse pegando qualquer coisa ao meu lado e arremessando nela que desviou com facilidade, soltando um pequeno rosnado de fúria.

–É melhor calar a boca e me escutar. Vim dar... Algumas lembranças.

Fiquei surpresa, aquilo não devia ser nada bom.

–Porque você faria isso?

–Para você entender que não pode confiar em todo mundo que você acha que são seus amigos.

–Do que você esta falando?

–Daquele garoto estupido e atrapalhado.

Ainda não estava entendendo nada.

–Arrg, aquele idiota do Stilinski.

–Stiles? O que tem ele?

–É UM ASSASSINO!

Meu coração acelerou e a incredulidade tomou conta de mim.

–Do que você esta falando.

–Imagino que historia que eles inventaram para você para explicar a morte da minha querida sobrinha Allison.

–Foi um acidente! Aquela coisa... –Me esforcei para lembrar o nome. –Oni, a matou.

Ela gargalhou, como se eu tivesse contado alguma piada.

–É claro! O monstro malvado simplesmente decidiu ir e mata-la não é? Simplesmente por que deu vontade.

–Não, ele... Queria alguma coisa e eles estavam lutando e então... Olha eu não sei direito, não fiz tantas perguntas.

–Mentira! Eles não te contaram toda a verdade! Mas, olha... Eu sei da verdade, e vou te contar com prazer.

–Não vou acreditar em uma palavra do que você disser.

–Não preciso contar. Vou te mostrar.

Ela se aproximou me encurralando na parede. Mostrou as garras e as enfiou em minha nuca.

Tudo a minha volta começou a girar e eu me vi em um prédio, em cima de um prédio. Logo a frente tinha uma pessoa.

–É ele. –Disse Kate.

Stiles estava segurando um fio de energia e o cortava. O que ele estava fazendo ali? Porque cortava aquele fio?

–Quer ver o que acontece depois disso? –Disse Kate.

A imagem mudou, o fio cortado balançando para todos os lados, caindo do prédio. Havia água no chão, o fio cairia em cheio na água e entendi que eletrocutaria qualquer um que pisasse ali. Kira estava lá em baixo, tentando conter o fio que se balançava. A imagem mudou. Algumas pessoas pisando na poça, Kira tentando conter o fio. Um garoto tentando impedir Allison de pisar na poça, mas ele acabou caindo nela.

–O nome dele é Isaac, um amigo seus. –Explicou Kate. –Ele ficou gravemente ferido depois disso, e só sobreviveu por ser um lobisomem.

A imagem mudou.

Novamente Stiles. Construindo algo, uma caixa que tinha alguns fios e um relógio. Ele a colocou com cuidado dentro da caixa.

–Tudo irá se explodir. –Ele disse dando um sorriso maligno que eu nunca havia escutado de Stiles antes.

A imagem mudou. O pai de Allison e Derek estavam sentados em um banco na delegacia com as mãos algemadas, os policiais correndo agitados depois de um telefonema.

–Abaixe-se! –Gritou Derek se jogando em cima do Argent , olhei a caixa em cima da mesa e entendi tudo ao mesmo tempo em que a explosão ensurdecia meus ouvidos.

A imagem mudou para uma Allison lutando contra... Pessoas com roupa preta e uma mascara estranha. Ela disparou uma flecha que se prendeu ao corpo do inimigo que explodiu em seguida. Um deles veio por trás, Allison se virou e a coisa enterrou sua espada em seu estomago. Virei o rosto, incapaz de suportar olhar a cena, as lagrimas já rolando dos meus olhos.

–Olhe Lydia, olhe bem. Ali no canto quem esta sorrindo com a cena, quem controla os Onis.

Ela agarrou meu rosto me obrigando a olhar na direção em que Stiles estava, sorrindo com a cena.

Não podia acreditar, era tudo mentira, tudo.

–Para, para eu não aguento mais. Para! –Tudo em volta começou a girar e a se distorcer.

Estávamos de volta ao meu quarto, e eu torci para que tudo tivesse sido um sonho. Mas a ideia desabou quando vi Kate na minha frente.

–É tudo culpa dele. –Ela disse.

–Não! Stiles nunca faria isso, por que ele faria isso.

–O garoto é louco! Surtou a matou por pura maldade!

–Não! –Não acreditava em minhas próprias palavras. Se Kate tivesse me contado eu não acreditaria, mas eu vi, com meus próprios olhos. A confusão em minha cabeça. A tristeza em meu coração de ter sido tão duramente enganada.

–Se ele fez tudo isso. Porque Scott e os outros ainda são amigos dele?

–Porque são todos trouxas. Stiles chorou se desculpando, dizendo o quão arrependido estava e os idiotas o perdoaram. Você não pode perdoa-lo não é Lydia? Seja a única inteligente do grupo e faça algo sensato. Brigue com ele, pise em seu coração também. Assim como ele pisou no seu.

–Brigar? –Eu disse. Não conseguia pensar direito, ouvia vozes em minha cabeça. Kate falando, e minha mente tentando processar as novas informações. –Eu não posso brigar com ele... Ele...

–Não seja estupida Lydia. Não seja fraca! Ele mentiu para você.

–Deve ter alguma explicação.... Stiles nunca...

–Eu te mostrei! Você viu com os próprios olhos!

–Mas...

Kate me olhou incrédula.

–Droga. Esta apaixonada por ele não é? Aposto que ele disse que gosta de você, que... Te ama.

–Ele nunca... Eu não estou...

–Não seja cega! Não seja burra Lydia, reaja. Ele mentiu para você! Se não acredita em mim vá até ele, pergunte a ele sobre a verdade com os Onis. Sobre ele ter culpa na morte de minha sobrinha! E quando ele confirmar, nunca mais olhe na cara dele. Nunca mais!

Kate saiu pela janela, me deixando ali no quarto. Sentei na cama desolada, incrédula. Sem saber o que dizer ou fazer. Tinha que falar com Stiles, descobrir se aquilo... Era verdade.

Corri até o andar de baixo pegando as chaves do meu carro, talvez fosse loucura dirigir naquele estado de desespero, mas eu não me importava. Com sorte Stiles ainda não tinha saído pra escola.

Cheguei na casa dele e toquei a campainha varias vezes. Stilinski abriu a porta e sorriu para mim, mas logo fez uma expressão séria ao ver meu estado.

–Lydia? Esta tudo bem?

–Stiles esta? –Perguntei. Me controlando para não entrar na casa e correr até o quarto de Stiles.

–Sim, esta se arrumando para a escola.

–Preciso falar come ele.

–Claro pode subir, acho que ele não vai se importar.

Corri pelas escadas até parar na frente do quarto dele.

–Não Scott, não podemos contar uma coisa dessas a Lydia, ela não vai suportar.

Ouvi Stiles dizer dentro do quarto. Ele realmente estava me escondendo algo. Abri a porta sem me importar com nada. Stiles estava terminando de por a camisa e tinha o celular na orelha, provavelmente falando com Scott.

Ele me olhou espantado e surpreso.

–Te ligo mais tarde. –Ele desligou o telefone e me encarou. –Lydia? O que você... Aconteceu alguma coisa? Kate ela...

–Foi até o meu quarto novamente. –Eu o interrompi. –É verdade Stiles?

Ele me olho confuso.

–Lydia, o que ela...

–Me contou a verdade! Foi você? Que controlava os Onis que mataram Allison?

Ele me encarava parecendo sem saber o que dizer.

–Você não entende, eu...

–Não minta mais pra mim! Eu vi! Eu me lembrei, vi você machucando todas aquelas pessoas! –As lagrimas desciam dos meus olhos e eu não impedi. Deixei que rolassem livres. –É verdade?

Ele abaixou a cabeça e se virou de costas.

–Me diga que é mentira! Diga que você não tem absolutamente nada a ver com a morte dela, me diga! –Gritei em prantos. Tinha que ser mentira, precisava que ele dissesse que era mentira, eu não suportaria.

–Me diz. –Sussurrei. –Olhe nos meus olhos e diga que nada disso é culpa sua!

Ele se virou para mim e a esperança de que ele diria que tudo aquilo era uma completa mentira de Kate cresceu dentro de mim. Pude ver seus olhos cheios de lagrimas também, parecia lutar para que elas não escorressem. Mas ele nada disse, apenas abaixou a cabeça novamente, evitando me encarar.

–Eu confiei em você! Acreditei em você, acreditei em tudo o que me disse, mesmo não me lembrando. Eu... Gostei de você. –Ele levantou a cabeça, me encarando surpreso.

–Lydia, eu... –Ele disse com dificuldade, erguendo a mão para me tocar.

–Não em toque. –Gritei, desviando de sua mão. –Era tudo mentira. Eu te odeio e não quero mais saber de você, nunca mais chegue perto de mim.

Conti um soluço em minha garganta e sai do quarto, Stiles tentou dizer algo, mas eu não dei ouvidos, simplesmente corri pelas escadas, passando por um Stilinski surpreso e confuso, começando a me fazer perguntas.

Saí pela porta, entrei em meu carro. Stiles apareceu desesperado no vidro pedindo para eu abrir, mas eu dei partida no carro, atordoada, não queria ouvir mais mentiras. Acelerei o carro não dando ouvidos a Stiles.

Parei depois de algumas quadras. Um grito rompeu de meus lábios e abaixei a cabeça sobre o volante, me deixei chorar, soluçando. Completamente desolada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee, gostaram? Pobre Stiles. Kate vaca né, enfim, não me odeiem kkk o próximo sai logo, bjss e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.