Our Westeros... INTERATIVA escrita por panemetcircences


Capítulo 3
A chegada a Winterfell


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527884/chapter/3

LEO BARATHEON

Passamos pelo portão de Winterfell e todos estão a nossa espera. Desço de meu cavalo e sinto o corpo doer. Percebo que Isabelle não está entre a multidão.

Minha noiva deve estar no seu esconderijo de infância, a Primeira Fortaleza. Sei que ela detesta a ideia deste casamento tanto quanto eu, mas nossos pais nos determinaram que este casamento serviria como confirmação da aliança entre as Casas Stark e Baratheon.

Cumprimentamos todos os membros da família Stark. Lorde Brandon, Lady Maryla, Erick, Eddard, Catelyn, Robb, Sansa, Arya, Bran e Rickon. Depois nossos pais se retiram e estamos livres.

Ando em direção ao esconderijo e a encontro sentada no mesmo lugar de sempre, desde que tinha sete anos.

– Ei! Continua se escondendo no mesmo lugar? - falo, assustando-a.

– Oi, Leo! Chegaram mais cedo do que o previsto! - exclama ela.

– Viajamos dois dias sem parada! - digo sorrindo.

Sento-me a seu lado e ficamos ali sem falar nada até que chega a hora do jantar que antecede o dia do nome de Isabelle.

As mesas de madeira, um pouco antiquadas em minha visão, estão cheias de comidas deliciosas: Carne de porco e perus inteiros, frutas assadas e bolos maravilhosos.

Depois do jantar somos levados aos nossos confortáveis aposentos. Tomo um longo banho e deito-me.

Alguém bate a porta. Ela se abre, rangendo. Vejo o doce rosto de Isabelle aparecer.

– Podemos conversar um minuto? - ela questiona e eu afirmo com a cabeça.

Ela se senta na ponta de minha cama.

– Esse casamento significa algo para você?

A pergunta dela me atinge de uma maneira que nada antes atingiu. Isso acontece pelo fato de eu não saber a resposta.

– Eu... Eu não sei! - respondo nervosamente - E para você?

Levanto e me sento a seu lado.

– Eu não faço a mínima ideia! - a resposta sai rouca.

Nossos rostos se aproximam. Nos beijamos. Sei que nós dois descobrimos a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Seu personagem só terá o resto de sua história postada depois que você comentar o capítulo (Isso serve para todos)!