Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 32
Capitulo32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/32

Lá eles fizeram uma maravilhosa noite de amor, com várias rodadas de sexo, porque são insaciáveis.

MANHÃ SEGUINTE

Stella acorda e está nos braços do amado tenta se levantar mais ele esta segurando firme sua cintura, com mais uma tentativa ele acaba acordando.

Mac: Bom dia amor. (diz dando um selinho).

Stella: Bom dia querido. (retribui o selinho).

Mac: O que você estava tentando fazer? (diz rindo).

Stella: Estava tentando sair da cama, Mas ALGUÉM, parece que não queria.

Mac: Eu não quero não.

Stella: Vamos logo amor, vai tomar banho que eu faço o nosso café. (diz o beijando).

Mac: Sim futura senhora Taylor. (diz fazendo continência).

Stella já ia saindo da cama mais Mac a puxa de volta. E começa a beija-la apaixonadamente.

Stella: Desse jeito eu não vou sair daqui.

Mac: Eu não quero que saia.

Stella: Querido hoje o dia vai ser cheio, falta um mês pro nosso casamento, preciso escolher o vestido, sapatos, maquiagem, penteado entre outros.

Mac: Poxa eu queria curti minha noiva. (diz fazendo cara de cachorro sem dono).

Stella: Na nossa lua de mel. (diz com um sorriso malicioso).

Stella sai da cama e vai pra cozinha, Mac vai ao banheiro e faz sua higiene e desce as escadas e encontra a noiva terminando o café, ele então se aproxima a agarra pela cintura e distribui beijos em seu pescoço.

Mac: Vai tomar banho e deixa que eu termino.

Stella: Ok. ( vira-se de frente pra ele dá um selinho e vai ao quarto).

Lá ela toma banho e se arruma e desce as escadas.

Mac: Vai assim? (diz fazendo cara feia).

Stella:Vou algum problema?

Mac: Sim, temos muitos problemas.

Stella: Qual?

Mac: Primeiro: Os homens vão ficar dando em cima de você.

Stella: Cade os outros?

Mac: Outros o que?

Stella: Problemas.

Mac: Tem mais não. (diz rindo envergonhado).

Stella: Meu homem ciumento, vem cá. (diz e puxa ele pela camisa e começa a beija-lo).

Mac: Hum, adoro a nossa maneira de resolver os problemas.

Mac então prensa Stella na parede e come a beija-la e ela retribui, mais são atrapalhados pelo celular dela.

CELULAR

Stella: Bonasera

Jessica: Vamos ao shopping, que horas?

Stella: Daqui a uma hora, você passa aqui ou eu ai?

Jessica:Eu passo ai. Bye

Stella: Bye

Mac: Quem era?

Stella: Jessica, queria saber que horas vamos ao shopping.

Mac: Ela nos atrapalhou pra isso.

Stella: Querido vamos tomar café, que eu estou morrendo de fome.

Logo eles tomam café e sentam no sofá e namoram um pouco até Jessica tocar a Campânia.

Stella:Bom dia Jess.

Jessica: Bom dia futura senhora Taylor.

Stella: Entra. (diz e dá espaço pra ela entrar).

Jessica: Linds me ligou e disse pra encontrarmos ela lá no shopping mesmo. Bom dia Mac.

Mac: Bom dia Jess. (diz com um sorriso idiota).

Jessica: Mac porque tá sorrindo como um idiota? (pergunta rindo).

Mac: Porque eu vou ser pai. (diz mais bobo ainda).

Jessica: Eba, eu vou ser tia. (corre e abraça os dois).

Jessica: Parabéns. Está de quantas semanas?

Stella: Calma Jess eu ainda vou no médico pra ver isso.

Jessica: Então vamos logo,tchau Mac.

Mac: Tchau Jess, Tchau amor,(diz dando um beijo de tirar o fôlego de Stella).

Stella: Tchau amor. Talvez nos vemos no almoço.( dá um selinho nele e sai com Jessica para o shopping.

SHOPPING

Lindsay: Ei meninas.

STELLA/JESSSICA: Oi

Jessica: Vamos em que parte primeiro?

Lindsay: A que vai demorar mais. A loja de noivas.

Stella: Vamos logo, que eu quero um vestido perfeito.

Stella entra lá ficam horas e horas escolhendo vestido de noiva, madrinhas, padrinhos,sapatos, joias, que nem almoçaram.

Elas saíram do shopping 18:00 da noite exaustas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look de Stella

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFA2t4XEoO0lNMaTtxqlpGLAANG-Z3J6AvsGy7DC5OsF6DtYTgJA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.