Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 3
Capitulo3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos lindas que comentaram. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/3

Stella: Perguntei primeiro.

Mac ri

Mac: Vou daqui a uns 15 minutos. E você?

Stella: Bom como uma boa amiga eu vou te esperar.

Stella ri

Mac: Que sorte eu tenho por isso.

Ambos riem

15 MINUTOS DEPOIS

Mac: Vamos?

Stella: Claro.

Ambos pegam suas coisas e vão em direção ao elevador. Entram no elevador até que Stella que o silencio que havia ali.

Stella: Mac estava pensando vamos levar a Lucy ao parque? Quando chegarmos assistimos o filme.

Mac: Pode ser mais eu que vou te pegar. Que horas?

Stella: Hum... Que tal 18h00min?

Mac: Cedo assim?

Stella: Claro, a Lucy dormi 20h00min. Vamos dar 2 horas de diversão a ela.

Mac apenas ri concordando...

Ambos saíram do elevador e foram para seus apartamentos.

APARTAMENTO DE STELLA

Stella entra em seu apartamento jogas suas coisas no sofá, sobe as escadas e se joga na cama, Stella dorme... dorme...dorme...Quando a Campânia te acorda.

Stella dá um grito...

Stella: JÁ TO INDO.......

Quando ela abre era Lindsay, Lucy e Danny.

Lindsay: Você está bem?

Perguntou se referindo ao estado da amiga, que tinha acabado de acordar.

Stella: Estou sim é que acabei de acordar. Vão entrar ou vai ficar na porta?

Lindsay: Já estamos indo só viemos deixar Lucy.

Stella: Ok. Se divirtam.

Danny: Pode deixar com a gente. (Danny da um sorriso safado)

Stella: Ok. então entra princesa.

Lucy: Tchau mamãe e papai.

Lucy beija os pais e entra.

Lindsay/Danny: Tchau amorzinho, e divirta- se com a tia Stella.

Lindsay: Obrigado amiga tchau!

Stella: Tchau!

Stella fecha a porta liga a televisão pra Lucy e fala.

Stella: Quer comer ou beber alguma coisa?

Lucy: Tem suco de morango?

Stella ri e responde.

Stella: Tem vou pegar.

Stella: Lucy aqui o suco fica aqui enquanto a tia toma um banho tá?

Lucy: Tá

Stella sobe as escadas e vai direto ao banheiro, onde toma um banho demorado... Sai do banheiro e vai direto pro seu closet escolher uma roupa...

Stella joga um monte de roupa em cima da sua cama e começa a escolher...

~PENSAMENTOS DE STELLA~

Bom, eu não posso ir de vestido, imagina se eu for de vestido numa montanha russa é capaz de eu ficar só de lingerie lá. Então... Eu vou com essa calça ... essa blusa...

Ótimo agora esse salto alto preto, e a maquiagem leve.

Obs: A calça de Stella era preta e justa, que marcava suas pernas e seu quadril, a deixando incrivelmente sexy, Sua blusa era verde decotada em V. Sua lingerie era um sutiã preto bordado e uma calcinha da mesma cor, pequena com um lacinho vermelho no meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.