Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 28
Capitulo28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/28

Ele então vai sugando com mais vontade, dando beijos ,chupões vai descendo seus beijos até a barriga dela e vai descendo até chegar sua região intima, que já estava encharcada , ele tira a calcinha, e beija com voracidade o centro dela, a fazendo gemer como uma louca ele então enfiou dois dedos dentro dela, fazendo movimentos dentro dela de vai e vem, ela então começou a se contorcer na cama de tanto prazer , até que ele percebeu que ela ia gozar ele retirou seus dedos e colocou a boca pra receber o liquido,ele então foi até seu rosto pra beija-la para que ela sentisse seu próprio gosto, ele então a beijou um beijo apaixonado e voraz. Stella então inverte as posições ficando por cima dele.

Ela então sobe em cima dele e começa a beija-lo e ele aprofunda, ela então vai descendo seus beijos até chegar em seu pescoço que ela distribui beijos com mordidas e chupões e vai descendo até seu peitoral, que ela dá chupões com voracidade, ele se arrepia todo ao sentir o toque dela e fala todo excitado.

Mac: Hum, isso é bom.

Ele então começa a gemer o nome dela, ela então tira calça dele e joga em um canto, ela vê que o membro dele está quase rasgando a cueca dele então ela começa a provoca-lo ainda mais, ela senta em cima do membro dele ainda sobre a cueca e começa a rebolar, ele não estava mais aguentando aquela situação, Ele já estava quase tendo um orgasmo.

Mac: Isso....é ....maldade.. (diz guaguejando).

Stella: Eu sei amor.

Ele então ficou por cima dela, ela o ajudou a tira a sua cueca, e acariciou o membro dele todo ereto. Ele então a penetrou, ela soltou um grito mais foi abafado por um beijo que ele deu na hora, ele começou com movimentos lentos para fazer com que ela acostumasse com o tamanho, ele foi logo aumentando a velocidade e fazendo com que entrasse todo dentro dela, ela começou a gemer o nome dele e ele o nome dela.

Stella: Vai amor, mais forte, vai...

Ele logo aumenta a velocidade e enfia todo seu membro dentro dela, com movimentos ainda forte, começaram a ter o primeiro orgasmo da noite.

Mac: Stell.... Oh Deus

Stella: Amor...

Ficaram um tempo ali tendo mais orgasmos naquela mesma posição até chegarem ao clímax, ele saiu de dentro dela, ficaram um do lado do outro ofegantes. A noite foi todinha fazendo amor,posições desconhecidas pela humanidade, até caírem exaustos e dormiram.

DIA SEGUINTE

Ela acorda primeiro e o vê dormindo como um anjo e sorrir lembrando das posições exóticas que eles fizeram na noite anterior, ele logo acorda e vê o sorriso lindo dela, sem entender ri também.

Mac: Bom dia! Futura Sra Taylor.

Stella: Bom dia Amor! Amei ser chamada assim.

Ele a puxa pra cima e a beija apaixonadamente, ela retribui da mesma forma.

Mac: Quer tomar um banho? (pergunta maliciosamente).

Stella: Adoraria.

Eles levantam da cama e vão ao banheiro, tomam mais que um “banho”, saem juntos abraçados ainda de toalha rindo.

Stella: O que eu vou vestir amor?

Mac: Peraí que eu já trago.

Mac vai ao closet dele e pega uma camisa que ficaria até a metade da coxa dela, ele volta e vê ela sentada na cama.

Mac: Aqui amor, vai ficar linda em você. (diz entregando a blusa).

Stella: Voce poderia me informar, o que vou usar de calcinha? (pergunta rindo).

Mac: Eu comprei lingerie pra minha noiva.

Stella: Então isso já estava planejado?

Mac: Sim , já estava. Te amo.

Stella: Te amo.

Ele vai se vestir no banheiro e ela no closet dele escolher a lingerie, assim que ela termina de se vestir é surpreendida por ele que a abraça por trás.

Mac: Está com muita ou pouca fome? (diz sussurrando no ouvido dela).

Stella: Muita.

Mac: Então vamos descer que eu mesmo vou fazer um café dos deuses pra minha rainha.

Stella: Vamos.

Eles descem as escadas trocando selinhos abraçados, ela senta no sofá e ele vai pra cozinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.