Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 21
Capitulo21


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, eu sei que esse capítulo dói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/21

John se retira da sala de interrogatório e vai pra sala de vidro onde Mac estava para saber como Mac achava que ele tinha ido, Afinal Mac era agora o seu chefe.

John B: O que achou do interrogatório?

Mac: Demorou. (diz com um sorriso debochado).

John B: Fiz o melhor que pude. (retribuindo o sorriso debochado).

Mac: Percebi.

Logo os dois saem da delegacia e vão para o laboratório, chegando lá cada um vai para sua sala fazer o relatório do caso e uma coisa começa a pertuba-lo quando ele entra na sua sala.

PENSAMENTOS DE MAC

O que aquele John tava querendo dizer com eu amo uma mulher mais ela ama outro? Se ele estiver falando da minha Stell ele tá ferrado.

Logo todos já tinham terminado os relatórios e cada um foi entregar na sala de Mac, e ele tinha que ficar mais tempo ainda no laboratório por que tinha que revisar tudo.

Mac já tinha liberado todos mais ele sabia que Stella estava na sala dele, então ele resolve ir lá pra convida-la para um jantar especial que ele mesmo ia preparar tudo.

Saindo de lá antes de entrar na sala de Stella ele encontra John e Stella abraçados como as portas era de vidro deu pra ele ver tudo do lado de fora. Sobe uma raiva misto de ciúmes no corpo de Mac ao ver aquela cena, então ele se aproxima e ouve Stella dizendo-a John.

Stella: Eu o amo também.

Quando Mac ouve essas palavras sai da boca de Stella seu mundo desaba.

PENSAMENTOS DE MAC

Como ela pode ter me enganado, mentido, Fingido um sentimento que eu tenho por ela, Ela devia é rir de mim por trás,Quando eu fazia aquelas declarações, você é um idiota Mac Taylor um grande idiota.

Ele sai dali e vai para o seu apartamento.

30 Minutos depois

Stella estava na sua sala e John já havia saído, ele ofereceu carona a ela só que ela já estava de carro e ela também não aceitaria por que sabe que Mac não gosta de John.

Stella então saiu da sua sala e foi a procura de Mac, depois de minutos rodando todo o laboratório ela percebeu que ele já havia ido embora.

Stella foi a sua sala pegar suas coisas e sentou-se na cadeira.

PENSAMENTOS DE STELLA

Nossa por que o Mac me deixou aqui sozinha? Ele nunca faz isso. Sei lá mais agora fiquei decepcionada com a atitude dele. Quer saber eu vou ligar pra ele e perguntar.

LIGAÇÃO

Stella liga....liga...liga..liga e Mac não atende, quando ela foi perceber ela já tinha ligado 6 vezes e sempre caía na caixa postal.

PENSAMENTOS DE STELLA

Ele me deixa sozinha, não me atende....o que está acontecendo? Quer saber o Mac já está me magoando muito eu só tenho como melhor amigo e é isso que ele faz e destrata.

Stella sai da sua sala e vai para o seu apartamento pensou em ir no apartamento dele mais ai já seria humilhação, se ele não quer me ver e nem falar comigo é porque tem coisa mais importante pra fazer.

APARTAMENTO DE STELLA

Stella chega entra e logo se vê sozinha de novo, sobe as escadas e vai ao seu banheiro tomar um longo banho de banheira pra vê se alivia esse estresse e preocupação. Depois do banho ela sai e vai ao seu closet escolher uma roupa para dormir.

Ela se vestiu e foi a cozinha preparar algo para comer. Quando vem a sua mente de tentar ligar para Mac só mais uma vez, Afinal poderia ser um mal entendido, Quando ela liga novamente cai na caixa postal, minutos depois ela recebe uma mensagem em seu celular, olha o identificador e ver que era Mac. Quando ela ver o que está escrito ela começa a chorar.

MENSAGEM DE MAC

Stella pare de me ligar se você não percebeu

eu não quero falar com você, eu ia falar

pessoalmente mais como você não

para com esse insistência de ficar ligando

eu falo agora mesmo

ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPA DE STELLA

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107504493&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.