Luto-Negação escrita por Erudite


Capítulo 5
O Espancamento de Eddy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527699/chapter/5

É Quinta-Feira,são 6:07 da manhã,estou me preparando para ir pro colégio,ontem eu perdi a hora e faltei,Eddy me ligou preocupado comigo e eu disse que só havia perdido a hora.

Chego no colégio as 6:47 e vejo Eddy de longe,tem três garotos empurrando ele um para o outro,não tem como Eddy se defender eles são mais fortes e maiores que ele,a mochila dele ta quase caindo das costas dele até que um deles joga ele no chão e fala pra ele:

–Que foi Eddy?não aguenta mais não?

Tudo oque ele consegue fazer é soltar um gemido e tentar se levantar mas outro garoto se abaixa ao lado dele e bate a cabeça dele no chão.

–É melhor você ficar no chão mesmo,não é Eddy?

Ele tenta se levantar novamente mas o garoto se levanta e coloca os pés em suas cosas,fazendo-o cair novamente no chão.

–EU FALEI PRA VOCÊ FICAR NO CHÃO!-grita o garoto dando um chute na cocha dele.

O Diretor aparece logo em seguida e os três garotos começam a correr para o outro lado do corredor.

–EI!EI!-grita o diretor

Ele se abaixa e manda dois garotos ajudarem a leva-lo até a enfermaria,Eddy se levanta e coloca a mão na cocha bem no local onde ele levou o chute,ele vai mancando até a enfermaria,ele olha para trás e seus olhos encontram os meus,um dos olhos deles estão vermelhos,o nariz sangrando e a boca com um corte sangrando também.

Na saída vejo Eddy encostado em uma arvore,me aproximo dele e ele se vira pra mim e diz:

–Eu disse que sou um fraco,não tenho forças pra nada.

–Não você não é-digo-aqueles caras eram bem maiores que você.

Andamos em silêncio por um tempo pela rua,sem destino algum,não parece o Eddy alegre que veio de repente sentar ao meu lado no parque.

Ele me deixa em casa e vai embora de volta sem dizer nada,ele olha para trás e vejo uma lagrima em seu rosto.

Agora estou na Sala das Estantes no subterrâneo da minha casa,decido dar uma olhada nos livros,pego um de capa preta e dura,abro o livro e de dentro dele cai um pequeno livro fino,menor e preto também,quando olho oque está escrito na primeira folha vejo que está escrito ''Meryl leia isso apenas quando estiver mais velha -Dalman''

''Dalman'' o nome do meu verdadeiro pai,oque faz abaixo dessa casa?,abro o livro e começo a ler:

''Meryl,se você esta lendo este livro significa que você já esta mais velha,sua mãe e eu iremos precisar nos separar de você,os pais adotivos que você mora atualmente são conhecidos meu e da sua mãe,tudo isso foi combinado Meryl,amanhã aqui em casa irá aparecer alguns homens de sobretudo para levarem a gente,você vai ser tirada a força e vai ser levada para a sua família atual,isso tudo foi preciso ser feito minha filha,ou iriam te matar,espero que algum dia você perdoe a mim e a sua mãe por isso tudo. -de seu pai Dalman''

O livro não acaba ai,eu que quis parar,não aguentava mais ler isso,lagrimas escorriam no meu rosto,eu me sentei no chão e fiquei olhando fixamente para a capa do livro que meu pai escreveu.Finalmente levanto e me aproximo da mesa onde esta o livro dentro da redoma de vidro,abro a redoma, retiro o livro de lá e o coloco em uma mesa que fica ali perto.

Começo a folhear o livro e acho uma palavra,abaixo dela as letras começam se mover formando a frase que eu consigo entender a frase dizia:

''faça esse feitiço e descubra toda a verdade que queira saber sobre seu passado,presente e até mesmo sobre seu futuro''

Decido tentar fazer isso,então eu falo o feiteiço:

iquinisa!

Onze livros desabam no chão,um por um,todos eles começam a abrir sozinhos e de dentro deles pulam onze diários,um de cada livro,os diários pousam em cima da mesa onde estou com o livro,com mais o primeiro diário do meu pai ficam doze diários,coloco todos eles um em cima do outro,preciso ler esses diários,pode ser finalmente a minha primeira parte para descobrir a verdade de tudo e a primeira parte para a minha vingança.

Quando a vida te tira tudo oque você ama a unica alternativa que nos resta é a Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luto-Negação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.