Amor Divido escrita por Tricya Gianakos Lightwood, Suzhen Bai


Capítulo 1
Capítulo 1º unico


Notas iniciais do capítulo

apenas um desabafo comentem por favor afinal isso é movido a opinião de vcs não a gasolina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527576/chapter/1

Pov. Dylan Werkheiser

Fazia um ano desde que comecei a namora Isabelly Samira Ela era a garota dos meus sonhos mais eu sabia que ela jamais esquecera seu primeiro namorado Devon Sparks Werkheiser não era poucas as vezes que eu a via chorando durante o sono ou chamando por ele eu sabia que seria dificil pra ela esquecer Devon mais eu era insistente mesmo que aquilo me machucasse ela nunca fora dissimulada ela sempre me deixara a par de que seria praticamente impossivel pra ela esquecer o outro mais eu a amava demais estava disposto a enfrentra tudo pelo amor dela.

Eram 19h00min eu estava sozinho no meu apartamento que dividia com Sammy a um ano um ano vivendo como um casal em todos os sentidos mais era vazio o que eu via nos olhos dela era como se ela não conseguisse supera o fim. Um ano juntos, um ano e ela ainda lembrava dele como se ele fosse um fantasma contra o qual eu não podia lutar e isso me fustrava.

Se for pra ter
Você comigo e pensando nele
Dormir comigo e sonhar com ele
Ter que sorrir pra não chorar de dor

Eu muitas vezes tentei conversa com ela mais ela sempre desconversava e me pedia pra não toca no assunto como se a simples menção ao ex dela a ferisse ela tapava os ouvidos e se encolhia nossa ultima conversa quase nos levou ao fim mais eu não foi forte pra isso eu amava demais. Apenas um detalhe Devon é meu irmão Gêmeo.

#Lembrança#

Pra que viver
Sabendo o certo, cometendo erros
Se o nosso amor quebrou, não tem conserto
Já me cansei do jogo seu
Decida entre ele e eu

Eu e Sammy estavamos tendo mais uma descusão motivo meu irmão gêmeo sempre no meio entre nós ela estava com os olhos vermelhos.

- Eu não quero fala sobre isso Dylan. – exclamou ela olhando firme pra mim.

- Assim não dá Sammy um ano, um ano e você ainda pensa nele. – eu tentava não briga com ela nem toca no nome do meu irmão.

Sammy me olhava como se eu fosse um insensivel cruel tocando uma ferida talvez eu fosse mesmo mais eu já estava cansado de fica a sombra do meu irmão gêmeo eu sempre foi apaixonado pela namorada de Devon mais foi com ele que ela viveu primeiro e isso me magoava por que quando eles terminaram foi pra mim que ela correu mais como amiga mesmo eu e ele sermos gêmeos identicos tinhamos personalidades diferentes Devon era grosseiro e nada romantico ao contrario de mim que era calmo e ate Educado eu já me declarei varias vezes pra ela o que no passado provoco brigas entre mim e meu irmão.

Você com outro
Fazendo amor e o pensamento em mim
Do mesmo jeito faz comigo assim
Não quero mais esse amor dividido

- você sabia desde o começo que eu amava ele Dylan mesmo assim você quis tentar. – disse ela apontando o dedo pra mim.

- me processe por amar você. – exclamei a olhando serio. – um ano juntos Sammy eu tenho demostrado te amar tenho sido paciente mais tudo tem seu limite.

- então vai Dylan vai embora você não é obrigado a fica comigo. – disse ela eu via a dor em seus olhos eu sabia que ela também me amava. – é melhor eu volta pra casa dos meus pais.

Aquilo me deu um choque uma sensação ruim eu não queria perde-la mesmo sabendo que as chances dela esquecer meu irmão eram nulas. Eu sabia que enquanto faziamos amor era nele que ela pensava eu a sentia distante.

Ganhar seus beijos
Saber que o outro também já provou
Te amar sabendo que ele te amou
Amor assim melhor jogar no lixo

Eu sabia que o certo era deixa ela ir mais eu era fraco meu amor por ela era forte demais pra deixa-la partir eu sabia que sempre que olhava pra mim ela pensaria nele maldita semelhanças.

#Fim da Lembrança#

No fim eu não a deixei ir eu insistir e ela fico eu sabia que ela precisava de mim e eu dela mesmo que no fundo eu soubesse que era Devon que ela amava era comigo que ela estava e era comigo que ela ficaria. Eu estava nesse pensamento quanto senti os braços me abraçarem o pescoço eu sabia que era ela.

- desculpa a demora o transito estava horrivel. – disse Sammy me dando um beijo na nuca.

Respirei fundo eu sabia que na verdade ela estava com ele aquela tarde não queria imagina o que os dois fizeram mais não importava eu sabia que Sammy não me traia com Devon eu sabia que mesmo depois do terminio eles ficaram amigos mais eu sabia que mais e mais ela se machucava minha vontade era terminar a liberta mais quando ela me abraçava e fazia aquilo eu ficava calado eu a mava eu queria fica com ela mesmo que pra isso tivesse que dividir os sentimentos dela com meu irmão.

Você diz que sou seu homem
Que é só minha e de mais ninguém
Mas está na cara, com certeza fala pra ele também
Passo horas em frente o espelho
Em pensamentos acabo tudo
Mas quando me abraça
Toda raiva passa
Então fico mudo

Segurei a mão dela a puxando pra frente a sentando em meu colo e a beijando com todo o amor e vontade que eu sentia por ela e a senti me corresponder ficamos ali trocando carinhos ate que afastei meus labios e sussurrei.

- Eu te amo Sammy. – sussurrei pra ela

- Eu também te amo Dylan. – escuto ela fala depois de respira fundo

Fechei meus olhos a mantendo do meu lado eu sabia que ela me amava ao modo dela mais tinha consciencia que quem ela realmente amava era meu irmão gêmeo sabia que ela sempre o amaria mesmo assim eu não tinha forças pra deixa-la partir enquanto eu fosse capaz eu a manteria perto de mim nem que pra isso eu tivesse que lutar contra meu proprio sangue eu não abriria mão de Sammy não mesmo.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem beijos ate um dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Divido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.