Não me ames escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capitúlo Único


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei na musica, No me ames da Jennifer Lopez e Marc Anthony, essa musica é tão linda tão sasusaku ♥ :3 espero que gostem amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527479/chapter/1

Não me ames!

Eu nunca lhe disse isso diretamente, mas por muitas vezes eu sei, eu dei a entender que eu não queria que me amasse. Mas nunca foi por mal. Pois eu juro que mesmo eu sendo assim...

Frio...

Indiferente...

Grosso...

Cruel.

Eu nunca quis vê-la sofrendo assim por minha causa.

E me pergunto quando eu terei a coragem de lhe declara meus sentimentos. Coloca-lós para fora de meu peito.

Quando pararei de ser um covarde? Um reles covarde escravo do medo de amar novamente?

Não quero ser simplesmente um homem cheio de dor e de medo, não mais! E desse sofrimento que sinto só ela pode me salvar.

Ela é única. pois só ela preenche minha existência vazia com o sentimento chamado amor. Ela é a única que me ama de verdade, é a única que eu sei que vai está lá para mim sem si importa com as consequências do seu ato.

Então porque eu ainda estou aqui? Porque eu ainda não fui até ela lhe falar meus sentimentos?

“Um escravo do sofrimento e do temor eterno.”

É isso o que eu serei sem ela.

Sem seu sorriso tão belo e cheio de vida, um sorriso que eu nunca seria capaz de dar. Não depois de tudo.

Uma menina doce.

Uma mulher gentil.

Tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.

Poderia até mesmo parece que eu só a quero ao meu lado por interesse, por tudo que ela pode me dar.

Mas não, a verdade é que mesmo que ninguém perceba por dentro... Eu estou a amando. E eu lhe peço minha doce Sakura...

Não me escute quando em meus gestos e palavras secas, eu te digo: Não me ames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem, vou espera em não me deixem no vaco esperando em ): ); ? rs.