Stay the night escrita por LVUzumaki


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom , esta é minha primeira fic Naruto espero que vcs gostem dela , ela é baseada em cidade de papel com algumas alterações .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527416/chapter/1

Prólogo

Em minha humilde opinião,todos tem seus milagres mesmo que ele demore dias, semanas , meses e anos , todo mundo tem uma ou até mais chances de se dar bem. Por exemplo, eu provavelmente ganharia o premio Nobel e nem virar um mendigo(embora tenha certas pessoas que poderiam ser exemplo Naruto). Mas se você levar em conta ou fazer uma listinha de coisas improváveis que infelizmente e felizmente pode acontecer. Eu poderia descobrir um novo planeta, neve de sorvete , conquistar o mundo ou ser sequestrado por carinhas cubanos. Porém meu milagre foi diferente pois de todas as casas de Konoha , eu sou vizinho de Sakura Haruno .

O bairro onde morávamos, Suna, havia sido a tempos uma base da Marinha mas ai a Marinha não precisava mais dela então devolveu o terreno para os cidadãos de Konoha que decidiram construir um bairro gigante . Meus pais e os de Sakura acabaram se mudando para casas vizinhas assim que as primeiras casa foram construídas. Só para ter uma ideia, a janela do quarto dela é quase colada com a do meu quarto , sorte né ?

Antes de virar um bairro até antes mesmo de ser uma base marinha, esse terreno pertencia a Suna Utakana.......QUE TIPO DE MÃE COLOCA O NOME DO FILHO DE SUNA ? Bom , eu não sei a menos se a mãe tm bosta na cabeça de ter colocado este nome tudo bem então , não to aqui pra julgar mesmo . Tipo o nome do meu Irmão Itachi e significa Fuinha kkkkkkkkkkkkkk que nome retardado mano, acho que minha mãe tava diarreia quando pensou neste nome....não conta pra ele que eu disse isso. Continuando, os moradores decidiram fazer uma “homenagem” ao cara colocando o nome dele no bairro e tal e até um park mas mano, por que colocaram o nome do carinha em quase no bairro se o cara não fez porra nenhuma e não contribuiu com nada ? O povo retardado

Quando eu e Sakura tínhamos nove anos, nossos pais eram amigos ,por isso brincávamos juntos de vez em quando, de bicicleta pelas ruas a caminho de Suna park ou como todos dizem, o coração do bairro.

Quando eu estava trancado no meu quarto , jogando algum joguinho e acabando com minha vida social , minha mãe vinha e me dizia que Sakura estava prestes a chegar para andar de bike por ai. Eu ficava nervoso pois ela era a garota mais linda que eu tive a honra de ter como vizinha, amiga e companheira de passeio. Lembro que naquela manhã, ela usava uma blusa azul e vermelha com um uma flor ilustrada e um short rosa , seus cabelos estranhamente róseos pelo vento enquanto pedalava.

Sakura como sempre pedalava em pé e eu claro ao seu lado pedalando normalmente. Era um dia quente de Abril , o céu sem nuvens e uma brisa suave que brincava com nossos cabelos.

Eu já tinha o mapa daquele lugar no cérebro mas ao entrar naquele lugar senti como se eu tivesse fora de órbita embora ou não soubesse de imediato o por que disso.

---Sasuke –me chamou Sakura baixinho como se estivesse sussurrando.

Cheguei perto e focalizei minha visão onde ela apontava. E foi ai que eu percebi o por que eu me sentir fora de órbita.

A poucos metros da caixinha de areia, um velho de terno velho e cinza largando encostado em um pinheiro . Saia sangue de sua boca , um sangue meio seco sei lá , eu não tive coragem para ir até o morto mas Sakura teve.

---Ele esta morto – disse Sakura , se eu não gostasse dela tanto como eu gostava e ainda gosto eu falaria “Naaaaão fera , ele só esta se fingindo de morto ai na boa e tomando uma brisa sabe ?”

Dei dois passos pra trás e até pensei em sair correndo dali que nem uma gazela saltitante deixando Sakura por lá , mas talvez eu não seria capaz de fazer isso com ELA alias vai que era um zumbi e começaria um apocalipse mordendo ela ?

Quando dei dois passos pra trás , Sakura também deu dois passos mas para frente, passos curtos e silêncios parecendo uma ninja(?).

---Sempre achei que quando morríamos , fechávamos os olhos....-Disse a rosada olhando para o sangue em seus sapatos. Não que ela ainda tivesse linda com os sapatos e tal mas deu um ar de terror naquela situação

---Sakuratemosqueiragorapracasa- falei tão depressa que nem eu entendi o que eu mesmo falei .

Ela deu outro passo ninjado(?) ,perto o suficiente para encostar nos braços do zumbi

----O que será que o matou? –perguntou me fitando com aqueles orber verdes....faz assim não fia, assim eu gamo!

---Pode ter sido por causa de drogas.... –falei dando uma de CSI

Eu não queria deixar Sakura com o projeto de Zumbi mas também não estava afim de ficar lá então cheguei perto dela e a puxei delicadamente , e afastando do morto.

Pedalamos o mais rápido possível até chegar em casa e contar ao nossos pais que chamaram a ambulância . Lembro que naquela noite meu pai veio conversar comigo sobre a vida e a morte e claro eu entendi , quer dizer um pouco alias eu só tinha 9 naquela época .

Depois da conversa com meu pai , olhei para janela olhando pra mim como se quisesse que eu abrisse a janela e fiz isso mesmo .

---Fiz uma investigação, o nome do morto era Sabakiba Layeki . Ele aparentemente era um bêbado sozinho e se suicidou...-A encarei por alguns segundos procurando uma resposta em minha mente para tudo o que ela me falou porém eu não sabia responder . Reparei seu rosto escondido nas sombras e seus olhos verdes esmeraldas brilhando, ela parecia tão diferente e por um instante senti a mesma sensação que tive ao chegar no Park.

---Existem muitas pessoas que optam viver na escuridão mas são poucos que aguentam ela- Falei olhando em seus olhos e ela somente assentiu com a cabeça positivamente e falou:

---Feche a janela , amanha temos aula....Sasuke-kun...-Sakura nunca me chamava de “Sasuke-kun” e na época achei que meu pressentimento de tudo está diferente foi por causa do meu nome . Como eu era ingênuo na época.

Fiz o que ela pediu e fui deitar, olhei para a janela aberta e Sakura continuava a me encarar por alguns segundos até fechar sua janela por completo .

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , comentem onegaai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.