Middle Gods escrita por Bewitching24


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas bonitas... falem ai nos comentários o que tornaria minha fanfic melhor. Eu sou virgem nisso!! HUA HUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527350/chapter/1

Grécia Antiga

Zeus estava em seu grande trono olhando a menina de um ano que estava sentada no meio do salão do olimpo. Os olhos dela eram negros e cabelos escuros começavam a nascer na sua cabeça, ela tentava levantar, quando ela conseguia caia, e Zeus soltava uma gargalhada de afeto. Seus olhos cinza e geralmente tempestuosos olhavam para ela com um carinho que nem ele sabia que tinha.

A porta dupla do grande salão abriu. Poseidon um homem de cabelos castanhos e olhos verdes entrou com uma fisionomia de preocupação. E atrás Afrodite uma mulher com uma túnica branca transparente, seus cabelos passavam de castanho escuro para claro, logo depois ficava avermelhado, ruivo, alaranjado e por fim um louro muito claro, seus traços do rosto e a cor dos seus olhos também mudavam:

— Zeus eu já disse que não posso ficar com ela, minha mulher me mataria.

— Eu também não... Você conhece o Ares, e o Hefesto também. Se eles souberem que eu traio os dois, eu e a Omorfiá vamos sofrer muito.

— Mas a Omorfiá e a filha de vocês. E Hera não esta nada feliz com a presença dela. E como vocês sabem Hera e meio temperamental, não sei o que ela pode fazer com essa menina.

A criança tinha sido gerada de um jeito não muito peculiar. Algumas vezes os deuses desciam para a terra e seduziam os mortais, e assim geravam os semideuses. Omorfiá, no entanto foi gerada por dois deuses em sua forma humanas. Sem seus pais saberem que os dois eram deuses. Só no final da relação eles descobriram:

—Nos podemos deixa-la com algum mortal— Sugeriu Poseidon.

— Não seja tolo — Respondeu Zeus — A sua áurea de deusa iria ser um grande chamativo para os monstros. Não daria cinco minutos.

Afrodite não dava a mínima para a situação, ao menos que não envolvesse ela, qualquer decisão ela aceitaria:

— Hermes— um menino loiro com um par de asas nos pés apareceu em uma incrível velocidade.

—Sim senhor!

—Hecate esta disponível? — Perguntou Zeus

—Para o senhor? Claro.

—Então a chame.

Poucos minutos depois uma mulher, com cabelos dourados que estavam presos em um rabo de cavalo chegou ao salão.

— Me chamou senhor?

— Sim. Temos um problema aqui. Esses dois fizeram uma fraude. Essa criança não deveria ter nascido. Precisamos de uma resolução, sua magia poderia nos ajudar?

Zeus falou com um tom seguro, seus olhos voltaram a trovoar. Poseidon, apesar de brigar muito com seu irmão, sabia que ele tinha criado um vinculo com Omorfiá, por isso ele ainda não tinha a matado. Afrodite se pronunciou:

— Não combinamos de mantermos isso em segredo— Afrodite não agia com respeito a Zeus como os outros.

— Que bobagem, eu confio totalmente em Hecate.

Um sorriso de satisfação apareceu no rosto de Hecate:

—Eu não.

Zeus ignorou o seu comentário:

— Hecate?

— Eu posso queima-la com o fogo da vida ate ela virar cinza, quando existirem outros lugares alem da Grécia a fazemos voltar como sêmen, e ela vivera a vida de um semideus normal. — Hecate pensou um pouco — Ou apenas posso queima lá.

— Hoje ficaremos com a primeira opção. — Respondeu Zeus.

— Como quiser senhor. Podemos começar?

— Antes gostaria de chamar alguns dos meus filhos para benzer Omorfiá. HERMES!!!

— Sim senhor.

—Quem esta no olimpo?

— Dionísio, Atena e Ares.

— Chame todos... E Hades.

— Hades?

Hades não era próximo de seus irmãos, mas ele queria que a garota ficasse segura. E ele contribuiria muito.

— Senhor, eu não gosto de ir naquele lugar. — Lamentou Hermes

— VÁ AGORA!!!!! — O menino foi o mais rápido que podia — Não se fazem filhos como antigamente.

Pouco tempo depois, Atena uma mulher com aparência severa, com roupas de batalha e cabelo castanho e olhos cor cinza apareceu. Logo atrás Dionísio que estava sem camisa com um lenço cor vinho amarrado na cintura que batia ate nos seus pés, e cabelos negros e corridos aparados ate a orelha seu olhos eram verdes.E finalmente Ares um homem moreno com a barba mal feita, seu olhos eram castanho escuro, e eram cheio de ódio. Alem de ser auto e forte com uma armadura e uma lança na mão.

Zeus explicou a eles o que seria feito, ocultando à parte que Afrodite era a mãe da garota.

— O babaca vai querer que eu benza a filinha dele? Sua inteligência não e o bastante para ela sobreviver? — Atena provocou.

Poseidon deu um grunhido, mas não se manifestou.

— Ela e sua filha mais de quem? Ela parece você em uma de seus disfarces como humana, não e Afrodite. Olha só o formato dos olhos. — Atena provocou novamente.

— Não seja tonta. — Ares disse. — Afrodite não me trairia.

— Parem já!— disse Zeus. — Vocês vão benze lá e ponto.

— Podemos começar? — Perguntou Hecate.

— Parece que Hades não vai vim...

Nesse momento uma fumaça preta começou a brotar do chão, e de lá apareceu um homem com uma túnica preta, seu olhos eram tão negros que quando nos olhávamos pra eles nos perdíamos na escuridão.

— Ola irmãos, sobrinhos e Afrodite.

— Pensei que você não viria.

— Não ia vir, mas Perséfone me convenceu. Ela disse que e uma forma de mostrar que vocês precisam de mim.

— Ótimo, vamos começar então.

Cada deus foi ate acriança e colocou a mão e sua cabeça (menos Hecate que estava manuseando o fogo da vida em suas mãos) e a benzeu com algum dos seus vários dons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? Meio poser esse prologo. Né? Não se preocupem, o segundo capitulo e mais legal.Meus capítulos vão ser mais interativos. Mas esse ai e o prólogo. E prólogo e prólogo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Middle Gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.