God Hunter 2: A Era da Escravidão escrita por Douglastks52


Capítulo 10
A Perda


Notas iniciais do capítulo

Odeio ter que começar o capitulo desse jeito mais tenho más noticias, vou ter que ir numa viagem de familia e é provavel que eu não poste God Hunter por uma semana :(, mas não se preocupem, eu voltarei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527291/chapter/10

Finalmente Rei tinha achando o culpado por várias mortes e ele não conseguia reprimir sua raiva, mas antes disso ele precisa pensar racionalmente e descobrir o objetivo de Dats:

–Há uma armadilha aqui certo? Disse Rei enquanto adentrava aquele velho e abandonado laboratório.

Na placa da entrada ele tinha vista que esse laboratório pertencia a Hunters of Gods mas parece que ele não era habitado há anos, havia várias maquinas e sala de teste a sua volta mas Rei não possuía muito tempo para analisar o ambiente:

–Como esperado do meu irmão, ele sabia que era uma armadilha e mesmo assim me seguiu! Falou Dats enquanto dava pequenos passas de um lado para o outro.

–Desembuche logo! Que tipo de armadilha há aqui? Gritou Rei indignado.

–Calma, eu não te mataria sem explicar, quer dizer, seria chato você não saber porque morreu. Declarou Dats enquanto abria um sorriso desumano em seu rosto.

Dats deu alguns passo para trás e num movimento brusco estendeu seus braços:
–Um fenômeno estranho acontece numa área de 50 metros em torno do lugar que eu estou nesse momento, todas as maquinas dentro dessa área tem suas funções amplificadas, não se sabe o motivo ou a causa, mas algumas pessoas dizem que é nesse lugar que os Gods apareceram pela primeira vez! Exclamou Dats enquanto olhava atentamente para o rosto de Rei.

–Já tenho uma noção do porquê de você ter me atraído para esse lugar, basicamente até agora nós tivemos andando em círculos na palma da sua mão, certo? Perguntou Rei com um olhar sério.

–Isso mesmo meu irmão! Desde pequeno você sempre foi muito impertinente nunca se deixava desistir, e quando você sumiu e todos pensavam que você tinha morrido, eu sabia que você voltaria por isso eu precisava de força para te derrotar, depois de algum tempo eu descobri sobre esse lugar e tive uma ideia perfeita! O resto foi fácil, reuni alguns soldados, dominei o QG Hunters of Gods, forcei você a tirar as maquinas que tinham sido colocadas no seu corpo quando você estava na Hunters of Gods, e por último atrai você até aqui apenas para esse momento! Dizia Dats enquanto deixava seu rosto ser consumido pela malicia.

Rei não respondeu e esperou Dats terminar sua explicação:

–Como as maquinas tem suas funções ampliadas dentro dessa área, as maquinas do meu corpo estão muito mais fortes ou seja os meus poderes Gods estão no seu auge, minha regeneração está tão rápida ao ponto de eu regenerar membros em questão de minutos! Gritava Dats.

–Mesmo com essas maquinas ainda faltam anos para você me derrotar, Dats! Gritou Rei.

Dats estampou um sorriso odioso em seu rosto, Rei colocou todo o seu ódio em seus punhos, e ambos avançaram simultaneamente.

Enquanto isso Kei estava tentando regenerar sua perna, dez minutos se passaram até que Kei conseguiu criar um perna suficientemente boa para andar, nesses dez minutos ele se arrastou por um caminho bem longo, depois de se levantar ele viu uma figura familiar se aproximando:

–Rei? Rei é você?

Kei se alegrou e foi correndo em direção daquele jovem, quando Kei estava prestes a toca-lo, ele foi surpreendido e levantado pelo seu colarinho:

–Desculpe te desapontar mas eu sou Dats! Disse ele enquanto dava um sorriso presunçoso.

Kei que estava erguido no ar disse:

–Mas e o Rei?

Naquele mesmo momento o sorriso de Dats desapareceu e uma expressão séria foi formada:

–Aquele inútil não deu nem pro gasto, é obvio que ele está morto! Exclamou Dats enquanto passava seu dedo indicar em seu próprio pescoço.

Depois de ouvir aquela palavras os olhos de Kei se tornaram negros ele lentamente disse:

–Isso…é i-i-impo…sivel! Disse ele gaguejando.

–Claro que não, pessoas morrem, a hora de Rei apenas chegou mais cedo! Respondeu Dats com cara cínica.

Dats apenas arremessou Kei para o lado e disse:

–Agora se me dá licença eu tenho outras coisa para fazer!

Kei estava incrivelmente irritado e triste ao mesmo tempo e num momento ele deixou suas emoções controlarem-no:

–Desgraçado!!!! Eu vou te matar!!!! Gritou ele furiosamente enquanto pulava em cima de Dats.

Dats não deu muita importância e desferiu um soco no rosto de Kei, Kei girou algumas vezes no ar e depois caiu no chão:

–Não tenho tempo para brincar com alguém que está semimorto! Disse Dats enquanto balançava o seu braço da direita para a esquerda.

Kei tinha utilizado muita força para regenerar sua perna então lentamente foi perdendo sua consciência. Muito tempo depois ele abriu lentamente os seu olhos e viu que estava anoitecendo, sacudindo a poeira de seu corpo ele levantou e foi procurar os outros, mas não havia sequer sinais deles, Kei arrastou seu corpo com fome até sua casa e quando chegou lá, ele percebeu que as luzes estavam acessas, como não possuía muito tempo para pensar ele apenas entrou e lá dentro ele encontrou um rosto familiar:

–Renny?

Renny sorriu e deu um grande abraço em Kei:

–Kei!!! Então você estava vivo!!!

Kei se sentiu feliz ao ver que Renny estava bem:

–Mas e os outros? Perguntou Kei enquanto olhava em volta.

Renny hesitou um pouco antes de responder:

–Morpheus sofreu ferimentos muito sérios e por isso está em coma, Yuu me protegeu e acabou por… Antes de terminar essa frase Renny cobriu seu rosto quase como seu quisesse esconder suas lagrimas.

Kei suspirou por um momento e esperou Renny conseguir forças para continuar:

–Yuu…Yuu…Yuu sobreviveu! Disse ele enquanto fechava um dos olhos e estendia a língua para fora.

Kei por instinto deu um soco no rosto de Renny e disse:

–Desgraçado, não me assuste desse jeito, mas como Yuu esta?

–Ele está dormindo lá em cima, mas ele ainda não está totalmente curado.

Kei queria falar sobre Rei e Dats mas não sabia como tocar no assunto:

–Mas você já sabe que o Rei…?

Kei apenas balançou a cabeça e não disse nada:

–Mas espere como você sabe?

Renny puxou Kei pelo braço e arrastou-o até a televisão, enquanto ligava a televisão e seleciona uma das gravações ele disse:

–Esse é o problema!

Na gravação uma jornalista dizia aflita:

–Estamos aqui para falar sobre a voz que foi transmitida em todos os canais em todas as televisões, rádios e outros em todo o mundo.

Enquanto apertava um botão, uma gravação começou a ser reproduzida, nele um jovem de cabelos prateados aparecia e dizia:

–Olá, pessoas do mundo! Meu nome é Dats, eu sou God e eu tenho uma anuncio a fazer, daqui a 15 dias a lua chocara com a terra e toda a vida será extinguida! Reúnam as pessoas mais fortes do planeta e venham me combater no País X, se me derrotarem poderão evitar que o pior aconteça, se essa mensagem for ignorada a torre Eiffel ira ser destruída daqui três horas, Adeus!!!

Kei não tinha palavras para descrever o que tinha acabado de ser visto, Yuu sem dar pausa interrompeu:

–No começo todos pensaram que era apenas uma brincadeira mas depois de três horas a torre Eiffel foi destruída, só pode ser o Dats mesmo, precisamos agir!

Kei percebeu que havia alguma coisa errado mas não possuía tempo para pensar nisso por isso apenas ignorou:

–Certo, vamos nos preparar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e faça uma pessoa feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter 2: A Era da Escravidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.