A Potter e o Malfoy escrita por Morgana Potter Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Comentar não arranca pedaço e leiam as notas finais por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527268/chapter/4

4 anos depois...

Pov Scorpios

Lá estava eu deitado na cama que a tia Gina tinha estendido pra mim no quarto de Alvo.Fred estava comigo mas também pensava profundamente em algo.Eu estava pensando no tão improvável minha vida tinha se tornado entrei na Griffinória,praticamente vivia na casa dos Potter's, passava meus natais na toca e fazia parte da segunda geração dos Marotos junto com Alvo,James e Fred.Eu nunca tinha imaginado que minha vida seria assim até cogitei entrar na casas dos leões mas minha vida era muito mas que isso eu era um Maroto fato que só aconteceu no meu segundo ano em Hogwarts e bom isso muda toda minha vida.Quando conheci Alvo logo nos tornamos melhores amigos e no ano seguinte me aproximei de seu irmão e de se primo Fred que são um ano mais velhos e agora nós quatros somos os maiores pegadores de Hogwarts,os mais gatos e com certeza os que foram mais vezes para detenção e que tirando Fred incrivelmente são monitores e eu sou o monitor chefe por azar já que nenhum monitor queria tal responsabilidade.

–Não vão acreditar!-disse Alvo chegando com James

–Oque?-perguntei junto a Fred

–Domi e Lily vão pra Hogwarts esse ano!-disse Alvo super animado.Lily ou como eu me dirigia há ela Potter era irmã mais nova de Alvo e James , prima e também melhor amiga de Fred.Eu e ela nos odiavamos e não nos davamos bem nos víamos poucas vezes ao ano e sempre brigavamos ela estudava em Beauxbatons junto com a prima de Alvo que ele tem uma queda ou melhor dizendo uma paixão a Dominique.

–Porque?-perguntei

–Minha mãe não disse só falou que vão se transferir pra lá-falou Alvo com um sorisso gigante no rosto.

–Finalmente por um instante pensei que elas não iriam nunca pra Hogwarts-falou Fred

–Pois é,eu também-disse James

–Mas falta uma semana pra irmos pra Hogwarts elas decidiram agora?-perguntei

–Sim,pelo que a mamãe falou elas decidiram há pouco tempo e só contaram agora ,e olha Scorp eu sei que vocês e Lily não se dão muito bem mas ela é minha irmãzinha e espero que você diminua as brigas com ela tá?-falou James

–Nossa irmãzinha-corrigiu Alvo esses dois amavam ela demais acho que não dava pra saber quem amava mais Alvo,James.Fred ou Ted.

–Tá, mas porque tá me dizendo isso?- eu sempre brigo com ela e ele nunca tinha pedido tal coisa achei estranho

–Por nada apenas que o ultimo ano letivo dela em Beauxbatons não foi dos melhores eu...quer dizer nós não gostariamos que ela não sofresse ano.

–Ta bom vou tentar brigar menos com ela.

–Amigos esse papo ta muito serio pros Marotos.-disse Fred

–Verdade,eu tava pensando no que podiamos aprontar com aqueles idiotas da Corvinal esse ano-disse James automaticamente lembrei de Lorcan que era da Corvinal e quase foi um Maroto mas um dia brigou muito feio com James por um motivo totalmente desconhecido e desde então James vivi aprontado com os alunos da Corvinal e principalmente com Lorcan.Eles competem sobre tudo coisas tipo quem fica com mais garotas(isso James ganha fácil),e qual o melhor time,quem é melhor monitor e até quem é melhor goleiro.

–Eu peguei umas coisas na Germilidades-disse Fred

–Tem algo que dê em algumas das prediletas?-perguntou Alvo e depois ficamos planejando até meia noite e logo depois dormimos.

Acordei um pouco suado não lembro direito do que sonhei mas foi um pesadelo fiquei mais uns minutos deitado e decide ir pra cozinha beber algo.Enquanto descia há escada escada ouvi um barulho vindo da cozinha saquei minha varinha que sempre estava em meu bolso.

–Lumus-acendei a ponta da minha varinha e encontrei na cozinha Lilian bebendo água era a primeira vez que eu tinha avisto desde que cheguei Alvo só me disse que ela não queria sair do quarto-Potter.-eu a comprimente,ela estava com uma calça moleton como eu só que a minha era preta e eu estava com uma regata preta também e ela de calça moleton cinza e uma regata branca e estava diferente os olhos um poucos inchados com certeza andou chorando por isso não saía do quarto,mas se Alvo não me contou era melhor eu não perguntar.

–Malfoy.

–Oque faz acordada essa hora?-apaguei minha varinha e a coloquei sobre a mesa já que a luz da rua iluminava a cozinha bem.

–Vim beber água e você?

–O mesmo.

–Acho que perdi o sono

–É eu também.

–Que fazer alguma coisa?

–Serio isso?Só pode ser o fim do mundo.

–Engraçadinha haha,não é que eu não quero mais dormi daí pensei nos podíamos ver um filme trouxa sei lá.

–Não sei nós vamos acabar brigando e hoje eu não quero isso.

–Não quer brigar comigo?Tem razão só pode ser o fim do mundo.

–Tô falando serio Malfoy.

–Tá bom eu Scorpios Malfoy juro não provocar e nem brigar com Lilian Luna Weaslay Potter satisfeita?-ela riu

–Pode ser to sem sono mesmo e em falta de coisa melhor-servi meu copo de água e acompanhei a sala ligamos a televisão e procuramos um filme bom nos dvds da casa dela e acabamos decidindo ver "A culpa é das estrelas".

–Vou lá em cima pegar um coberto enquanto filme tá començando.

–Tá bom Scorpios-ela respondeu,pela primeira vez ela me chamou pelo primeiro nome

–Você me chamou de quê?

–Malfoy!

–Ta fingo que acredito-subi as escadas no maior silêncio não queria que ninguém acordasse.Fui até o quarto de hóspedes,na casa do Potter's tem exatamente 7 quatros um da tia Gina e do tio Harry,um do Alvo,um da Lilian,um do James ,Um do Ted e dois para hóspedes mas quando eu e/ou Fred íamos dormir-lá ficávamos só no quarto ou de James ou de Alvo pra podemos conversar melhor e tal.A casa deles era bem grande,bonita e arrumada tinha 2 andares e no lindo e grande jardim deles tem uma churrasqueira,um quiosque,piscina um mini campo de Quadribol.Eles tinham mais duas casas uma em Londres um mansão linda também não tão luxuosa como essa claro eles tinham essa casa pra fazer coisas de trouxa(Ron e Hermione também tem uma casa em Londres por causa dos pais dela) e uma casa de campo linda de madeira que fica na beira de um lago rodeada por uma floresta que tem um gigante campo de Quadribol claro que já fui nessas duas também.Eles eram com cereteza os mais ricos dos Weaslay's pois tio Harry tinha o dinheiro de seu pai e um Auror ganha muito bem mesmo e uma jogadora de Quadribol como era a tia Gina também e agora como repórter ela continua ganhando bem talvez até melhor.As casas deles era quase tão luxuosas quanto as minhas e tia Gina mal cuidava da casa pois vivia viajando e mesmo assim ela era perfeita.Só achei um coberto provavelmente teria que divir ele com lily quer dizer com a Potter mas não me importava.Desci as escadas e percebi que o filme começava.

–Só achei um se importa de dividir comigo Potter?-ela negou com a cabeça-o filme começou ficamos até a metade dele em silêncio até que o quebrei-Potter seus irmãos me falaram que você vai pra Hogwarts esse ano verdade?

–É, eu vou!-ela ainda fitava seriamente a televisão

–Porquê?Digo você decidiu assim do nada?

–Olha,Malfoy não é da sua conta-ela me olhou enquanto falava mas logo voltou para televisão

–Tá bom e nem me importo mesmo.

–Então porque perguntou?-ela virou e me olhou com raiva ultimante ela andava mas extressada do que o normal,antes responder ela continuou-Ai,Malfoy eu não to com animação o suficiente pra discutir com você e sinceramente nem quero.Tá bom assim no silêncio

–Foi mal eu também não quero discutir

–Ótimo!

–Potter!

–O que é?

–Tem medo de não ir pra outra casa que não seja Griffinória?

–Malfoy você não ta interessado demais na minha vida?

–Queria puxar assunto só isso

–Sei você puxando assunto comigo super normal.

–Nós estamos há quase uma hora juntos e não discutimos ou brigamos,estamos vendo um filme e dividindo um cobertor eu acho que isso também não é normal.

–Tem razão hoje definitivamente não é um dia normal-nós rimos e logo depois começamos a prestar atenção no filme e ela tinha começada a chorar em algumas partes.O filme tinha acabado, ela chorava cada vez mais já estava com o rosto afundado nas próprias mãos.

–Potter, calma já acabou o filme-botei as mão em suas costas na esperança dela para de chorar mas não parou-Lily para de chorar por favor-ela tirou o rosto da mãos e me olhou surpresa acho que por tê-lá chamado pelo apelido.Ela estava frágil não parecia a Lilian Luna de sempre que nunca choraria por um filme trouxa mesmo ele sendo triste, me lembrou ela há 5 anos na estação levando Alvo e James para Hogwarts não que estivesse vermelha ,chorando ou frágil apenas lembrei da menina que ela era antes e que eu pensei por dois anos inteiros e depois quando há conheci só conseguia pensar em como provoca-lá ou oquê aprontar com ela.

–Eu não queria chorar mais esse filme me lembrou...me lembrou uma coisa-ela disse enquanto soluçava e limpava as lagrimas que insistiam em cair eu não sabia como reagir era a primeira vez que ela chorava na minha frente eu apenas repousei a cabeça dela em meu peito e acariciava seus cabelos sabia que não precisava e nem queria que eu falasse ficamos assim por um bom tempo e depois ela dormiu em meus braços e eu acabei adormecendo abraçado a ela também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a eu sei que tem só uma semana mas mesmo assim tem varias visualizações e só uma leitora comentando claro que não posso e nem quero obrigar ninguém a gostar dela ou comenta-lá mas queria que soubessem desde de já que o seu comentário é importante pra mim e pra fanfic também. Essa fanfic é uma promessa e eu tentarei termina-lá de qualquer modo.