A Potter e o Malfoy escrita por Morgana Potter Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom...eu acabei de terminar de escrever esse capítulo e tava morrendo de vontade de postar.Comentem se não gostou fala diz eu tento melhorar no proximo e principalmente se ta gostando diz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527268/chapter/2

–James você também?Todos estão contra mim?

–Não é isso lilys é que nós te amamos e te queremos perto, queremos te proteger-disse James

–Queremos ser seus irmãos mais velhos,te proteger de meninos,te proteger das regras de nossos pais também- meus pais falara um ei mas ele continuou-te proteger de tudo e de todos ser ciumentos possesivos com você nossa irmasinha e com você em outro colégio não vai dar entendeu?-falou Alvo,como eu amo esses meus maninos

–Acho que talvez eu possa-meu pai e eles já estavam sorrindo mas minha mãe me interrompeu

–Não façam isso com ela,ela quer ir ela se sente feliz lá vamos deixa-lá ir e ponto final-disse minha mãe eu apenas de um meio sorriso me aproximei dela e sussurei no ouvido dela enquanto a abraçava eu te amo obrigada,subi a escada e direção ao meu quarto e os ouvi falar coisas como assim está maluca?e ela responder é a felicidade que talvez esteja em jogo não sejam e tão egoístas meninos, e acabou o assunto,minha sabia muito bem botar ordem em casa.

Pov Lily Luna off

Pov Scorpios

*Um ano atrás 1° de setembro

Eu e meus pais tínhamos chegado há estação estávamos esperando o maquinista anunciar que já podia subir enquanto nos despedimos.

–Não acredito que meu bebê já esta indo pra Hogwarts-minha mãe falou entre vários beijos e abraços.

–Mãe sabe que eu te amo mas não me chame de bebê em público,ok?-eu perguntei da forma mais doce não queria magoa-lá.

–Ele tem razão querida já é quase um homem-disse meu pai mas seu olhar não estava em mim ou na minha mãe ele estava olhando pra uma família que tinha acabado de chegar como eu sabia reconheci na testa de um homem a cicatriz era a família de Harry Potter um homem de cabelos negros mediano de olhos verdes acompanhando de uma mulher ruiva baixinha que devia ser a senhora Potter a sua frente um menino de uns 12 ou 13 anos de cabelos pretos e olhos castanhos devia ser James Sirius do lado do sr.Potter um menino que tinha cabelos pretos e que diferentes de todos exceto de seu pai era o único que tinha olhos verdes era Alvo Severo e no carrinho que o menino mais velho segurava em cima de sua mala tinha uma menina e ela era simplesmente linda olhos castanhos também mas seus olhos pareciam feitos de mel e sua boca e seu cabelo tão vermelhos como o sangue pela sua idade constatava que não usava nenhum batom tão forte fazendo entender que era essa a cor natural de sua boca e algumas leves sardas que percorriam o nariz e o inicio da bochecha ela era tão linda perfeita eu diria esta era Lily Luna.Eu nunca tinha visto...fui interrompido de meus pensamentos por minha mãe.

–Scorpius?

–Oi?

–Onde você tava com a cabeça?-foi a vez de meu pai falar ah pai tava pensando na filha de Harry Potter pensei em falar mas claro que só pensei e olhei de novo discretamente e ela já tinha se juntando ao resto de sua família que eram adultos e crianças vários ruivos alguns morenos e outros loiros.

–Ai,em...em Hogwarts claro há onde mais estaria?-fui salvo pelo maquinista avisando que já podíamos entrar no trem.Peguei meu carinho com meu malão e minha coruja chamada Luz e fui em direção ao trem mas meu pai me segurou e disse:

–Scorp,filho se quiser que seus anos valem a pena e Hogwarts procure a cabine dos Potter e dos Weslays-meu pai disse me deixando surpreso mas eu apenas assenti e continuei meu caminho em direção há entrada do trem.

No trem

Eu ate pensei em seguir o conselho de meu pai mas eu morreria de vergonha e assim que eu chegasse e tivesse que me apresentar me tirariam aos chutes de lá no minimo.Então decide procurar uma cabine vazia,assim que a encontrei sentei janela e começei a ver a passagem enquanto o trem começava a andar fiquei assim por alguns minutos até que o mesmo menino da estação o filho do meio de Harry Potter abriu minha cabine e perguntar:

–Posso me sentar aqui?-falou meio tímido

–Pode?-eu mais peguntei do que responde

–Posso?-perguntou deixando claro que minha última pergunta/resposta não esclareceu a sua pergunta.

–Pode-rimos mesmo eu não achando tanta graça

–Qual seu nome?-ele perguntou acho que realmente não sabia quem eu era até porque provavelmente a aparencia de Scorpios Malfoy não é uma pauta no jantar em família não que em minha casa fosse mas eles continuam sendo uma família famosa que vive saindo na imprensa meio difícil não reconhece-lós ou saber como são no meu caso.

–Malfoy!eu respondi só meu sobrenome achando que ele imediatamente sairia da cabine ou que faria cara de nojo,assustado ou algo parecido mas apenas fez um cara que praticamente disse só isso-Scorpios Malfoy.

–O meu é Alvo Potter-ele disse meio animado?.

–Eu sei!-respondi meio arrogante acho

–Prazer-ele falou esticando há mão mesmo surpreso apertei ela.

–Igualmente Alvo,mas você não sabe quem eu sou?-perguntei querendo entender a situação.

–Não,mas se eu entendi significado da pergunta sim eu sei quem foi seu pai e seu avó-ele respondeu meio brabo como se eu não devesse ou não precisasse tocar no assunto mas eu tinha que fazer,tinha que tocar.

–E quer ficar na mesma cabine que eu?

–Sim porque não ,eu estou na mesma cabine que você não na do passado de sua família até porque quem garante que não é uma pessoa?ele perguntou parecia acreditar mas em mim do que eu mesmo.

–Mas nenhuma geração dos Malfoy foi boa em seculos-eu disse ele riu

–Ta bom, Scorpios mas isso é passado e pelo que vejo diferente de você e do que pensa eu e minha família bom quase toda não vivemos do passado-ele enfatizou a parte do eu e minha família.

–Então me desculpe Alvo.

–Tudo bem e pode me chamar de Al se quiser Scorpios.

–Você pode me Scorp se quiser também.

Conversamos até o fim da viajem até chegamos em Hogwarts e nós dois fomos selecionados para minha surpresa a casa do leão,Grifinória.E durante aquele ano viramos melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!