Férias em Salvador - One-Shot escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, faz tempo que estava querendo escrever uma Songfic e então eu estava escutando essa música e a ideia veio, e então eu escrevi. Espero que gostem.Beijos e Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527200/chapter/1

POV - Peeta

“Você ligou para Katniss Everdeen, no momento não posso atender, mas deixe seu recado que assim que puder eu retorno a ligação.”

— Katniss, por favor, me liga de volta. Eu preciso falar com você... Eu te amo Kat, me perdoa.

...

— Katniss? Tô com saudade amor me liga de volta? Eu te amo, me perdoa, volta pra mim.

...

— Kat. Você não vai me ligar de volta? Eu quero conversar, será que dá pra gente se encontrar? – silêncio – Kat volta pra mim, eu não sei viver sem você amor, me perdoa.

...

— Katniss, preciso te ver. Preciso de você amor. Me liga... – silêncio – Lembra das nossas férias do ano passado? Você me pediu pra ir pra Salvador... Foram momentos incríveis os que passamos juntos. O que foi que aconteceu com a gente?

...

–---------------------------------------------------------------------------------

E-mail

De: Peeta Mellark

Para: Katniss Everdeen

Assunto: Fotos das nossas férias em Salvador.

Baixar arquivo como .zip Exibir apresentação de slides

Tô te mandando as nossas fotos das férias em Salvador pra você lembrar-se de como a gente era... Por favor, volta pra mim. Eu te amo mais que qualquer coisa na vida. Me perdoa por ter sido tão infantil e ignorante... Eu preciso de você Katniss. Espero sua resposta.

Com amor, Peeta Mellark.

–--------------------------------------------------------------------------------

“Você ligou para Katniss Everdeen, no momento não posso atender, mas deixe seu recado que assim que puder eu retorno a ligação.”

— Amor. Não sei mais o que fazer. Você sumiu e não me retorna as ligações e e-mails. Por favor, me liga, preciso ouvir sua voz, saber como você está...

...

— Eu vou te ver, onde quer que você esteja se escondendo de mim eu vou te achar. Preciso saber de você se realmente me esqueceu, que não me ama mais. Seria mais fácil se você me retornasse, mas... – silêncio – Eu te amo.

Coloco o celular no bolso da calça, pego as chaves do carro e saio do meu apartamento. Desço até o estacionamento e ligo o carro, aperto o botão pra ligar o som e então começa a tocar uma das músicas do CD que ela me deu. Meus olhos começam a arder e então as lágrimas escorrem, não mudo de música, apenas saio cantando pneu. Vou correndo em direção á casa dela, paro com o carro na frente e fico encarando o portão. Crio coragem e desço do carro, aperto a campainha mas ninguém atende, insisto mais algumas vezes e nada. Desisto e vou até o seu trabalho, desço do carro e vou até a mesa de sua secretária.

— Preciso falar com a Katnis, é urgente. – Digo e ela me olha surpresa.

— O senhor não sabe?

— O que?

— Ela largou o emprego. – Ela diz com pesar.

— Como assim largou? – Pergunto incrédulo.

— Ela simplesmente largou. – Ela dá de ombros. Não pode ser! Como vou achar essa mulher agora?

— Sabe onde ela está? – Ela faz que não com a cabeça e então eu volto pro carro. Bato as mãos no volante e então abaixo minha cabeça no mesmo. Foi então que me lembrei de uma pessoa, Annie. Ela deve saber onde a Katniss está. Saio correndo com o carro e vou até a casa dela, aperto a campainha e ela sai lá fora.

— Peeta? – Ela pergunta surpresa.

— Por favor, me diga onde ela está. – Imploro.

— Agora você a quer não é? – Ela pergunta debochando.

— Por favor, Annie, por tudo que é mais sagrado! Eu preciso encontrá-la.

— Infelizmente eu não sei onde ela está.

— Por favor... – Imploro.

— Eu juro que não sei. Eu queria muito te ajudar, mas eu não posso, eu não sei onde ela está!

— Não faz nem idéia? – Ela faz que não com a cabeça.

— Ela estava triste Peeta, na verdade ela estava arrasada. Eu nunca a vi assim antes... A única coisa que ela me disse é que ia voltar pro lugar onde era feliz.

— Salvador! – Grito.

— O que? – Ela pergunta sem entender.

— Salvador! Ela foi pra Salvador! – Digo sorrindo. – Obrigada Annie, eu te amo! – Dou um beijo na sua testa e saio correndo pro carro. Dou partida e vou direto ao aeroporto. Assim que chegou corro para o balcão de embarque e peço uma passagem pra Salvador.

— Qual vôo o Senhor vai querer? – A moça pergunta calmamente.

— O primeiro que for sair!

— Econômica ou primeira classe?

— Qualquer uma! Por favor, eu estou desesperado! Qualquer uma! – Grito e então ela se assusta. – Desculpe. – Ela assente e checa o computador.

— O próximo vôo é daqui á quinze minutos. O senhor tem bagagem?

— Não, nenhuma bagagem.

— Ok. - Ela diz e então me entrega minha passagem. – O senhor pode ir por aquele portão. – Ela aponta e eu assinto e me dirijo até lá. Passo pelo detector de metais e então sou liberado, entro no avião e vou direto ao meu assento. Uma senhora está sentada perto da janela e sorri pra mim assim que me sento. Sorrio de volta e então pego meu celular. Mando várias mensagens pra Katniss, mas ela não responde. Fico nervoso e começo a passar os olhos pelo avião e então cabelos loiros me chamam a atenção. Não pode ser! Penso. Levanto do meu assento e tento ver o rosto da moça que está sentada três fileiras á minha frente e então eu a vejo. Olhos tristes, cabeça baixa mexendo no celular. Sorrio ao perceber que ela está lendo a minha mensagem e então lágrimas escorrem pelo seu rosto. Vou até o fundo do avião e pego o microfone da aeromoça.

— Katniss Everdeen. – Minha voz ecoa por todo o avião e então ela olha pra trás. – Eu sou um idiota! – Digo e todos os olhares do avião se voltam a mim e logo a aeromoça aparece e fica me olhando. – Eu fiz tudo errado, joguei todos os meus sonhos pro alto no momento em que te deixei. – Eu olhava fixamente em seus olhos e lágrimas escorriam pelo seu rosto. – Te deixei mil mensagens falando do meu amor, te envie as nossas fotos das férias que tivemos em Salvador, e você não me respondeu. Sabia que eu não durmo mais na nossa cama porque o seu cheiro ainda está lá? A solidão me persegue pra todo lugar que eu vá. Eu procuro em outros olhos pra ver se encontro seu brilho, mas não ele não está lá, ele não está em lugar algum a não ser seus olhos. Sabe aquele CD que você me deu? – Faço silêncio. – Ele ainda tá tocando no meu carro. Você se foi Katniss, mas esqueceu de levar o amor junto, você o deixou comigo. E eu estou desesperado, te procurei em todos os lugares e não te achei... Você pode olhar nos meus olhos? Essas lágrimas são por você. – Digo e então elas começam a cair. – Elas não largam de mim Katniss, elas não me deixam em paz. Me diga como faço pra esquecer tudo o que vivemos juntos? Porque eu já tentei de todas as formas e não consegui... – Faço silêncio e ela se vira pra frente. - Katniss eu te amo. Volta pra mim amor! Preciso de você na minha vida... – E então o silêncio toma conta do avião, todos me olham com expectativas e então a aeromoça coloca a mão no meu ombro e pega o microfone.

— Vai atrás dela. – Ela sussurra e então eu me dirijo até a sua poltrona e fico na frente dela.

— Katniss me perdoa. – Ela olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

— Porque eu faria isso?

— Por tudo o que eu acabei de dizer agora. – Digo me ajoelhando na sua frente. – Eu te amo mais que tudo no mundo! – Ela coloca uma das mãos no meu rosto e o acaricia. – Me dá mais uma chance? – Ela faz que sim com a cabeça e então eu a abraço. – Eu te amo. – Sussurro em seu ouvido. Ela me olha com olhos meigos e então eu a beijo. O avião inteiro começa a aplaudir e então ela se solta do beijo e olha em volta envergonhada.

— Pega seu homem garota! – A senhora que estava sentada ao meu lado quando entrei no avião grita e então Katniss sorri.

— Eu já peguei! – Ela grita e então me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam? Esta é a minha primeira song e one, então, estou aprovada? Me digam nos reviews por favor! Beijos!