Xena Warrior Princess: Season 7 escrita por Lady Anne


Capítulo 1
Previously...The Mighty Princess


Notas iniciais do capítulo

Esse ainda não é o primeiro capitulo, é só aquele ''Previously...'' antes da temporada começar. :)
Obs: O ''Previously...'' é na verdade um resuminho que eu fiz das temporadas anteriores, sabe... Só para vocês lembrarem. :)
O QUE EU QUIS DIZER FOI: TEM SPOILER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527180/chapter/1

Hercules The Legendary Journeys: 1x09 '' The Warrior Princess'':

Testemunhamos nesse dia o surgimento de uma lenda, uma guerreira lendária, amada e odiada por muitos: Xena. Em mais dois episódios da primeira temporada (1x12; 1x13) Xena apareceria antes de ganhar sua própria série: Xena Warrior Princess.

Na Primeira Temporada... Conhecemos a doce, fofa, inocente, amável e tagarela Gabrielle ( ♥ ), conhecemos o ''idiota'', engraçado, atrapalhado e amado por todos os fãs, Joxer ''The Mighty '' ( kkkkk amo essa música ), conhecemos e nos apaixonamos ( pelo menos as mulheres e os gays né hahsuash ) pelo Ares, e iniciamos uma relação de amor e ódio com a psicopata e louca - e que você fica rouco (a) se tentar imitar o grito de guerra dela - da Callisto. Conhecemos a primeira das três duplicadas de Xena, a princesa Diana, e rimos dela com a ''coisa redonda'' ( como ela chamava o chakram ), reclamando e chorando de tudo, e claro, de Xena tentando imita -la. Vimos Gabrielle se tornar uma princesa amazona, vimos a primeira aparição de Autolycus na série e quase tivemos um ataque quando a Gabrielle quase morre no último episódio.

Na Segunda Temporada... Nos soltamos com a música que a Gabrielle dança em ''Girls Just Wanna Have Fun'', conhecemos e rimos demais com a doida da Meg - a segunda duplicada de Xena -, e vimos Callisto retornar, morrer e fazer uma troca de corpos com a Xena, com a ajuda do (lindo, gostoso, vem ni mim) Ares. Vimos Ares se tornar um mortal pela primeira vez, vimos as reencarnações de Xena, Gabrielle e Joxer - Melinda Pappas, Janice Covington e Tenente Jacques S'er ''Jack Kleinman'' - procurarem pelos pergaminhos de Xena em 1940, e Xena ser morta duas vezes. Temos a aparição da Afrodite pela primeira vez e o Joxer sendo um ótimo guerreiro pela primeira vez, kkkkk. Juramos ódio eterno a Julio Cesar depois do episódio ''Destiny'', quisemos matar quem escreveu o episódio ''Ulysses'' e achou que estava bom (sério, que merda de episódio!), conhecemos a Minya (luv you) e terminamos com o fofo do Bliss fazendo todo mundo se apaixonar. ;)

Na Terceira Temporada... Já começa bem com o Ares (sério...amo esse homem/Deus) fazendo As Fúrias amaldiçoarem a Xena com perseguição e loucura. Vimos Xena, Gabrielle e Joxer repetirem sempre o mesmo dia, tivemos mais episódios do Julio Cesar para odiá-lo ainda mais (se é que é possível), conhecemos Jett - o irmão gêmeo de Joxer -, conhecemos Leah - a terceira duplicada de Xena -, temos a Gabrielle com o pergaminho enfeitiçado e, sim, o Ares mortal outra vez(adoooooro). Conhecemos a Tara e o seu péssimo corte de cabelo, vimos o retorno de Callisto, a Gabrielle grávida da vadia, desculpa, da Hope (:. Conhecemos a Lao Ma em um episódio duplo - onde no primeiro você tem raiva da Gabrielle - que você chora na cena delas voando juntas, e ainda temos flashbacks da Xena com o Borias (amo isso); Ainda tem o episódio musical ''The Bitter Suite''( esse episódio é vida ♥). Terminamos com a Gabrielle se sacrificando, junto com a Hope(vadia), para salvar a vida da Xena. É, é assim que funciona.

Na Quarta Temporada... Logo de cara conhecemos a Alti (vadia recalcada), depois veio a filha demoníaca, Hope (puta bicho feio), e ficamos sofrendo durante toda a temporada por só ter um episódio com o Ares :( #CHATEADA.

Vemos Xena, Gabrielle e Autolycus na cidade que não se podia dançar - O Autolycus é hilário nesse episódio e a cena final é de chorar -, Xena e Gabrielle doentes e totalmente ''ferradas'' (kkkkkk), mais aparições da Afrodite e até o conto da Cinderela versão ”Na época dos deuses antigos...”. Tivemos a Xena dando uma de “CSI: Investigação Criminal” no episódio “Takes One To Know One” e Gabrielle com sua peça de teatro sobre seus próprios pergaminhos (♥ xodó esse episódio). A temporada inteira com cenas da crucificação das duas para só no penúltimo capítulo isso realmente acontecer ( a única coisa boa é que o Julio Cesar morreu nesse episódio hahahahaha se fudeu, se fudeu..). Vários capítulos na Índia e muito “karma” em tudo...e é onde conhecemos (e elas também) o Eli!

O ultimo episódio é divo demais: outras reencarnações de Xena, Gabrielle e Joxer – Anne, Matie e Harry – enfrentando quem...quem...quem... O divo, maravilhoso, tudo de bom, Ares. *_*

Na Quinta Temporada... A religião toma conta. Eli ressuscita Xena e Gabrielle e Callisto é salva por Xena enquanto ela ainda era um anjo. Conhecemos o novo chakram da Xena, Gabrielle ganha um cavalo, o ''Ambarino'', no mesmo episódio que Xena descobre que está grávida...da Eve/Lívia !

Temos episódios dos filhos demoníacos da Lao Ma, quando a Xena fica no corpo de uma menininha e quando Ares mata Eli (...tears...), e, claro, temos o episódio sensacional - FODA.PRA.CARALHO - "Lyre, Lyre, Hearts on Fire", um episódio musical em que o Draco (queridooooo) aparece de novo! Fora que as músicas são sensacionais.

Temos a Xena quase tendo um infarto quando a Gabrielle encolhe a Argo, todas as garotas amazonas querendo ter um filho com o Joxer e o episódio mais sem sentido na história dos episódios, mas que eu amo mesmo assim porque é muito engraçado: "Married With Fish Sticks".

Vejamos... a Xena dando à luz, todos os deuses querendo matar ela e a Eve, cenas hot da Xena e do Ares (amo muitoooooo) e as declarações maravilhosas do Ares também (vem ni mim, amor). Xena e Gabrielle passando 25 anos congeladas e quando acordam...AGORA É DE CHORAR: a vadia da Lívia mata o Joxer já velho ( nãooooooooooooooooooo) e eu choro quando o espírito de Eli a "ilumina" e aparecem aquelas cenas e tal...triste. E claro, o Ares desistindo de sua imortalidade para salvar a Xena. Muito amor.

Na Sexta Temporada... Tem 8 dos melhores episódios da série: Coming Home (Ares maluco é a melhor coisa kkkkkkk), Old Ares Had A Farm (melhor episódio ever hahahaha), a trilogia nórdica que é foda pra caralho!!( The Rheingold, The Ring, The Return of Valkyrie), You Are There (esse episódio é vida! hahaha ♥ ♥ ♥ você ri do começo ao fim), Soul Possession( porque quando você ouve que a Xena e o Ares quase se casaram você tem um piripaque) e Heart of Darkness( nem tem o que falar..).

Temos o Julio Cesar (brincadeira... nem morto ele dá sossego) ''mudando'' o futuro dele e da Xena e quando tem cena deles juntos da vontade de vomitar. E a Xena e a Gabrielle dançando em ''Who's Gurkhan?"...Interessante.

Agora vamos falar de "A Friend In Need Part I" e "A Friend In Need Part II"...

PORRA. PUTA QUE PARIU. A série é sobre a Grécia e vocês inventam de termina-la no Japão! E ainda tiraram aquelas MALDITAS 40 mil almas da puta que pariu né...Porque não tinha necessidade nenhuma! E Xena morrer...DESNECESSÁRIO. Então ela precisa continuar morta para as 40 mil almas descansarem em paz? Foda-se. Que se fodam as 40 mil almas, não quero saber.

Xena Is Love. Xena Is Life. Xena Is Forever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, por favor, comentem muito! Nem que seja em poucas palavras! Faz diferença para mim, sim!