Caminhos Traçados escrita por RQLMS


Capítulo 16
Escolha- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hello meus doces :) Último capítulo do dia :'(
Amanhã tem mais U-u Gente estou ficando muito feliz, cada vez tem mais pessoas comentando como:
Karolyne
Isadora
RoCks
Kaah
thaisbarb
Lala Luna (ou Emo girl :D)
anjo do mal
darfiction (Que anda sumida porque a conta foi bloqueada mas eu ainda lembro u-u).
Gente, muito obrigada por sempre comentarem, isso é muito importante para mim :D Beijin e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527138/chapter/16

— Oque ele estava fazendo aqui Nanda... – uma voz que eu conhecia muito bem falou.

Estremeci e por um segundo tentei me convencer de que não era ele, mas foi impossível, só havia uma pessoa não me chamava de Fê e sim de Nanda, era ele, era o Harry.

Olhei para ele nervosa e ele me encarou.

— Ele quem? - me fiz de desentendida.

— Ele Nanda, o Emo, oque ele estava fazendo aqui? - Harry me perguntou.

— Ele... ele estava comigo. - falei baixinho e olhei para Harry, o mesmo me encarava raivoso.

— Você por acaso esqueceu oque ele fez com você? - Harry esbravejou.

— Não Harry, você não está entendendo, não foi ele, foi a Geovanna, ela armou para cima de mim, para cima do Bruno. - expliquei.

Harry suspirou e me encarou.

— Você tem certeza Nanda? - perguntou.

— Sim Harry, eu tenho. - falei e sorri.

— Eu não quero que você chore de novo, não quero que ele te deixe triste mais uma vez. - Harry falou e se aproximou de mim.

— Isso não vai acontecer. - falei

— Você promete? - Harry peguntou.

— Eu prometo - falei.

Sorri para Harry e ele se aproximou de mim, a respiração dele mesclava com a minha e o cheiro de perfume masculino me embriagava. Quando me dei conta ele já estava quase me beijando. Não! Não! Oque eu estou fazendo? Não posso beijar ele! Empurrei ele bruscamente e ele me encarou confuso.

— Harry eu... - começei a falar.

— Você oque? - Harry perguntou com a testa franzida.

— Ela é minha namorada. - falou uma voz por trás de mim.

Arregalei os olhos e meu coração acelerou. Bruno, estava atrás de mim. Ai caramba, ele pode ter visto eu quase beijando o Harry, ai caramba, ele jogou na cara do Harry que eu estou namorando com ele. Eu estava planejando falar isso com calma para o Harry, e não jogar as coisas assim de uma vez na cara dele.

— Nanda você está namorando com esse Emo idiota? - Harry perguntou e eu escutei Bruno bufar atrás de mim.

— Idiota é você Lancaster! - Bruno esbravejou.

— Olha quem fala, eu achei que você fosse o bonzinho né, mas pelo visto você fez a Nanda chorar, mas se serve de consolo para você eu deixei ela chorar abraçada comigo! - Harry falou e eu vi os olhos do Bruno faiscarem e depois ele olhou para mim com o olhar triste!

Ah droga, dessa vez o Harry provocou! Isso não vai dar certo. Bufei e me meti entre os dois antes que ele começassem a brigar.

— Se ela chorou ou não isso não te importa seu idiota! Se você acha que a Fernanda é como essas que você pega, você está muito enganado! - Bruno esbravejou e Harry se levantou da mesa em um salto e encarou Bruno.

Eles se fuzilavam com o olhar.

— Você deve ter contado uma boa mentira mentira para a Nanda acreditar em você! MENTIROSO! É isso que você é! - falou Harry e empurrou Bruno.

Todos os alunos da cantina observavam a discussão.

— Eu não minto, não que nem você, que fica com duas e mente pra três! - Bruno falou e empurrou Harry de volta.

— Mentiroso! - repetiu Harry. - Você não merece a Nanda, não merece nem sequer um beijo dela, você não merece nem o oxigênio! - esbravejou Harry.

— Ta com raivinha agora é Lancaster? Deve ser porque a Fê é a primeira menina que não está babando nos seus pés - Bruno provocou.

Harry fuzilou Bruno com o olhar e quando eu me dei conta do que estava acontecendo, Harry já tinha acertado o rosto de Bruno com um soco e todos estavam em volta deles em uma rodinha cheia de pessoas.

Merda! Eles estão brigando. Pensa Fernanda! Pensa! Você tem que fazer alguma coisa. Olhei para eles e Harry acertava outro soco no rosto do Bruno. Vaguei o olhar ao redor dos alunos e avistei Matheus e Laura, automaticamente corri até eles e puxei Matheus.

— Matheus! Ajuda o Bruno! Por favor! o Harry ta batendo nele Matheus! - falei desesperada e Matheus sorriu.

— Tem certeza? - Matheus perguntou e me encarou.

Olhei para a briga e dessa vez, quem acertava os socos era Bruno. Meu coração disparou e eu pisquei rapidamente. Ah meu deus, eles estavam brigando, estavam se machucando, e isso era culpa minha. Eu tenho que fazer algo. Tirei coragem não sei de onde e corri até eles.

Atravessei uma roda de alunos que estavam em volta deles e Bruno estava em cima de Harry e o socava.

— BRUNO SAI DE CIMA DELE! - gritei e Bruno me encarou - BRUNO SE VOCÊ NÃO SAIR DE CIMA DELE AGORA EU VOU EMBORA, EMBORA DE UMA VEZ! - ameacei e Bruno se levantou.

A área de debaixo dos olhos do Bruno estava roxa e no canto do super-cílio uma gota de sangue escorria.

— Ficou com medo foi Emo? - Harry perguntou se levantando.

— Eu não tenho medo de você, apenas respeito minha namorada. - Bruno falou.

Harry tinha a boca sangrando e o olho direito roxo.

— Você vai ver, a Nanda vai deixar você rapidinho, assim que enjoar desse teu jeito morto e esquisito - Harry falou e meu sangue ferveu. - Sabe porque você não está na escala de popularidade? Porque você é esquisito. - 

Bruno abaixou o olhar.

— Perdeu a língua foi Emo? Você só ficou assim sem falar porque sabe que tudo o que eu disse é verdade! VOCÊ NÃO É NADA! - Harry falou e todos da roda começaram a rir.

— Retira oque você disse! - esbravejei e olhei para Harry.

— O que? - Harry me olhou confuso.

— Retira oque você disse! - repeti.

— Porque? Isso não ofendeu você em nada! Ofendeu a esse idiota aqui! - Harry falou e apontou para Bruno que ainda mantinha o olhar baixo.

— Esse "idiota aí" é o meu namorado se você não sabe! - comecei. - E me ofendeu sim! Eu não estou com Bruno por popularidade, não estou com ele pelos amigos que ele tem, pela beleza dele e nem por ele ser o melhor ou não! Estou com ele pelas ações, pelos gestos e pelas palavras, estou com ele pelas atitudes dele! - gritei.

— Se você esqueceu a atitude dele foi fazer você chorar! - Harry gritou.

— E a sua está sendo bater nele! - gritei.

— E agora eu sou a mal da história? - Harry perguntou.

— Eu não disse que você era nada! - falei.

— Nanda, faça sua escolha, mas pense bem. - Harry falou e eu encarei ele confusa.

— Que escolha ? - perguntei.

— Entre eu e ele Nanda - Harry falou e eu engoli a seco. - Mas pense bem, você vai ficar comigo, capitão da equipe de basquete, desejado por todas essas meninas daqui! - Harry falou e apontou para um grupo de meninas que me fuzilavam com o olhar - Ou você vai ficar com esse Emo que é um nada? - Harry perguntou. - Você nem sabe se ele vai fazer você feliz -

— Quando você vai aprender Harry? Quando você vai entender que o que importa não é o que a pessoa tem e sim o que ela é? - Perguntei e Harry bufou e revirou o olhar.

— Nanda, você está sendo burra! - Harry falou.

— Burra? - perguntei incrédula.

— É, você está sendo isso! Uma burra! - Harry gritou.

— Chega! - A voz fina e implicante da Geovanna adentrou a roda. - Fernanda! Ele me ajudou! - ela gritou e eu olhei ela.

— Oque você está fazendo aqui? - perguntei olhando para ela.

— o Harry me ajudou com o plano contra você e o Bruno! - ela falou de uma vez e Harry ficou pálido.

— Ajudou em que? - Bruno perguntou.

— O Harry, ele me ajudou a convencer o Bruno a ir até a enfermaria enquanto ele dava um jeito de beijar a Fernanda para o Bruno ver, eu armei quase tudo, e ele ajudou - Geovanna falou e meu queixo caiu.

Harry tinha participado de tudo isso? Harry que tinha me ajudado a superar tudo aquilo tinha participado de tudo aquilo?

— Eu só queria separar você e o Harry mas o Harry falou que ele podia ser meu se eu ajudasse ele a separar você do Bruno, e eu ajudei, mas eu ajudei por amor ao Harry. - Geovanna falou.

— Harry isso... - olhei para Harry e as palavras se engatavam em minha garganta. Eu não conseguia dizer, as palavras sumiam e eu não conseguia acreditar.

— Nanda, eu não quero mentir para você, eu participei sim de tudo isso mas foi porque eu queria tirar esse Emo do caminho, eu não queria que você sofresse por ele. - Harry falou e eu deixei uma lágrima cair, mas não uma lágrima de tristeza ou angústia, uma lágrima de raiva. Raiva do Harry.

— Não queria que eu sofresse Harry? - perguntei com a voz misturada com o embalo do choro. - Eu passei quase a tarde todinha chorando do teu lado, passei por minutos horríveis sentindo a culpa se apossar de mim e você estava ali do meu lado, eu achei que você estava me ajudando, achei que você estava sendo meu amigo e você que fez tudo isso Harry! - esbravejei e olhei para ele.

A raiva tomava conta de mim, a raiva do Harry, raiva por saber que esse tempo todo ele estava mentindo! Mentindo para mim!

— Nanda você não está entendo, tem coisa nessa história que você não sabe, não está encaixando as peças, ele vai fazer você sofrer - 

Peguei minha mochila e retirei dela o cordão que eu havia ganhado de Harry.

— E isso Harry? - perguntei levantando o cordão. - Isso também foi mentira? - falei passando a palma da mão no meu rosto, limpando as lágrimas que já desciam.

— Não Nanda! Isso não foi mentira! Eu quero ser lembrado! Ser lembrado por você! - Harry falou.

— Lembrado como? Como um mentiroso? - perguntei fechando minha mochila. - Então eu prefiro não lembrar. - falei e passei por ele e Bruno.

— Toma. - falei entregando o cordão a Geovanna. - Acho que você vai gostar de lembrar dele, afinal vocês se merecem! E se você quer saber Harry, minha escolha é o Bruno! Sempre foi! - falei e fui marchando para fora do corredor com a mochila nas costas.

Adentrei o banheiro e comecei a chorar. Chorar de raiva. Ele mentiu para mim, Harry mentiu para mim! Eu acreditei que tinha julgado ele de forma errada, eu acreditei nele, e ele mentiu.

Senti meu celular vibrar e peguei ele, tinha recebido uma mensagem da Sofia.

*Onde você está? Se acalma! Não se desespera, onde você está? Eu e a Lala, já estamos indo par aí. - Sofia*

Suspirei e olhei para o espelho, eu estava horrível. Meus cabelos estavam bagunçados e as ondulações que eu tinha feito já estavam desfeitas, minha maquiagem estava borrada, por conta do choro e eu? Eu estava completamente angustiada.

*Estou no banheiro do corredor 3, venham para cá, rápido. - Fernanda*

Sentei no chão e deixei algumas lágrimas rolarem, justo Harry que tinha me dado esse apoio todo estava fazendo isso comigo! Eu devo ser a garota mais idiota desse mundo!

Não demorou muito e as meninas chegaram.

— Fernanda? - escutei a voz da Sofia.

— Oi - respondi

— Fê... - dessa vez era Laura.

Laura e Sofia correram até mim e me abraçaram.

— Fê não chora, você vai chorar pelo Lancaster de novo amiga? - Sofia perguntou e eu solucei.

— O que é isso? - Laura perguntou olhando para mim. - Você esqueceu que está com Bruno? Ele está lá fora, ele quer falar com você Fê, vocês dois foram vítimas disso tudo, ele está confuso, tanto quanto você deve estar, mas agora é a hora para vocês serem fortes, agora é a hora para vocês serem um casal! - Laura falou e eu assenti.

— Lala, isso dói, dói no coração. - falei e ela me encarou.

— Eu sei Fê, eu sei que dói. - Laura falou.

— Levanta desse chão Fê, lava esse rosto, retoca essa maquiagem e refaz esse cabelo! Mostra para esses dois que você não é do tipo que vai ficar no chão toda vez que eles te derrubarem! - Sofia falou e eu me levantei.

— Sabe Fê, de tanto cair você aprende a derrubar. - Laura falou e eu assenti.

— E agora é sua vez de derrubar! - falou Sofia. - Você já caiu demais e sabe como se derruba? Mostrando que sabe se levantar! - Sofia disse e eu sorri.

— Toma. - Laura me estendeu uma bolsa com uma maquiagem e uma escova de cabelo.

— Obrigada meninas - falei e abracei as duas. - Eu não sei oque faria sem vocês duas... - falei.

— Ninguém sabe. - Sofia falou e Laura sorriu.

Lavei meu rosto, refiz minha maquiagem e meu cabelo e olhei as meninas.

— Agora sim! - falou Sofia.

Saímos do banheiro e quando demos um passo para fora do corredor a luz foi embora.

— E lá se foi a aula de hoje! - falou Laura.

— Sem energia, sem aula. - falou Sofia.

Bufei, já é o segundo dia que eu não vou a aula, sinceramente! Porque esse tipo de coisa só acontece comigo?

Sofia foi no primeiro pátio com Laura se informar sobre as aulas de hoje e eu caminhei até meu dormitório e assim que abri dei de cara com Bruno sentado no chão.

Ele se levantou do chão e seu rosto estava com uma expressão cansada, um pouco roxo por conta da briga que teve com Harry e um pouco inchado por conta de lágrimas que ele provavelmente derramou, me envolveu em um abraço e eu correspondi o abraço e encarei ele.

— Eu fiquei preocupado com você. - ele falou.

— Eu estou cansada de tudo isso. - falei baixinho e ele sentou na minha cama, joguei minha mochila em qualquer canto e deitei minha cabeça nas pernas dele.

— Eu também estou cansado. - ele falou. - Tive medo que você escolhesse Harry e não eu. -

— Mesmo a Geovanna não tendo contado sobre toda essa confusão, eu escolheria você. - falei e ele suspirou – Vai ficar tudo bem né? - perguntei baixinho.

— Já está tudo bem. - ele disse e passou a mão pelos meus cabelos. - Gosto quando você faz ondulações - ele falou e olhou meus cabelos.

Sorri e beijei ele.

— Ah Bruno, você não devia ter brigado com ele - falei e me levantei de cima de Bruno, abri uma gaveta da escrivaninha e retirei um pequeno quite de primeiros socorros que tem em cada quarto.

Sentei me ao lado de Bruno e comecei a limpar o rosto dele.

— Lembra quando você fez isso pela primeira vez ? - ele perguntou e eu sorri.

— Lembro - sussurrei.

Ele se aproximou de mim e me puxou para cima dele, iniciando um beijo, a língua dele passeava pela minha boca e a minha também passeava pela dele. Por um instante parecia que eu já tinha beijado Bruno antes, parecia que nossas línguas já se conheciam. Como se nós já tivéssemos nos beijado antes. Eu tinha quase certeza, eu já tinha o beijado antes. 

Ele se separou de mim e me encarou.

— Eu te amo - sussurrou no meu ouvido.

— Eu também. - sussurrei de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.