Te odeio!....Porém te amo! escrita por SonhosdeDocete


Capítulo 1
Começo....


Notas iniciais do capítulo

Então minhas lindjas, eu to amando escrever essa nova historia, sempre pensei nela mais nunca realmente a escrevi, do jeitinho que eu pensei, espero que vocês gostem (*-*) (*3*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527135/chapter/1

Meu nome é Lua, meus pais eram hippies quando minha mãe conheceu meu pai e engravidou ,por isso eu tenho esse nome, hoje em dia minha mãe é escritora e meu pai da aula de historia em uma escola da nossa cidade, Stanford,a típica cidade pequena e ''acolhedora'' mesmo com as pessoas que me ''amam'', este sim é um dos motivos porque eu estou me mudando pra Amoris Ville , uma cidade não tão grande mais como jeito que eu sempre sonhei, no começo foi um tanto difícil de convencer meus pais de que seria melhor pra mim mudar pra cá, a opinião deles mudou radicalmente depois que os moradores da minha antiga cidade quiseram convencer meus pais de me trancar dentro de casa,eles diziam que estavam cansados da minha falta de educação, de eu sempre procurar briga com minhas ''amáveis'' e''santas'' vizinhas , mais eles me odiaram completamente quando por uma simples brincadeira ou melhor, lição que eu quis dar na minha vizinha, ela sempre me implicava com meu gosto musical e com a maneira com que eu me vestia, é considerável crime ouvir rock lá, eu então decidi colocar uma bomba de fedor no armário dela, a bomba foi tão potente que acabou deixando todos uma semana sem aula, tempo necessário pra escola ser ''restaurada'', então aqui estou me mudando pra uma nova cidade, lá eu vou morar num apartamento em cima da loja/galeria do meu tia Matt, o meu favorito, o cara mais legal e mente aberta que eu conheço, a loja/galeria dele é um lugar onde eu imagino que me sentirei muito a vontade, é uma loja de cd's, discos de rock, dos clássicos aos atuais, blusas de bandas, vendem guitarras e pelo que ele me contou enquanto conversávamos pela internet as pessoas também vão tocar lá, ele me disse também que ele já que se profissionalizou em tatuagens fica na parte em que ele usa para tatuar as pessoas, eu então já que ele fica ocupado na parte das tatuagens eu vou cuidar da parte da loja, eu nunca estive tão ansiosa com uma coisa, e pra ser sincera, é a primeira vez que acordo tão rápido.

Me olhar no espelho e não ver apenas uma garota pálida de cabelos negros e olhos azuis, mais sim ver que eu apesar de todos os problemas que já passei por ser eu mesma agora vou poder ser realmente eu mesma sem me preocupar se estou realmente indo bem aos olhos da sociedade é tipo o melhor momento de todos, é como se eu fosse um passarinho que ficou durante 15 anos em uma gaiola mas agora sim, agora sim vai poder voar, mesmo que seja de avião.

A despedida dos meus pais foi estranha, nunca dei um tchau pra ficar tanto tempo longe, mais isso é necessário pra minha felicidade...minha liberdade!

–Tchau, mãe, pai...eu amo vocês!-disse eu, tentando me manter calma, sem chorar, mais foi inevitável.

–Meu amor...não chore, estaremos sempre aqui, quando você precisar...quiser voltar, você sabe, vai ser feliz lá!-disse meu pai, com a voz mansa, calma que sempre me reconfortou.

–Amamos você, minha princesa!-disse minha mãe, me abraçando, abraço seguido pelo do meu pai.

–Então, tá na hora- disse eu agora mais calma- Amo vocês...

Sai, fui na direção do avião, pelo vidro pude ver meu pai abraçando minha mãe, eles sabiam melhor que eu que isso seria realmente bom pra mim.

O avião decolou, e eu fiquei o caminho todo lembrando dos bons momentos, o que não foram poucos, depois adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio!....Porém te amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.