Chamas do Dragão escrita por Melzinha


Capítulo 16
Capítulo XVI - "Doces Memórias"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527041/chapter/16

Chamas do Dragão

Capítulo XVI

Por Mel

Doces memórias

O balanço de madeira dançava ao ritmo do vento, carregando consigo as flores de cerejeira para longe do tronco. E lá estava ela chorando por um amor não correspondido, um amor perdido. Fechou os olhos e desejou arrancar o coração do peito, desejou apenas que parasse de doer. Sentiu a presença de alguém invadir o parque e virou-se assustada, as mãos branquinhas ainda sobre o coração saltitante. Era um menino, com cabelos rebeldes bagunçados e incríveis olhos âmbares, quase dourados. O viu sorrir docemente e estender um lenço de pano, com algumas letras chinesas bordadas.

Menino:"Você fica melhor quando sorri".

Sakura: "Quem é você?".

Menino: "Logo,logo você descobrirá"

E ao fundo, junto ao ruído das ondas quebrando pôde escutar uma voz aflita chamar.

"Syaoran".

Sakura levantou-se de pronto e arrastou consigo a manta que a cobria, juntamente com todas as pipocas, para o chão da sala. Quando chegaram em casa, depois de cinco dias de estudo intermináveis, Tomoyo estava concentrada fazendo algo no computador e Li teve a ideia de alugarem um filme para assistirem juntos, já que as provas haviam passado e estavam quase no final do semestre.

Foi a semana mais estranha de toda sua vida. Seu novo professor de estatística parecia tão preocupado com ela que a deixava um pouco incomodada, principalmente porque percebia que ele e sua prima tinham algum tipo de conexão. Pegou os dois, várias vezes, em conversas privadas e sentia que a jovem de olhos ametistas estava mais 'sonhadora' do que o normal.

Touya e Yukito a visitavam todos os dias e não se incomodaram com a presença de um homem em seu apartamento, o que a surpreendeu, sabendo o histórico ciumento do irmão...

Durante a semana, Syaoran e ela comeram juntos várias vezes e tiveram várias aulas mistas. O rapaz a ajudava em tudo...Era como se ele fosse seu melhor amigo, ou talvez mais do que isso. Não podia negar que o rapaz a deixava maluca. Tudo nele era perfeito...Pegou-se sem querer comemorando um 'gol' dele nos jogos interclasses, mesmo sendo líder da outra equipe. Chegaram até a irem a um bar junto com os amigos de infância da menina, já que Tomoyo tinha algo importante para resolver com a mãe. Os colegas fizeram brincadeiras 'bobas' o tempo todo em relação aos dois, brincadeiras essas que o chinês não negava, o que a deixava mais constrangida com a situação.

UUUUU Flash Back UUUUU

Naoko: "Uau! Quem é esse deus-grego aí do seu lado Sakura? Meu Deus! Acho que nunca vi um homem tão bonito na minha vida".

Sakura (Vermelha): "Um amigo meu".

Naoko: "Amigo, sei! Aposto que é aquele tipo de amizade colorida...devem estar dormindo juntos...porque senão estão, eu me candidato!".

Syaoran (Com a cara lavada): "Estamos dormindo juntos sim".

Sakura (Azul): "Mas explica direito Syaoran! Estamos dormindo na mesma CASA e não na mesma CAMA (Cutucou o rapaz que riu da cara embaraçada) ".

Chiharu: "Fala sério amiga!(Cutucou-a com o cotovelo) "Você já tem vinte anos, não precisa esconder o jogo pra gente não...Estava até demorando. Que eu me lembre esse é o primeiro namorado que você apresenta para gente".

Yamasak (Depois de um gole de cerveja): "Vocês sabiam que existe uma lenda sobre pessoas que vivem debaixo do mesmo teto sem namorarem?".

Sakura e Syaoran (Piscando): "Lenda?".

Yamasaki: "Sim...Diz a lenda grega que depois que dois deuses moraram por algum tempo na mesma nuvem do Olimpio, eles criaram uma regra para os casais mortais...Ou eles se odiariam eternamente ou se apaixonariam eternamente".

Chiharu: "Yamasaki! Para de bobagens... (Puxou a orelha do marido) Continua o mesmo bobo de sempre".

Todos riram.

Syaoran (Para Sakura): "Gostei muito da segunda opção".

Sakura (Dando um tapa de leve no braço do rapaz): "Syaoran! Quer parar com isso... Por Deus!".

Syaoran (Passando a mão zombeteiramente no lugar dolorido): "Ué, o que posso fazer se eu gostei?".

Sakura: "Você não tem jeito. (Fez cara de brava) Deve falar isso para todas as garotas, por isso que num raio de 50km todas parecem enfeitiçadas por você".

Syaoran (Rindo de lado): "Eu sou realmente irresistível (Recebeu outro tapa) Mas eu só tenho olhos para uma pessoa, Sakura...você já deveria ter percebido.".

A jovem apenas sorriu encabulada e se concentrou na taça de vinho branco a sua frente. Sentiu as bochechas queimarem novamente.

UUUUUU Fim do Flash Back UUUUU

Sentia-se tão ligada a ele que algumas vezes jurava que o escutava falar dentro de si. Pegou-se várias vezes suspirando e pensando nele. Sonhava com ele todas as noites em situações estranhas e impossíveis...Sabia que havia se apaixonado...E como não se apaixonar por ele? Percebeu que as garotas da universidade faziam de tudo para ter cinco minutos de atenção do rapaz, que na maioria das vezes continuava reservado...exceto com ela. Cada sorriso que ele abria, suas pernas amoleciam e o pequeno coração acelerava. A festa a fantasia que deveria ter ocorrido há cinco dias atrás, foi remarcada para hoje e lembrava-se claramente da expressão enciumada do chinês quando Ken a convidou novamente para acompanhá-lo. Algo dentro dela crescia de forma descontrolada e isso a assustava.

Syaoran (Sorrindo de lado): "Você é a primeira pessoa que dorme assistindo 'The Hunger Games' .

Tomoyo (Brincando): "Ela dorme assistindo qualquer coisa".

Se fosse em outra ocasião riria da piada e talvez se defenderia, mas a intensidade daquilo que sonhou e a dor de cabeça constante que sentia a fizeram ficar séria, muito mais séria do que o normal. Sem falar uma palavra ela se levantou retirando algumas pipocas do cabelo e do confortável moletom cor-de-rosa que usava, deixando os amigos sozinhos na sala. O olhos âmbares, preocupados a seguiram no trajeto até o quarto.

Tomoyo (Estranhando): "O que será que deu nela?".

Syaoran (Sincero): "Não sei, mas sinto que ela está sofrendo".

Tomoyo: "Sente?" (Sem conter a alegria) "Isso é ótimo!".

Syaoran (Sem entender): "Como que isso é ótimo? Ela estar sofrendo?".

Tomoyo (Rindo): "Não! Você estar sentindo...Não percebe? A conexão entre vocês está voltando...".

As palavras começaram a fazer sentido aos poucos no ouvidos de Li que levou a mão no peito e concentrou-se. Sim! Ele a estava sentindo novamente, mas o que aquilo significava? Estaria sua princesa recuperando a memória? Encheu-se de esperança. Tomoyo olhou de repente no relógio.

Tomoyo: "Meu Deus! (Deu um pulo) "Esqueci totalmente do horário. Precisamos nos apressar, eu ainda preciso ajudar Sakura a se arrumar para a festa antes de me arrumar".

Syaoran (Confuso): "Festa?".

Tomoyo: "Sim, a festa a fantasia do campus. Se eu fosse você iria... Agora que a Sakura não lembra de você, talvez precise de ajuda para se livrar dos inúmeros rapazes que a importunam, sem contar que aquele Ken não sai do pé dela..Se bem que-".

Parou antes de completar o pensamento. Não era boba. Percebeu antes do chinês que sua prima havia se apaixonado por ele novamente. Suspirou pensando que todas as vezes eles eram muito distraídos para perceber os próprios sentimentos...

Syaoran (Preocupado): "Tem muitos rapazes?".

Tomoyo: "Oi?" (Voltando a realidade) "Sempre tiveram, mas ela nunca teve olhos para ninguém". (Pigarreou) "E você sabe muito bem o porquê".

Syaoran (Suspirando): "Sei..." (Olhou pela janela) "Se eu disser que não tive mulheres seria mentira...Mas eu posso garantir que eu nunca amei ninguém que não fosse ela e eu ainda a amo mais do que tudo".

Distraída e ao mesmo tempo preocupada com a onda sentimental que a invadia, Sakura se aproximou novamente da sala em busca da prima para ajudá-la com o fecho do saiote. Sua intenção era se desculpar pela crise de agora pouco também e sem querer ouviu a última frase da conversa. 'eu nunca amei ninguém que não fosse ela e eu ainda a amo mais do que tudo'.Uma dor fina invadiu seu peito de forma que mal conseguia respirar, dor essa que fez os sentidos de Li estourarem pelos ares. Os olhos âmbares, arregalados sem entender a dor intensa que seu corpo era submetido. Lágrimas brotaram sem aviso no olhos esmeraldas. O que estava acontecendo com ela afinal? Por que se sentia como um lixo jogado no rio? Por que raios se sentia tão ligada a ele? Enxugou as lágrimas com a palma da mão e voltou correndo para o quarto deparando-se novamente com a gaveta vazia e sem entender o que passava chorou ainda mais.

A morena ficou preocupada ao ver o amigo empalidecer, havia algo acontecendo. Algo mágico e ao mesmo tempo avassalador. Não sabia explicar como, mas podia sentir, não tinha poderes, mas com certeza havia algum tipo de percepção mágica dentro dela.

Tomoyo: "O que foi Li? Está branco como um fantasma".

Syaoran: "Eu não sei eu...sinto uma angústia tão grande dentro de mim, como se..."

Balançou a cabeça e ficou sério. Encarou preocupado a porta do quarto de sua amada.

Tomoyo: "Como se o que?".

Syaoran (Muito sério): "Deixa pra lá" (Observou o relógio de parede) "Mesmo que eu queira ir nessa festa como vou fazer para encontrar uma fantasia a essa hora?".

Tomoyo: "Eu tenho várias em estoque. (Sorriu) Sempre foi meu hobbie fazer roupas, e você sabe disso...Se eu não me engano, tem uma fantasia de 'pirata' que vai cair perfeitamente em você".

Syaoran (Levantando uma sobrancelha): "Pirata?".

Tomoyo (Divertida): "É...Vai me dizer que quer ir de príncipe?".

Syaoran: "Não!" (Corrigiu rapidamente) "Pirata esta ótimo..."

Tomoyo (Contente): "Certo..Ai ai ai... vou buscar a roupa e a minha câmera".

Li sorriu de lado observando a jovem de olhos ametistas sair saltitante até o armário do quarto de hospedes, devia muito a ela. Muito mesmo. Olhou a porta de mogno que fechava o quarto de Sakura e novamente aquela dor fina invadiu o seu ser. Surpreendeu-se ao vê-la sair de supetão com marcas de lágrimas no belo rosto. Seu coração se comprimiu ainda mais.

Syaoran (Com a voz falha): "Sakura, está tudo bem?".

Sakura (Evitando olhá-lo): "Está".

Syaoran: "Eu fiz alguma coisa que não te agradou?" (Observou o rosto da jovem se contrair) "Eu não quis te magoar. Foi por causa da brincadeira do tombo?".

Ela apenas suspirou.

Sakura (O encarando): "Olha Li..." (Ele percebeu que ela o chamou pelo sobrenome e tremeu sem querer) "Eu só queria dizer que...você não deveria estar flertando tão abertamente comigo, se ama tanto outra pessoa".

Ele piscou várias vezes sem entender.

Sakura: "Eu escutei você falar que ama uma mulher mais do que tudo no mundo... e me senti mal por (Deteve-se antes de falar alguma bobagem)".

Syaoran (Arregalando os olhos): "Sakura eu...Nunca! Isso é um grande mal entendido".

Sakura: "Mal entendido? Então você mentiu para a Tomoyo, porque eu ouvi você dizer com todas as letras que amava uma mulher mais do que tudo".

Syaoran (Apavorado): "Eu não menti eu-".

Sakura (Sorriu tristemente): "Eu só quero que você...se afaste de mim".

Syoaran (Com o olhar repleto de dor): "O- O que?".

Sakura: "Isso que você ouviu. (O olhou profundamente) "Eu quero que você se afaste de mim".

Syaoran(Perguntou alto).: "O que deu em você Sakura?".

Sakura: "Eu não quero atrapalhar a vida de ninguém..."

Syaoran (Magoado): "Não diga uma coisas dessa Sakura você nunca atrapalharia minha vida...".

Sakura (Com o coração doendo): "Você não percebe?"

Ela estava transtornada. Lágrimas teimosas banhavam os olhos esmeraldas. Li estava cada vez mais confuso.

Sakura: "Você precisa se afastar de mim...(Deu alguns passos para trás) "Antes que eu traia esse amor todo que você sente por essa pessoa e já decidi, vou nessa festa com o Ken e-"

Syaoran (Sem se controlar): "Você vai na festa com o KEN?!".

Sakura (Direta): "Vou".

Syaoran (Quase em pânico): "Mas Sakura eu...".

Sakura: "Você é solteiro Li, sei disso...Mas ao mesmo tempo eu acho que quando amamos uma pessoa, comprometemos o coração e se eu fosse essa pessoa ficaria muito triste de te ver flertando com outra".

Ele cerrou os punhos. Aquilo estava sendo de mais para ele. Estava tão perdido no que ela falava que não percebia o óbvio. Ela havia se apaixonado por ele novamente.

Syaoran (Quase gritando): "Eu não estou flertando com outra pessoa".

Sakura: "Está sim Li...Você flerta comigo o tempo todo...".

Syaoran (Repetindo): "Eu não estou flertando com OUTRA pessoa".

Sakura: "Olha Li..." (Suspirou) "Pelo bem do seu coração e do meu...respeita a minha decisão?" (Os olhos rasos de água) "Era tão claro... O que um homem como você ia querer com uma garota como eu, sendo que você poderia ter qualquer pessoa no mundo? O que o presidente de uma grande empresa chinesa veria em uma filha de um professor de arqueologia?"

As conclusões precipitadas da mestra das cartas fizeram os nervos do guerreiro reagirem. Era ela quem não notava... Ele inventou essa loucura de reforma por causa dela. Ele largou tudo nas mãos dos cunhados por causa dela. Ele estava indo contra o seu clã inteiro por causa dela...E ainda assim, ela não percebia nada! Essa semana fez de tudo para cercá-la e pela conexão que sentia percebeu que estava dando certo, mas ainda assim...ela não entendia que ele a amava...sempre a amou...sempre e ela precisava saber disso...de uma vez por todas, mesmo que isso arriscasse acabar com tudo...mesmo que as memórias dela se perdessem para sempre.

Syaoran (Segurando o braço dela): "Sakura me escuta...".

Sakura (Afastando-se dele): "Eu já decidi. Vou mandar uma 'sms' para o Ken e acompanhá-lo na festa, afinal eu sou solteira e-"

Syaoran (Quase gritando): "Você não é solteira!" (Sério) "Você é uma mulher comprometida.".

Sakura (Sem entender): "Com quem? Com meu travesseiro, só se for...Eu não tenho namorado. Aquela história doida do restaurante de eu ter um namorado chinês foi um lapso mental! Eu não sabia o que eu estava falando".

Syaoran (Com o olhar dolorido): "Mas EU sei"

Ela o encarou assustada. A dor de cabeça piorando sem aviso. Foi então que ele se aproximou e a abraçou. Aquilo foi tão inesperado que ela não conseguia reagir.

Sakura (Lutando): "Me solta Li. Já disse para você se afastar de mim".

Syaoran (Com a voz embargada): "Só por um minuto...por favor".

A dor na voz dele fez com que seu coração se comprimisse. Teve a impressão de que ele estava chorando. Sentiu algo quente e molhado escorrer por seu pescoço e teve certeza.

Arregalou os olhos ao constatar que havia algo muito errado naquilo tudo. Como se tivesse esquecido algo muito importante de verdade e que tivesse relacionado a 'ele' Era a coisa mais estúpida e ao mesmo tempo a que mais fazia sentido... Algo que a sua mente lutava para trazer de volta, mas que seu coração sabia que existia...

Sakura (Rendendo-se ao abraço): "Nós já nos conhecíamos, não é?".

Ele não respondeu. Apenas soluçou.

Sakura: "Quando eu acordei naquele bosque, confusa...Algo nos seus olhos me prenderam...a forma como você me chamou" (Fez uma pausa) "De 'minha flor'. Eu nunca fui chamada desse jeito, mas aquilo me pareceu tão familiar que chegou a me assustar. Eu tentei entender o que estava acontecendo comigo...Mas a única coisa que eu tenho certeza é que eu devo ter sofrido algum tipo de amnésia... porque há muitas coisas que eu não consigo me lembrar, mas que parecem muito familiar...(fez uma pausa) "Nós já éramos amigos?".

Syaoran (Sem soltá-la): "Sim".

Sakura: "Mas apenas amigos?".

Ele não respondeu, apenas a apertou mais contra o corpo dele. Os perfumes se misturavam, as lágrimas. Flashes, incontáveis flashes, começaram a invadir a mente da mestra das cartas, e sem que eles percebessem uma insígnia de estrela se formou nos pés da menina. A dor piorou e ela levou a mão na cabeça e gritou enquanto a luz e um vento muito forte jogavam seus cabelos para cima.

"Você fica melhor quando sorri"

"Syaoran"

Sakura (Sussurrando): "Syaoran" (Sentindo lágrimas se formarem): "Eu me lembro" (O viu a afastar com os olhos arregalados) "Me lembro de tudo". (Colocou as mãos branquinhas no rosto úmido)

E sem mais se conter o chinês capturou os lábios de Sakura que correspondeu ao beijo de forma ardente e apaixonada. As memórias de todos voltaram ao normal como uma onda mágica e colorida em volta do globo. O livro de cartas flutuou no templo Tsukimine e os guardiões foram libertos reaparecendo na frente de Eriol que abraçou a irmã aliviado. Ela havia recuperado a memória. O anel que jazia na sala do trono do gelo estourou em vários pedacinhos. A chama havia despertado novamente e dessa fez definitivamente. Kay apenas grunhiu sentindo o poder das trevas inundar o seu ser novamente. Perdeu a batalha, mas a guerra estava apenas começando.

Syaoran (A abraçando desesperado): "Eu tive tanto medo...Tanto medo de te perder".

Sakura (Sorrindo emocionada): "Eu disse...que você nunca iria me perder".

Ele a beijou novamente. Deus! Como sentiu falta dela. Da 'sua' flor. A viu encarar as mãos. Sua magia estava voltando podia sentir cada fibra de seu corpo ser contaminada pelos poderes da estrela. Fechou os olhos sentindo seus músculos vibrarem e as grandes esmeraldas finalmente incendiarem novamente. Tomoyo estava boquiaberta segurando sua câmera com as mãos trêmulas, totalmente emocionada.

Tomoyo: "Prima...você se lembrou".

Sakura correu até a morena e abraçou com carinho.

Sakura: "Obrigada Tomoyo...Muito Obrigada...Você me ajudou a lembrar permitindo que Syaoran ficasse aqui...você foi essencial, sempre foi (A encarou com carinho) Eu te amo tanto Tomoyo..."

Tomoyo (Limpando uma lágrima solitária): "Eu tive medo de você não se lembrar quem realmente era, mas agora você está aqui conosco e isso basta..." (Sorriu) "Eu sei que vocês devem ter muito o que conversar, por isso vou dar uma volta...Levem o tempo que precisarem (Piscou) A Rika está de passagem na cidade, estou pensando em dar um pulo lá".

Os dois viram a linda menina sair pela porta e o silêncio inundar a sala aos poucos. Ele a olhou com carinho enquanto a via suspirar.

Sakura: "Como eu pude me esquecer de tudo?" (O encarou triste) "Como eu pude me esquecer de nós?".

Syaoran: "Isso não importa agora, minha flor... o que importa é que você lembrou de tudo".

Sakura (Estranhando): "Aonde estão Kerberus e Yue?".

Syaoran: "Eles foram lacrados juntos com a sua memória dentro do livro...Mas pelo poder que sinto emanando de você, creio que o selo se rompeu no momento em que você se lembrou".

Sakura (Sem acreditar): "Meus guardiões foram lacrados?! Como assim?".

Syaoran: "Quando sua memória desapareceu, você não pôde mais sustentar a magia e o livro os chamou para dentro novamente".

Sakura (Quase caindo no chão): "O anel...".

Syaoran: "Kay invadiu o corpo de Ryu..." (O tom de voz dele estava sombrio).

Sakura: "Ka-kay...ele está aqui? Meu Deus...ele veio me levar Syaoran (Entrando em desespero) Eu sinto isso, ele veio me levar...".

Syaoran (A abraçando): "Eu não vou deixar nada acontecer com você, minha flor...nada...".

Sakura (Chorando): "Ele veio me buscar Syaoran...Ele quer me levar para o mundo dele...eu sei disso...quando a magia do anel me envolveu eu vi...vi o futuro...".

O guerreiro a apertou mais tentando acalmar os soluços.

Syaoran: "Não era o futuro meu amor, porque eu não vou deixar nada acontecer com você. Nada! (Beijou várias vezes o rosto delicado) Eu morro antes que alguma coisa aconteça com você novamente...".

Sakura (Depois de uma pausa): "Meu pai..." (Respirou fundo) "Ele morreu?".

Syaoran: "Não" (Passou as mão pelos longos cabelos mel) "Clow o está mantendo estabilizado em coma, pela magia do sono...Até descobrimos um jeito de salvá-lo".

Sakura: "Meu coração dói tanto Syaoran...tanto..." (Soluçou) "Eu não sei como eu vou conseguir vencer o que está por vir".

Syaoran: "Venceremos isso juntos, minha flor. Você não está sozinha..."(Sério) "Essa foi a pior semana da minha vida...Eu ter você tão perto e ao mesmo tempo tão longe...(Tocou nos lábios rosados inchados pelo choro) Céus! Não acredito que você está aqui de volta"

A beijou novamente apertando-a com desespero.

Syaoran: "Eu vou protegê-la...Não vou cair no mesmo erro de novo...Não vou...Eu não sou nada sem você".

E como se o coração dela obedecesse a voz dele...seus soluços foram diminuindo juntamente com as lágrimas.

Sakura (Sussurrando): "Eu te amo"

O viu arregalar os olhos e suavizá-los de repente. O que veio a seguir foi inevitável. Seus corpos clamavam um pelo outro...Esquecendo-se de tudo, do mundo em volta deles...Se entregaram novamente um ao outro... Como almas e corpos resumidos em um só coração.

UUUUUUUUUUUUU

Kerberus:(Pulando): "Mestra!"

Jogou-se em cima da menina que caiu para trás com o peso do tigre.

Sakura: "Kero! Por que está na forma original?" (Brincou com a orelha do guardião) "Assim eu não consigo segurar você".

Yue (Com cara de desdém): "Você esta babando no cabelo todo da nossa mestra".

Kerberus (Ameaçando): "Posso babar em todo esse seu cabelo prateado se você não parar de me irritar".

Eriol (Balançando a cabeça): "Mal saíram do livro e já estão brigando...".

Yue (Cruzando os braços): "A culpa é sua Clow, por ter criado esse tigre parecendo um gatinho mimado".

Kerberus (Preparando-se para atacar): "Vou te mostrar quem é o gatinho mimado".

Sakura (Gritando): "Já chega vocês dois!"

Misuki (Passando as mãos nas têmporas): "Finalmente, eu já estava com dor de cabeça".

Syaoran (Sorrindo de lado): "Não sei como a Sakura aguenta".

Kerberus: "Falou alguma coisa 'moleque'?"

Syaoran (Repetindo): "Não sei como a Sakura te aguenta 'bola de pelos'".

Kerberus (Irritado): "Vou te mostrar quem é a 'bola de pelos' aqui".

Syaoran: "Não antes de eu te mostrar quem é o 'moleque' aqui...Deveria me agradecer, se não fosse por mim, você ainda estaria lacrado naquele livro e-"

Eriol (Alarmado): "Esperem!"

A criancice acabou assim que o chão começou a tremer. Larvas emergiram do solo enquanto que a imagem de uma bela mulher se formava no centro do altar. Li , Eriol e Misuki se colocaram na frente de Sakura. A mulher mais poderosa das trevas estava lá encarando a princesa do universo.

Bruxa: "Até que enfim..." (Respirou fundo sugando o ar com força) "A chama do dragão será minha".

Bastou um movimento para que um abismo se formasse no chão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos! Chamas do Dragão está chegando a reta final.

Aos meus leitores que sempre comentam: MUITO OBRIGADA de verdade!! Queria saber o que estão achando da fic, como vocês imaginam que será o final… ;) Muitos Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.