Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 4
Capítulo 4-Segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews meninas,espero que gostem do novo cap.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/4

 

    Acabei adormecendo no sofá. Senti uma mão acariciando meu rosto,acordei ,era Jacob.

   -Onde você tava, eu te liguei um monte de vezes, fui à oficina...

   -Calma, já cheguei.

   -To vendo. O que aconteceu, vai me contar ou vai fugir de novo?

   -Desculpa o jeito que eu te tratei, Bella. Eu tava nervoso.

   -Mas por quê?O que houve? –perguntei

   Jacob se levantou e foi ate a cozinha, fui atrás, lógico, hoje ele não iria fugir de mim de novo, ele bebeu um copo de água, sentou na cadeira e pediu que eu me sentasse também. Sentei e fiquei esperando ele falar:

   -Bella, lembra daquelas lendas que o meu pai contava sobre o nosso povo?Os Quileutes?

   -Sim eu lembro, você ficava dizendo que eram um monte de historias bobas...

   -Não são. As lendas existem, são reais.

   -Como assim Jacob, então existe mesmo vampiros... E vocês podem mesmo virar lobos... –perguntei meio confusa

   -É isso ai. Por isso que nos mudamos de Phoenix para cá. Os vampiros voltaram para Forks. E é o nosso dever proteger o nosso povo, como nossos antepassados fizeram.

   -Por que você não me contou antes?Nos nunca tivemos segredos. - perguntei inconformada

   -Eu não podia. É um segredo do meu povo.

   -E agora pode?-perguntei irônica

   -Agora você ta correndo perigo, eu tenho que te proteger.

   -Ah ta, to correndo perigo... E de quem você tem que me proteger, Jacob?

   -Edward Cullen.

   Pronto, agora ele endoidou de vez, me proteger de Edward, ele deve ter bebido, só pode, tudo bem que ele não gosta dele, mas também não precisa inventar coisas, mas mesmo assim eu resolvi perguntar:

    -O que tem de errado com Edward?

    -Ele é um vampiro. –me disse serio

    Não agüentei, cai na gargalhada.

    -Eu to falando serio Bella. Por isso eu nunca te falei nada, tinha certeza que você não acreditaria.

    -Quem em sã consciência acreditaria nisso Jacob.

    -Vem comigo. –disse me puxando pela mão ate o bosque perto da nossa casa.

    Não discuti, apenas fui com ele, seja la o que ele for me mostrar não deve ser pior do que as besteiras que ele tinha falado. Mas acho que me enganei.

   Jacob me mandou ficar um pouco longe, tirou a camisa, a calça, colocou no chão e de repente seu corpo explodiu dando lugar a um lobo gigantesco. Quase morri do coração. Ele veio perto de mim, não tive nem coragem de correr, tava paralisada de tanto medo, encostou o rosto, alias seu focinho, no meu rosto, e saiu correndo pelo bosque adentro. Continuei parada, ate criar forças pra me mexer e corri para casa. Tremia tanto que não conseguia abrir a maçaneta da porta. Por fim consegui entrar, subi para o meu quarto e tranquei a porta. Como se isso ajudasse, se aquele lobo quisesse entrar não teria trabalho nenhum em derrubar a porta.

   Fiquei sentada na cama, tentando entender o que eu tinha acabado de presenciar, podia ser uma alucinação, um sonho, não é possível existir essas coisas, Jacob se transformar e um lobo, e um lobo enorme, eu não conseguia acreditar.

  -Bella? –era Jacob na minha porta.

  Fiquei quieta, talvez se eu não responder ele vai embora né. Outro engano.

  -Abre a porta, se não eu vou derrubá-la. -ameaçou

  Continuei em silencio.

  -Não tenha medo, eu não vou te machucar. Por favor, abre. -me pediu.

  Me levantei devagar e fui ate a porta.

  -Você ta como Jake ou lobo?-perguntei receosa.

  -Bella... Lobos não falam... -respondeu

  -E pessoas não se transformam em lobos, né? –falei irritada.

  -Ta, desculpa, to como Jacob... Agora abre a porta vai...

  Abri a porta e corri pra cama, Jake entrou devagar, sentou na minha cama e falou:

  -Agora você acredita no que eu te contei?

  -Sim né. Tenho como não acreditar?Como você consegue fazer aquilo?

  -Eu não sei explicar, só sei que é da minha genética, não tenho como aceitar ou não, apenas aprender a controlar. Desculpa se te assustei, mas era a única forma de te fazer acreditar.

  -Tudo bem, não me assustou. Só fiquei surpresa.

  -Conta outra Bella. Você quase desmaiou. -falou tirando sarro de mim.

  -Ok, mas você também quase desmaiaria se seu melhor amigo se transformasse em lobo, ou melhor, loba. -brinquei.

  Jacob me abraçou e eu fiquei com muita pena dele, não deve ser fácil ser assim, sem poder contar pra ninguém, agüentar calado uma coisa inacreditável dessa. Ele deve ter sofrido muito. Mas se essa parte era verdade, ele pode mesmo se transformar em lobo, então, Edward é mesmo um vampiro.

   -Então a parte que Edward é um... Vampiro... Também é verdade?-perguntei desejando ouvir o contrario.

   -Sim, é verdade. Por isso não deve ficar perto dele, entendeu?

   -Mas ele não parece um vampiro. Ele é tão gentil, educado e tão bonito. –me arrependi, mas já tinha falado.

   -O que você queria, que ele fosse parecido com um monstro de filme de ficção cientifica? Ele tem que atrair a presa dele, se não ela vai fugir. -me explicou

   -Eu era a presa dele?-perguntei

   -Não sei. Nos temos um pacto,eles não “caçam” aqui em Forks e nos os deixamos viver.-falou presunçoso

  -Eles?São quantos?-perguntei

  -Dois. Edward e Emmett Cullen. Os dois moram na mesma casa. Dizem que são irmãos. De vez em quando aparece um nômade, mas nos damos cabo dele. -respondeu.

  -E porque Edward pode ficar?-perguntei confusa

  -O pacto foi feito só com os Cullens. E eles não caçam aqui, respeitam o pacto. –respondeu

  -Mas e as pessoas das outras cidades, não contam?Vocês não ligam se eles matarem em outra cidade?Isso não é justo Jacob!

   -Eu não faço as regras Bella, só as obedeço. –se justificou.

   -Agora tenta dormir um pouco!-me deu um beijo na testa e foi pro seu quarto.

   Era difícil conseguir dormir depois de tudo que soube, que eu vi, a cena de Jacob se transformando em lobo não saia da minha mente. Imaginava também Edward sugando sua presa, pior imaginava ele sugando o meu pescoço. E eu achando que era sortuda por ele querer sair comigo. Por isso que ele não comeu nada no restaurante,só não entendi porque ele não me atacou,podia ter me levado pra floresta sei la e me matado, sugado todo meu sangue. Passei a mão pelo meu pescoço e lembrei que fiquei de ligar para Edward. Agora que eu não ia conseguir dormir mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.