Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 20
Capítulo 20-Recem-criada


Notas iniciais do capítulo

MPR,lecullen,juaassaid,baH,pels,Aninha_Cullen,Ch0c0latchinha,
Josiane,Bella_Edward,Elo,Tata B-P,bruna_cristine,Patylayne,
IVA CULLEN,Lulu Andrade,erika cunha,dentesdesabre,amberlis,
Marcelaa muito obrigada pelos comentarios,voces sao a minha inspiração!Ja disse amo voces?
Bjs amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/20

 

         Emmett ergueu o pescoço dela e mordeu. Depois pegou o seu pulso e fez um corte com os dentes. O sangue dele começou a escorrer. Ele o colocou na boca de Rose e ela começou a beber o sangue dele. Foi a cena mais bizarra que eu já vi na minha vida. Eu sabia que tinha que beber o sangue deles pra se transformar, mas mesmo assim a cena era chocante. Meu estomago começou a revirar e não agüentei o enjôo, fui para o acostamento e vomitei. Emmett veio ver como eu estava e acabei me assustando quando encostou em mim.

          -Calma Bella. Não vou te machucar.

          -Desculpe eu me assustei. Como ela está?Deu tempo de salva-la?

          -Acho que sim.Temos que tirar ela daqui.

          Ele a colocou no banco de trás do carro.Depois me lembrei que tínhamos que sumir com o que sobrou do carro dela,se alguém o encontrasse iria chama a policia e iam procurá-la e ninguém podia saber no que ela tinha se transformado.Emmett pegou o monte de ferro e foi pro meio da floresta.Depois de alguns segundo depois ele voltou.

          -Pronto. Vamos pra casa. Tenho que tira-la de perto de você antes que acorde.

          -Por quê?

          -Quando ela acordar vai tentar te atacar.No começo é muito difícil ficar perto de humanos e conseguir se controlar.

          Eu não sabia disso.E agora,como ia ficar na mesma casa com um vampira recém-criada.Ia acabar morrendo.Estava impressionada com o que via,os ferimentos de Rose estavam desaparecendo lentamente.Não ficava nem cicatriz.

           Quando chegamos em casa Emmett a pegou no colo e correu para o seu quarto.Desci do carro,peguei as muletas e entrei.Mal cheguei na sala ele já vinha ao meu encontro.

           -Deixa eu te ajudar Bella.

           -Não precisa. Acho melhor ir para minha casa.

           -Por quê?

           -Quando ela acordar vai querer meu sangue. É melhor ficar longe por enquanto.

           -Não pode ir pra sua casa,é perigoso.Vou ligar pro Jacob e pedir que te leve para um hotel e fique com você ate o Edward chegar.Desculpa te fazer passar por isso.-disse e me abraçou.

           -Não precisa se desculpar Emmett. Não tem culpa de nada.To pensando como é que ela vai reagir quando acordar e ver que não é mais humana.

           -Ela vai entender que eu fiz isso para salva-la.Qual é o numero do Jacob,preciso ligar pra ele.

           -Não pode contar sobre a Rose,ele vai achar que vocês quebraram o trato.-lembrei.

           -O trato não foi quebrado. Não foi aqui em Forks,foi em Seattle.Mas não é bom ele saber,senão vai implicar de você morar com a gente.Agora tenho que pensar em como contar pro Edward.Ele não vai gostar nada de saber que arrisquei sua vida.

           -Ele tem que entender Emmett,não foi nada premeditado.Você tinha que salva-la.

           -Eu sei Bella,mas vai explicar isso para aquele cabeça-dura...Droga!

           -O que foi?-perguntei sem entender.

           -Adivinha quem ta chegando.

           -Não vai me dizer que é ele...

           -O próprio.

           -Mas ele não ia voltar só amanha?

           -É,parece que não agüentou esperar.

           -E agora?O que vamos fazer?-perguntei aflita.

           -Contar tudo.Ele vai ficar irado,vai me chamar de irresponsável e etc.Depois que verificar que esta tudo bem com você vai se acalmar,ai eu vou sugeri que vocês vão para um hotel ate que a Rose esteja controlada e você não corra risco nenhum em ficar perto dela.

           Estávamos na porta esperando o carro de Edward,eu olhava o rosto de Emmett enquanto falava,quando olhei por cima do deu ombro meu corpo gelou.Rose estava no andar de cima da casa,perto das escada.Ela era bonita mas agora estava simplesmente maravilhosa,era a beldade em pessoa.Ela olhava a casa sem entender nada,de repente seus olhos me viram e sua expressão não era as das melhores.Me olhava como se quisesse me devorar e não era no sentido figurado.Emmett estava tão concentrado no que falava que não percebeu que Rose estava próxima.

           -Emmett ...-tentei falar mas minha voz não saia

           Ele continuou falando sem me dar atenção,então segurei seu rosto e virei para que ele olhasse para trás.

           -Nossa!...-foi só o que ele disse.

           Em fração de segundos Rose partiu para me atacar,o rosto transformado pela sede.Emmett me colocou atrás de suas costas para me proteger,ele pedia para que tentasse se controlar,mas era como se ela não conseguisse ouvi-lo.Rosnava e tentava me alcançar atrás das costas dele.Ele segurava as suas mãos tentando imobilizá-la,mas era difícil,pois Rose estava incrivelmente mais forte que ele.

           Eu não conseguia nem me mexer, estava apavorada.Como aquela garota tão gentil tinha se transformado em um monstro.Edward apareceu e a jogou  na parede,em seguida me pegou e envolveu o meu corpo no seu para me proteger dela,com muito custo Emmett conseguiu segura-la.Quando ela olhou para o rosto dele começou a se acalmar e o abraçou voltando a si.

           -Emmett,o que aconteceu comigo?Me ajuda.Minha garganta ta queimando.Eu sinto o cheiro do sangue dela e quero beber.Me ajuda...

           -Calma Rose.Tenta se controlar.Não vou deixar você machucar a Bella,não se preocupe.Estou aqui meu amor.-Emmett falava tentando acalmá-la.

           -Emmett o que você fez?Ficou maluco?Ela ia matar a Bella...-explodiu Edward com raiva.

           -Antes de ficar com raiva me escuta primeiro...

           Edward parou de falar e Emmett contou como tudo aconteceu.Depois de saber de tudo seu semblante entristeceu.

           -Eu sinto muito Emmett. Lamento que tenha acontecido desse jeito.Agora você precisa levá-la pra se alimentar.Tem que ensiná-la a caçar e principalmente a se controlar quando estiver perto da Bella.

            -Eu sei Edward.Eu ia pedir pro Jacob levar Bella pra um hotel ate você chegar,mas não deu tempo.Pensei que ia demorar a transformação,como demorou com a gente,mas foi muito rápido.Desculpa,não queria que tivesse acontecido assim,não queria colocar a Bella em risco...

           -Tudo bem Emmett,não aconteceu nada...-falei.

           Emmett levou Rose para o carro e foi levá-la para caçar.

           Comecei a imaginar quando fosse a minha vez,quando Edward me levasse para caçar.Como será que vai ser,bom pelo menos eu sei que vou ficar incrivelmente bonita.Já é um consolo né.

           -Agora é a sua vez de me explicar o que aconteceu. Porque a senhorita aceitou a idéia louca de ir para Seattle. Já não basta o Emmett ser maluco. Você tem que ser também.

           Pronto. Eu ia enfrentar o sermão de Edward sozinha. Emmett estava numa boa com a sua vampira e eu ia levar bronca sozinha.O jeito é apelar para o sentimento dele.

           -Desculpe amor, é que eu estava tão entediada.Aqui sozinha.Você sabe que quando  viaja eu fico morrendo de saudade...

           Fui calada com um beijo.

           -Não esta bravo?

           -Acho que não estou mais... Não consigo ficar bravo com você por muito tempo.

           -Que bom. Não quero que fique nervoso por minha causa...

           -Você sabe que errou Bella.Foi imprudente.Não entendi o que você foi fazer em uma boate com a perna engessada...

           -Nem eu. Quando me toquei já estava lá. Mas foi bom. Emmett conheceu sua alma gêmea... Você não ia voltar só amanha?

           -Queria te fazer um surpresa, mas parece que quem ficou surpreso fui eu.-disse sorrindo.O seu adorável sorriso torto.

           Não resisti me joguei nos seus braços. Quando percebeu que eu já estava sem ar ele parou o beijo,então depois que eu me recompus,lembrei o que eu estava ansiosa para dizer quando ele chegasse. Que queria me casar com ele e de preferência o mais rápido possível.

           Ele me pegou nos braços e depois de alguns segundo estávamos no quarto.Ele me colocou no chão e olhou como eu estava vestida.

           -Esta muito bonita.Devíamos continuar a noite.O que me diz?

           -Eu acho muito bom.Onde vai me levar?

           Ele olhou a cama e deu seu sorriso torto...

          

     

          

          

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?To ansiosa pra saber o que acharam.
Bjs