Tapas & Beijos escrita por Famous And Fast


Capítulo 2
Hot dog!


Notas iniciais do capítulo

Diwos e Diwas aproveitem a leitura!
Um xero!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526924/chapter/2

Ludmila:

–Leon meu fofo!É você mesmo?Está tão diferente,hidratou o cabelo?

–Não Ludmila!Sou eu mesmo!

Fran:Por que antes de irmos ao stúdio não vamos ali na barraquinha de Hot Dog do Felix?Quer vim com a gente Vilu?

Ludmila:Claro que quero!Sei que sou Bem-Vinda em qualquer lugar!Vamos Leonzinho de Mamãezinha,olha o seu rosto!-Ela pegou a minha mão e colocou ''D´Baixo do Braço''.

Fran:Mas você quer vim Vilu?

Vilu:É melhor não!

Ludmila:Violetta vc já é cafona agora com essa roupa!kkkkkkkkkkkkk Virou o Super-Man foi?Ela tem razão não vamos deixar o Felix horrorizado!

Fran:Já que vc não quer vim,então tchau.

Diego:Maninha!Vai logo pra escola,sua cabrita anda!

Chegando na barraquinha do Feliz,ele aparece e diz,olhando pra Ludmila:

https://www.facebook.com/FelixBichaMa/photos/a.662762267083685.1073741826.662756783750900/974801475879761/?type=1&theater

Não segurei e comecei a rir.Ela ficou vermelha de raiva.Daí fomos comer o Hot Dog,e,de repente a Fran engascou com a salscicha inteira.

Leon:Ludmila liga pros bombeiros!Liga!-Então os bombeiros chegaram e jogaram bastante água na cara da Fran,e ela já tinha desenguasgado.

Fran:Quem é o retardado que ligou pros bombeiros?

Feliz:Não fui eu!

Ludmila:Foi o Leon que mandou!

Fran:Sua cabrita!-Então elas começaram a brigar no tapa

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&cad=rja&uact=8&ved=0CB8QtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DyJzXzAM1F3M&ei=drvmU8OePIzksASK6YHoAQ&usg=AFQjCNGLdIFkF3uWcZWJZprFvGVrKgIDfQ

Felix:To passado amigoo!

Fui para o Stúdio e encontrei a Violetta com a mesma fiura de sempre.

Leon:Oi,n sabia que o Super-Man tava aqui,deveria ter me dado uma coroninha voando kkkk.

Então fomos para a aula,e todos faziam rezenha da Violetta,não sei porque isso passou pela minha cabeça,mas fiquei com pena dela,e resolvi fazer algo quase impossível e heroíco por ela.Saí do Stúdio e fui até a casa dela,combati seu irmão vei chato dando um golpe mortal:Um Hot Dog do Felix,numa boa e peguei uma roupa linda pra ela:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131471910&.locale=pt-br e voltei.

Leon:Psiu!Violetta,olha aqui eu trouxe outra roupa pra vc,espero que goste,essa aí que vc ta vestida ta Ridy

Violetta:Obrigado fofo!-Então ela me beijou emocionado com meu ato de bravura!Vilu:Essa coisa feia aqui?

Então ela fez isso-http://www.youtube.com/watch?v=xBMZ1tDNTLI

Ela foi me batendo até o meio da sala,quando passa Broadwey e André correndo todo melado de tinta com um touro mecânico montado em cima,Broadwey estava segurando um balde de tinta preta e eles derrubaram tudo e cairam em cima da Violetta.

Violetta:Acho que quebrei minha perna!!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!