Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 32
O verdadeiro final


Notas iniciais do capítulo

Não chorem nesse capitulo, e sinto informar que esse é o ultimo capitulo, talvez teja um epilogo... mas enquanto isso... Não chorem... nunca historia sempre a perda de um personagem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/32

Bruce tentava se soltar de seu irmão, ele o prendia na parede da pequena ótica, o vampiro fitou seu irmão que tinha os olhos mudados. O mesmo pegou sua espada fincando no peito de Bruce, por sorte não pegara seu coração.

Bruce gritou de dor. Set sorriu friamente e avançou a espada a espada atravessando seu irmão. O vampiro olhou para o irmão prendendo a grito de dor... Não seria vencido, precisava ajudar seu irmão.

Katy abriu os olhos ainda com o pescoço dolorido, precisava ajudar Bruce... A garota avançou para dentro da ótica vendo Set atravessando sua espada no peito de Bruce, o mesmo aparentava estar muito pálido, usara muita magia para fugir do poder de Set sob sua cabeça.

Katy viu as barras de ferro da grade agora tudo acabadas, ela o pegou acertando Set que cambaleou para o lado com a surpresa. Bruce caiu no chão com a mão prendendo o ferimento. Set a olhou com raiva.

–Set pare! –Gritou Katy sem sucesso.

O vampiro avançou contra Katy que bateu de novo com o ferro, ele pegou dela jogando longe. Katy arregalou os olhos.

–Corra! –Gritou Bruce.

Katy não pensou duas vezes, ela saiu correndo da ótica, Bruce atrasou Set pegando seu pé fazendo o mesmo cair ao se lado. Katy descia o bairro correndo rapidamente, mesmo estando muito escuro, ela não se atreveu em olhar para trás apenas entrou em uma rua principal vendo de longe a lagoa que abastecia a cidade. Ela poderia seguir em frente e pegar a primeira rua antes da lagoa assim se esconderia melhor de Set.

Mesmo o seu plano estar dando certo, ela se preocupava com os dois, não queria que Bruce morresse nas mãos de Set, nem Set matasse mais alguém. Queria ajuda-lo, mas não poderia fazer nada.

Katy caiu no chão ao tropeçar numa pedra, suas mãos rasparam no asfalto fazendo sangra.

–Droga! –Xingou.

Uma mulher passava pelo local quando viu a garota caída no chão, ela foi ao seu encontro para ajudar, Katy cerrou os dentes, não queria mais ninguém envolvendo nisso.

–Você esta bem? –Perguntou a mulher.

Katy assentiu se levantando.

–Onde pensa que vai, meu amor. –Katy se virou rapidamente vendo Set caminhando em sua direção. –Não adianta fugir... Eu a acharei. –Ele sentiu o cheiro do sangue que escoria de suas mãos.

Sua boca estava ainda com vestígios de seu sangue, Katy sentia ainda dor em seu pescoço.

A mulher ficou apavorada com aquela cena cheia de sangue. Katy cerrou os punhos, ela precisava parar Set. Vendo uma sombra na escuridão, ela avançou contra Set fazendo a mulher sair correndo. Set sorria friamente enquanto recebia os golpes de Katy.

Ele gargalhava cada vez que desviava dos golpes da garota não sendo acertados por nenhum. Katy cerrou os dentes precisava acerta-lo. Ela avançou com um soco o fazendo desviar com a cabeça, mas seu corpo ficou imóvel. Katy aproveitou acertando um chute em sua perna. O vampiro rosnou furioso.

Katy tinha a respiração pesada não sabia por que Bruce não atacava, será que ele tinha algum plano?

Seus olhos captaram Bruce avançando contra Set. Suas mãos tocaram a cabeça do vampiro o fazendo gritar. Set fechou os olhos com os dentes cerrados. Bruce sorriu.

As trevas atacaram Bruce jogando-o contra parede com força. Katy arregalou os olhos, Set colocou a mão na testa dolorida. Ele abriu seus olhos verdes frios. Katy engoliu em seco, estava sendo impossível trazer o vampiro de volta.

Só existia uma forma de livrar ele e os outros do perigo que invadia as trevas... Set morrendo.

Katy avançou, Set também.

Os dois trocaram socos e chutes, Set estava ficando cansado daquilo tudo, queria colocar seu plano em pratica, matar a metade de Little Rock e escravizar o resto.

Algo negro começou a subir nas pernas de Set, ele sorria friamente, era como se fossem galhos enrolando-se no corpo dele. Katy arregalou os olhos, ela não tinha chances contra ele. O vampiro que conhecera se foi... Aquele era apenas um Set qualquer... Frio, mau, egoísta e assassino.

Katy fechou os olhos deixando uma lagrima rolar, ela pegou uma adaga de sua boca segurando ela firmemente, precisava colocar o ponto final nessa historia... Precisa liberta-lo.

–Me desculpe, mesmo você matando pessoas, você sempre foi o herói, nunca será o vilão. Por que ai dentro mora o vampiro que salvei.

Set semicerrou os olhos, seu corpo queria se aproximar, mas as trevas não deixavam... Ele a queria? Não... Queria mata-la...

O vampiro esperou o ataque de Katy com um sorriso frio no rosto, mas suas mãos tremiam, por quê? Ele não desejava isso... Não desejava... Mata-la? Katy avançou , ele também.

As lagrimas corriam na face de Katy...

Katy soltou a lamina deixando cair no chão, o vampiro atravessou sua mão em seu peito atingindo seu coração... Ela sorriu ao olhar a face dele... Os olhos Set voltavam a ficar verdes à medida que eles captavam o sangue manchando o asfalto.

Os olhos dele se arregalaram...

Não sabia o que tinha feito, Katy estava agora em seus braços.

–Nunca será um vilão. –Sussurrou ela enquanto o vampiro segurava o corpo dela que caia no chão.

–Não... Não... Katy! –Berrou Set fazendo as trevas correrem como se estivessem com medo, elas sumiram na escuridão da noite, fazendo a cabeça do vampiro cambalear para frente.

Em seus olhos as lágrimas corriam...

–O que eu fiz... –Ele olhava para alguns vestígios das trevas circulando em seu corpo. –O que fiz...

–Você não a salvou. –Set levantou o olhar para ver a face fria do irmão. –Você é o culpado disso!

Os olhos de Set se arregalaram enquanto as lágrimas caiam em sua face. Ele olhou para Katy que tinha sua mão na sua...

Você não a salvou...

–Você não se controlou... Foi fraco! Não tem o direito de dizer que amou. –A voz de Bruce saia fria e sem emoção. –Você não lutou.

–Eu lutei! Eu... Lutei? –Questionava ele.

As lagrimas de sua face não paravam de sair.

–Você foi fraco, e ainda é! –Gritou Bruce. –As trevas ainda estão com você, você não as vence, culpa delas Katy morreu! Morreu em vão para salva-lo? Não adiantou.

Set começou a balançar a cabeça, como se aquilo não fosse verdade, as palavras de Bruce mexiam em sua cabeça... Você foi fraco... Você não a salvou...

–Não... Não... Por favor... Não... –Balbuciava ele.

Set olhou para as trevas que voltavam... Elas sussurram querendo voltar, dizendo que era necessário.

–Não... Sumam! –Gritou Set enquanto uma luz branca invadiu tudo...

Set abriu os olhos enquanto seu corpo era segurado por alguém. Seus olhos vagaram em quanto às lagrimas rolavam em sua face... Ele estava feliz...

–Katy. –Sussurrou ele.

Ela sorriu.

Katy olhou para Bruce que cairá no chão na mesma hora, ela tentou se levantar para ajuda-lo, mas ele impediu. Usara magia demais naquela noite, e invadir e manipular a mente de Set foi muito esforço, mesmo sabendo que aquilo podia mata-lo, ele precisava fazer alguma coisa pelo irmão... Como Set fez para ele.

Bruce estava feliz por ter Set de volta... Ele conseguira, conseguira mandara as trevas para fora de seu corpo.

O vampiro sorriu tocando a face de Katy que mexia em seu cabelo, ele estava muito confuso, ele se lembrava de ter matado sua amada... Como ela poderia estar ali ?

–Mas como? –Perguntou ele.

Os olhos de Set foram ate seu irmão que respirava com dificuldade.

–Você entrou na minha cabeça e criou uma mentira? –Disse Set se sentando no asfalto.

–Seria o único jeito de você lutar contra as trevas, eu pensei em tudo, talvez a morte de Katy ajudasse e não poderia deixar isso acontecer de verdade... Então adentrei sua mente criando a mesma situação.

Set olhou para Katy que o abraçava, estava feliz por ele ter voltado.

–Foi o único jeito... Desculpe-me. –Bruce tentou se levantar, mas não conseguiu.

–Não se desculpe. Eu tenho que me desculpar por tudo... Deveria ter lutado desde a hora que aceitei tirar as trevas de você. E fico feliz que Katy esteja viva.

Ele passou a mão na cabeça dela a fazendo rir. Bruce sorriu junto.

–também fico feliz por tê-lo de volta, meu irmão.

Set se levanta ajudando o irmão. Ele apoia seu irmão caçula em seu corpo. Katy sorri com a cena suspirando aliviada.

Ela olha em volta enquanto o sol anunciava a nascer, ela sorriu fechando rapidamente os olhos.

–Espero que tudo esteja acabado. –Sussurrou ela voltando a caminhar.

Tudo acabado... Espero sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram da trolagem heheheheheh :v
O que acharam da fic?espero ver voces acompanhando outras versões da Vampire and werewolf.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.