Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 11
Partida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/11

Bruce abriu os olhos, suas costas doíam tudo, ele pegou a mascara e colocou de um lado da face. Ele olhou para o lado, Katy dormia tranquilamente, ele sorriu. Ela dormia calmamente como se nada aconteceria com ela, com se ela estava bem protegida...

Bruce suspirou fechando os olhos.

Ele se levantou quando ouviu as portas se abrirem, ele olhou por cima do ombro, seus olhos ficaram vermelhos, não queria ninguém atrapalhando o sono tranquilo de Katy. A silhueta de Luiza apareceu.

Bruce relaxou os ombros, mesmo assim não queria ela ali.

Bruce foi em direção a Luiza que vinha com um sorriso no rosto, ele odiava esse sorriso dela. Bruce parou perto da porta da recepção enquanto ela passava pelo túnel.

–O que aconteceu Luiza. -Disse Bruce de mau humor.

–Meu mestre disse que a noite estará vindo para cá. -Anunciou ela chegando mais perto de Bruce, ele baixou o olhar para ela.

–Ótimo. -Disse ele. -Então é melhor eu caçar.

Katy abriu os olhos com os barulhos de conversa, mesmo sendo baixo, ela tinha sono leve. Ela levantou a cabeça e conseguiu ver um pouco de Bruce e a vampira que atará ela na mansão de Set. Katy arregalou os olhos furiosa.

como Bruce falava tranquilamente com ela? Pensava Katy. E por que ela esta tão perto dele?

Katy cerrou os punhos.

Luiza agarrou a camisa de Bruce e se aproximou dos lábios dele provocando-o. Bruce a olhava sem expressão, ela não era fêmea que chamasse sua atenção, mas as vezes era bom se divertir com alguma fêmea. As vampiras se matavam para ter um dos irmãos gêmeos supremos. Luiza era uma que ia em galho em galho. Numa hora estava na cama de Set na outra na de Bruce.

Mas nenhum queria algo forte com ela, só brincar, como um felino fazia a sua presa deliciosa.

Katy trincou os dentes.

Luiz se aproximou dos lábios dele e o beijou. Bruce sorria friamente, adorava uma vampira para brincar, mas... Sua consciência caiu em Katy que dormia tranquilamente. Ou o que ele pensava.

Luiza ainda o beijava faminta. Bruce se afastou dela, ela tentou se agarrar mais nele, mas Bruce a segurou pelos pulsos.

–Se já acabou, avise Set que estarei esperando.

Ela não acreditava, ele estava dando o fora nela, não queria nem fazer suas brincadeiras com ela. Ela cerrou os dentes. Seus olhos correram até Katy que espiava. Luiza cerrou os punhos, ela não acreditava que aquela humana estava ali, e estava junto com Bruce, não bastava ficar com Set agora queria Bruce.

Luiza se soltou das mãos de Bruce continuando olhando a Katy com o olhar assassino. Ela queria avançar contra ela, mas Bruce acabaria matando-a por isso. Ela suspirou e se retirou furiosa. Bruce olhou para direção de Katy.

Ela se abaixou colocando a almofada na cabeça enquanto ficava corada por se relembrar dos sentimentos... Sua almofada foi levantada, ela olhou para cima até ver os olhos azuis dele, era uma pena que não dava para ver o olho que era tapado pela mascara e o cabelo.

Seus cabelos mesmo bagunçados, ficavam bem em cima do olho que a mascara estava, ela já conseguira ver quando ele tinha jogado o cabelo para o lado, mesmo com a mascara dava para ver direitinho os olhos azuis esmeralda dele.

–O que pensa que esta fazendo? -Disse ele quase sorrindo.

Ela o olhou voltando a si.

–hã?

Ela estava completamente perdida, não sabia o que ele falava. Estava perdida no mar azul dos olhos dele.

–O que você estava fazendo espiando?

–Hã? -Gritou ela. -Eu não estava espiando. -Ela fez cara de brava e puxou a almofada de suas mãos, Bruce riu dela.

Katy colocou a almofada em sua cabeça de novo e ficou mais corada ainda, ela bufou fazendo ele rir.

Katy não ouviu mais barulho dele, mas não iria levantar a almofada. Ela sentiu algo perto dela. Ele tinha deitado ao seu lado. Katy sorriu.

Ela se escorou nas costas dele agarrando sua camisa e fechando os olhos, Bruce arregalou os olhos surpreso, ela nunca tinha ficado tão perto dele, nem roçado sua face como ela fazia agora nele. Um sorriso surgiu nos lábios dele, então ele voltou a fechar os olhos até ela dormir para sair caçar.

=

Set tinha pego vários vampiros, mas só um era da ordem de John, mas não revelara nada além de que eles estão sendo divididos em grupos, os mais fortes ficam com as informações e são mais protegidos, as cobaias e seguidores como o que Set tinha pegado, ficava solto por ai.

Set bateu a porta do quarto do hotel. Christian levantou o olhar. enquanto lia uma revista.

–O que você quer aqui?

–Saber se achou algo importante, já que você esta horas na rua.

–Já que estou fazendo tudo sem a ajuda dos caçadores. -Retribuiu ele.

Set jogou o casaco em cima da cama e sentou bufando, ele não tinha achacado nada de útil, esperava que o irmão tivesse achado. Ele se jogou para trás pensando como Katy estaria agora, ele tinha medo. Luiza tinha ido até lá, ela podia ter atacado Katy de novo, e se ela jogasse Katy com mais força na parede? Nem sangue de vampiro curaria se ela tivesse feito um estrago maior que da ultima vez.

Christian levantou uma sobrancelha quando Set se calou, ele fechou a revista da playboy colocando em cima da mesinha de centro de Set.

–Por que você também não tem um hotel?

–Tinha. -Sussurrou Set fechando os olhos.

–Por que tinha?

–Não quis mais, só queria ficar com a industria que tenho, Hotel incomoda muito. Dai me livrei. -Set levantou o olhar para ele. -O hotel que estamos é o meu que vendi.

Christian arregalou os olhos surpresos olhando em volta, era um hotel com quartos grandes e suítes de luxos. Não sabia o certo o que deu em Set vender tudo isso, mas era belissimo esse hotel.

Set se levantou mexendo na bala de roupa.

–Já esta indo?

–O sol esta se pondo, vou ir lá e chego com ela de manhã cedo, e iramos para o Charlon, o hotel de Bruce aqui em Vancouver. -Set fechou as malas e as arrumou chamando alguém para levar as malas.

–Se achar algo avise.

Christian assentiu voltando a pegar a revista.

–Se quiser ela pode pegar. -Disse Set rindo maliciosamente.

Christian largou a revista com a capa de mulheres na frente, ele ficou envergonhado e bravo.

=

Katy sorriu quando Bruce deu a noticia que Set vinha para pega-la para ir para Vancouver, ela queria ir para lá, mas queria antes aproveitar mais Whistler, só tinha ido no spa, shopping, nas trilhas. Queria explorar mais.

Mas agora ela iria para Vancouver, só tinha ido lá para ver sua prima quando tinha 15 anos, fazia 4 anos que não ia lá.

Horas depois, Katy já estava pronta, colocando seu casaco ela olhou para Bruce que estava na poltrona bebendo chocolate quente. Ele estava com a expressão triste e seria. Talvez ele queria que ela ficasse mais? Ou ficasse com ele aqui?

Talvez era melhor ficar mais com ele aqui, ele pareceu tão feliz hoje cedo, a companhia dele não é tão ruim.

–A fera vira bela. -Sussurrou Katy para ela mesmo rindo.

Bruce levantou o olhar quando escutou o sussurrou. Ele olhou em sua direção e analisou. Katy estava com um casaco negro, um sobretudo bem quentinho, por baixo seu blusão do pikachu, e mais um blusão fino a baixo. Seus cabelos estavam em uma trança embutida, suas botinhas com lã de ovelha esquentavam seus pés. Tinha umas bolinhas penduradas em volta de seu pescoço que fazia conjunto com o capuz do casaco.

Bruce sorriu, ela foi pega pelo sorriso dele e sorriu de volta, ele ficou surpreso, mas gostou. Suspirando ele olhou para a janela do outro lado dele. A porta do túnel se abriu fazendo barulho, Set vinha.

Seus olhos captaram Katy através da porta escura da recepção e ficou feliz por ela estar bem.

As portas foram abertas. Katy sorriu para Set. Ele a abraçou forte, mas Katy não gostou que eles estava cheio de neve e gelado. Ele sorriu tirando um fio de cabelo de seu rosto.

–Vamos? Vancouver te espera.

Ela sorriu feliz, queria muito ir ver Vancouver de novo. Como Whistler, Vancouver era lindo e maravilhoso. Ela olhou para Bruce e ficou tristonha.

Set falava com o irmão que só sussurrava. Set viu sua expressão e olhou para Katy em duvida. Ele se levantou passando pelo irmão.

Katy pensou que ele viria em sua direção para falar algo mais foi direto no vampiro da recepção que assentiu e saiu correndo.

Set levantou uma sobrancelha em duvida. Katy olhou para Bruce.

–Acha que vou deixar você ir com esse maluco sozinha? -Disse ele piscando.

Katy riu, Set reclamou chamando ele de idiota. Bruce retribuiu chamando-o de Maluco. Os dois brigavam um com o outro depois sorriam. Set estava feliz que o irmão estava sorrindo com facilidade. Era algo novo.

Ele olhou para Katy e disse "obrigado", mas Katy não sabia o porque.

O avião estava a espera deles, Katy embarcou primeiro feliz sentando na janela para olhar em cima das nuvens, mas pegou no sono, antes de chegar em Vancouver, ela dormiu no ombro de Bruce que a olhou sorrindo. Set dava em cima das aero moças, que gostava. Bruce ria do irmão.

Seria uma longa viagem, mas não de distancia, mas sim de ver o irmão levando um fora de uma das mulheres e fazendo outras pessoas rirem.

Bruce riu e colocou a cabeça em cima da de Katy fechando os olhos e se desligando do irmão e de sua volta pegando no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? quem será que ela vai ficar? e o set pegando as aero moças, tem que ser o Set.
O que acha que vão acontecer em Vancouver?
comentem.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.