Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 4
Capitulo 4- Léon Super Heroí Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, e então gostaram do nome da Fic? Pois é, demorou.. O nome é em homenagem a Selena Gomez, eu amo essa música, gente antes que eu esqueça... Provavelmente eu fazerei essa fic em mais ou menos 70 - 100 capitulos, ok?! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/4

E ai a Idiota aqui, saiu correndo...

Eu senti muitas coisas com aquele beijo, não só amor... Como sê minha vida tivesse mudado por causa dele, eu o ama, mas eu não o conheço direito, sim eu AMO ele, mas não vou cair numa desse homem, eu me lembro do meu ex namorado me traindo com minha própria irmã.. Doeu muito, mas passou...

FLASH BACK ON

"Era um dia Lindo, Tomás e Violetta iriam se encontrar na praça, aonde se conheceram, seu namoro não era entre Beijos ou selinhos, é só porquê ela era á UNICA sozinha na escola (Sem namorado okay?), nesse dia, Tomás disse que iria ter uma surprezinha para Violetta, claro que, as surpresas dele não eram tão boas... Vilu, caminhava lentamente até a praçinha, e quando cheguei lá tive uma surpresa! Tomás estava se agarrando com minha irmã, de apenas 15 anos..

"O que é isso? - Gritei"

"Vilu e-u... - Gaguejou"

"Não diga mais nada, acabamos aqui - Minha ultima palavra.."

FLASH BACK OFF

Digo-lhes que a partir desse dia eu nunca mais gostei de qualquer menino, e ainda sou virgem.. Eu sei que é tonto mas.. Após alguns dias eu senti falta do Tomás, ele era um tanto quanto fofo e muito amoroso comigo, eu não tinha nunca beijado ele, porquê aquilo era uma fachada... Meus pais queriam que eu casasse com ele, então, quando descobri que Tomás me traiu, eu larguei, era á unica alternativa de tantas... (N/A: Respondi sua pergunta: Bela Stark? Hehehe..)

Cheguei em casa com um pouco de tontura e fui tomar um banho para ir na Balada Kiss a noite, é, meus amigos inventaram dessa bobagem, eu não era tão chegada a essas baladas, apesar que eu tenho que namorar, casar e ter filhos... Pensamentos bestas não? Enfim, fiz minha rotina matinal, e coloquei um vestido BEM coladinho e um salto BEM alto, já que eu era baixinha, ué agora não pode? Passei um batom Vermelho, peguei a chave do meu carro e fui para a Balada ou Boato Kiss, quando cheguei lá... Eu vi meus olhos darem atenção ao León, mas o que ele fazia alí? Não pedi pra convidarem ele pô! Ninguém me respeita, vô soca a Francesca, eu ein... Comprimentei todo mundo, e fui tomar um drink. Eu estava olhando quem estava tocando, era um menino, que não era tão novinho, ele estava cantando pra mim, vish tô vendo que tô fazendo faminho eu ein! Porém, alguém me cutuca, poxa vida... Ah, só era o Maxi, ainda bem, penso... Nãninião..

– Vilu tá tudo bem?

– Claro que tá maxi

– Ok então, vou me sentar com os meninos

– Tá, vai lá!

Fiquei ouvindo á música que tava tocando, e já tinha bebido vários Drinks, mas nem liguei...

Villu Pov's OFF

Pov's León:

Cheguei em casa, fiz minha rotina matinal e fui fazer algumas tarefas que a faculdade pediu, porém, me celular toca era o Maxi, o que ele queria uma hora dessas?

– E ai León

– Oi cara! Porquê tá me ligando uma hora dessas?

– Sei lá... Você quer ir na Balada Kiss Hoje?

– Pode ser, só pra relaxar mesmo..

E ele desligou, só espero que a Violetta não esteja lá, o clima entre a gente não tá nada bem, eu sou mais burro que a minha avó, porquê ela não estava pronta e eu a beijei, sou um completo idiota! Enfim, fiz as tarefas e me arrumei pra baladinha, peguei a chave do meu carro, porém, minha mãe me para.

– Aonde vai Filho? - Perguntou-me

– Ai mãe, não esquenta... Tô indo numa balada! - Disse já irritado

– Ok, mas não chega muito tarde não ein.. - Disse meio aflita

Já disse que tenho muitos problemas com minha familia? É, a gente não se dá muito bem, nem eu com minha mãe, nunca gostei dela, não é que eu não goste dela, é que... Ela traiu meu pai, e eu nunca mais amei ela como dá mesma forma que ela me ama, meu pai e minha mãe vivem numa fachada, e eu não suporto mais isso! Porque não se separam logo? OK.. Cheguei lá na balada, e fiquei conversando com o meu amigo idiota Andrés.

– Ah cara, você consegue consquistar a Violetta! - Falou ele pegando mais um Drink

– Olha And (N/A: Chamam ele assim!), eu beijei ela hoje, mas sei lá ela saiu correndo sem dar um motivo.. - Dei os ombros

– Mas, hoje você tem sua chance cara... Olha ela bem alí! - Apontou

A Violetta tava com um vestido BEM colado que dava para ver suas curvas perfeitamente, seu cabelo solto e um sapato alto... Dava até para ver seus seios (N/A: Oi León safado! rsrs..), tinha vários caras olhando, eu fiquei com uma ENORME Raiva.. Eu vi que ela bebia vários Drinks, e vi também que ela tava quase tirando TODA a sua roupa, ela iria ser estrupada alí mesmo, melhor eu ajudar ela, o que o amor não faz?

– Violetta! - Chamei

– Que foi Leonzinho, tá com ciuminho?? - Falou e chegou mais proximo á mim

– Não, vamos embora - Puxei ela

– Ah, mas já?? - Ela nem terminou de falar e caiu no meu colo

Eu já sabia o que havia acontecido, ela bebeu muito e ficou bastante bêbada, e não aguentou.. Peguei ela e fui para minha casa, meus pais não iriam gostar nadinha disso, mas ela é uma amiga, ou algo mais, resolvi ajudar, boa a desculpa né? Puz ela na cama, tentei dar um banho, mas consegui, ela tem um corpo deslumbrante, e... Tentei achar uma camisola no quarto da minha mãe que caiba nela, e até que coube.. Deu pro gasto, ela dormia aprofundamente, e eu.. Me deitei do lado dela e abraçei ela, e acabei dormindo também...(N/A: Imagine o León dando banho na Vilu, UI!)

León Pov's OFF

Pov's Villu:

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara e com uma grande dor de cabeça, e pior eu estava na casa do León e ele estava dormindo agarradinho comigo, eu sei eu fiquei completamente bêbada e acabei desmaiando... Enfim, será que Ele abusou de mim? Levantei, e eu estava de camisola? Ele me deu banho? WHAT.. Desci, e ninguém estava na casa DELE, resolvi pegar uma água e acabei batendo com um bilhete dizia o seguinte:

"Querido León

Ontem, eu e seu pai viajamos em negócios e voltaremos somente daqui alguns meses!! Cuide da casa...

Beijos, de sua mãe!"

Legal, eu estou sozinha com o León, e hoje é sábado! Eu iria viajar pra minha turnê, mas esqueçe.. Talvez eu nem queria mas, nossa que dor de cabeça, e resolvi tomar um rémedio, no entanto, caiu todos no chão! Êeee, como sou inteligente, não quero acordar ninguém, que porcaria! Guardei tudo, mas, eu ouço um passos deve ser ELE!

– Vilu, você tá bem? - Perguntou com a cara de quem tá morto

– Sim, só um pouco de dor de cabeça... Caso você não saiba eu percebi que eu desmaiei e eu sabia que eu tava bêbada... - Falei esclarecendo as coisas

– Não, tudo bem, foi ótimo cuidar de você pequena - Disse ele descendo as escadas

– Ok... Vou tomar um banho, aonde tem um banheiro? - Perguntei

– É lá em cima, no meio dos dois quartos... - Respondeu

– Ah sim Obrigada.. - Agradeci

Porém, antes de eu adentrar ao banheiro, Léon me puxou pela cintura e me tascou um beijo. Eu corei, e fiquei vermelha igual ao pimentão.. No entanto, nosso ar acabou e nos separamos. Ele abriu a boca, e deu um sorriso largo.

– Violetta, você aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI! Mds, até eu gostei desse Capitulo :)) Comentem, igual comentaram no Capitulo 3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever - Primeira temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.