Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 17
Capitulo 17- Capitulo Final. Em breve 2 temporada


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fiz esse sendo o último capitulo por causa que eu não estava com novidades para essa temporada, vou terminar essa e começar outra com muito mais suspense e alegrias. Violetta com o novo filho (ou filha), porém ela não vai namorar ninguém, mas isso será hj ou semana que vem (se der lógico) Eu adorei fazer essa temporada com vocês. AH! E coloquem o sexo do bebê e o nome, o mais votado irá ser escolhido.
Amo vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/17

POV'S Violetta.

Acordei-me em uma cama de hospital, e meio enjoada por conta do cheiro que aquele quarto deixava. Virei do lado, e vi León dormindo.

Não acredito que ele fez isso comigo, me deixou de lado, uma pessoa grávida... Talvez eu deva me afastar dele, lembrei! Eu tenho uma passagem para Paris, vou fugir assim que puder.

Tirando-me dos meus deveios, León acorda.

–Violetta, você não sabe o susto que me deu. -Suspirou. -Eu não sabia o quão era importante esse bebê. -Ele disse.

–Claro León, você é cada vez mais idiota, caramba... Você não sabe o que é ter uma vida! Seu imbecil. -Bati na cama, com a maior raiva do mundo.

–Pelo menos, não sou uma idiota que... -Mas, alguém nós interrompeu. -Violetta Castillo, você na tem a sua alta. -Disse A médica.

–Tudo bem, obrigada. -Eu disse.

Ela tirou os equipamentos, o soro e eu fui tomar um banho bem rápido. Mas, ela (médica) continuava ainda alí.

–Violetta, tenha mais cuidados, não fique por aí caindo da janela. -"Ele mentiu" pensei comigo.

–Tudo bem doutora, eu já posso ir? -Perguntei ansiosa.

–Sim, pode. -Disse ela.

*~*~*~*

Eu estava no meu flat (Apartamento, etc..) arrumando minhas coisas para ir para Paris, León não havia aparecido ainda, e então resolvi ir.

Fiz uma mensagem escrito o seguinte:

"Caro León,

Nós passamos muitas coisas juntos, sim! Mas, isso não quer dizer que nós sê amamos. Por conta disso, resolvi ir para outro País, sem você e sem meus amigos! Eu AMO você, mas se quer entende isso.

EU tenho um filho bem aqui no meu ventre, e sê você não quer, eu bem entendo, talvez vc não me ame mais como eu achava. Um dia eu ou você iremos encontrar uma pessoa melhor, somos novos e uma vida pela frente.

Eu esperava bem mais sobre você, mas não o tive. Saí da sua vida, dos seus pensadelos, afins TUDO.

Por favor, não me procure.

V.C"

Areoporto de Buenos Aries - Para Paris.

Meu destino é hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final triste sim, desculpem gente por acabar com a primeira temporada tãaao rápido. Eu amei fazer essa temporada com vocês, bem... Logo tem a segunda. Beijão haha..