Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 14
Capitulo 14- A volta Leonetta.


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Me desculpem por ter sumido da mapinha.. Minhas aulas voltaram e eu não consigui postar, vcs viram a Vilu beijando o León?? E também a P... da Gery com o León? Que saco mano.... '-'
Bem, bem... Vamos, para o capitulo, antes que eu me esqueça VALEU pela 2 recomendação ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/14

Por Violetta.

– Não sei.. Será que eu volto com você? - Brinquei, rindo.

– Bobona, prometo que NADA vai nos separar agora... - Disse ele, com aquele sorriso.

Porém, ouvimos uns passos, era do Beto nosso professor.

– Olá! Bom dia... León? Violetta? - Disse ele.

– Oi Beto. - Dissemos.

– Ahn... Desculpem, mas essa é a sala do piano? - Perguntou.

– Sim, é... - Disse eu.

– Já começa minha aula então, por favor, sente-se. - Disse ele.

Sentamos, mas o que foi estranho é que a Melissa e Diego não estavam fazendo nada, eu estava com um pouco nervosa, León percebeu mas não falou nada sobre isso. Rapidamente acabou a aula, e eu fui para meu apê, descansei e fui estudar um pouco (N/A: Sim, ela estudava, sozinha rs), esse ano é o ultimo em que eu estudo, e o ano que vem me formo em Música mesmo, resolvi sair para tomar um ar e dou de cara com a Fran.

– Oie Vilu! E ai voltou com o León? - Diz ela.

– Você sabia? - Perguntei, olhando nos olhos dela.

– Lógico!! - Diz ela, sorrindo sapeca.

– Francesca! Hahaha... Bem, eu vou tomar um café e vc vem?? - Perguntei.

– Vou sim Vilu. - Diz ela, colocando suas mechas para atrás.

...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu fiz o meu máximo, vou voar pombinhos.. kk bjs..