Forever - Primeira temporada. escrita por AnnieCarrie


Capítulo 11
Capitulo 11- Virando amiga da minha irmã


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço mil perdões por não postar, mas bem.... Eu trouxe, e aqui está ^^ Eu queria "recomendar" uma fic aqui, eu posso fazer isso né kkkkk' Enfim, é Leonetta: Amor Incondicional, Espero que leiam... É M-U-I-T-O bom!! Ai está.... Ainda bem que HOJE não tem dever! Gracias ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526744/chapter/11

Por Violetta:

Uma pergunta repentina, eu não quero uma volta, eu namorei com vários caras e logo me separei, isso eu sei!

–Tudo bem, vamos lá, o que quer me falar? -Disse eu.

–Eu queria te explicar o que aconteceu lá no Studio, é... A Melissa é minha EX-NAMORADA! -Disse ele, dando ênfase em EX.

–Legal. -Disse irônica

–Você sabe que meu coraçãozinho só pertençe á você? Vilu, eu quero me casar com você, quero ter filhos e o que você mais quizer! -Disse ele todo "fofo"

–Mas, tem a Melissa, e eu não quero problemas. -Disse eu.

–Então fique com seu medo Violetta! -Disse ríspido e bateu á porta.

Eu sou muito idiota, deixei meu amor ir porta á fora, porquê? Cara, eu sou mais burra que.. que... Um pombo morto! Mas, agora eu tenho que seguir minha vida! Desliguei o piano, e fiquei fitando um pouco á música, até que lembrei do sonho que tive essa noite.

Flash Back On -Sonho

Era um dia calmo e lento, Violetta chegou até o Studio, viu tudo mudado, e principalmente em si, agora estava loira e com roupas diferentes, chegando lá, viu León beijando um menina com um macacão, com uma blusinha branca. Ela era um pouco baixinha, e com os cabelos marrons (castanhos), foi á vista deles e começou á ouvir a conversa deles.

–Meu amor, eu nunca vou te deixar prometo. -Disse ele.

–Eu sei, a Violetta foi embora á anos, ela deve estar casada, como em breve a gente vai estar! -Disse ela.

–Bom Lara... A Violetta está alí! -Disse ele surpreso.

–Então quer dizer que após 10 anos de namoro á distância, você me trai com essa aí? Pois é Vargas, ainda bem que EU não tinha muitas esperanças, eu mudei, e agora vou seguir minha vida, como você já fez a sua com essa aí! -Disse eu com os olhos lacrimejando.

–Eu posso explicar.... -Respondeu ele calmamente.

–NÃO, NÃO PODE! -Gritei

E tudo escureceu....

Flash Back OFF -Sonho

Então, me veio uma ideia de uma nova música, começei á escrever em meu diário:

"Dime lo que quieres
Y no me hagas llorar
No juegues conmigo
Me hagas a ilusionar"

"Dime las palabras
Que digan la verdad
No, no prometa cosas
Que no van a pasar"

"Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte"

Não consegui terminar, então resolvi passear um pouco na praçinha pertinho de casa, no entanto, trombo com alguém era... Ludmila.

–Desculpa Violetta, eu estava pensando em muitas coisas... -Disse ela.

–Não foi nada! Eu também estava, meu namoro com León não está facíl... -Disse eu.

–Ah, então vamos tomar um... Sorvete? -Propôs ela.

–Claro! -Respondi

Chegamos na sorveteria, sentamos (N/A: Sério?) e fomos pedir os sorvetes.

–Olá moça, poderia colocar massas? Eu quero um me chocolate e você mana? -Disse ela.

–Quero misto porfavor! -Disse eu.

Pegamos os sorvetes e pagamos, e fomos conversando sobre vários assuntos.

–Vilu, o que aconteceu com o León? -Disse ela.

–Ah Mana, sinceramente, ele tava sendo muito gentil com uma menina á Melissa sabe... Daí, ela começou á dar em cima dele, começei com muito ciumes ah... Nós brigamos e eu terminei -Disse eu.

–Nossa Vilu... Eu não te falei, eu já dei umas pegadas com o León, ele é um idiota sabe.. -Disse ela.

–É, eu percebi.... -Disse eu.

–Ahhh.... Então, Eu estava pensando... Que tal você tentar comprovar que tudo o que você viu é verdade?? -Disse ela.

–Como? -Perguntei.

–O Jornal da escola ué! -Disse ela.

–Óbvio... -Disse.

(...)

Estavamos lá procurando no jornal da escola sobre alguma coisa do León, até que a Ludmi grita.

–ACHEI! -Disse ela.

–O que achou Ludmi? -Disse eu.

–Tá aqui.... Quero dizer, que você não vai gostar muito.... -Disse ela.

–Tudo bem, não faz mal. -Disse.

–Ok, toma. -Disse ela

Peguei e começei a ler:

Jornal OnBeat, 28 de julho.

"Hoje, Melissa (Nova Aluna), e León (Aluno Novo Também), estavam aos beijos, porém, boatos dizem que ele estava com Violetta Castillo (Cantora quase começando carreira), e logo terminaram no mesmo dia, e agora?!"

(FOTO DELES SE BEIJANDO, NÃO TENHO..)

–Eu sabia... -Disse eu.

–Ah Vilu, segue sua vida, quem sabe... -Disse ela.

–O AMOR É UMA PORCARIA! -Gritei

–Calma Vilu... -Disse ela.

–Olha Ludmi... Eu não o que fazer! -Disse eu.

–MAS, eu sei.... -Disse ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou começar á fazer capitulo pequenos sabe porquê? Pra fazer mais, demora MUUUITO pra fazer um capitulo de 1.000 palavras, mas vou fazer o máximo que eu puder...
Enfim, LEIAM.