The Song Of The Love escrita por Maju


Capítulo 29
Even if the skies get rough, I won't give up on us


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita! Como vocês estão? Já que eu sou uma menina de palavra, aqui estou eu com o próximo capítulo, que está bem grandinho e cheio de emoções, se preparem. Eu queria agradecer pelos comentários, fiquei muito feliz! Saibam que foram eles que me incentivaram a escrever esse capítulo tão rápido. Bom, espero que vocês gostem. Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526706/chapter/29

– Você está brincando?

Zelena perguntou em um tom animado, enquanto se sentava a mesa para tomar café da manhã no apartamento de Killian.

– Não! Você tinha que ter visto! A briga foi feia.

O moreno sorriu.

– Acabou sobrando até pra mim.

Killian colocou a mão na bochecha inchada com uma expressão de dor, o que fez a modelo rir.

– Acha engraçado, né?

– Com toda a certeza.

– Porque não foi o seu rostinho que levou um soco. Você devia ter me avisado que aquela garota era forte.

– Desculpe querido, mas é que são tantos detalhes.

Zelena riu de novo, enquanto o engenheiro lhe mostrou a língua.

– Mas vamos ao ponto principal: elas terminaram?

– Ao que tudo indica sim.

– Jones, você conseguiu!

A mulher exclamou com um sorriso enorme, comemorando.

– Ei, calma. Melhor não cantar vitória antes da hora.

– Como assim? Pelo que você me contou é bem difícil elas voltarem.

– Pode até ser difícil, mas não impossível. E se eu conheço bem a Regina, ela não vai desistir tão fácil.

Killian analisou a situação com seriedade.

– Então teremos que esperar para ter certeza.

– Você já tem outro plano em mente, não é?

– Eu sempre tenho.

Zelena comentou com um ar confiante.

***

Assim que Regina chegou em seu prédio, foi direto para o apartamento de Tinker. Quando a amiga abriu a porta, já soube que ela tinha problemas. As duas entraram, se sentaram no sofá e a repórter contou tudo que tinha acontecido.

– Regina, eu não acredito!

A fotógrafa exclamou indignada.

– Eu sei, eu sei. Mas eu não estava pensando direito.

– Como você aceitou ir a uma festa com esse palhaço depois de tudo que ele fez?

– Tinker, você escutou a parte que eu falei que ele veio me pedir perdão?

Regina tentava se defender, mas no fundo, ela sabia que o que havia feito não estava certo e que tinha que ter contado para Emma.

– Escutei. Só que não é porque ele te pediu desculpas que você tem que sair com ele no dia seguinte.

– Eu errei.

A morena abaixou a cabeça.

– Errou mesmo e bem feio. E eu acho melhor a senhorita tomar consciência dos seus atos e tentar melhorar essa situação toda o mais rápido possível.

– O que você quer dizer com isso?

– Regina, eu sou sua amiga e vou ser bem sincera com você.

Tinker falou com uma expressão séria.

– A Emma é uma garota muito especial, você já imaginou quantos admiradores ela deve ter?

– Já, mas...

– E eu não estou falando só de fãs não. Do mundo dos famosos também. Vocês estão usando um anel de compromisso há tão pouco tempo e já aconteceu algo tão grave a ponto de fazê-la tirá-lo e pedir para você ser feliz sem ela.

– Eu sei Tinker, só que...

– Será que você não percebe?

A loira exclamou em um tom elevado, se levantando do sofá.

– A Emma não quer que aconteça de novo o que aconteceu entre ela e a Zelena! É por isso que ela preferiu se afastar tão rápido.

– Aonde você quer chegar?

– A Emma está com medo de sofrer tudo aquilo mais uma vez. E se você a ama de verdade, vai atrás dela de novo, não fica aqui sofrendo. Luta! Corre atrás! Ou você vai acabar perdendo a Emma.

***

– Desculpe senhorita Mills, mas você não tem mais permissão para subir.

– O quê?

– Sinto muito.

O homem praticamente sussurrou.

– Olha Jack, você já me conhece. Eu preciso ir falar com a Emma. É muito importante!

– Mas...

– Por favor. É caso de vida ou morte! Eu te imploro.

Regina falou se ajoelhando na frente do porteiro, que ficou sem reação.

– Tudo bem, mas eu não quero ser demitido depois.

– Você não vai! Muito obrigada!

Regina exclamou animada, se levantando e dando um rápido abraço nele, antes de entrar correndo no elevador. Quando chegou a cobertura, recuperou seu fôlego, arrumou sua roupa e apertou a campainha, mas não escutou nenhuma movimentação.

– Emma, eu sei que você está aí! Abre a porta, por favor. Nós precisamos conversar!

A morena bateu algumas vezes na porta.

– Olha, eu sei que eu errei. Eu devia ter te contado que o Killian veio me procurar, que me pediu desculpas e que me convidou para ir a uma festa. Eu não devia ter aceitado, não sem antes falar com você.

Regina suspirou e apoiou uma de suas mãos na parede.

– Eu também sei que eu não mereço você, mas me deixa tentar de novo, Emma. Eu vou ser a melhor namorada do mundo. Dá uma chance para mim, dá uma chance para nós.

A cantora deu um meio sorriso ao escutar a última frase. Ela ouvia toda aquela confissão do outro lado da porta. Emma estava quase na mesma posição que Regina, a diferença é que não estava apoiada em nada e seus braços estavam cruzados. Depois de alguns segundos, a garota resolveu ceder ao seu gigante orgulho e colocou a mão na maçaneta.

– Por favor, me perdoa.

Assim que terminou de falar tudo que tinha vontade e ver que não recebia nenhuma resposta, Regina começou a ficar preocupada. Primeiro Emma tinha a proibido de subir até seu apartamento e agora não respondia nada. E se tivesse acontecido alguma coisa? Só de imaginar aquilo, a morena começou a sentir algumas dores, contrações quase tão fortes quanto na noite anterior. Foi então que as palavras do médico pedindo para que não se estressasse vieram a sua cabeça, que doía muito também. Suas pernas começaram a ficar bambas e sua respiração pesada. A mão de Emma ainda estava na maçaneta, pronta para abrir a qualquer momento, mas foi quando escutou um barulho, que abriu a porta às pressas, encontrando Regina sentada no chão. Ela tremia e suava frio.

– Regina, o que aconteceu?

Emma perguntou desesperada, indo até a repórter e se abaixando.

– Emma!

Regina abriu um sorriso ao vê-la e estendeu um lindo buquê de flores na sua direção.

– São pra você.

– Obrigada.

Emma aceitou o buquê de bom grado e a ajudou a se levantar.

– Consegue andar?

Antes que Regina respondesse, a loira já sabia a resposta. Ela devolveu o buquê para a mais velha e a pegou no colo, entrando rapidamente no apartamento e levando-a até seu quarto. Emma colocou Regina deitada em sua cama, retirando os sapatos dela e se sentando ao lado da mesma, que colocou o buquê em cima do criado mudo.

– Você está se sentindo melhor?

Emma perguntou preocupada, mas sem olhar nos olhos da morena.

– Estou. Olha, Emma...

– Melhor você descansar, depois conversarmos.

Quando a loira deu a entender que iria levantar, Regina segurou sua mão e a impediu.

– Emma, me desculpa por ter sido uma idiota com você.

Regina disse se sentando na cama e se aproximando devagar da garota.

– Eu agi por impulso, mas prometo que isso nunca mais vai acontecer. Eu sei que você está chateada comigo, mas não se afasta de mim, por favor. Ontem você me pediu para ser feliz, mas eu não posso...eu não consigo...não sem você do meu lado, Emma. Eu amo você!

Assim que proferiu aquelas palavras, a morena alcançou os lábios de Emma em um beijo urgente, apaixonado.

– Eu também amo você.

Emma sussurrou com os lábios quase colocados nos da repórter quando o beijo acabou, reiniciando outro no instante após o término. No momento em que precisaram de ar, as duas se separaram. Regina observava a cantora com cuidado e de repente seus olhos desceram do rosto, para o corpo dela, só então se dando conta que ela trajava apenas um top e um shortinho extremamente curto. A morena não tinha uma boa visão das costas de Emma, mas uma manchinha vermelha em particular acabou chamando sua atenção.

– O que é isso?

Regina perguntou com a intenção de fazer a mais nova se virar para que pudesse ver direito, pedido esse que foi logo atendido.

– Ai meu Deus, Emma!

A morena se aproximou e se sentou atrás da garota, encaixando seu corpo no dela.

– O que foi?

Emma perguntou estranhando, mas gostando da posição em que estavam.

– Suas costas estão machucadas.

Regina tocou em um ponto que estava vermelho.

– Dói?

– Mais ou menos.

Na mesma hora, a repórter se sentiu culpada. Aquilo só tinha acontecido devido à briga e a briga só tinha acontecido por sua causa.

– Me desculpa.

– A culpa não foi sua.

Emma falou de uma forma doce.

– Foi do seu ex noivo.

– Não sei por que o Killian foi se meter nisso.

– Porque ele ainda gosta de você.

A loira comentou em um tom baixo.

– Mas eu estou com você e é isso que importa.

Assim que disse isso, Regina se aproximou da marquinha que tinha perto do ombro da cantora e beijou com carinho, pousando suas mãos sob a barriga definida dela e apertando a região, causando uma sensação extremamente gostosa no corpo de Emma.

– Eu vou cuidar de você.

– O certo seria eu cuidar de você.

– Eu estou bem.

A morena sorriu contra a pele do pescoço da garota, dando uma mordidinha de leve no local, para depois sugá-lo com firmeza.

– Por acaso você está tentando me provocar?

Emma falou divertida, não contendo seu gemido, que definitivamente hipnotizou a mais velha.

– Você está se sentindo provocada, amor?

Regina perguntou em um tom malicioso e foi então que a loira soube a real intenção dela, sorrindo para aquilo.

– Você não sabe o quanto!

Emma exclamou se virando para a repórter, deitando-a na cama e começando um beijo selvagem. As mãos da garota corriam por toda a extensão do corpo de Regina e aos poucos as duas foram se livrando das roupas que atrapalhavam todo o processo.

– Hoje vai ser diferente.

A morena sussurrou, quebrando o beijo e invertendo as posições, deixando Emma surpresa, mas contente com aquele ato. Regina sorriu e passou a beijar cada centímetro do corpo da cantora com carinho, começando pelo pescoço, depois indo para a barriga, enquanto suas mãos acariciavam de forma intensa os seios já rígidos de Emma. Ela gemia baixinho com os toques da repórter, que ficava cada vez mais excitada. Aos poucos, Regina foi descendo mais e mais, até que passou a beijar a parte interna das coxas da loira, seguida da virilha. Emma se contorcia embaixo da morena, que tinha os olhos consumidos pelo desejo e quando viu o prazer estampando o rosto da garota, não se aguentou e penetrou, sem avisar, dois dedos em seu sexo molhado. A loira gritou ao sentir aquilo, mas Regina se aproximou e a calou com um beijo, ao mesmo tempo em que fazia movimentos extremamente rápidos dentro dela.

– Re...Regina...

Emma gemeu ofegante. Sua respiração era pesada e descontrolada. A morena abriu um sorriso. Aquilo estava deixando-a completamente louca.

– Por que você tem que ser tão gostosa?

Regina falou em um tom sério, o que fez a cantora abrir um sorriso arteiro. Sua vontade de tê-la aumentava a cada minuto e quando se deu conta, já estava próxima do sexo dela novamente, substituindo seus dedos por sua língua, sugando, lambendo e chupando o ponto de prazer de Emma com força e obtendo gemidos e gritos cada vez mais altos. A garota tinha uma de suas mãos agarradas no lençol e a outra entrelaçada nos cabelos de Regina. A repórter continuou ali sem parar, até que sentiu o corpo de Emma tremer e enfim, relaxar. Regina não perdeu uma gota se quer daquele líquido, deixando seu corpo cair sobre o da loira depois que acabou.

– Uau! Isso foi...

Emma tentou, mas não conseguiu terminar a frase, o que fez a morena rir.

– Acho que não tenho palavras para descrever.

– Para, sua boba.

Regina abriu um sorriso e se deitou ao lado da mais nova. Ela tateou sua calça jeans no chão e retirou do bolso o anel de Emma, virando de lado para encará-la e encontrando um sorriso encantador nos lábios dela. A mais velha então pegou a mão direita de sua amada e colocou a joia delicadamente em seu dedo, para em seguida beijar sua mão.

– Agora sim.

A morena sorriu.

– No lugar onde nunca devia ter saído.

– Me desculpe por aquele surto, mas é que...

– Ei, você estava no seu direito. Eu que sou a errada da história.

Regina falou arrumando o cabelo da loira para trás e olhando fundo nos olhos dela. Seu olhar era de pura ternura.

– E eu fico feliz que você tenha me perdoado. Porque eu acho...

Ela se aproximou de Emma e mordeu seu queixo.

– ...que eu já não sei mais viver sem você.

Regina disse em um tom doce, para dar início a um beijo carinhoso, que terminou com uma mordida em seu lábio inferior por Emma, que a acolheu em um abraço e sorriu.

– Que bom. Porque eu também não sei mais viver sem você.

As duas ficaram trocando carinhos até que acabaram pegando no sono, depois da manhã cheia de emoções e reviravoltas que tiveram. Emma acordou primeiro e resolveu preparar alguma coisa bem leve para Regina comer. Imaginava que ela estaria com fome, mas como antes de acabarem na cama, a morena tinha tido um mal estar, a garota achou melhor desta forma. A loira estava terminando de preparar a sopa, quando sentiu dois braços apertarem sua cintura por trás.

– Hey, bela adormecida!

Emma exclamou com um sorriso no rosto.

– Como você está?

– Não poderia estar melhor.

Regina respondeu com uma voz rouca, fazendo a garota se virar para ela.

– Eu já te disse o quanto você é adorável?

– Para falar a verdade, ainda não.

A cantora falou em tom brincalhão, soltando uma pequena risada.

– Pois você é...

Regina aproximou seu rosto lentamente e depositou um casto beijo nos lábios da namorada.

– Extremamente...

Outro beijo.

– Adorável.

E mais outro beijo.

– E eu amo você.

Emma fez um carinho no rosto dela, ajeitando o cabelo preto para trás da orelha.

– Eu também amo você.

A loira abriu um sorriso doce.

– A sopa está quase pronta.

– Amor, não precisava.

– Precisava sim. Pode ir se sentar para comer.

– Hm, que mandona!

Regina disse em um tom divertido, fazendo a mais nova rir.

– Sou mesmo. Ah, amor, tenho boas notícias!

Emma exclamou animada, começando a colocar as coisas na mesa e se sentando logo após.

– Eu já liguei para o Ricardo e ele disse que pode nós levar para Storybrooke quando quisermos.

– Sério?

Regina perguntou ansiosa.

– Seríssimo! E eu estava pensando em amanhã de manhã. O que acha?

– Acho ótimo, amor. Vou adorar conhecer seus pais.

A morena falou alçando a mão de Emma e depositando um beijo ali, fazendo a garota sorrir mais largamente ainda e soltar um suspiro apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? Gostaram da reconciliação das duas? A viagem delas para Storybrooke está por vir e eu já estou com algumas ideias que pretendo colocar em prática. Bom, quinta-feira estou indo para Goiás e se lá tiver sinal, postarei o próximo capítulo, ok? Se esse mereceu, comentem, por favor! Beijos s2. :)