Encontros de Mundos escrita por Lauren Fox


Capítulo 6
Cap 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526656/chapter/6

P.O.V Emma

Só eu sei a dificuldade que tive para convencer que seria melhor termos Felix e Sarah por perto,não sei porque mas sei que podemos confiar neles,apesar deles estarem escondendo alguma coisa,assim como nós.

–Henry ligou-me.-Regina disse,quando finalmente ficamos a sós.

Depois do nosso almoço improvisado,falei que era melhor se acomodarem em qualquer quarto e ficarem o resto do dia dentro da mansão.E agora estamos conversando no gabinete de Regina.

–O que o garoto queria?-Saber quando iriamos para casa.

–E o que disse?

–Que é melhor ele dormir na casa dos seus pais,não quero Henry perto deles.

–Você ta sendo de novo super protetora,o garoto sabe se cuidar.

–Mas eu quero ter certeza que eles são mesmo confiáveis.

–Ok...-Fomos interrompidas pelo barulho da campainha seguida de batidas na porta.-Está esperando alguém?-Perguntei a ela,que negou.E as batidas só ficavam cada vez mais altas.

–Quem quer que seja vai pagar se causar algum dano a minha porta.-Disse com raiva já caminhando em direção a entrada.-Ela abriu de uma vez fazendo o homem que batia tropeçar para frente, eu não consegui me conter e ri da cena.-O que quer em minha casa pirata?

–Vim ver se estavam bem.-Ele me olhou.-Soube que alguns visitantes foram na prefeitura e já que você vive lá agora...

–Isso não lhe dar o direito de bater na minha porta desse jeito.-Regina quase gritou com raiva.

–Swan...-Hook tentou

–Se precisão conversar fação isso lá fora.-Deu passagem para mim passar e eu apenas concordei andando para fora da casa,sabia que ela não escultaria nada que eu dissesse para ela agora.Assim que saí ela bateu a porta com força.

–Não pode fazer isso!-Disse com raiva dele.-Agora ela vai ficar com raiva de mim!

–Ela sempre está com raiva de você Swan.-Falou levantando aquela sobrancelha,que algum tempo atrás eu achava bem atraente,mas agora só me trás agonia.

–Ela não tava á dois minutos atrás!-comecei a andar pra longe dele.

–Eu fiquei preocupado Emma!Toda vez que aparece alguém novo aqui não é boa coisa.

–Eu fui alguém novo que apareceu aqui,assim como Henry.-Rebati encarando ele.

–Você é diferente.-Arqueei a sobrancelha do mesmo jeito que ele costuma fazer.-Eu fico melhor fazendo isso.-disse se aproximando e eu revirei os olhos.-E isso também.-Ele me puxou pela cintura e tentou me beijar,mas consegui desviar.

–Não vou cair no seu papo de novo.-Bati levemente em seu peito.

–Eu te amo Swan!-Deu um sorrisinho de lado.-Isso é mais que ''papo" para mim. Quando íamos nos beijar a porta abre,me fazendo praticamente pular para longe dele.

–Ainda estão aqui?-Disse parecendo fingir surpresa.-Eu vou sair.-Começou a andar em direção ao seu carro.-Fique de olho neles Emma e não quero cheiro de pirata dentro da minha casa!-Entrou no carro e saiu cantando pneus.Soutei o ar que sequer notei que prendia.

–Ta com medo dela?-Hook perguntou-me.

–Que?Claro que não.

–Não é o que parece.-Ele arqueou novamente a sobrancelha.

–Para de fazer isso!E eu nunca tive medo dela,não é agora que eu vou ter.

–Mas agora você vive com ela e confesso que ainda não sei como essa casa ainda ta de pé com vocês dormindo debaixo do mesmo teto.

–Nós não ficamos brigando o tempo todo.-Ele levantou as duas sobrancelhas.-Nós apenas discutimos.-Ele riu.-Agora eu tenho que entrar e dar uma de babá.

–Vocês não deveriam ter colocado eles aí.

–Falou igual a Regina agora.-ri da careta que ele fez.-Vai embora que amanhã a gente se fala.-Caminhei em direção a porta.

–Ei.-Virei novamente para ele.-Quando vai dormir na minha casa?-Estranhei a pergunta,vazia tempo que não conversávamos sobre isso.

–Acho que vai demorar.

–Mas é o primeiro passo pra gente morar juntos.

–Sua casa mal tem espaço pra você Killian.-Tentei desconversar.

–Ainda mais agora que aprendeu a viver em uma mansão não é?

–O que quer dizer com isso?-Perguntei séria e ele percebeu a merda que tinha dito.

–Desculpa...

–Vai embora Gancho.-disse e entrei na casa que eu morava agora,me encostando na porta.Será que Regina também pensava dessa forma?

–Emma?-Felix vinha em minha direção.

–Sim?

–Não vamos ficar trancados aqui não é?

–Não sei,ainda não falei com Regina sobre isso.-Suspirei de cansaço,o dia tinha sido corrido.

–Como assim não falaram sobre isso?Não podem nos trancar aqui.-Parecia ficar irritado.

–Não é disso que eu to falando.-Ele se acalmou.-Tô querendo dizer que temos que combinar direito os horários para não ter perigo de vocês derem de cara com Rachel e o guarda-costas dela.

–O Paul?

–Ela não apresentou ele.--Comecei a ir para a cozinha.

–Posso fazer uma pergunta pessoal?

–Não acha que tá um pouco cedo pra isso?

–Por isso perguntei se podia.-Ri da resposta dele.

–Pode perguntar,só não confirmo se vou responder.-Chegamos na cozinha e cloquei um pouco de água para mim.

–Você e a prefeita vivem juntas aqui?-Perguntou de forma maliciosa e acho que corei.

–S-sim.-Ele deu um sorriso malicioso.-M-mas n-não dessa forma!-Repreendi-me mentalmente por gaguejar.

–Hhuuum-Antes que eu pudesse falar qualquer coisa,escultamos o barulho da porta da frente sendo aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros de Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.