Nossas asas escrita por JhezinhaQueen


Capítulo 3
Estamos sentindo a mesma coisa?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526578/chapter/3

Chegando na arvore esperou alguns minutos e logo avistou Diaval quando chegou perto dela fez um movimento com as mãos e disse :Vire Homem.

– Minha senhora me desculpe do que ocorreu mais cedo é foi puro reflexo em lhe ver dançando com aquele humano só estava com medo da senhora se magoar de novo com um humano.Falou ja esperando a conversa que iriam ter.

– Não peça desculpas. Disse se aproximando do belo homem e sentindo a respiração falhar, e sentindo a respiração de Diaval junto com a dela foi quando escultou:

– Madrinha !!!

Malévola rapidamente saiu do transe e olhou nos olhos de Diaval que estava com um olhar de apaixonado, então Malévola apertou um pedaço de galho que estava em sua mão só para não bater naquela praga que estragou o momento em que ela tomou coragem para falar o que sentia ao corvo, então Malévola desceu e perguntou:

– O que você quer praga?

– Nada eu fiquei preocupada com o jeito que a senhora saiu um pouco mais cedo da arvore centrar. Você esta bem?

– Era pra mim estar melhor mais vamos para a arvore central você precisa dormir. Logo um pouco distante fez um movimento com as mãos e falou: Vire passaro.

Quando as duas chegaram a caverna em que Aurora dormia rapidamente Malévola colocou Aurora na cama e a cobriu e quando Aurora iria perguntar algo Malévola jogou o feitiço para que a pequena dormisse.

– Para relembrar os velhos tempos praga !

Saindo de lá foi direto a sua arvore e encontrou Diaval lá esperando a sua senhora chegar.

– O que esta fazendo aqui ?

– Não pude ir embora!

– Por que não ?

– Por que sei que temos que conversar.

– Ah Diaval não quero falar sobre aquilo mais. Falou se aconchegando no ombro do amado.

– Ta bom minha senhora mais posso fazer uma pergunta antes que a senhora durma ?

– Claro.

– A senhora gostou da dança em que teve com o humano?

– Não foi uma das melhores e nem piores. Falou fechando os olhos.

Só não quero que a senhora se magoe de novo, não aguentaria em te perder de novo.

Malévola estava fingindo que dormia quando ouviu as palavras de Diaval e rapidamente formou um sorriso bobo no rosto da linda mulher.

Chegando de manhã :

O sol estava brilhando no rosto de Malévola e Diaval e com uma preguiça tremenda Malévola foi acordando e ficou se mexendo no ombro do amado quando escultou :

–Bom Dia minha senhora !

– Bom Dia Diaval.

– A senhora dormiu bem?

– Dormi perfeitamente bem e você dormiu?

– Não minha senhora fiquei a noite toda acordado vendo a beleza tão natural da senhora.

Malévola levantou e olhou meia confusa nos olhos do homem .

– Perdoe- me mais não entendi o seu comentario Diaval?

– Não entendeu?Falou e se aproximando do rosto de Malévola sentindo a sua respiração se juntando com a dela.

Acho que estou entendendo. Falou dando um beijo no homem em que correspondeu na hora e quando os dois perceberam que precisavam de ar se afastaram.

Perdoe-me Diaval foi uma coisa sem pensar. Então o homem puxou ela para mais perto dele e deu outro beijo daquele nela.

Depois dos dois novamente precisarem de ar se separaram e Malévola se jogou da arvore ja transformando o homem em corvo. Malévola voava o mais rápido e o mais alto que podia de tanta felicidade que estava sentindo. Então ela pega um pó de seu bolso e joga no ar e que rapidamente se torna a palavra AMOR.

Mais a mulher pensou que so daria para ela ver, mais não foi do jeito em que planejou, o povo da floresta toda pode ver a palavra escrita no céu e a fada mais forte saindo do meio da palavra dando rodopios e mexendo com todos que via pela frente.

Então uma fada parou ela e perguntou:

– Nossa Malévola o que aconteceu que esta tão feliz hoje?

– É o amor minha querida, é o amor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai eu adorei esse capitulo nem acredito que saiu da minha cachola kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.