Medo de falhar escrita por Mortícia


Capítulo 9
As verdades sempre chegam


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse foi mais rapidinho vai? haha

Porém o próximo provavelmente irá demorar, pois não faço a minima ideia de como continuar a partir daqui kkk

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526542/chapter/9

Sherlock havia bebido metade de uma garrafa quando John chegou em casa, estava nitidamente alterado.

– Peguei na casa da sra. Hudson.

– Você roubou bebidas da sra. Hudson? – John não sabia se ria ou se protestava.

– Foi um empréstimo, John.

– O que diabos está acontecendo com você, Sherlock?

– Experiência.

– Você está se embriagando para uma experiência? – fala o loiro, incrédulo.

– Sim, e para que mais seria?

Não sabia o porquê, mas John não acreditava totalmente no amigo.

– Que seja... Mas se quisesse beber deveria ter saído comigo e Greg.

– Se fizesse isso não poderia calcular a velocidade em que as moléculas de etanol chegam a minha corrente sanguínea e como elas agem na hipófise.

– Ok! E como está se saindo?

– Eu ingeri 400 ml de conhaque em 50 minutos, em 10 ou 20 minutos terei um resultado mais completo.

– Wow, vá com calma, não quero ter que cuidar de ninguém vomitando. – John que havia se juntado ao lado de Sherlock no chão se levanta.

– Aonde vai?

– Vou na cozinha pegar uma cerveja pra te acompanhar, já que provavelmente essa será a única chance de beber com meu melhor amigo.

Sherlock esperou John voltar e se sentar novamente a seu lado.

– E como foi com Gavin?

– Greg! Divertido. Conversamos sobre várias coisas. Seu irmão e ele tem se encontrado com frequência. Os dois estão resolvendo burocracias entre o governo e a Scotland Yard, você sabia disso?

– Tenho motivos para saber das companhias do meu irmão? – Sherlock estava com uma voz engraçada.

– Ok!

– E Sarah?

– O que tem?

– O que vai fazer agora que está sem ela?

– Tentarei evitar gente maluca.

Os dois riram.

Ficaram em silencio por alguns minutos, cada um apreciando suas bebidas e a companhia um do outro. Sherlock virava mais uma dose de seu drink então decide quebrar o silêncio.

– John, o que é o amor?

O loiro considera a pergunta, levando um tempo para responder.

– Bom... É um sentimento muito bonito, é gostar muito de outra pessoa de forma a querer e fazer o bem para ela e não esperar nada em troca. É compreensão, amizade, respeito multo. Enfim, o amor faz as pessoas mais fortes e mais felizes.

– Você já amou alguém?

John muda sua expressão em segundos.

– Sim. Há muito tempo. – O loiro aparecia incomodado.

– O que aconteceu?

– Ela era muito diferente de mim... Começou a fazer coisas que simplesmente não me incluíam, mas como disse, foi há muito tempo.

Sherlock ficou em silêncio.

– Sherlock, gostaria de te perguntar uma coisa, promete que vai me responder com sinceridade?

– Talvez. – Disse Sherlock tomando outra dose.

– Você está apaixonado?

Se não fosse o efeito do álcool que o havia deixado mais leve, Sherlock teria corado.

– Não quer responder?

– Isso faz alguma diferença pra você?

– Mas é claro que faz. Não estamos falando de uma pessoa qualquer estamos falando do grande Sherlock Holmes.

– Então é isso? Só é relevante porque se trata do ‘grande Sherlock Holmes’? – Sherlock falava com uma voz amarga, fazendo aspas com as mãos no ar.

– Não, é claro que não. O que houve, Sherlock? Você parece meio... sentimental.

Sherlock da um longo suspiro, John fazia perguntas complicadas e estava difícil raciocinar devido a efeito do álcool.

– Eu ingeri uma quantidade considerável de álcool, Jonh. Pode parecer estranho, mas, ele também me afeta.

– Tudo bem. Mas você ainda não respondeu minha pergunta.

– Se você chama o processo químico estúpido que nosso corpo é capaz de realizar de estar apaixonado. Sim, eu estou.

John já desconfiava, mas ouvir da boca de Sherlock era diferente.

– Meus parabéns, isso é uma coisa muito boa. – John tinha um tom triste.

– Isso está me consumindo, eu não consigo pensar não tenho interesse em outros casos... Quando essa onda de sentimentos vem eu não sei o que fazer. Tudo isso me deixa confuso e sinto uma dor aqui. – Sherlock levou a mão ao peito, apertando. – Eu não quero mais ficar assim, John. – Sherlock estava mal, a bebida só era um reflexo do que ele sentia.

O detetive estava assustado e pela primeira vez sem saber o que fazer, dava um aperto no coração vê-lo assim.

– Então porque não se declara? É muito mais simples, eu o ajudo se precisar. – John tentava acalmar o amigo.

– Olhe bem para mim, John. Que pessoa em sã consciência iria se interessar por uma aberração como eu? – Sherlock nunca se deixou atingir pelo que as pessoas diziam ao seu respeito, mas dessa vez parecia que o álcool havia feito se esquecer de vestir sua armadura.

– Oh Deus, eu sabia! Sabia que havia algo errado. – fala mais para si do que para Sherlock.

John se ajoelha de frente para o amigo, segura o rosto de detetive em suas mãos, firmemente.

– Sherlock, nunca mais diga isso, ouviu? Nunca mais.

Sherlock olhava para baixo.

– Olhe para mim. – Ordena John. – Por favor.

Sherlock ergue o olhar, John percebe o quanto o amigo estava fragilizado e isso o mata por dentro.

– Nunca, nunca permita que alguém o deixe feri-lo assim. Você é genial, a pessoa mais inteligente e interessante e especial que eu conheço e por nada nesse mundo você deve se sentir assim. E se essa pessoa sortuda de quem você gosta desprezar você, saiba que ela é uma completa estúpida, não merece sua atenção. Você merece alguém que te faça feliz. Me prometa isso.

– John...

– Ah Sherlock! Como eu queria ser a pessoa por quem você está apaixonado. Queria muito. Nunca iria deixar ninguém te fazer mal, nunca iria abandoná-lo, nunc... – É interrompido pelos lábios de Sherlock nos seus.

O ato de Sherlock deixa o loiro sem reação por alguns segundos. Sherlock separa os lábios e o olha receoso, será que tinha feito algo errado?

John o encara e devolve o beijo cautelosamente, o detetive tinha os lábios macios e quentes, não resiste e pede acesso a boca do amigo, devagar. Suas línguas se tocam e começaram uma dança tímida e desajeitada que aos poucos foi ganhando mais profundidade, John guiava o beijo e o moreno tentava acompanha-lo. Mesmo em meio ao gosto da bebida, Sherlock tinha um gosto delicioso.

O beijo foi se tornando cada vez mais intenso, Sherlock puxava John para mais perto fazendo este unir as pernas em torno de sua cintura e sentar em seu colo. O moreno envolve suas mãos na cintura do mais baixo enquanto ele segurava em seu pescoço e tocava seus cachos. Sherlock nunca havia tido um contato assim tão íntimo, nunca havia estado com ninguém antes.

Quando o ar falta, eles se desgrudam e com as testas coladas, John diz:

– Então, esse tempo todo foi eu? – Sussurrava para o moreno.

– Sim John, sempre foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e desculpem algum erro que tenha acontecido. Agradeceria caso tenha alguma sugestão, estou realmente sem ideias kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de falhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.