Silencio escrita por iago90


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526541/chapter/6

2014, Março, Dia 19, 09:05

Quarta Feira. O dia estava lindo para a praia. Mas não para Demitria. A diretora do setor de mineração da empresa Vale estava no Rio para uma reunião de negócios. A mesma tinha visto dois dias atrás algo que ela mesma ainda não acreditava. Um casal de jovens tinha simplesmente desaparecido ao se jogar de cara em um poste. Aquilo era tão estranho e ...Não. Aquilo era coisa de maluco! Mas ela não conseguia esquecer. Aquilo era muito surreal. Ela ainda não acreditava que tinha perdido incríveis 10 minutos tentando entender, olhar e ainda tentar entrar naquele poste. Ou em sua sombra. Aquele poste não era comum. Havia algo de especial nele. Sim. Ela sabia que havia

Mas o que diabos estava pensando?! Ela tinha uma reunião marcada para as 10:30 em Botafogo. Não era hora de ficar fantasiando sobre coisas assim. Ainda teria que enfrentar aquele australiano branquelo. Lucius Esternoff. O cara era um perfeito playboy, só que com uma inteligência e astucia de dar inveja. O cara tinha conseguido enganar uma empresa a investir na sua, simplesmente para não perder apenas 10 mil dólares. E a empresa que investiu, bem, digamos que ela também acabou lucrando muito no final. Mas isso não importava. Era um investimento de muito risco. Ninguém em sã consciência concordaria e fazer isso. Ah não ser que essa pessoa tivesse falado com Lucius Esternoff.

Lucius até que era um homem bonito. Com apenas 25 anos, os cabelos de cor dourada estavam brilhando com a luz da sala de reunião. Vestindo um terno azul-escuro, com uma simples, porém elegante gravata vermelha, Lucius estava sorrindo para a porta, onde a pobre Demitria Strauss estava entrando.

–-Demitria, lindamente adorável, como sempre—falou ele olhando para a mulher de 27 anos com aqueles olhos violetas. Mutação genética muito rara. Quem diria que aquele cara era um “mutante”.

–-Vamos aos negócios está bem Esternoff?

–-Naturalmente, como eu estava dizendo...

A reunião continuou e acabou em 40 minutos. Demitria estava satisfeita com o acordo que tinha conseguido. Um suplemento de Cobre vendido por um preço razoável. Não era o valor que ela esperava conseguir, mas também não estava tão ruim assim. Lucius por outro lado, pareceu bem calmo. Sua empresa tinha ganhado a disputa. Tudo bem que a dele também não tinha saído com nada nas mãos. Ferro refinado também dava um bom dinheiro. Mas não era o seu alvo. Estranho foi que ele nem tentou mudar a opinião do comprador...o que Lucius estava pensando? Desistindo tão fácil assim de um bom negócio...

...

Lucius saiu da sala de reunião e foi direto ao elevador, encontrando novamente a bela Demitria Strauss. A mulher era linda, isso ele devia concordar. 1,68 m de altura, os cabelos castanhos claros, quase da cor do mel, assim como os olhos, que eram o que mais chamavam a atenção em Strauss. Os olhos. Duas piscinas doces de suculentas de mel. Seu corpo também não era algo que deixava a desejar. Peitos de tamanho médio e a bunda que parecia estar bem realçada pela calça social. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo, deixando uma franja caindo de leve sobre seus olhos. A franja era um grande contraste e ao mesmo tempo um grande trunfo. Negra como a noite, ela ficava estranhamente perfeita em seu rosto.

–-Ah oi

–-...olá Lucius—disse Demitria com uma certa frieza falsa

–-Nada mal na reunião hoje. Acho que você melhorou muito em negociar, desde nossa última aquisição não é?

–-O que você quer? Va direto ao ponto.

–-O que eu quero? Simples. Você

–-Ual, você é mesmo um playboy

O elevador chegou e os dois entraram

–-Garagem também Strauss?

–-O que você acha? Não sou rica que nem você Esternoff. Sinto muito se lhe passei essa impressão

–-Tudo bem

...

Chegando ao térreo, Demitria sai do elevador, mas a mão de Lucius segura o seu braço.

–-Não quer mesmo vir comigo?

–-Para aonde?

–-Ver o pôr do sol

–--Você não parece o tipo de cara que gosta de ver o pôr do sol Lucius

–-Vamos—falou ele fechando os olhos—vai ser muito –quando os abriu novamente, ele focou diretamente nos olhos Demitria—divertido

Demitria sentiu-se atraída por eles. O que era isso? Se perguntava enquanto olhava naquelas orbitas roxas. O que ele estava fazendo?

...

Bang

Espadas cortavam o ar, que cheirava a sangue, fogo e morte. Muita morte. Aquilo sim era a guerra? Afinal o que diabos Alucard estava fazendo ali? Ele ainda era um garoto...não. Não um garoto. Um Hibrido. Seu tio havia salvo seu corpo de forma majestosa. Mas não seu lado humano. Agora ele era um Hibrido. Descendente direto do Rei dos Vampiros, Drácula, e Descendente da Rainha dos Lobos, Nithyria.

Nobunaga Oda, o tolo de Owari. Tsc, ele não parece um tolo agora

Batalha de Okehazama

12 de maio de 1560, Japão, Owari

–-Atirem! —ordenou Nobunaga, e assim seu pelotão fez. Disparos Atravessaram o ar, rasgando a fina camada de bactérias e perfuraram seus alvos aleatórios. Pobre Imagawa Yoshimoto...nem esperava esse ataque surpresa.

Tendo quase todo seu exército aniquilado, Yoshimoto tentou escapar, mas foi avistado por Nobunaga.

–-Aru!

–-Sim senhor

–-Venha comigo, temos que dar o fim a um rato covarde. Tsc, isso é o que mais me enoja. Deixar seus homens para morrer, enquanto você foge como um cão. —terminou Oda cuspindo no chão—Eu, Nobunaga Oda não tolero isso! Vamos atrás dele Alucard!

–-Sim

E da colina, desceram o general Nobunaga e o Hibrido Alucard Lockheart. Nobunaga desceu a colina a toda velocidade montado em seu Cavalo, assim como Alucard, que mesmo não precisando, precisava manter as aparências.

–-Alucard, acho que você já pode despensar o cavalo

–-Senhor?

–-Eu sei o que você pode fazer Aru. E não me chame de senhor, nos conhecemos desde que eu era uma criança

–-Eu sei Sem...Nobunaga. Mas...o que você quer dizer com “sabe o que eu posso fazer”

–-Eu sei que você não é um humano. Posso não saber o que você é, mas sei que não é humano

–-...

–-Fica frio. Te conheço desde que sou criança. Se fosse pra você me matar, já teria feito. Você é um amigo leal Alucard.

–-Quando você descobriu que eu não era Humano?

–-Primeiramente, sua idade. Você não envelheceu desde que eu te conheci. Segundo, no campo de batalha, sua katana. Ela nunca quebrou, nem perdeu o fio. E já vi diversas vezes ela sugando sangue dos seus inimigos. E você bebia esse sangue, e entrava num frenesi de morte.

–-Mas minha katana é uma katana como outra qualquer

–-Não é....por que ela nem sequer é uma katana. Não é?

–-...

–-Eu sei Aru. Olha, não tenha medo. Você ainda é meu amigo. Agora, vamos caçar aquele covarde

–-okay...Tolo de Owari—falou Alucard saltando do cavalo e avançando correndo, dando grandes dashes para a frente, ficando emparelhado com o cavalo de Nobunaga. Mas lebou um cascudo do General

–-Já disse para não me chamar assim! BAKARE!—falou Nobunaga fingindo estar irritado—Agora vamos!

–-Sim!

...

2014, Março, Dia 21, 21:30

–-Pronto, está entregue Wall

–-Valeu Ethan, eu nunca tinha a Aurora Boreal antes.

–-Eu disse que ela era linda, não disse?

–-Sim.. você disse...—falou Walkyria abaixando a cabeça, ficando vermelha de vergonha.

–-Se bem que eu to olhando para algo muito mais bonito ainda agora

Quando Walkyria olhou para cima, viu que ele estava olhando fixamente em seus olhos. Os olhos cor de mel estavam olhando dentro dela. Eles estavam transmitindo segurança. Mas do que isso. Aquilo nos olhos de Ethan era amor?

–-Ethan...a sua tatuagem...

–-Quer dizer está aqui? —falou Ethan levantando a mão direita

–-Sim, essa mesmo. O que ela quer dizer?—“ por que diabos eu fui perguntar dessa tatuagem logo agora?! PQP MANO! Boa Walkyria, você é uma idiota!”

–-Eu não posso contar

–-Se não você teria que me matar não é?

–-Garota esperta—falou Ethan bagunçando o cabelo de Walkyria com a mão direita. —Bem, eu já vou indo. Va dormir cedo, afinal, amanhã você tem que ir trabalhar

–-ohohohohoho—a voz vinha de todo o canto e ainda assim, de lugar nenhum.

–-Ethan?

Ethan nada diz, somente coloca Walkyria atrás de seu corpo

–-O que foi garotinho? Tentando esconder a sua namorada?

–-Onde você esta?!—gritou o mesmo

–-Garoto tolo...não sabe que não pode ir contra um demônio?

–-De...demonio!?—balbuciou Walkyria

–-Não tem medo de mim Garotinho?

–-Medo? Medo de um covarde que não aparece

Eis que uma fumaça branca surge, como se fosse feita pela poeira que habitava no ar. E dela, um homem de aparentemente 38 anos, pele branca, olhos totalmente negros. Devia ter quase 2 metros de altura. Vestia trapos como roupas e estava descalço.

–-Olha só, esse é o poderoso demenio? Ui que medo—falou Ethan num ar de deboche

–-Garoto Idiota, você vai ser o meu jantar!

O homem avançou com os dedos esticados da mão direita, como se fossem uma grande lamina e tentou acertar Ethan, que simplesmente esticou a mão esquerda e parou o ataque, sem nem ao menos machuca-la

–-Mas isso deveria ter...

–-Me destruído? Me envenenado só de tocar em você? Bem...você errou quando disse que eu era só um garoto

Ethan rapidamente ataca o pescoço de demônio com a mão direita e segurando o mesmo, aperta e o joga no chão com força

–-Não consegue falar?

O demônio começa a mudar de forma, tomando a forma de um Lagarto negro gigante de duas caudas, assim se soltando das mãos de Ethan. O mesmo se afasta e começa a observar Ethan, que sorri e dispara em um dash na direção do demônio, em seguida lhe acerta na cara com vários socos, finalizando com um soco que empurra o mesmo para longe, fazendo o demônio bater na parede.

–-Ethan a sua mão está...

–-Vermelho-escarlate? Sim Wall, esta. —disse o hibrido se referindo a sua mão direita

O lagarto se recupera e xinga Ethan que somente olha para o mesmo.

–-...Olho por Olho—a cor vermelho-escarlate da mão de Ethan começa a crescer e se expandir—Dente por Dente—agora seu antebraço todo já estava envolto na camada estranha e brilhante—Maldade por Maldade—Um vapor vermelho começa a sair do braço direito. O vapor a princípio parece pouco, mas conforme os segundos vão passando, ele fica mais intenso.

–-Mas o que é isso!?—falou Walkyria olhando com medo para Ethan

–-Wall—ethan virou para a mesma. Seus olhos estavam com parte branca vermelha como sangue e a íris na cor amarelo-ouro. — ta tudo bem

–-O que você é!?—perguntou o Demonio com certo medo na voz

–-Não importa para você. Crimsom Strike. Level 1—após dizer isso, Ethan disparou na direção do demônio e com um poderoso soco com seu braço direito, esmagou a cabeça do lagarto demônio, fazendo a mesma explodir em milhares de pedaços e sem seguida, arderem em chamas. Com o demônio sendo lentamente sendo reduzido as cinzas, Ethan se virou para Wall e foi caminhando na sua direção

–-Ethan...

Ethan continuou calado. Seus olhos ainda estavam diferentes.

–-Ethan, sou eu

Ethan chegou perto de Wall, a alguns centímetros de sua boca, e então

–-Ai!—disse Wall após receber um cascudo de Ethan—Você tem que parar de fazer isso sabia?

–-Isso, é por você estar perto de mim! Caralho garota, agora você viu que é perigoso!? Mas que merda! Eu não quero per..—Ethan parou no meio da frase e ficou de costas para Wall

–-Você não quer perder o que?

–-Nada imbecil. Nada. Agora vai logo pra casa

–-Você não quer me perder. Não é?

–-Claro que não—disse Ethan ainda de costas

Wall então foi para sua frente e o encarou

–-Você não quer me perder não é? Você gosta de mim—falou Wall rindo um pouco

Ethan ficou calado por um tempo

–-Você gosta mesmo de mim!?—Walkyria abriu um sorriso imenso. Seus olhos brilhavam de alegria

–-Eu? Gostar de uma humana como você?!Não me faça rir. Agora entre. Já esta tarde Wall.

–-Ihhh, ta bom—Wall foi entrando no portão do seu condomínio quando Ethan a puxou para um abraço apertado. Ele não disse nada. Simplesmente ficou abraçado com ela por longos 3 minutos.

–-Por favor...Não morra...Eu não quero perder você—foi tudo que o hibrido disse

Wall ficou sem reação. Mas quando piscou os olhos, Ethan já havia desaparecido, deixando no chão uma mensagem em sangue:

VEJO VOCÊ MAIS TARDE. SE CUIDE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.