Será amor?Na época dos marotos escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Fic Snamione
— Devo avisar que algumas coisas sejem baseadas na minha vida real.
— O prólogo será meio curto,já que é apenas uma introdução mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526420/chapter/1

Seria capaz de haver amor entre duas pessoas tão diferentes?Hermione Granger e Severo Snape se odeiam nos tempos atuais,mas e se em um novo tempo eles fossem amigos?E se Hermione fosse a melhor amiga do nosso tão querido príncipe?Muitos dizem que o amor não existe entre melhores amigos,mas quem disse?O amor pode surgir sim de uma amizade grande e singela,duas pessoas que são melhores amigas poderiam muito bem se apaixonar perdidamente e namorar,casar ter filhos enfim,ficar juntos,porque não?O amor acontece do jeito menos provável,surpreendendo-nos.Resta saber,poderia ter acontecido o mesmo com Severo Snape e Hermione Granger,antes inimigos declarados,agora melhores amigos?Ambos acreditavam que não,mas o destino adora nos surpreender e encontramos o amor de onde menos esperamos,o mesmo obviamente aconteceria com esses dois.

" O amor pode surgir do mais terrível incesto,talvezate entre duas pessoas que nunca se viram na vida e se apaixonam a primeira vista,ou até mesmo,pode surgir entre o mesmo sexo,então porque entre amigos seria diferente?O amor quando surge entre dois melhores amigos é muito mágico também,pois são duas pessoas que tem uma amizade linda e aos poucos sem se darem conta,já estão apaixonados não conseguem mais desgrudar um do outro e nada nem ninguém atrapalha o amor entre eles,os tornando por assim dizendo:Almas gêmeas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews,é muito importante para mim saber o que estão achando da fic.Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será amor?Na época dos marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.