The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 7
Primeiro beijo e problemas


Notas iniciais do capítulo

Bem minha gente aqui estou com romance aventura
e bem acho que alguns estão super curioso ao que vaia acontecer bem vamos ao que interressa e obrigado a todos que que acompanham essa a fic me incentivam muito viu.
bem vamos ao ep de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/7

 

Len pov’s

Eu não posso acreditar nisso àquela e a Rin mesmo? Meu Deus como ela ficou bonita, os cabelos curtos pareciam brilhar perto da luz, parecia um anjo do céu com tanta beleza, nunca imaginei ver isso em minha vida, os olhos dela pareciam duas belas safiras cintilantes ao contato da Luz, sua pele branquinha por causa disso, nunca vi menina tão bela quanto minha Rin... Espera minha? Len pare com isso ela e uma plebeia, nunca poderiam se casar, mais por que pensei nisso agora? Melhor parar de pensar nisso antes que alguém perceba, pois sou destinado a me casar a com a Neru.... Nossa, por que isso? Eu nem gosto dela, ela e tão esnobe e insuportável deveria fugir desse castelo, eu não quero me casar com essa princesa.... Se fosse alguém como a Rin... Espera de novo pensando nela esquece isso, Len!

— Está linda, minha querida. – Falou minha com um admira ao ver Rin.

— Obrigado! - Ela respondeu vermelha de vergonha fazendo um reverencia a família real.

— Parece uma princesa. - Acrescentou Luka dando um sorrisinho desquieto.

— Bem minha querida, pode se sentar. - Convidou Yoko docemente a ela.

— Sim majestade. – Disse ela fazendo uma reverencia a minha mãe.

Narrador on

— “Humf, essa mendiga como ela tem a coragem de se sentar entre-nos da realeza, queria que sumisse daqui”- Pensou Neru olhando com raiva Rin.

— Bem podem servir. – Ordenou Hideo batendo palmas às empregadas.

Logo o jantar real começa e bem Rin meio que chama atenção, pois nunca na vida viu tanto colheres, garfos, facas, todos feitos de prata muito reluzente e brilhante, eram muito belos ver isso, mas entanto mesmo vestida com roupas dignas de uma princesa, ela não sabia como agir na mesa, pois não estava jantando com seu pai e tia, mas sim com a família real e bem seus modos de comer a mesa realmente chamavam atenção de Neru e do rei, Rin então tentara copiar as ações deles, sendo pouco sucedida

— Você devia ir jantar com os criados. – Protestou Neru parando de comer.

— Neru! - Enfureceu  Len batendo a mão na mesa.

— Lenzinho, olhe só para isso ela como feito uma esfomeada, ela não tem modos na mesa pelo visto. -Apontou a princesa loira com desprezo a Rin- O lugar dela não é aqui entre-nos.

— Gomem! - Desculpou-se  Rin- Vou me retirar.

— Não precisa Rin. - Yoko intrometeu-se - Você convidada e isso seria uma falta de respeito nossa.

— Não vossa majestade. - Dissera a loira constrangida - Sou apenas uma plebeia sem modos, desculpe eu ter vindo aqui.

E ela sai da sala de jantar, ao ver isso Len ficara profunda mente com raiva de Neru, por ter feito isso com aquela bela moça, pudesse ele acertaria um soco nela por essa grosseria a Rin.

— Rin. –Chamou Len querendo seguir a loira.

— Lenzinho! –Exclamou Neru ver a reação de seu amado - Deixa ela ir, e só uma maltrapilha, vestida quem nem uma princesa, mal-educada e....

— Cale-se Neru. – Gritou o príncipe com raiva olhando para ela.

— Olhe o tom com que fala. –Hideo levantou a voz com repreensão ao filho- Ela e sua futura noiva.

— Querido, não precisa falar assim – Falou Yoko em defesa de Len.

— A onde você vai? – Perguntou o pai autoritário - Não está vendo que temos a Neru jantado conosco?

— Perdi a fome! –Respondeu o príncipe se retirando do lugar sem responder à pergunta anterior do pai.

—Humf! E tudo culpa daquela maldita mendiga. – Bufou Neru enfurecida - Por que você tinha essa lei nesse país.

—Deixe Neru! – Falou o rei acalmando a princesa- É só por essa noite, amanhã ela irá embora e por que tem raiva dela? E só uma plebeia, nem e de sangue nobre.

—Eu sei, eu sei, mas tem algo que me incomoda nela, mas não sei o que? – Falara loira a loira ainda com dúvida sobre Rin-mais eu juro que vou descobrir isso.

Yoko era única que não falou nada, ela se sentia ruim pelo que Neru falou a Rin, a loira mais velha então lançara um olhar reprovador princesa que se segurou virou para um lado com raiva.

—“Torço por você meu filho ”- Pensou a loira mais velha.

Rin pov´s

Continuei correndo para fora até parar num grande e belo jardim de rosas vermelhas e outras belas flores, o lugar e muito lindo mesmo no luar da lua que refletia num pequeno lago ao no centro do jardim.

Eu me sento num banco próximo ao pequeno Lago, ainda assim eu não isso não me tirava da mente, não devia ter mesmo ter aceitado esse convite para ir ao castelo, deveria ter ficado na casa do Roma, pois assim eu não teria sido ofendida para essa Neru e voltado a minha casa, mas até que foi bom eu ter vindo ao reino pelo menos salvei a SeeU, mas eu não devia ter aceito ir ao jantar, eu certamente o envergonhei.

Eu nunca fui criada na realeza, sou uma bruxa que viveu toda a vida numa vila secreta  e que nunca deveria ter vindo para esse lugar ,meu pai e tia estavam certo em parte sobre os humanos, alguns deles são maus e desprezam uns aos outros, eu mesma senti isso quando Neru me viu junto ao Len, mas o Roma e SeeU, não são nada assim como eles me disseram e o Len bem achei ele tão lindo, nossa aquele s olhos azuis como o mar me encantaram muito ,ele parecia ...Não e ele e um príncipe dos sonhos de qualquer garota, mesmo assim sinto que nunca poderia ter mais que amizade , ele está comprometido e além disso eu o conheci apenas hoje ,não poderia ter algo entre nós, entanto amanhã terei que ir embora e voltar a minha vila, certamente nunca poderei mais ver ele.

Acredito que meu pai e a tia Meiko deve muito preocupados comigo, também eu fugi escondido da vila dos bruxos, sem contar nada e vim para na vila dos humanos ao lado, certamente eles ficaram de olho em min, assim evitando isso não aconteça de novo, mais ainda assim adorei esse dia por ter conhecido o Len...Rin parede pensar nele, somos de mundo diferentes isso nunca daria certo, mesmo vestida nessa roupa eu não sou uma princesa, sou um a bruxa.

— Olá está perdida? – Ouvi uma voz e me virou era a tal de Luka.

— Não eu só estou aqui passeando! -Respondi olhando para um lado- É você o que está fazendo aqui.

— Eu só estou esperando meu marido ver me buscar! – Falara Luka – sabe ele e da guarda real, nessas horas eu espero ele vir, ele tem um turno nesse emprego.

— Seu marido e da guarda real? - Impressionou Rin.

— Sim, ele e o capitão! – Respondeu a Luka.

— Nossa que bom. -Falei olhando ainda para o chão.

— Sabe! Eu ouvi a grosseria que a princesa Neru falou com você. – Comentou ela olhando para o lago.

— Bem eu sei disso, sou uma plebeia e não tenho modos na mesa. – Eu queria dizer-Devo ser uma vergonha.

— Eu detestei o que ela fez, se eu pudesse eu bateria nela de vassoura, a nunca vi princesinha mais chata que ela. - Admitiu Luka para min - Sabe eu gostei de você com o príncipe Len até que formam um belo casalzinho.

— LUKAAAAAAA!!!!! - Disse muito corada com essas palavras.

— Mais e sério. –Rebateu a rosada com um sorrisinho- Você parece uma princesa e ele e um príncipe , vocês combinam viu.

— Ai, Luka, Você e sua imaginação fértil. - Suspirou um homem alto de longos cabelos roxos e olhos azuis chegando ao jardim – Olá Rin.

— Você a conhece Gakupo? - Perguntou ela surpresa olhando Gakupo.

— Sim! Eu o encontrei com o príncipe no começo da noite! – Respondeu o soldado.

—  Rin, esse e meu marido Gakupo Kamui - Apresentou a rosada com um sorriso segurando a mão dele.

— Seu marido e  ele! -Impressionei-me com a informação -Nunca imaginei isso.

—Sim olhe isso. – Falou a criada com um sorriso no rosto mostrando a mão esquerda com uma aliança dourada – Somos casados a mais de oito anos.

— Nossa e nem percebi. - Admiti.

— Às vezes ninguém pensa nisso. - Informou ele - Aliás, está perdida? Se quiser eu te levarei de volta ao seu quarto.

— Não precisa só estou passeando - Respondi.

— E ela não está sozinha. – Disse uma voz que os três conheciam - Está comigo.

— Príncipe Len - Disse Luka fazendo uma reverencia a ele.

— Não precisa disso, Luka-chan. -Pediu Len envergonhado– Sei que eu não sou um santo para se curvarem.

— Bem, vamos meu amor-perguntou Gakupo - Vejo que ela está em boa companhia.

— Sim! - Disse a rosada e pagando em sua mão – Até outro dia Rin - chan.

— Boa-noite senhorita Rin e príncipe Len. – Despediu-se Gakupo indo a embora com sua esposa.

Narrador On

—Rin você me preocupe. – Disse o príncipe se sentando ao lado dela.

— Mas eu, não tive modos.... Eu devo ser um vexame. - Falou a bruxa um pouco corada e vira para o outro lado.

—Não   Rin, ouça eu detestei o que Neru fez com você e até sair da presença de meus pais para falar com você. - Admitiu o príncipe triste.

— Nossa, sabe Len acho que eu não devia ter aceitado vir com você ao castelo –Falou a loira triste – Eu fiz voç...

— Não falei isso. - Disse o príncipe pegando na mão dela, nesse momento a o coração dos dois bate mais rápido e Len solta mão dela corado- Desculpe, por isso.

— Não tem nada - Falou Rin também corada- Me desculpe pelos meus modos.

— Não você que me desculpe- pediu o príncipe – Eu deveria...

Antes que ela pode-se dizer algo vejo um estanho brilho vindo de alguns arbustos um pouco longe distante deles, a luz da lua então ilumina o lugar e Rin vê um brilho metálico nos arbustos, ela olha rápido para o chão e vê forma do objeto que parecia uma flecha sem pode nem pensar em as nada ela joga Len no chão, ficando na frente do projetil e ao receber uma enorme dor entrara em seu corpo ,como se fosse atravessada por algo muito rápido em seu ombro, o sangue começara a manchar o vestido e suas forças sumirem à medida que fugi da ferida, ela começara a desmaiar sendo socorrido por Len que fora a ultimo coisa que vira até sua mente ficar turva e apagar.

Em rápidos segundos, Len grita chamando os guardas, o responsável pelo disparo da flecha foge encoberto por sua capa e um capuz na cabeça, não dando tempo para ver seu rosto devido à escuridão da noite, Len pega Rin nos braços ao ver o sangue saindo de seu ombro, ele se assusta.

Chamando aos guardas para ajudar Rin, ela então levada ao quarto real de hospedes, um médico a começa a tratar dela, o jovem loiro, estava chocado com isso por causa disso, ele se culpara se não tivesse chamado Rin ao castelo ela não teria se ferido, não seria menosprezada por Neru, o loiro não a parava de pé no corredor do castelo.

— Len se acalme. – Pediu Yoko preocupada com à aquietação do filho.

— Mãe... Eu estou com medo. - Falou o jovem príncipe dando um abraço em sua mãe.

— Nosso tanto nervosismo por causa de uma simples esfarrapada? – Perguntou Neru chegando no lugar – E tudo culpa dela.

Na hora Len agarra pela gola do vestido erguendo com raiva.

— Nunca chame a Rin de esfarrapada sua...

— Len se controle. – Mandou Hideo perplexo por causa da ação do filho -Ela e a princesa do reino do ouro e nossa hospede, isso e um absurdo o que está fazendo.

— Ele tem razão meu filho- Falou Yoko tocando no ombro do filho triste com a situação – E Neru não diga isso dela, a Rin disso e ela e muito boa não é culpa de ninguém isso, só desses traidores.

— Humf! Eu a culpo, pois colocou o Len em perigo, àquela flecha podia estar mirada nela. - Justificou a princesa.

— E ela o salvou. – Rebateu a rainha em defesa de Rin- Se não o Len poderia ter morrido, ela mereceu meus elogios.

— Verdade, tenha que ser dita se não fosse ela, o Len teria morrido provavelmente. - Concordou Hideo- Len se ela sobreviver pode ficar quarto tempo for aqui para se recuperar.

— Se sobreviver? Ela vai sobreviver eu e acredito nisso - Falou o príncipe com os olhos fechados.

— Agora tudo está nas mãos de Deus. – Falou a rainha segurando suas mãos.

Meiko pov´s

Já se faz algumas semanas desde que ela sumiu, onde estará ela? A Rin, por favor, volta para casa, o que será que deu em você para fugir daqui da vila dos bruxos? Será que ela queria conhecer a vila daqueles humanos? Não... Não, ela não pode estar na casa de algum humano normalmente, ela sabe que é perigoso manter contrato com humanos normais, eu a contei da história da tragédia do reino de Lucyfaria, como os humanos nos perseguiram por causa dessa profecia é de como muitos bruxos e bruxas sofreram por causa disso e acho impossível isso se cumprir não existem bruxos no reino de Lucyfaria, muitos todos fugiram depois daquele dia, além disso, muitos morreram ao tentarem derrubar o rei, então  como o príncipe desse reino se casaria com uma bruxa, impossível isso!

— Meiko tem alguma notícia da Rin ?- Perguntou Leon ao me  ver entrar na casa.

— Não! Sinto muito – Respondi triste com a situação.

— Onde raio está essa menina? - Falou o loiro extremamente preocupado com isso-eu temo até o pior.

— Nii-san, não imagine isso. - Pediu a irmã – Você sabe que a Rin poderosa o suficiente para se defender, ela deve estar em algum lugar desse reino.

— Juro que depois de encontra-lo não vou a deixar fugir da minha vista. - Prometeu ele a si mesmo.

— Leon, Meiko-san, por favor, venha até a casa aqui fora. - Chamou um bruxo quase que gritando- É algo sobre a Rin-Chan.

Os dois então saem da casa ao saírem vem uma multidão de bruxos e bruxas juntas eles olhavam uma especial de espelho grande, parecia ser feito de cristal puro de tão brilhante, Ring estava na frente dele e sua cara não a parecia ser das boas, outros bruxos e magos olhavam com raiva para o que viam no espelho, Leon e Meiko sentia algo de ruim vindo disso, mais não sabia o que era, e pensavam o que teria a haver com Rin. Logo eles chegam perto do lidar da vila que perplexa com o que via no espelho.

— Ring, o que foi que aconteceu? – Perguntou Leon não entrando nada.

— Sua filha, Rin ela foi vista por uma bruxa no castelo do príncipe do sol.

— Que minha filha no castelo dos humanos? -Assustou Leon abismado - Isso e um absurdo.

— Ela nunca irá ao castelo, são nossos piores inimigos! -Falou Meiko apoiado comentário de Leon - e nunca se envolveria com eles.

— Não? Então quem e essa no espelho com o príncipe maldito. -Falou uma bruxa apontado.

— Do que está falando? -Perguntou morena com raiva.

— Olhe no espelho magico da nossa líder e veja o que estou dizendo! – Falou uma bruxa qualquer da vila.

— Vamos ver isso - Disse Leon ainda incrédulo.

Espelho on

Os depois então se virão no espelho, e se assusta com o que vê ele começa a forma uma imagem de Rin andando de mãos dadas com o príncipe Len, num belo Lago da região, Rin e vestida com uma bela roupa digna de princesa, seu braço esquerdo estava enfaixado, mais isso não impedia de brincar com Len na parte rasa do lago, essa brincava de lançar água em Len que não deixou por menos a devolvendo como “vingança”, os dois pareciam se divertir muito, perto deles estava o soldado Roma que descansa numa pedra, ele olhava para o belo céu azul e limpinho pensando na vida, mas logo adormece deixando o jovem casal a sós, depois da brincadeira, ela se senta molhada, mais sorridente para Len que estava molhando também, os dois se senta numa pedra olhando a bela paisagem que o lago proporcionava, já que ficava numa colina acima da vila do reino, Len se senta ao lado da loira que cora ao ver isso.

— Rin! Como se sente agora?- Perguntou a loira olhando para um lado.

— Be... Be... Bem - Disse a loira sem fazer contato visual com ela, sabe meu braço esta e recuperando bem, Len.

— Rin em desculpe - Pediu o príncipe triste.

—Desculpe pelo o que? -Perguntou à loira e sem entender o que ele disse.

— Por minha culpa você se machucou, se eu tivesse percebi aquela flecha você não se machucaria...

— Não foi sua culpa baka - disse a loira dando um peteleco nele - você não fez isso comigo.

— Mais se eu não tivesse levando onde Neru estava isso não teria acontecido, é sinto culpado por causa disso-falou o loiro se a encarar ela nos olhos.

— Len - pediu Rin calmamente virando ele para em sua direção - Isso não foi culpa... Você não queria fazer isso comigo... Não foi culpa sua a Neru ter vindo para cá... E eu não e culpo por isso... Então não se sinta como um idiota por isso, eu estou viva e isso que  e o importa.

— Rin eu... -na hora que completaria a faze e o jovem príncipe escorrega caindo em cima de Rin seus rostos ficam próximos um do outro, e Len então percebe que seus lábios estão só alguns centímetros de Rin, esta corou com essa situação, Rin ficara vermelha como um pimentão, pois nunca na vida isso acontecera com ela, seu coração baita muito rápido, é ela sentiu o coração de Len bater mais ainda, o que ela estava sentindo, o jovem casal de loiros então sem nem pensar, dominados por essa nova emoção aproxima os seus lábios, assim dando seu primeiro beijo, calmo e macio, Rin abre espaço na boca dando passagem a língua de Len, ela estava envergonhada, pois eu primeiro beijo seria com um humano normal, ele laça a cintura jovem bruxa, e continua a beijando até o ar acabar e se separarem.

— Me... Me... Des... Desculpe por isso... Len-dizia a bruxa muito vermelha e envergonhada por isso- eu não...

— Não se desculpe Rin-falou o príncipe pegando a mão dela-eu que não devia fazer isso.

— Len eu... Que sou culpa eu não devia ter beijado e você comprometido coma Neru sei que você ama eu não... - Falou loira se levantando começando a ir embora

— EU NÃO A AMO A NERU - Gritou príncipe se levantando rapidamente e segurando a mão da Rin - E eu estou amando você.

— Len eu nun... - Queira falar a bruxa mais seu coração baita muito rápido com o ocorrido de antes, e sua mente estava muita agitada-eu nunca poderei fic...

— Eu não em importo se sou um príncipe - Falou o loiro abraçando Rin fortemente a fazendo corar ainda mais - O que eu sinto por você e verdadeiro, e se for necessário eu fujo com você para bem longe.

— LEN!!! - Dizia a aloira chorando de emoção.

Na hora o Rin começou a chorar seu coração sentia uma grande alegria, ela começara a perceber que o isso era amor verdadeiro o que senti por Len desde o dia que se virão dois então em segundo dão outro beijo longo, ninguém veria isso, ou melhor, achavam que não veria, ela encontrara alguém que amava de verdade e completava.

Espelho off

— Rin!?- Meiko nem podia falar ao ver a cena.

— Essa traidora. – Gritou um bruxo – Não se envergonha disso.

— Ela merece morrer junto a esse humano. - Acrescentou outro mago.

— Morte aos dois. - Gritou outro bruxo.

— Ela pode ter entrega da nossa localização.

— Eu não acredito nisso-gritou Leon ao povo furioso

— Parem com isso. - Gritou Ring fazendo uma explosão de energia no ar- Sei que Rin desobedeceu às leis sobre contato com humanos normais, mas iremos ver o que nós faremos com ela, depois quanto a esse humano apagaremos memória dele e de outros envolvidos, pois se percebe que ele não a sabe que a Rin e uma bruxa faremos isso, mas primeiro veremos o porquê ela deixou a vila e se ela tiver feito isso de proposito iremos banir ela permanentemente daqui.

— Ring, você não pode fazer isso. - Disse Meiko abismada com essas palavras dela.

— Está contrariando a min Meiko? -Respondeu me com um olhar sério - Isso e uma falta muito grave à nossa vila - Sinto muito mais isso que sua sobrinha fez e algo muito grave.

— Rin, por que você fez isso só? – Gritou meu Irmão com uma dor enorme no peito.

CONTINUA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem aqui acaba mais um ep da minha incrível fic
e agoras coisas esquentam para nosso amado casal da fic
espelho magico: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCPuMgaGcwMcCFQYQkAodQz4GEQ&url=http%3A%2F%2Fwww.tioorlando.com.br%2Ftag%2Fespelho-magico%2F&ei=yUTaVbuEMYagwATD_JiIAQ&psig=AFQjCNEOlTUW1HT5K3_WirljJMm6T3S1dQ&ust=1440454214382325



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.