The Prince And The Witch escrita por angel withe


Capítulo 5
No castelo Real


Notas iniciais do capítulo

bem peço minhas mais sinceras desculpas meu pc quebrou e tive assunto a tratar no nyah com algumas fics minhas
mais meu pc voltou ontem do concerto aqui esta mais um ep viu gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526310/chapter/5

Narrador on

Após se despedirem de Roma e SeeU ,o Jovem casal de Loiros foi andando em direção ao castelo do reino do sol, levara meia hora. Nesse meio tempo no caminho Len não parava de olhar para Rin, ele ficava pensando no que Roma disse sobre ela, devia ser difícil ter um dia assim como o dela. Então como gratidão por salvar uma Amiga dele, o jovem loiro a convidara para ir ao castelo de sua família.Durante o caminho o loiro notou que Rin era muito bonita, possuindo a pele tão clara como a neve, olhos azuis como uma bela safira, um rostinho de anjinha, algo muito estanho para uma viajante ela possuía uma beleza estonteante quase sobrenatural.

O jovem Príncipe já ouvira falar de historias sobre Bruxas e Magos, e soubera que já viverem entre pessoas normais e possuírem uma beleza sobrenatural, mais sempre pensou que esses seres eram maus e ruins com os humanos, como a bruxa que atacou ele e Roma, o jovem Príncipe só ouvira relatos, mais nunca na vida pensou que veria uma Bruxa em sua vida. Mas depois da Daquela Luta, seus pensamentos se dirigiam a Rin, uma curandeira que sabe remédios para curar doenças incuráveis? De onde será Ela? Mais logo ele balança sua cabeça! E impossível! Ela ser uma Bruxa e ainda por cima má, Rin era bem doce, alegre e divertida.

Len sentia que ela não machucaria nenhuma pessoa, logo a loira virou seu olhar para príncipe e ele, sentiu seu coração bater e corou virando a cara para o lado, ele não podia sentir isso por uma pobre viajante, era um príncipe e estava destinado a se casar com alguma princesa, mais ainda assim ele sentiu algo maior por essa menina que acabara de conhecer, mais o que isso continua maior parte do caminho até chegarem à vila do amanhecer.

É ao entrarem no lugar dois guardas os barram o jovem casal, num rápido momento Len ficou na frente de Rin para protegê-la. A loira teve um frio na barriga por ser uma Bruxa, poderia morrer queimada na fogueira, ou coisa pior, na hora que entramos na vila um Homem montado num Cavalo negro para em nossa frente.

—Alto quem são vocês?-Perguntou o guarda de cabelos roxos.

—Não me reconhece agora Gakupo?-Sorriu Len e tira o capuz- sou seu futuro rei.

—Príncipe Len!-Disse o guarda surpreso- O que faz aqui essas horas da noite? Não sabe que e perigosos.

—Só estava dando meu passeio –Justificou o príncipe alisando o cabelo- E o que teme de perigosos? Eu sei lutar para em defender sozinho.

— Ai, meu Deus! Príncipe! Um grupo de bandidos solta no Reino, e dizem nossas fontes que estão atrás de matar a família Real com intenção de tomar o Reino com seu sumiço, todos no castelo estão atrás de você, melhor voltar agora- Disse o guarda.

—Está bem e Gakupo, esta bem - Disse o loiro tendo de aceitar isso sem se importar com o que o guarda o avisou- Rin esse e Gakupo capitão da guarda Real.

—Prazer- Disse a Loira meio com medo ao ver Gakupo.

—É quem essa? Príncipe Len -Perguntou Gakupo olhando de modo suspeitoso – Pois ela não sabe? Há um toque de recolher depois que anoitece no reino!

—Ela e uma viajante- disse o loiro- e eu a convidei para passar a noite no palácio, você sabe são normas dar abrigo a qualquer viajante ou forasteiro de passagem no reino.

— Está bem meu Príncipe, desculpe-me, doce Donzela por isso –Falou Gakupo meio constrangido –Sabe depois dessa noticia de traidores e a tragédia no reino de Lucyfaria, temos que ficar mais alertas contra qualquer ameaça além dos traidores.

— Mais, além disso, que ameaças?-Perguntou o príncipe querendo saber

—Magos e Bruxas- Disse o soldado a seu futuro rei -Depois dessa tragédia sobre de magos e que mataram pessoas nesses últimos anos foram poucos os casos, mais temo que eles queiram vingança.

—Sei que foi triste essa tragédia- Disse Len um pouco triste- mais talvez alguns deles deviam merecer isso, sei que podem matar pessoas .

Nesse momento não sei por que mais vi Rin fechar o punho rapidamente, não entendi isso mais mesmo assim ela disfarçou rapidamente, o que será que deu nela? Melhor então nem falar sobre o encontro meu e do Roma com uma Bruxa. Gakupo nos da um cavalo e são escoltados por seis guardas em direção ao castelo. Sei que ao quando chegar ao palácio, meus mais pais reclamarem e também eu sabia que teria que ouvir meia hora de sermão. Nossa eu nem quero governar esse reino, sinto mais vontade de viver como um camponês pobre e comum se quer saber. Rin enrola seus braços em minha cintura com medo de cair, e bem isso e meio constrangedor nenhuma menina tinha feito isso antes, mais até que eu gostei, e até foi bom eu fugir do castelo se não nunca ira conhecer essa bela flor.

Roma pov`s

Estava eu deitado no sofá de minha casa, SeeU preparava a comida enquanto Eu descansava ,já que depois de ajudar Rin preparar a poção e ter lutando com aquela bruxa, eu me senti cansado e comecei dormir logo que cai em meu sofá .Aquele ataque que ela fez ,realmente doeu um pouco mesmo, sendo de raspão, doía a queimadura ainda sendo leve.

Quando me deite no sofá comecei sonhar com algo estanho, estava numa igreja vendo certa moça de cabelos pelo que eu vi da cor turquesa, seria alguém que eu nem conheci? Talvez fosse uma bruxa E pelo que eu vi ela vestia um belo vestido branco daqueles de casamento, parecia muito ansiosa e alegre pelo que eu percebi E ao lado dela um rapaz de cabelos da mesma cor, entanto seus olhos eram mais azul escuro, ao lado Rin e Len de mãos dadas. Á loira também estava vestida de noiva, e bem parecia o lugar uma... Não era uma Igreja, e os noivos sorriam como nunca sorriam e ao m virar para Rin e a de cabelos azuis turquesa percebi um sorriso por branco do véu branco, bem na hora os jovens levantam o véu dos rostos delas duas e eu me encanto com a moça de cabeços azuis, É bem ela era realmente bonita, parecia uma estrela da manhã de tão linda e delicada, igual um estrela mesmo, vi que umas sorria para outra ,acho que eram amigas pelo que percebo.

É quanto min estava sentado num branco com SeeU, Estranhamente vi o capitão Gakupo com Luka e uma menina de pequena no colo de Luka, eu nem percebi muito bem na pequena criança pois vi outras pessoas que me chamaram muito atenção pareciam ser Bruxos e Bruxas, mais alguns humanos normais ,na hora o padre pergunta se eles aceitam ficarem juntos , eu acordo caindo sofá.

—Roma acorda-Ouvi uma voz me chamar.

Era minha namorada da me chamando para jantar logo me levanto e ou mesa, passados uns Dez minutos, ouvimos um sons vindo de longe, eu vou até janela e vejo então a 60 metros algumas luzes vermelho amarelado fraca, pareciam tochas acesas ,pelo que eu achava ,pensei em ir lá averiguar mais, SeeU , me segura no braço que dói um pouco ,mais escondo a dor.

— Não vá e perigoso- Disse a menina.

—Mais pode ser alguém precisando de ajuda -falei contra pondo- e não pode ficar parado se que posso a ajudar essa pessoa.

—Eu não quero te perder -Disse a menina segurando o braço de Roma-Podem ser bruxas e isso e perigoso, minha mãe me contava muitas historias ruins sobre elas, e que forma responsáveis por doenças que causavam a seres humanos, davam azar a qualquer um humano que se aproximam matavam seres quem chegar perto dos seus domínios.

—Eu não tenho medo disso SeeU -Disse Roma chamando sua atenção– Bruxas não são maus quanto dizem.

—Como sabe disso e um eles por acaso?-Perguntou a menina estanhando o soldado.

—Não mais quero que guarde segredo –Disse o soldado –Sabe a Rin?

—A sim- Disse a namorada.

—Ela e uma Bruxa e ela não e uma má pessoa sabia!-Disse soldado olhando para ela.

Nesse instante a garota ficou pasma então quem salvou a vida dela fora uma Bruxa, fazia até sentido nenhum medico Humano tinha remédio pra sua doença por alguns minutos a menina logo se lembra de que Rin não era como essas Bruxas que o povo falava, ela era bom, doce alegre, meiga e bem humorada, e ela salvou sua vida devia ela, além disso, ela sempre acreditou nas palavras de Roma, não havia motivo para ter medo de Rin.

—E por que não me falou logo que era uma bruxa- Disse a loira surpresa por ele não ter dito.

—É que o Len estava aqui, ele poderia atacar ela achando que era uma ameaça- disse Roma falando sobre o ocorrido há algumas horas atrás –pois quando fomos pegar uma erva de cura para fazer a poção, uma Bruxa apareceu e deve ter pensado que vimos fazer algo contra ela, em tivemos que lutar e o Len quase matara ela, eu impedi isso para evitar mais sangue inocente.

—Nossa Roma você salvou a vida de uma bruxa incrível!-Disse namorada

— Claro conheço a historia do reino de Lucyfaria -Falou o soldado coçando sua cabeça- Me lembro, há 17 anos ouvi o relato de um adivinho profetizou que o Príncipe desse Reino quando nasceu, foi profetizado que ele se casaria com uma bruxa do reino dele. Após que o Rei ao ouvir isso mandou matar todos os bruxos do Reino, e outros reinos devem ter apoiado esse genocídio, sabe meu pai estava naquela época trabalhando com alguns soldados do Reino contra uma revolta. Ele não matou nenhum Bruxo, pois era amigos de alguns e ele até ajudou de modo secreto a escaparem, realmente uma grande tragédia.

—Nossa! Eu não acredito que o rei de Lucyfaria possa ter feito isso- Falou SeeU abismada com isso- E acredita que aquela bruxa atacou você por causa desse acorrido.

—Provavelmente sim –Falou Roma concordando –Ela deve ser uma dentre aos quais foram perseguidos pelo rei e consegui fugir, provavelmente, Não certamente odeiam humanos, E causa disso deve achar que somos todos iguais.

—Mais você não e assim Roma nem eu, ainda a pessoas que não são movidas por ódio- disso a jovem com um sorriso - Esse mundo não parecer solitário e sombrio.

—E verdade- Falou Roma sorrindo de volta, mais no mesmo instante vi que as luzes tinham desaparecido senti ao dentro de min avisado que alguma coisa ruim aconteceria, não sei por que mais e como se estive sendo avisado. Contrariando esses pensamentos, vou logo terminar de comer e dormir o dia hoje fora cheio.

Narrador pov´s

Mal sabia mais Roma estava certo, enquanto Rin e Len estavam indos ao castelo do Reino, a vila dos Bruxos a noticia corria solta, depois que Rin sairá escondida da vila dos Bruxos, Meiko fora encontrada ferida próximo ao grande carvalho por alguns vizinhos.

Leon, o pai de Rin estava desesperado com o sumiço da filha que não voltara para o almoço e estava sumida desde cedo, ao ver sua irmã Meiko assim ele ficou mais ainda tenso, onde Rin estava, perguntara a todos os seus vizinhos e conhecidos, mais eles disseram não ter visto ela em lugar nenhum o dia inteiro. Ele logo olhava Meiko que estava desacordada na cama de seu quarto, ao ver ela ferida ele queria encontrar os responsáveis e os fazer pagarem por isso, Depois de alguns horas Meiko acorda, além de Leon estava outros bruxos e bruxas, além da líder da vila Ring, todos queria, saber o que aconteceu a Meiko. E essa logo começou a falar depois de recuperar os sentidos.

— Dois humanos estavam próximos de onde crescia a erva de cura- Falou a morena –Eu os encontrei quando voltava do caminha do reino da prata- falou ela

— Forma eles que fizeram isso com você- Perguntou Leon fechando o punho de raiva.

— Um deles!-Disse a bruxa – Eu os parei quando eles me viram, os interroguei Querendo saber o que faziam nessa parte da floresta, falaram que queria salvar a amada do segundo que parecia ser um guarda do Reino, e eu não acredito ,penso estar atrás dessa então eu lutei com eles.

— É como você saiu viva? -Perguntou Ring.

—Um deles me poupou –Disse morena olhando para o lado –O outro queira me matar mais ele impediu falando qual era o motivo de estarem naquele lugar. Ó Soldado então me dera um potinho com remédio e fora embora.

— QUE HUMANO AQUI PRÓXIMO?-Gritou Leon furioso- Se eles fizeram algo a Rin eu vou mata-lo por isso.

—Espere Leon - Disse Ring tentando o acalmar- Eu já reuni alguns bruxos para procurarem a Rin pela floresta, e se humanos estiveram aqui eu juro que vou punir eles se fizeram algo contra Rin.

— Você não entende - Disse o loiro - Eles podem ter a matado eu conheço os humanos são todos maus e egoístas.

—Acalme-se Leon- Disse Ring seria o olhando sei que os humanos fizeram uma grave falta a nos, mais acredito que ainda a humanos que sejam bons, e lembre-se o ódio só pode nos destruir por dentro. É o que você faria? Aqui próxima nos a um exército do reino e nos somos apenas 50,e não queremos que outro massacre comece, pense antes de agir Leon.

—Ela tem razão Leon - Disse Meiko começando levantar da cama –Agora só podemos esperar, além disso, a Rin sabe se defender sozinha, ela e uma Bruxa muito mais talentosa que eu imaginava.

—Esta bem- Falou o loiro tendo se acalmar no meio dessa situação.

Rin pov’s

Nossa à medida que nos aproximávamos do castelo dava pra ver beleza e esplendor, ele estava bem iluminado devido à luz da lua o tocar dando sensação de ser magico. Era bem grande de cor branca, sendo situado no topo de uma colina. Eu vi vários guardas nos altos do muro alguns eram arqueiros, outros estavam com espadas e lanças preparados para o combate, pelo visto o lugar bem seguro e assustador para min que sou uma bruxa.

Eu nunca pensei em entrar no nesse castelo, alias nunca viu um na vida, só pelos livros e historia que meus vizinhos contavam. Ao passarmos pela subia o pesado portão de ferro se abre, e dentro dava para se ver um belo jardim com uma fonte branca e que possui uma estátua de anjo com uma espada, realmente o príncipe Len tem Bom gosto por arte, ao cruzar os portões.

Len desce primeiro e oferece ajuda para eu descer, pois Be... Bem... Eu estava com medo eu nunca subi antes num cavalo e descer acho que era pior que subir na hora eu quase cai mais ele me pega nos braços e eu ...Corei , meu coração estava batendo muito rápido ...Rin se controle e a primeiro vez que um garoto te pega nos braços, não precisa fica assustada .

— Está bem, Rin?– Perguntou Len olhando a loira

— Si... Sim!- disse a loira desviando o olhar por estar corada-E que sabe nunca ninguém me carregou nos braços.

— Bem você ia cair e eu não queira deixar alguém tão bela se machucar- Disse o Príncipe –Um pouco corado, mais Rin nem percebe.

— Ah, podia me deixar no chão – Pediu a loira meio corada.

— Certo- disse Len e deixa no chão- Eu quero te mostrar meu Castelo.

—Certo Príncipe Len- Falou com um sorrisinho.

—Pode me chamar de Len apenas- Bufou cansado dessa formalidade-Eu não gosto que me chamem assim ,meu nome não e Príncipe.

—Esta bem Len - Disse a bruxa.

O casal então vai ando até a entrada do palácio e ao abrir a porta Len e surpreendido por uma figura de cabelos loiros amarrados num taça como um rabo de cavalo que chegava altura da cintura, vestia roupas cor rosa, e segurava em sua mão um belo leque de cor rosa também, logo que eu viu o Len correu o abraçando e ao ver Rin olha com indiferença por causa de suas roupas e de estar com Len.

— Lenzinho! Quem e essa que você esta trazendo aqui?- Falou a loira olhando para Rin com indiferença.

— NERU!-Foi à única coisa que ele disse.

Contínua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam meus amigos
aqui o link dos sonho que o Roma teve

Neru:

https://scontent.fcgh3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p206x206/11535895_493560184134989_7530531127131425725_n.jpg?oh=8021866b10f654c8817d22af57b75811&oe=58189436

castelo do reino :

http://d14dsi4x2zx6ql.cloudfront.net/files/styles/welcome_image/public/VC_WWoHP_ImageUpdates_Supplied_Hogwarts-Castle-lights-WWoHP-at-USH_1280x640_0.jpg?itok=pCjN2bZz

cenas do casamento o sonho de roma :

casal 1
https://scontent.fcgh3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p206x206/10420113_387927991364876_4847255591668888628_n.jpg?oh=05504beb8456cdfafcca2df96d87d414&oe=582F83B4

rin x len
https://scontent.fcgh3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10645231_387930228031319_3278759172844968114_n.jpg?oh=11dee49b147a145717d04080852f678e&oe=58168E0C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince And The Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.