Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 5
Magia proibida


Notas iniciais do capítulo

Olá minna! Trouxe mais um capítulo pra vocês...
Espero que apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/5

— Você acha que sou um assassino? - Perguntou Orochimaru a Hinata novamente.

— Quando olho para você eu vejo tristeza e solidão, não pelo seu atual estado, mas vejo que isso é parte de você, algo com o que você já criou um laço, sem usar meu dom eu não diria que é um assassino, mas não posso ignorar que quase tirou a vida de Sasuke. -Respondeu ela.

Orochimaru ficou sem argumentos diante daquilo, como ela poderia não ver um assassino em alguém que carregava a maldição de um dom que se aproveita da morte de outros? pensava ele. Então retrucou:

— O pobre garoto foi uma infeliz tragédia, eu não pretendia matá-lo. Mas acho que você sabe o meu histórico, o conselho deve ter te informado sobre tudo.

— Ainda garoto foi a primeira vez que manifestou seus poderes, com a morte de sua mãe absorveu o seu dom de transmutação, que pode fazer com que não somente se transforme em serpente mas também se comunique com elas, seu pai que os havia abandonado assim que soube da gravidez de sua mãe, foi encontrado morto e coincidentemente teve seu dom de regeneração de poderes e corpo absorvido, fazendo com que você possa sobreviver com uma mínima quantidade de energia mágica, o que você tem usado nesse período até que possa voltar a ter um corpo físico. E por último, o rejuvenescimento, dom adquirido após a morte da imperatriz Tsunade. Em todas essas evidências, as pessoas foram mortas, o que leva todos a crer que você é um perigoso assassino e por isso tem sido caçado. - disse ela tudo o que tinha lido sobre ele.

— Você percebe o risco que vem correndo em estar perto de mim? - Disse ele seriamente.

— Eu não tenho medo, pelo contrário, sinto que você esteve lutando por algum motivo, e é esse motivo que eu desejo saber, sei que não quer minha ajuda, mas a tem aceitado pois é necessário, o fato de eu não tê-lo pego em sua fraqueza e de não ter noticiado a sua sobrevivência tem sido de grande utilidade para você, mas eu preciso das suas informações, pois sei que era muito chegado da Imperatriz e pode ter algo que eu possa usar para nos proteger. - Disse ela.

— Nos proteger? Porque você ajudaria alguém como eu? Você sabe que eu posso estar imaginando que você está mentindo e assim que tiver posse das informações que precisa, vai terminar com o serviço de seu amado, me matando ou me entregando não é? - Questionou ele.

— Sim, mas não é o que eu pretendo fazer, e além disso nós tínhamos um acordo, eu te falei sobre meu dom e você me deve uma informação em troca. Não sou do tipo que mente ou foge. E a informação que eu quero é que você me diga como retirar os estilhaços da sua magia de Sasuke, ele não vai resistir por muito tempo. - Disse ela sendo o mais direta possível.

— Você me faz sentir uma curiosidade fora do comum Ojou, é inocente porém perspicaz, deixa que pensem que é fraca quando na verdade é incrivelmente poderosa, avança em direção aos seus objetivos enquanto tenta proteger os seus amigos, uma bela prova de que mesmo as mais delicadas damas podem ser perigosas, se ficarmos muito tempo juntos temo ter que roubá-la de Naruto... E sim, há um contra feitiço proibido em um livro azul na gaveta de minha escrivaninha na biblioteca, mas você praticaria algo proibido para salvar alguém? Estou ansioso para ver. - Disse ele já muito enfraquecido e voltando para o espelho, mas ainda completou: — As flores que você fez são incrivelmente lindas, gostaria que ficasse tempo suficiente para fazer florescer meu jardim.

— Assim que ele se foi, Hinata correu para a biblioteca, mas não havia nenhuma gaveta na escrivaninha, então ela pensou que pudesse estar escondida por algum feitiço, ela então teve que usar seu dom para poder vê-la, seus olhos se iluminaram em um violeta que dançava com os tons de branco, assim ela pode encontrar a gaveta, pegou então o livro, mas percebeu que tinha muitas outras coisas importantes ali e acabou recolhendo-as.

— Passou a noite analisando o feitiço, e reconheceu que era mesmo proibido, mas era por um bem maior, ela não podia deixar que Sasuke morresse, e se os fragmentos não fossem retirados a cura não poderia ser iniciada a tempo.

No dia seguinte ela mostrou o livro a Sakura, que na mesma hora decidiu que faria a magia, mas foi impedida por Hinata:

— Se você o fizer corre o risco de macular sua magia, e se isso acontecer a cura dele pode ficar comprometida.

— Mas você é do conselho, se a fizer e eles descobrirem você será banida, ou pior, será confinada em um calabouço e terá seus poderes drenados. - Replicou Sakura.

— Não podemos deixar ele morrer, é um risco que vou ter que correr. É a única saída que temos por hora. - Respondeu ela já se aproximando dele.

O feitiço proibido foi feito com sucesso, todos os estilhaços foram totalmente eliminados, mas Hinata sentia que sua magia tinha sido comprometida e que levaria algumas semanas até que ela conseguisse se purificar, ela teria que ficar por ali e não passar por nenhuma inspeção de poderes, pois se ela fosse pega, pagaria um alto preço por sua atitude. Semanalmente todos os membros do conselho passavam por uma inspeção, se fossem pegos usando qualquer tipo de magia proibida, tinham seu poderes drenados e eram presos ou banidos.

Durante o dia ela passou por diversos procedimentos de purificação, mas havia um limite diário para que ela usasse esse tipo de magia, então ela faria todo dia sessões de purificação, torcendo para que não enviassem nenhum outro membro para uma inspeção.

Ao anoitecer, Sakura, que passou o dia preparando os procedimentos de cura para ser iniciados no dia seguinte, decidiu dormir mais cedo para que estivesse bem ao amanhecer, afinal ela precisaria de muita energia. Hinata fez o mesmo, enviou seu relatório e pensou em descansar um pouco mais do que o costume, mas Orochimaru queria conversar:

— Hoje você me surpreendeu Ojou, colocou a própria segurança em risco para poder salvar aquele rapaz, mas fiquei contente pois agora ficaremos mais tempo juntos já que você não vai se purificar tão cedo, então passaremos mais algumas noites felizes juntos. - Disse ele alegremente.

— Preciso descansar, amanhã conversamos e pare de me chamar assim, me chame pelo nome. - Disse ela já se preparando para deitar.

— Eu teria conversado com você durante o banho, mas você retirou o espelho do banheiro antes de começar a usar o quarto, sinto que você não gosta de conversar comigo. - Reclamou ele.

— Eu já imaginava que você estaria escondido nos espelhos, já conhecia seus antecedentes, e não quero ninguém me espiando no banho. Que pervertido. - Disse ela se aconchegando no travesseiro.

— Já vai dormir? Eu passo o dia todo esperando para que possamos conversar e você vai dormir? - Perguntou ele entristecido.

— Aquela magia foi eficaz, mas eu imagino se era isso que você pretendia, me deixar nesse estado de esgotamento. - Disse ela já não podendo ficar de olhos abertos.

— Você fica ainda mais linda com a guarda baixa "Hinata-sama". - Disse ele se curvando sobre ela, mas uma barreira foi erguida impedindo-o de tocá-la. - Mas que garota, mal pude acariciá-la e ela já coloca uma barreira entre nós. Mas tudo bem, descanse bem Ojou, esperarei por você amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como lá no outro site, pretendo deixar as musicas aqui também, espero que curtam...
Essa musica me denuncia, mas né?

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

Tradução ~
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso sentir é este momento
E tudo que eu posso respirar é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite

Iris
Goo Goo Dolls



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.