Always escrita por Archer Beafowl


Capítulo 1
Capítulo Único - Para Sempre...


Notas iniciais do capítulo

E eu aqui, devendo um milhão de fanfics, empacando em cada atualização que eu tento escrever, pego e no meio dessa madrugada, começo a escutar músicas melosas, tipo Scorpions, Bon Jovi, Bryan Adams, Angra e por aí vai... Love Metal como dizem...

Eu realmente não tenho um emocional muito bem, quem me conhece pessoalmente sabe, e estava eu ouvindo isso e escrevendo o tão aguardado Capítulo 3 de Just One Yesterday, quando eu começo a pensar em romances, amor, romances, melação, romances, açúcar e bla bla... Fiquei açucarado... Resultado, estava açucarando a fic, o que eu não podia admitir, principalmente num enredo tão denso...

Resolvi escreve esse One-Shot antes que eu ficasse diabético... Parei a construção do Capítulo 3 de JOY e estou aqui postando essa One-Shot que está açúcar puro, nossa, eu realmente não estou me reconhecendo por ser tão doce assim... Mas essa doçura tinha que sair... A fic é tão "Kawaii" que nem Lemon tem, então, para quem queria uma cena ULTRA ROMÂNTICA dos nossos meninos, aí está.

E não se preocupem... Voltarei sim a escrever o Capítulo 3 de JOY, ele saíra em Breve ^^

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526229/chapter/1

O peso de seu corpo fazia a marca do pé se afundar e fixar o desenho da pegada na areia molhada da praia. O ir e vir das ondas calmas do oceano cinzento traziam juntamente com a brisa quente de verão as lembranças de outrora, onde a dor era sua única companheira, e a aflição de não poder tê-lo em seus braços era a única esperança que possuía; esperança de que talvez viesse a ter algum dia...

Ergueu seu semblante, ao mesmo tempo que a delicada brisa marítima tocava seu rosto e assanhava seus eriçados cabelos cor de mel. Sorriu ao comtemplar com suas íris castanhas o olhar puro do menino a sua frente... Sorria abertamente e com uma felicidade indescritível em seu olhar apaixonado ao se recordar que em outrora, por ele já havia chorado, e que agora, no presente momento, finalmente o tinha para si...

"Este Romeu está sangrando;
Mas você não pode ver o seu sangue;
São apenas alguns sentimentos;
Que este velho sujeito jogou fora;

Tem chovido desde que você me deixou;
Agora estou me afogando no dilúvio;
Você sabe que sempre fui um lutador;
Mas sem você, eu desisto"

Sentou-se na areia, deixando que o Sol poente tocasse suas costas com seu resplendor dourado e seu calor de reconforto. O outro aproximou-se de si, sentou junto a ele, em meio a suas pernas e deitou sua cabeça por sobre o ombro despido do maior. O Garoto apenas aspirou a fragancia inebriante que exalava dos fios negros de seu amado, e pode se sentir completo naquele momento, ao sentir contra seu peitoral nu as costas dele, que junto a si, contemplavam a vastidão de um mar cinza de poucas nuvens num entardecer... O Vento ainda soprava, testemunhando aquele momento de amor e paixão.

"Agora não posso cantar uma canção de amor;
Como deve ser cantada;
Bem, acho que não sou mais tão bom;
Mas querido, sou apenas eu"

Seus lábios provaram do sabor da pele alva de seu amado; desencadeando um sorriso apaixonado no pequeno menino de cabelos pretos que agora estava envolto em seus braços; protegido; sentindo-se amado; à observar o ir e vir constante das águas que ali estavam...

"Sim, e eu te amarei, querido, sempre;
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre;
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar;
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem;
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento;
E eu te amarei, sempre"

Ele virou-se, empurrando o maior que caiu de costas na fria areia da praia... Pode observar com lentidão em seu olhar todo o corpo altivo de seu amor. Cada curva tão bem desenhada naquele corpo de menino já quase homem que o deixava ainda mais instigado... Subiu por sobre aquele corpo; o corpo daquele à por quem seu coração palpitava em desespero; e sob o sorriso apaixonado do outro tomou seus lábios com desejo, selando aquele momento de Amor.

"Agora as fotos que você deixou para trás;
São apenas lembranças de uma vida diferente;
Algumas que nos fizeram rir;
Algumas que nos fizeram chorar;
Uma que você fez ter que dizer adeus"

Por tantas vezes sonhou com esse momento, e durante muito tempo cogitou se talvez não fosse apenas um sonho, um devaneio de seu desejo... Bem... Ele não sabia se era real... Não sabia se finalmente tinha aquele homem para si, mas o moreno sabia que pelo menos o Amor que sentia por aquele garoto outrora abusado e arrogante era real; e sendo sonho ou não; acordar não era uma opção.

Levantou-se sobre os protestos do outro e saiu correndo pela praia, distanciando-se aos poucos e tendo seu corpo iluminado pelo brilho laranja daquele Sol que já se ia. O outro apenas o observou, sentindo seus olhos faiscarem de emoção ao perceber a alegria e o bem estar que emanava dele. Era bom demais para ser verdade. Levantou-se também, limpando um pouco da areia que grudara em sua pele exposta e em seu calção preto, e caminhou rumo ao seu destino... Caminhou rumo a ele.

"O que não daria para passar meus dedos por seus cabelos;
Tocar em seus lábios, abraça-lo apertado;
Quando você disser suas preces, tente entender;
que eu cometi erros, sou apenas um homem"

Alcançou-o, e tomou-o em seus braços... Não havia nada o que se dizer... Os Corpos conversavam entre si, diziam o que as palavras não pronunciavam... O Olhar de um gritava para o do outro o sentimento mútuo que partilhavam... E aquele brilho tão único só podia ser visto uma vez na vida; e seria na vez em que o Verdadeiro Amor se revelasse.

Um selinho leve de lábios; um toque sutil das peles de suas bocas; e o mundo Parou...

"Quando ele abraçar você;
Quando ele puxar você para perto;
Quando ele disser as palavras;
Que você precisa ouvir;
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas;
Para dizer a você até o fim dos tempos"

Tantas lembranças tomaram a mente de ambos naquele instante, algumas ruins, que fariam as lágrimas caírem, outras tão boas, que deixariam sorrisos se formarem... Haviam passado por muito, e enfrentado a tudo e todos para estarem um ao lado do outro... Lembravam-se de toda a Saga que viveram juntos, e as vezes separados, mas unidos em pensamentos.

O moreno se desvencilhou do mais velho e correu rumo ao mar, atropelando a fria água salgada que lhe molhava por completo...

Viu seu amado correr eu sua direção; adentrando aquele oceano tão sombrio e triste, e juntamente com ele, deixar que as águas da melancolia os encobrissem...

"Bem, não há sorte nestes dados viciados;
Mas querido, se você me der apenas mais uma chance;
Podemos refazer nossos antigos sonhos e antigas vidas;
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha"

Tudo ficou escuro; os sons já não era mais ouvidos. Uma única sensação podia ser sentida naquele momento... Plenitude.

Ergueram-se de dentro do mar, seus corpos e cabelos totalmente encharcados; mas seus lábios, unidos em um beijo de Amor verdadeiro e único; e sobre a despedida do Sol, que naquele mesmo momento sumira no horizonte deixando que a escuridão consumisse aquele litoral... Ali, dentro d'água, o sentimento eterno deles se consumava com aquele beijo profundo e doce que partilhavam...

Eles se amavam, mas que a tudo na vida... E esse amor perduraria para sempre...

"Sim, e eu te amarei, querido, sempre;
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre;
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar;
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem;
E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento;
E eu te amarei, sempre"

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Como já é de praxe de minha pessoa, perdoem por eventuais erros na história, seja de português, gramática e afins, levem em consideração que eu não gosto de escrever coisas Açucaradas e que são quase 3h da madrugada, então eu meio que to lerdo agora...

**A Música na fic é "Always" do Bon Jovi. Dãh u.u

***Bem, a próxima coisa que saí é Just One Yesterday, o Capítulo 3, então, espero vê-los lá ^^ Até mas e Boa Noite gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.