Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 36
Hiroto decide fazer uma festa do pijama.


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno porque é capítulo de transição :P
Vou demorar a postar o próximo um pouquinho, mas naum muito >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/36

Pov of Stéfanni D' Arc

— Festa do pijama? Tipo, aquelas de filmes que as amigas se reúnem e brincam de guerras de travesseiros? — Perguntou Taiga confusa e Emiko lhe lançou um olhar frustrada. Eu também nunca tinha ido à uma festa do pijama, mas sabia bastante sobre elas. Afinal, eu não ia a elas porque não queria.

— Poxa capitã, tem certeza que você não é um alien ou algo parecido? — Indagou retoricamente Emiko, batendo as mãos na perna prendendo um riso. Taiga sorriu sem graça, parecendo ainda confusa.

— E que tipos de filmes você assistia, 'festa do pijama: amigas do ensino fundamental' ? — Foi a vez de Kaori se meter, balançando a mão freneticamente. — Festas do pijamas são comuns no ensino médio. As garotas se reúnem, falam sobre quem gostam, fazem o cabelo de uma das outras, conversam, cozinham...

— Você já participou de uma festa do pijama, Kaori? — Perguntou Shine curiosa.

— Livros, deer. — Respondeu a mesma, e todas caíram na gargalhada.

— Sinceramente, quem aqui já participou de uma festa do pijama? — Emiko se revirou na mesa, nos encarando. Ela levantou a mão, esperando que outras pessoas levantassem também, mas exceto ela, Jenny e Tanabe foram as únicas. — Onde e quando?

— Várias vezes. Eu e a Yuuna gostamos bastante de festas do pijama. — Respondeu Jenny e Emiko soltou um suspiro. Acho que para ela, festa do pijama eram várias amigas e não uma só.

— Quando eu era mais nova, costumava ir com as amigas. —Emiko suspirou novamente com o comentário de Tanabe. "Nova', murmurou baixinho amaciando as têmporas.

— Festas do pijama não me interessam. — Yumi cruzou os braços, fazendo um grande bico.

Uma onda de curiosidade passou por mim.

— E você Emiko? Onde e quando você participou de uma festa de pijama. — Perguntei, e ela pareceu corar de leve, parecendo pensar.

— Quando tinha 14 anos, com as garotas da minha sala. — Ri baixinho e fiz o mesmo que ela, soltando um muito 'nova' e todas riram.

— O que significa que todas nós não temos nenhuma experiência de como uma jovem de ensino médio faz uma festa do pijama? — Taiga perguntou repentinamente e eu arregalei os olhos, com a conclusão dela.

— Isso mesmo. — Foi o que eu respondi e Emiko ficou com o rosto todo vermelho.

— Vocês vão ver, — Ela anunciou de repente, se levantando. — eu vou planejar uma festa do pijama que todas vocês vão ficar de olhos arregalados. Às 8, na minha casa, hoje.

E saiu. Por que só tem louca nesse time?

Kaori respirou fundo, incrédula:

— Isso foi bem...

— Estranho? — Completei e ela assentiu, confusa.

— Acho que a Emiko de todas nós é a que mais queria uma festa do pijama. — Riu Jenny.

— Festa do pijama? Eu estou convidado? — Um ruivo surgiu do nada, perguntando curioso e Shine suspirou cansada. Hiroto nos olhava alegremente. Pobre coitado, nem sabe o 'motivo' da festa.

— Não. — Shine respondeu friamente. Por que ela era tão fria com ele? Para mim tinha muito ali, mas resolvi ficar quieta até a festa. Eu saberia disso mais tarde.

— Por que não? — Perguntou Hiroto fazendo bico.

— É só para garotas. — Disse Kaori, dando de ombros.

— Eu ainda não entendi. — Balbuciou e tive uma ideia, surpreendente o bastante para que Hiroto desistisse da ideia.

— Nós vamos fazer bonequinhos de vocês, enfiar várias agulhas, depois vamos pregá-los na parede e usar como alvo para os nossos dardos. Fora que vamos falar mal de vocês até o amanhecer e falar todos os seus defeitos... Quer mesmo ir? — Hiroto pareceu pensar e Taiga emitiu sem som, apenas mexendo os lábios, um 'É isso que fazemos em festa dos pijamas? ' e eu fiz sinal para que ela ficasse quieta.

— Hm... Então eu e os meninos também faremos uma festa do pijama! — Gritou.

Quê?! — Todas gritamos em coro, incrédulas. Ele não respondeu nada, apenas saiu andando com a mesma postura decidida que Emiko fizera. Eu só torcia para que a minha cara não virasse alvo depois...

— É isso mesmo que vamos fazer na festa do pijama? — Taiga perguntou horrorizada.

Pov of Kiyama Hiroto

— Não. — Atsuya e Shirou responderam em coro, me fazendo bater a mão nas pernas intrigado. Eles estavam na fila do almoço e não pareciam estar gostando nem um pouco de eu estar atrasando a fila para fazer este tipo de pergunta.

— Por que não? É uma festa do pijama! — Exclamei, cético.

— Porque festa do pijama é coisa de garota! — Respondeu Atsuya irritado, com as orelhas vermelhas.

— E eu tenho mais com o que me preocupar. — Shirou completou, com as sobrancelhas arqueadas.

— Mas as meninas falaram que iam fazer bonequinhos de nós, encher de agulhas e usar como alvo para dardos depois! Fora que elas vão falar mal da gente a noite toda... — Desabafei e os dois me observaram confusos.

— Então você só quer fazer uma festa do pijama porque... — Shirou começou, mas Atsuya o interrompeu com fogos nos olhos, sem acreditar.

— Elas vão fazer o quê com a gente?

— Tecnicamente é com os bonequinhos, mas se parecem com a gente e tals... — Me calei ao ver a expressão de Atsuya. O que significava que ele tinha tramado algo. Ele colocou cada uma das suas mãos no meu ombro e no do seu irmão e soltou um sorriso convencido.

— Nós não vamos fazer uma festa do pijama. Eu tenho uma ideia bem melhor. — Não sabia se ficava feliz ou triste, então apenas resolvi ouvir o que ele tinha a falar. Shirou parecia não gostar da expressão que ele fazia e eu estava até começando a ficar com medo. — Nós vamos fazer uma visitinha surpresa à festa delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars- Colégio Sutā (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.