Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 33
O resultado do treinamento! Parte 2!


Notas iniciais do capítulo

Ontem fez um mês da última vez que eu tinha atualizado a fanfic e quero dizer, que sinto muitissímo por isso >.< Em primeiro lugar, teve semana de prova na semana passada e deois disso, eu fiquei toda bagunçada e tals. Até estou fazendo uma agendinha para não fazer isso mais, okay? hah :3 Eu sei que o capítulo não tá grande o suficiente para uma volta, mas eu tentei deixar o mais legal possível. Espero que gostem ^~^
E obrigada à Wendy Kaori (Pelo comentário divo, que me fez rir por horas kk ), ao Neryk (Que sempre levanta o humor das pessoas), à Endou Matsukaze Yuuna (E muuito obrigada também pela recomendação, fiquei MUUITO feliz ;D ), à Saah (Que tbm recomendou a história, e que para quem tinha preguiça, fez uma recomenção PERFEITA, hein? ♥ ), à Sadie Ketchuum Potter, A Sally (Que sempre se atrasa, mas sempre diva u_u ) e as duas novas leitoras magnifícas, Catherine Roxyself e Carol sampaio ♥ Obrigada mais uma vez! :D
7 recomendações? É ótimo ver que a fanfic está crescendo e que vocês estão gostando ♥ Agora sem enrolações, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/33

POV'S Aisaka Taiga

—Mas ainda tem um problema. —Kaori falou séria, fazendo os sorrisos surpresos de todas sumirem. —Não acho que só saber ler os movimentos delas fará nos ganharmos já que elas são bem rápidas e tem muita experiência, fora que a Sandy, a melhor jogadora do time delas, ainda não se mexeu, o que me deixa um pouco preocupada.
—Mas como iremos conseguir roubar a bola delas, então?—Perguntou Emiko preocupada.
Kaori sorriu, se levantando vendo que o segundo tempo estava prestes a começar:
—Treinamos por semanas, sem parar. Todas aqui temos um sonho em comum, que é provar para os outros o nosso amor pelo o futebol e por isso, nós viemos treinando duro por todo este tempo. Por isso eu já sei como iremos vencê-las e é fazendo como a Tanabe ou a Emiko fizeram, —Kaori deu uma pausa, ao ver que Maya já começava a gritar avisando que o segundo tempo estava começando. —que é mostrando o resultado do nosso treinamento.

O resultado do nosso treinamento. Kaori tinha razão. Tudo que tínhamos feito durante essas semanas era treinar e treinar sem parar, sem descanso, tendo como objetivo ser jogadoras melhores. Queríamos provar o nosso valor e naquele momento, era a hora certa para fazermos isso.

—Taiga. —Kaori me chamou, me fazendo parar no meio do caminho. A olhei com curiosidade, pronta para agradecer novamente por sua estratégia, mas me calei antes mesmo ao ver seu olhar sério. Ela tinha algo para falar. —Eu vou tentar ser o mais breve o possível, okay? Tanto por causa que o segundo tempo vai começar e para que você entenda.

"Para que você entenda". Eu pareço ser tão lerda assim?

—Okay. —Falei finalmente, fazendo-a dobrar um pouquinho dos seus lábios, formando um pequeno e discreto sorriso.

NARRADOR ON

As jogadoras já estavam em campo, apenas esperando que Maya avisasse que o segundo tempo estava prestes à começar. A mesma, se encontrava curiosa em questão de saber o que havia acontecido durante o intervalo, para que todas estivessem cheias de determinação repentinamente. E isso também era motivo de mais raiva para Naomi, que ainda não entendia como seu chute mais forte não havia surtido efeito contra aquelas garotas. Elas não deveriam ter desistido, já? Era uma partida amistosa. Nada seria decidido ali. Elas podiam desistir e ninguém as culparia por isso, afinal, elas estavam lutando com as segundas melhores do país e isso não se podia mudar. Elas eram as novatas. Seria perfeitamente aceitável que fizessem isso, mas... Por que elas continuavam destemidas à jogar? Naomi não sabia como reagir aquilo.

—Elas são mesmo fracas. Que vergonha. —Comentou Fideo se sentando ao lado dos outros garotos, aparentando estar indiferente à tudo que acontecia. Por alguns segundos, Shirou se perguntou onde ele havia estado, mas logo eliminou essa dúvida da cabeça, pensando que talvez fosse como Atsuya havia dito mais cedo, "Implicância dele". Mas mesmo assim, nenhum dos três garotos presentes haviam gostado do tom que Fideo usara para falar das garotas.

—Elas estão lutando contra o segundo ou até primeiro melhor time do Japão e mesmo assim, conseguiram defender um gol delas e já chegaram até o gol. Eu não as chamaria de fraca. —Hiroto que se pronunciou, cruzando os braços. Ele estava em débito com Hikari por lhe ter feito acordar de seus devaneios e ver que nenhum deles deveria desistir até que o apito indicasse o final do jogo.

—Falou bonito, —Elogiou Atsuya, —para quem havia desistido no 5º gol.

Hiroto sentiu um peso enorme cair por cima de suas costas, deixando transparecer aquela aura negra novamente por alguns segundos. Se virou para Atsuya que se adequava completamente ao ditado, "Perde o amigo, mas não perde a piada", um pouco irritado:

—Afinal, você está do lado de quem?—Exigiu.

Shirou vendo que os amigos começavam uma discussão e vendo que se dependesse daqueles dois, ficariam para sempre brigando, resolveu amenizar a situação:

—Acalmem-se, decidir que lado quem vai ficar não vai adiantar de nada. —Disse sério. —A única coisa que podemos fazer por elas no momento, não é xingá-las dizendo que são fracas por mais difícil que a situação pareça, —Ele encarou Fideo que virou o rosto, irritado. —Hiroto tem razão. Elas estão dando duro e nós, só podemos fazer uma coisa.

—Fazer o quê? —Atsuya perguntou, arqueando as sobrancelhas.

—Acreditar, ter fé. —Respondeu simplesmente, sorrindo de canto. —Se acreditarmos nelas, certamente elas não irão nos decepcionar!

—Que gay. —Zombou Fideo, que estava com seu queixo sendo sustentado por suas mãos. Shirou começou a xingá-lo irritado, fazendo os dois ruivos —Atsuya e Hiroto— se entreolharem confusos.

—Achei que ele tivesse dito para nós nos acalmarmos. —Hiroto balbuciou confuso e Atsuya apenas deu de ombros, prestando atenção no campo ao ver que o apito soava anunciando que o segundo tempo havia acabado de começar.

*x*

Sandy estava animada. Mesmo que não tivesse sequer se movido, sentia a determinação de todos ali para vencer. Suas pernas tremiam com a tamanha força que a garota fazia para conseguir se segurar. Ela queria jogar, mas ainda não chegara a hora. Ela ainda precisava esperar um pouquinho mais.

Natasha passou a bola para Misaki, a garota que possuía seus cabelos róseos. Ela se preparou para chutar, mas viu seu alvo sendo cercado por Yuuna e Jenny que cercaram Naomi, fazendo a rosada se confundir. Como elas sabiam que esse era seu próximo chute? Antes que ela pudesse repensar a estratégia, Taiga surgiu rapidamente roubando a bola dela e avançando sorridente.

—Kaori, você é demais! —Gritou para Kaori que apenas continuava analisando a situação, confiante.


Eu vou tentar ser o mais breve o possível, okay? Tanto por causa que o segundo tempo vai começar e para que você entenda.

"Para que você entenda". Aisaka se perguntou se parecia tão lerda à esse ponto para suas amigas.

Okay. —Falou finalmente, fazendo Kaori dobrar um pouquinho dos seus lábios, formando um pequeno e discreto sorriso.

Como você é meio-campista, fica no centro de tudo e assim, mais perto de tudo. —Kaori começou, lançando várias vezes olhares para a quadra. Por isso eu escolhi você. Bom, teve algo que não falei as meninas.

Não falou? —Perguntou a morena confusa. Para ela, não faltava mais nada. Kaori havia explicado perfeitamente ou talvez, até mais que isso. Kaori apenas assentiu como resposta.

Lembra de quando falei que descobrindo a estratégia delas, podemos prever os movimentos delas? —Aisaka assentiu, para que Kaori prosseguisse imediatamente e a mesma assim o fez. É só uma suposição, por isso nem falei para as meninas, mas talvez esteja certa...

Conta logo, o jogo vai começar. Taiga advertiu, fazendo Kaori suspirar.

Okay, okay, mas continuando, o que você faria se seus passes fossem bloqueados e você não tivesse tempo para pensar em uma contra-estratégia contra o inimigo? —Vendo que esperar uma resposta da colega tomaria uma grande quantidade de tempo, Kaori decidiu prosseguir. Provavelmente, durante o primeiro minuto você ficaria perplexa ou até em estado de choque. Isso é só uma suposição, mas acho que isso pode acontecer com as jogadoras das Muteki quando descobrirem que sua estratégia antiga não funciona mais. E aí entra você, capitã.

E o que eu faria? —Perguntou curiosa.

Você vai se aproveitar dessa brecha. Enquanto a jogadora estiver em estado de choque, você se aproveitaria e roubaria a bola da mesma. —Ao perceber que Taiga parecia um pouco duvidosa da estratégia da amiga, Kaori deu de ombros. Por isso é só uma suposição. Eu não tenho certeza disso e é difícil afirmar, como pessoas que você está vendo pela primeira vez vão corresponder as suas expectativas, mas...

Entendido! —Taiga interrompeu Kaori, que parecia um pouco nervosa, mas a encarou surpresa quando a ouviu. Taiga sorriu animada, refazendo o laço que prendera um pouco do seu cabelo. Tudo que eu tenho que fazer é me aproveitar desses momentos, não é? Quando elas estiverem distraídas, eu roubo a bola delas. Pode deixar comigo! —E Kaori sorriu, de verdade desta vez. Sabendo que poderia contar com a capitã, dessa vez.


Hikari! Gritou Taiga, passando a bola para a albina que seguiu correndo determinada em direção à linha de defesa do outro time. "Todas estão dando duro. Eu também faço parte do time. Eu também quero ajudar!", pensou Shine, "Mas para isso, eu não posso cometer o mesmo erro dessa vez."

Shine pensou no que Kaori falara sobre a defesa do time das Muteki. Se ela fosse pela direita, esquerda ou centro seria parada por uma das atacantes e como a estrategista dissera, elas estavam em desvantagem por serem mais novas naquilo, por isso evitar combate era essencial.

"Pela direita, sou pega. Pela esquerda, também sou pega. Seguir em frente, será em vão.", Shine estava pensativa, ainda mantendo atenção para que ninguém lhe roubasse a bola. Ela olhou para baixo, rindo logo em seguida. Não era um tatu para que conseguisse passar por debaixo da terra, mas... "O céu."


Ah, eu não aguento. Reclamou Hikari se jogando na grama, deixando o suor ir se apoderando de seu rosto. Seus cabelos brancos tocaram a grama, e ela sentiu uma extrema paz, fechando os seus olhos para absorver aquele silêncio delicioso.

ÁGUA! —Hiroto interrompeu seus pensamentos, jogando uma grande garrafa de água por cima da garota que a agarrou, fazendo-o achar por alguns segundos, que a jogaria nele. Mas a albina apenas abriu a tampa, deixando a água molhar seus lábios. E aí? Algum progresso?

Estou treinando à horas, mas nada. Acho que criar uma técnica como a Tanabe sugeriu é meio impossível. —Balbuciou cansada, se jogando novamente na grama. Hikari gostava daquela sensação de tocar algo gélido e macio ao mesmo tempo. Hiroto soltou uma gargalhada, fazendo a garota encará-lo confusa.

Essa é mesmo a Hikari que eu conheço? Vamos! —Provocou o ruivo, sorrindo. Se não consegue fazer uma técnica correndo, ande. Se não consegue ficar quieta, dance. Se não consegue ir pela direita, vá pela esquerda. Se mesmo assim não der certo, vá em frente. E se mesmo assim der errado, cave. Se não conseguir cavar, voe. É simples. Não tem por quê desistir.

Você é tão inteligente quando se trata de dar conselhos aos outros. Mas quando se trata de coisas fáceis... —Hikari zombou dando de ombros, fazendo Hiroto intrigar-se e juntos começarem uma pequena discussão.


Obrigada por aquele dia, Hiroto. Sussurou Hikari, voltando a correr com velocidade. Você me ensinou que se eu não consigo passar por baixo, o jeito mais rápido é tentar por cima e foi assim que consegui evoluir no meu treinamento! Agora eu sei que eu consigo. Agora eu sei... Hikari sorriu consigo mesma.

Como se estivesse pegando impulso no chão, Shine pulou em uma velocidade incrível e rapidamente, começou a girar em volta da bola fazendo surgir ao redor dela uma grande luz branca, que forçou todos os jogadores à tampares seus olhos com a tamanha luz da técnica.

Vai! Gritou Hikari, chutando a bola finalmente em direção ao gol. A goleira tentou abrir os olhos, mas com o reflexo da luz, ela não conseguiu controlar sua técnica, fazendo com que a bola passasse por suas mãos, fazendo... Um gol.

Passou-se um minuto em profundo silêncio no estádio. Estavam todos pálidos, sem acreditar. Elas haviam feito um gol! Um golzinho! Nas Muteki no Ohimesama! Todas as jogadoras se juntaram, começando a abraçar umas as outras como se tivessem ganhado o jogo. Elas não haviam ganhado já que ainda havia uma grande diferença e o tempo nem acabara, mas elas haviam ganhado outra coisa. Mais esperança. E isso era mais importante, do que ganhar uma partida.

—Vamos, meninas! Todas estão dando o seu melhor, se continuarmos assim, vamos mudar este placar! —Taiga gritou determinada, recebendo inúmeros 'sim' de todas as outras jogadoras da equipe.

—Deusa da Lua... —Balbuciou Hiroto pensativo.

—Nossa, elas fazem o primeiro gol e você fica sussurando as coisas? —Indagou Atsuya confuso, sorrindo logo depois. —Típico de você.

—Não! —Negou Hiroto, balançando os braços. —Deusa da lua... Eu acho que esse nome se adequa perfeitamente à técnica que ela acabou de usar.

—É um ótimo nome e como você conhece bem a Shine, acho que ela vai gostar sim. —Fubuki se intrometeu, com um sorriso de orelha à orelha. Ele arqueou as sobrancelhas, relaxando os ombros. —Elas ainda parecem fracas, para você?

Fideo apenas cruzou os braços em resposta, ignorando o outro.

—Droga, por que não defendeu? —Naomi exclamou irritada com a goleira, que se encolheu um pouco com a ignorância da outra.

— Etto...

—Deixe ela em paz, Naomi. —A voz séria da capitã, fez Naomi voltar à sua personalidade normal, fazendo um grande bico. Sandy sorriu para a goleira que retribuiu envergonhada. —Elas são fortes, Naomi. Talvez eu precise jogar em breve.

—Não se preocupe. Jogadoras como elas não merecem sequer vê-la jogar. —Disse a morena, com um sorriso maléfico, andando de volta para a sua posição.

—Assustador. —Balbuciou Sandy, abraçando a si mesma.

Naomi se posicionou no ataque, com uma expressão séria. Assim que Maya soou o apito, Natasha passou a bola novamente para Misaki que se viu novamente cercada por Yuuna e Jenny, mas desta vez Naomi as empurrou, fazendo a rosada passar-lhe a bola. As outras duas se entreolharam espantadas, se levantando:

—Vocês estão bem? —Perguntou Aisaka, se aproximando.

—Sim, capitã. —Yuuna respondeu sorrindo.

—Mais importante, —Continuou Jenny. —acho que a Naomi vai começar a jogar realmente sério agora.Temos que impedi-la.

*x*

Naomi foi passando por todas as jogadoras rapidamente, focando-se apenas em Emiko que lhe lançava o mesmo olhar. Ela estava violenta e lembrava o estilo que Noboro usava, preocupando Megumi que se encontrava ali atrás. O que será que havia feito sua amiga agir daquele jeito? Ela estava estranha, realmente.

—VEJAMOS SE CONSEGUIRÁ DEFENDER AGORA O MEU CHUTE! —Gritou Naomi irritada, correndo em direção ao gol, fazendo Emiko recuar alguns passos preocupada com sua mão, que ainda doía.

—Emiko. —Chamou Tanabe séria. —Nós sabemos sobre a sua mão.

Emiko encarou Tanabe confusa que apontou com a cabeça para Stéfanni, que apenas assentiu dando de ombros. Stéfanni prosseguiu, dando um sorriso pequeno:

—Mas não se preocupe. Nós também temos a obrigação de proteger o gol. Não se sobrecarregue tanto. Acha que consegue defender?

—C-claro! —Gaguejou Emiko, tentando fazer com que as amigas parassem de se preocupar.

—Sabia que diria isso. —Tanabe sorriu.

—Mas se é isso que deseja, —Stéfanni e Tanabe se colocaram à frente de Emiko decididas, proporcionando apenas a vista das costas das duas para Emiko.

—NÓS IREMOS TE AJUDAR! —Gritaram as duas em uníssomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? Toda opinião é crucial ♥
Talvez os capítulos demorem um pouco para serem postados, por causa do assunto. É a primeira vez que escrevo sobre futebol, pelo menos no gênero fanfic e por isso, quero escrever direitinho. E é legal, porque até a partida contra o Noboro, eu já vou saber o que fazer ;D
Jyya Nee ♥