Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 31
Uma possível virada?!


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer à Endou Matsukaze Yuuna, Neryk, Wendy Kaori, Saah, Sadie Ketchum Potter e Livity por comentarem no capítulo anterior, isso me deixa muito feliz, muito feliz mesmo haha ♥
E obrigada à Saah e a Livity que recomendaram essa história e deixaram uma humilde escritora aqui, morrendo de felicidade com o coração acelerado u_u
Queria me desculpar pela -ENORME- demora para postar o capítulo e dessa vez não têm uma desculpa exata. Era pela primeira vez, falta de organização mesmo. Eu sabia o que queria escrever, mas quando sentava de frente para o computador, a mente esvaziava e a preguiça se manifestava. Principalmente quando um certo anime chamado Naruto apareceu e me pegou de vez. Eu sei que vocês devem estar pensando, "Pô, ô autorazinha irresponsável!" e não fico brava com você, não! hahha, mas agora eu já arrumei tudo e decidi postar de quatro em quatro dias à fic, ou seja, próximo capítulo vai sair no domingo! :D
Mas fugindo do assunto...
Vamos voltar ao jogo das Muteki no Ohimesama contra as Stars e vê como vai acabar esse jogo, que é o primeiro delas! ♥
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/31

2X0

5X0

7x0

9x0

As Muteki no Ohimesama lideravam naquele momento de 9 à 0 contra as Stars, sendo que faltavam poucos minutos para o final do primeiro tempo. Eram como belas dançarinas se movendo levemente pelo o campo. Era impossível roubar a bola das mesmas e defender os chutes de sua atacante, Naomi. Sua capitã, Sandy, ainda não se movera continuando na sua posição de meia-campista, parada.

—Droga! —Gritou Emiko dando um grande soco no chão, enquanto se encontrava de joelhos irritada por ter deixado àquela garota ter feito o gol. "Se fosse qualquer uma... Mas essa garota?", ela se questionava irritada enquanto olhava o olhar superior que a atacante do outro time lançava, enquanto estava com as sobrancelhas erguidas.

—Se você usasse um pouquinho dessa força para defender, talvez conseguisse. —Naomi provocou soltando uma risada, enquanto voltava para a sua posição lançando um olhar irritado para todas as outras jogadoras adversárias.

—Que garota insuportável. —Stéfanni comentou enquanto se aproximava da goleira que ainda mantinha o olhar para o lugar que à alguns segundos, se encontrava à atacante. Notando a preocupação da outra, a albina parou em frente à Emiko colocando as mãos em suas cinturas forçando um sorriso. —Hey, eu sei que 9 é um novo grande, mas elas são da elite. Não tem por quê ficar tão preocupada.

—Eu sei, mas... —Emiko se levantou com o olhar baixo, mordendo o lábio inferior. Após soltar um longo suspiro, levantou os olhos determinada. —Mas perder para aquela garota me irrita. E pode deixar, eu não vou deixar isso acontecer de novo!

—É assim que se fala! —Interviu Taiga animada, fazendo as duas garotas se virarem confusas para o outro lado.

—Mas como é que... —Stéfanni ia começar à perguntar, quando deu um leve empurrão em Taiga, fazendo-a dar alguns passos para a frente. —Volte para a sua posição, o jogo já vai recomeçar.

—Okay, okay. —Respondeu Taiga fazendo um grande bico, enquanto voltava para a sua posição.

Maya soou o apito, fazendo com que a bola recomeçasse com a posse das Stars novamente. Hikari observou as jogadoras atenta, pensando se havia algum jeito de ultrapassar sua defesa. Elas podiam ser jogadoras eficazes, mas como qualquer um, elas também haveriam de ter um ponto fraco não é? Uma fraqueza, algo que possibilitasse a passagem das garotas até o gol.

—O jogo já começou, passe a bola. —Chamou autoritária Yumi, fazendo a albina despertar de seu transe, passando rapidamente à bola para a morena que começou a avançar rapidamente pelo o campo. De todas, ela parecia claramente ser a que mais estava irritada com a ideia de perder à posse de bolas para aquelas garotas.

Yumi avançou rapidamente pelo o campo conseguindo driblar uma das jogadoras, mas assim que conseguiu passá-la, a mesma virou rapidamente lhe roubando a bola graciosamente enquanto começava à avançar sem olhar para trás. A morena bufou irritada, se preparando para roubar a aula, mas Naomi a marcou com um sorriso nos lábios:

—Você não deveria estar no ataque? —Perguntou Yumi enquanto avistava a outra se afastando com a bola irritada. Ela tentou sair da marcação, mas a adversária era insistente. "Como eu gostaria de que não tive uma regra...", pensava a garota irritada, cerrando a mão em punho.

—E quem disse que você que dá as ordens? —Perguntou arqueando as sobrancelhas Naomi, que começava à se afastar correndo em direção ao gol das garotas. Yumi bufou irritada, vendo que já não havia mais como alcançar a outra jogadora.

Kaori entrou na frente da jogadora dos cabelos negros, tentando lhe roubar a bola. Às duas travaram uma disputa em meio as dribles, onde cada uma procurava uma brecha na outra, esperando para roubar a bola. Akie sorriu de canto, determinada:

—Eu jogo à muito tempo futebol, não pense que vai conseguir roubar a bola de mim tão fácil. —Advertiu a mesma, fazendo a outra rir. Ela a encarou confusa, enquanto as duas ainda continuavam com a disputa. —Qual foi à graça?

—Sabe, eu gosto de pesquisar sobre as minhas oponentes. Akie Kaori, não é? Você era uma ótima jogadora quando era mais nova, mas desistiu do futebol tão cedo... —A garota falava com tal normalidade, enquanto a morena escutava tudo boquiaberta tentando manter a concentração. A garota finalizou roubando rapidamente a bola de Kaori, dando um sorriso desafiador. —Já eu nunca abandonei o futebol. Não pense que uma jogadora que desistiu do futebol quando era mais nova, poderá ganhar de mim que treino todos os dias.

Akie suspirou irritada, se perguntando como aquela garota obterá aquelas informações, mas decidiu se centrar na partida naquele momento. A garota dos cabelos negros passou a bola para sua companheira, Fuuji Megumi que começou a avançar rapidamente. Aisaka entrou em sua frente broqueando, mas não durou muito tempo, vendo que a garota conseguiu avançar, driblando a capitã.

—Incrível, ela é muito rápida. —Observou Taiga surpresa.

—Naomi! —Gritou Megumi passando a bola para a atacante que já se encontrava ao lado da meio-campista. Tanabe correu em direção à garota rapidamente, enquanto gritava.

—Sua caminhada termina aqui! —Gritou enquanto começava a abrir à boca e entonar uma canção desconhecida. —PERFECT VOCAL! —Gritou enquanto começava a cantar e cifras estranhas começavam a rodear à jogadora, Naomi, que começava a ficar zonza com aquela música.

—Será uma técnica? —Perguntou Taiga animada.

Mas antes que pudesse ter alguma comemoração, a técnica recém-feita foi desfeita se desfazendo e fazendo Naomi voltar ao campo de jogo, como se tudo não tivesse passado de uma ilusão. Taiga correu até Tanabe confusa, enquanto tentava roubar a bola de Naomi que reagia rapidamente à tudo aquilo.

—Que técnica foi essa? —Perguntou confusa, sem entender.

—Eu estava treinando para aperfeiçoá-la, mas acho que me adiantei demais. —Tanabe coçou a nuca envergonhada, mas Taiga sorriu animada, gritando o mais alto que podia.

—PESSOAL, VAMOS CRIAR NOVAS TÉCNICAS TAMBÉM! PODEMOS VENCER ASSIM! —Gritou e todas ficaram pensativas por alguns segundos, pensando se seria possível criar alguma técnica naquele momento. Naquele jogo. Era claro que elas tinham treinado bastante durante esses últimos dias, desde que as mesmas haviam decido que cada uma daria um jeito de criar suas próprias técnicas, suas próprias marcas... E talvez essa fosse a hora. Talvez aquela fosse a hora de ver se o treinamento tinha valido a pena.

—Tsc, elas falam como se criar técnicas fosse algo fácil. Idiotas. —Balbuciou Naomi se aproximando do gol, fazendo Emiko se posicionar frente a frente. Ela se preparou para chutar, soltando uma risadinha fraca. —Eu podia até usar um dos meus chutes poderosos, mas vou ser legal e pegar leve com você, okay?

—E quando foi que eu pedi para você pegar leve comigo? —Pegou Emiko provocando, enquanto continuava parada observando os movimentos da outra. "Uma técnica...?", pensava se lembrando de todo o treinamento que fizera para tentar desenvolver uma técnica e do quanto ficara frustrada com o resultado que obtivera.

Emiko estava em pé, passando a mão sobre o rosto suado como resultado das várias horas seguidas de treinamento. Ela começava a se questionar se aquele treinamento estava valendo mesmo à pena. Seu pai havia lhe contado que aquele método era bem popular em treinos, mas ela sabia que ele só havia aproveitado uma distração da filha para pesquisar na internet e pegar o método do site que carregara mais rápido. Na sua frente se encontrava um pneu resistente e não-usado de carro, que era amarrado por uma grande corda preso em uma árvore.

A rosada se encontrava no lugar mais alto da cidade, um parque que havia bem ao centro e que era composto por grandes andares, todos decorados das mais belas espécies de flores, biomas, habitats, etc. Sua mãe trabalhava naquele local e por isso, havia conseguido o lugar como reserva depois de tanta apelação. Do pai, claro.

Seu pai havia dito que aquele era o melhor local para o treinamento porque era um dos locais da cidade que mais ventava, por isso além dela ter que se preocupar com a direção que empurrara o pneu, também teria que se preocupar com a direção e força que o vento influenciava.

Ela suspirou pensando que aquilo não estava dando em lugar nenhum, mas logo tentou afastar o pensamento da cabeça. Ela tinha que conseguir. Era como o treino que elas haviam feito com o saco de pancadas onde elas tinham que concentrar a força nas mãos e pegá-los, mas só que desta vez era um 'pouquinho' mais difícil.

Vamos lá! Emiko respirou fundo, gritando enquanto dava um enorme empurrão no pneu que como ela imaginava começou a rodar graças ao vento que era mesmo forte lá em cima. "Eu tenho que conseguir. Eu VOU conseguir", pensava a garota determinada enquanto via o pneu ficar cada vez mais perto.

—Irá se arrepender de ter dito isso; —Falou Naomi com os olhos queimando de fúria concentrando sua força no pé e chutando com toda a sua força a bola, que certamente parecia mais rápida e feroz do que das outra vezes. "Como no treino", lembrou Emiko surpresa ao ver que aquela velocidade já não lhe parecia mais tão assustadora.

Depois de vê-la todas aquelas vezes e de treinar por todas aquelas horas durante os últimos dias, os olhos da rosada se acostumava perfeitamente àquela velocidade. Sem perceber, seus pés se movimentaram levemente até a direção da bola e suas mãos agarraram a bola, sendo levadas para trás e batendo com força na grade. Mas... Ela havia conseguido defender.

—ELA CONSEGUIU! —Gritaram todas em coro animadas, enquanto corriam até a amiga que sentia suas costas e mãos doerem por conta do choque entre as costas e grade e fora, por conta de que o chute de Naomi era tão forte quanto a força do pneu ou até mais de Emiko.

—Parabéns! Você conseguiu, Emiko! —A capitã comemorou animada, fazendo Emiko sorrir feliz.

—Como você conseguiu? —Perguntou Yuuna curiosa.

—É graças ao treinamento. —Respondeu Emiko sorrindo de canto. Todas pareciam muito curiosas sobre o que ela tinha à falar. —Durante essas semanas, estivemos treinando com força e garra separadas e aqui, no Fideo. E durante esse tempo, evoluímos muito. Mas treinar com máquinas ou aparelhos é totalmente diferente de quando você joga com as pessoas, por exemplo, as Muteki no Ohimesama possuem uma enorme velocidade e leveza quando se movimentam no campo, por isso temos que conseguir nos acostumar com essa velocidade... —Explicava a garota se sentindo a 'Honorável Sensei' das garotas ali presentes, que sequer piscavam enquanto escutavam tudo aquilo.

—Conseguir se acostumar com essa velocidade... —Repetiu Jenny baixinho.

—Deixem comigo. —A voz séria de Kaori despertou todas de seus devaneios fazendo as mesmas virarem para a morena que mantinha um olhar determinado no rosto. Ela colocou a mão sobre o peito, respirando fundo. —Eu vou descobrir como elas se movimentam. Me encarregarei disso.

—Descobrir como elas se movimentam? —Perguntou Yumi, arqueando uma das sobrancelhas.

—Sim, se tem uma coisa que aprendi é que todos tem um sistema único de jogo, principalmente elas. —Respondeu Kaori, enquanto se preparava para explicar, mas a voz irritada de alguém conhecido soou por de trás delas.

—Isso foi sorte, veremos se dá próxima vez conseguirá. —Avisou Naomi cuspindo tais palavras. —Andem logo. Acham que o jogo acaba quando um dos lados consegue defender?

—Nós já sabemos disso, não precisamos que alguém como você venha nos dar ordens. —Disse Yumi fuzilando a outra com os olhos que fez o mesmo, mantendo essa conexão até que as duas se afastassem o suficiente para que fosse impossível continuar com tal coisa;

—Está aí duas pessoas juntas que me assustam. —Balbuciou baixinho Taiga, enquanto voltava para a sua posição;

—Bom, esse será o nosso recomeço. —Começou Hikari confiante, pensando que também deveria se esforçar assim como todos. "Eu não irei ficar para trás.", pensava lançando um olhar determinado para suas adversárias.

—Dessa vez conseguirei aperfeiçoar a minha técnica; —Tanabe sorriu convencida.

—E nenhuma bola irá passar. —Emiko terminou batendo as mãos uma na outra.

—Contamos com você, Kaori-chan! —Gritou Taiga animada, fazendo com que a morena apenas assentisse voltando a olhar a mesma garota de minutos atrás. A que possuía cabelos negros e os olhos arroxeados. "Eu irei conseguir descobrir o sistema de jogo delas e assim provarei que alguns anos longe do futebol não irão diminuir minha paixão por ele, porque é isso que realmente importa.".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério no final u_u
E aí, o que acharam? Particulamente eu gostei mais deste do que o outro, mas não sei se foi em quesito de 'melhor escrita' ou porque eu estava mais inspirada, mas quero saber a opinião de vocês haha :D
E sobre as jogadoras das Muteki no Ohimesama, vou começar à nomeá-las porque pelo o que notei no texto foi que ficou um pouco confuso por esse motivo, por isso no próximo já não ocorrerá mais esse problema.
Garota dos cabelos negros ---> Natasha
Mas e aí, gente? Como vocês viram todas as garotas aí tem seus passados ruins, tanto no futebol quanto na vida em geral, mas os motivos vocês vão ir descobrindo conforme a história for se adiantando, como por exemplo, da Kaori-chan. E como vocês viram também, as garotas treinaram individualmente também, mas esse treino não foi mostrado. E de -algumas- será mostrado durante o jogo e talvez uma técnica ou outra seja criada. Por isso o nome do próximo capítulo, "O resultado do treinamento!". (Nome temporário.)
Mas também não vai ficar fácil, porque até agora só a Naomi chutou, sem técnica nem nada. Então não vamos comemorar antes do tempo hahha, mas expectativas são bem vindas ;D
Mas e aí? Acham que as Stars tem chance de virada? Dicas também são bem-vindas, principalmente, já que sou nova nisso de descrever jogos e tals, por isso ajudas são sempre bem-vindas (Já falei isso, mas okay .-. )!!
Jya Nee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stars- Colégio Sutā (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.