Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 24
Queremos entrar para o time de futebol!


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei de novo, não foi? Gomen, Gomen! É que estou ocupada com algumas coisinhas, mas elas acabaram e agora irei me dedicar à fic u.u ♥
Obrigada à Saah, Shine Hikari, Kaori chan, BabiLovegood, PokéOnze, MrsStyles, Endo Yuuna, Dan Gomez, Sadie Ketchum Potter, Kiyama Kyousuke Emilly Frost, Stefany, MilaFSOtaku, Amaya Sakaro e Neryk por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais, obrigada de verdade! ♥
Até que compensa um pouco né? Os capítulos estavam um pouquinho pequenos :P
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/24

─Que tipo de treinamento nos deixará mais fortes? ─Perguntou sugestivamente Kaori, que havia se interessado pelo assunto.

─Qualquer um! Se treinarmos, mesmo que...

─Está errada se acha que conseguirá derrotar o atual colégio com essas habilidades. ─Fideo interrompeu Taiga, deixando-a irritada. ─Mas se aceitarem a minha ajuda, posso lhes mostrar o local.

─E como podemos acreditar em você? Você é irmão da loira-aguada. ─Yumi falou, cruzando os braços sentindo seu sangue ferver. Ela era e sempre seria, a que mais odiaria Kyoko e isso era por dois motivos, (1) por todas as coisas que ela havia feito contra elas e principalmente porque (2) era da natureza de Yumi odiar pessoas como ela.

─Não é porque sou irmão dela, que sou como ela. ─Fideo respondeu ofendido, desviando o olhar.

─Mas o que você ganha com isso? ─Perguntou Hikari frisando o 'você'. Todas encararam Fideo esperando uma resposta, a albina tinha razão. Por que o garoto estaria fazendo tudo aquilo por elas, sendo que nunca havia as visto na vida e pelo o pouco que sabia, era que a capitã do time delas havia estrangulado sua irmã?

Fideo deu de ombros, incerto:

─Como disse, acho que devo algo à vocês, mas, ─Ele fez menção de se virar, calmo. ─se não lhe agradas a proposta, estou de saída.

─ESPERA! ─Gritou Stéfanni, fazendo todas olharem para ela espantadas. ─Meninas, todas nós sabemos o quanto será difícil ganhar do time de Noboro e eu acho que o treinamento que fazemos não será suficiente se quisermos alcançar o nível deles e quem sabe, ultrapassarmos.

─Pela primeira vez eu terei que concordar com a Stéfanni. ─Tanabe se pronunciou, sorrindo. ─Aliás, o que temos a perder?

Na verdade, elas não tinham nada a perder tentando, mas tinham bastante à ganhar se participassem e por isso, todas ficaram encarando a capitã com expectativa esperando que a mesma tomasse logo uma decisão, recorrente a tudo aquilo:

─Já que a maioria está de acordo, ─Aisaka falou passando o olhar por todas, que com exceção de Yumi, pareciam estar torcendo para que fosse um 'sim', a resposta da outra. ─eu aceito. ─Fideo sorriu vitorioso. ─Mas já vou avisando, se tentar qualquer coisa contra nós, prometo que não vai sobrar nenhum pedacinho seu para contar história.

As meninas riram. Finalmente a capitã estava agindo como uma capitã de verdade. Fideo pareceu hesitar por alguns segundos ao ver a mão estendida de Taiga, mas logo a encarou confiante, apertando-a:

─Pode deixar que não quebrarei a promessa, sei o que você pode fazer com os meus ossos caso eu a quebre. ─Ele deu uma piscadela e Taiga corou, pensando em como os boatos se espalhavam rapidamente naquela escola.

Stéfanni D' Arc P.O.V.

Eu não consegui prestar atenção em nenhuma aula, o que não era novidade.

Mas dessa vez, em vez de ficar cochilando durante as explicações, eu fiquei pensando em que tipo de treinamento seria esse que Fideo estava preparando para nós.

Eu não confiava nem um pouco nele, mas se ele estava propondo algo para ficarmos mais fortes, quem era eu para dizer não? Afinal, faltavam só mais uma semana e meia e então, o desafio do Noboro chegaria e finalmente, teríamos o nosso jogo.

E se tudo desse certo, nos tornaríamos as melhores da escola, imagine, que legal que seria! Finalmente eu seria conhecida, sem precisar usar nenhum método 'sujo'!

─Senhorita D' Arc? Senhorita? ─Fui tirada de meus devaneios pelo o professor de Matemática, Akihito que mantinha aquele seu sorriso brilhante no rosto. O encarei confusa, esperando que ele continuasse e ele prosseguiu, ainda mais confuso que eu. ─A senhorita levantou a mão, não foi? Creio que já sabe a resposta desta pergunta.

Ele apontou para a lousa, onde se instalava uma conta enorme e quando digo que era grande, era GRANDE mesmo! Pegava praticamente dois terços da lousa e por mais que eu me esforçasse, não conseguia entender nem onde começava ou terminava a conta pelo menos. Olhei para o meu braço e lá estava ele, levantado. Encarei o professor, que me fitava com expectativa e disse e andou até mim, me estendendo o giz, o qual eu peguei, percebendo que estava tremendo:

Me aproximei da lousa completamente perdida e encarei aquela conta enorme, com uma pitada de medo. EXISTIA ALGUÉM NA FACE DA TERRA QUE CONSEGUIA RESOLVER AQUILO? Eu duvidava que não.

Maldito braço.

Então, fiz a primeira que me veio à cabeça. Desenhei em volta, em letras graúdas, 'STARS:COLÉGIO SUTÃ, NÓS IREMOS GANHAR ESSA!" e até achei que ficou bem bonitinho, mas então escutei uma respiração açoita por de trás de mim e me deparei com o professor me encarando irritado:

─Está certo? ─Perguntei incerta, fazendo-o bufar ficando ainda mais irritado e toda a sala caiu na gargalhada.

─Eu ainda preciso responder? ─Ele arqueou uma das sobrancelhas e antes que eu pudesse responder, ele apontou para a porta. ─Foi uma pergunta retórica. Agora saía.

─Mas prof...

─SAIA!

Empinei meu nariz irritada e peguei as minhas coisas, caminhando sem olhar para trás para fora da sala. E em vez de fazer como alunos normais fazem quando são expulsos da aula, que consiste em ficar se perguntando no que pode melhorar, eu comecei a pular de alegria! E o por quê disso? Eu estava MORRENDO de fome.

Mas para a minha infelicidade, o sinal tocou. O que significava que não adiantou de nada o professor ter me expulsado. Bufei irritada, voltando a caminhar para o refeitório, mas uma mão no ombro me impediu e antes que eu me virasse pronta para bater no responsável, me deparei com duas meninas animadas:

─Eu sou Yuuna! ─Uma delas, que tinha longos e lisos cabelos bem claros e olhos amarelados, se apresentou contente.

─E eu sou Jenny Green. ─Se apresentou outra mais velha, que tinha longos e ondulados cabelos castanhos e brilhantes olhos castanhos, foi a próxima.

─Eu sou Stefanni D' Arc. ─Falei incerta, recuando alguns passos. A animação daquelas meninas, me lembrava a da capitã;

─Nós sabemos! ─Exclamaram juntas, dando um grande sorriso. ─Queríamos falar com vocês sobre o time de futebol.

─Sobre?

─QUEREMOS ENTRAR PARA O TIME DE FUTEBOL! ─Exclamaram juntas, gritando bem alto. Não sei se caí para trás por causa do tamanho susto que levara ou pelo o que elas falaram, mas acabei por optar em recuperar o equilíbrio e encarar elas animada.

XXX

O apito que indicava que o almoço chegara, soou por toda a escola para a felicidade de muitos. Hiroto se levantou e caminhou até o refeitório, sentindo seu estômago roncar. Nem esperou que Hikari aparecesse, pois sabia que certamente ela estaria com suas 'novas amigas' naquele momento. Ele até já estava começando a se acostumar, mas isso não queria dizer que ele estava começando a aceitar:

─Fubuki? ─O garoto perguntou indeciso, assim que viu o albino montando o seu prato. Ele levantou os olhos para Hiroto e acenou, que retribuiu o gesto. Ele se aproximou do outro, começando a montar seu prato também. ─As garotas estão muito quietas hoje.

─Sério? ─Ele perguntou e pareceu pensativo por alguns instantes, acordando do transe segundos depois. Ele encarou Hiroto preocupado. ─Eu não falei com elas hoje. Mas tem certeza que elas estão quietas mesmo?

─Bom, elas não estão pulando ou gritando como sempre fazem. ─Hiroto deu de ombros. ─Mas o que é que tem?

─Da última vez que as vi tão quietas, elas invadiram a escola.

Apesar do que dissera, Shirou segurou uma risada, mas Hiroto não conseguiu se controlar. Então, for assim que Shirou descobrira o plano delas? E se elas estivessem planejado fazer algo parecido com isso de novo ou talvez... Pior? Antes que o garoto pudesse continuar com os seus pensamentos ou simplesmente, parar de rir sem motivo, uma voz grossa soou por de trás deles, fazendo-o se arrepiar. Ele tinha medo daquele garoto:

─ Do que tanto riem? ─Gouenji perguntou se juntando à dupla. Algo nele estava diferente, pensou Hiroto, talvez fosse porque o seu semblante não estivesse tão ameaçador como das outras vezes.

─Ah, das garotas do time de futebol. ─Respondeu Shirou rapidamente, como se quisesse acabar logo com o assunto, o que de fato era verdade. Hiroto não percebeu isso, porque afinal, se os dois eram tão amigos, não haveria segredo entre os dois, não é?

─O que tem elas?

─É que Shirou estava mencionando a vez que as meninas invadiram a escola pela primeira vez. ─Ele comentou rindo, mas foi o único que riu ali. Shirou parecia irritado, por Hiroto ser tão boquiaberto e por todo o seu plano de esconder aquilo, fora por água à baixo e Gouenji parecia espantado, como se não acreditasse, mas acabou por confirmar todas as suas dúvidas quando viu o rosto envergonhado de Fubuki:

─Não me diga que o que este garoto disse, é verdade.

Aisaka Taiga P.O.V.

─Então... Vocês querem entrar para o time de futebol? ─Perguntei séria, mas me segurando para não pular e abraçá-las com toda a força que tinha. 'Se controle, vai que elas se assustam e saem correndo', tentei pensar e encarei elas esperando a resposta.

─Sim! Vimos como você está liderando as meninas, como uma tigresa! ─Yuuna falou animada e Jenny riu, assentindo do seu lado.

─Tigresa? ─Perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

─É o que estão dizendo, ─Respondeu Jenny, colocando seu cabelo todo do lado direito. ─nós estamos super por dentro! Você é a maioral nas conversas das garotas, sabemos de todos os seus feitos! ─Encarei-a confusa. Que feitos? O que é que eu tinha feito? ─Você deu uma surra no Noboro quando ele disse que garotas deveriam ficar torcendo em vez de jogar...

─Essa fui eu! E não dei uma surra, foi só um chute! ─Yumi interrompeu Jenny, mas a mesma não pareceu ligar.

─Você ameaçou o vice-presidente e o presidente do conselho estudantil, ─Prosseguiu Yuuna, me deixando ainda mais confusa. ─E mais, você bateu tanto na Kyoko que agora ela está em uma clínica em coma! Tudo por que ela escreveu coisas ruins sobre as garotas! Você é uma ótima capitã!

─ESPERA, eu não bati tanto assim nela! ─Falei envergonhada. Eu não tinha feito aquelas coisas. Fosse o que aquelas meninas tinham escutado e criado sobre mim, eu não sabia nada sobre aquilo.

─Não importa. Ninguém gostava mesmo dela aqui. ─Falou Jenny, mas depois sorriu. ─Mas então, podemos participar do time de futebol?

─Vocês estão cientes de quem é a nossa capitã e como ela age? ─Shine perguntou séria, mas eu também sabia que ela prendia um sorriso.

─Claro! ─Responderam em coro.

Essa era a minha deixa.

─ENTÃO, SEJAM BEM-VINDAS ÀS STARS! ─Gritamos em coro, como se tivéssemos combinado aquilo e eu acabei por rir em seguida.

─Espero que podemos nos dar bem! ─Kaori falou sorridente.

─Se preparem porque o treinamento é duro. ─Adverti e Stéfanni que estava do meu lado, sussurrou um 'bota duro nisso'.

─Elas estão totalmente diferentes de alguns segundos atrás. ─Jenny cochichou para Yuuna que sorriu abertamente.

─É melhor assim. ─Falou, sorrindo e Jenny assentiu, me fazendo sorrir mais. Agora, com 9 jogadoras ficávamos mais perto ainda de nossa vitória.

Narrador P.O.V.

─Então? ─Perguntou Goeunji desconfiado arqueando uma das sobrancelhas.

Shirou começou a rir escandalosamente como se tivesse escutado a melhor piada do mundo o que irritou ainda mais o outro:

─Hiroto é um belo de um comediante! ─Ele comentou rindo. Se você prestasse bastante atenção veria que o coitado estava tão desesperado, que até tremia. Hiroto tentou opinar, mas Fubuki lhe deu um soco de leve na barriga e lhe lançou um olhar de ajuda, o que depois de algum tempo, graças a tamanha lerdice de Hiroto, ele finalmente entendeu, se pondo a rir também.

─Eu não acredito que o vice-presidente acreditou nisso. ─Ele começou a rir também, passando a mão pela barriga. ─Você deveria saber mais sobre decifrar as feições dos outros Shuuya Gouenji.

Ele revirou os olhos, pensando que quase caíra naquela brincadeira idiota, feita por um idiota. Ele terminou de montar o seu prato e saiu murmurando um, 'Estou cercado de loucos' e seguiu até uma das mesas para começar o seu almoço que graças à demora de certa dupla, já começava a esfriar:

─Você é um grande idiota, seu lerdo! ─Falou Fubuki irritado assim que Gouenji já se encontrava distante o bastante.

─Como se não bastasse a Hikari. ─Murmurou Hiroto, irritado. Ele ficou sério, assim que encarou Gouenji. ─Por que não contou para ele? Ele é seu melhor amigo, certo?

─Certo. ─Fubuki respondeu, tratando de pegar logo o seu almoço. Ele encarou Hiroto por alguns segundos, com os olhos um pouco triste. ─Mas Gouenji é contra qualquer tipo de coisa que seja considerada ruim para a escola. Ele é muito certo.

─Falou o rebelde. ─Zombou Hiroto, fazendo o outro revirar os olhos. Ele encarou o albino, curioso e com um sorriso divertido no rosto. ─Eu não sei você, mas eu estou bastante curioso para descobrir o que essas meninas estão tramando.

Shirou sorriu, terminando de se servir:

─É, se não formos nós, quem será que vai livrar essas garotas de problemas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TODAS AS MENINAS: Metade das confusões que nos metemos sempre são vocês que metem a gente nelas, então, CALEM-SE! u.u
Seria mais ou menos assim, se as meninas ouvissem o que os meninos falaram, então, ainda bem que elas não estavam ali haha
Hiroto, sempre lerdo e fofoqueiro, né? kk
Eu não mostrei o treinamento *Apanha* Porque gosto de deixar as pessoas curiosas u.u E também não ia ter graça só com 7 jogadoras, né gente? haha
Espero que tenham gostado, críticas também são bem-vindas e elogios MUITIO bem-vindos ♥
Jya nee ♥