Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 22
A Kyoko e o Noboro talvez.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada à Saah, Shine Hikari, Endo Yuuna, Kaori Chan, Stefany, Neryk, Sadie Ketchum Potter, Dan Gomez, PokéOnze e Ju Araujo por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais!
Eu já agradeci pelos 200 comentários? Não? *Apanha* Então, queria agradecer de coração, vocês são os melhores leitores do mundo, sério!
A fic já alcançou 100 páginas, acreditam? *-* E se depender de mim, ainda terá mais 100, 200...
Enfim, Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/22

Stéfanni D' Arc. P.O.V.

–Ah, nós vamos morrer! -Choraminguei desesperada. Um clima tenso havia se exercido em todos, depois que a carta foi lida e eu não conseguia acreditar, a Sayura queria nos matar! E eu queria matar o idiota do Fubuki, por que ele tinha que ter nos contado aquela história?

–Não me faça rir, sério que você vai acreditar nisso? -Atsuya me perguntou e eu fiz uma careta, virando o rosto para o lado contrário dele. Infantil, eu sabia. Mas era o melhor para se fazer, porque eu sabia que se olhasse nos olhos dele, acabaria por voltar a sentir a mesma coisa que havia sentido naquele dia, na lanchonete.

–Ah, ainda bem que vocês estão aqui. -Taiga falou ofegante, atrás dela havia toda a equipe, tão ofegante quanto ela.

–E onde estaríamos? -Shine brincou, mas ao ver os olhos assustados da nossa capitã se recompôs. -Ah, vocês também estão convencidos com a história daquela nerd, não é?

–Atsuya, o que faz aqui? -Shirou perguntou irritado e seu irmão engoliu em seco, mas antes que pudesse responder, foi interrompido por Kaori.

–Digamos que eles nos seguiram até aqui, mas isso não é o pior. -Ela começou estendendo a carta para Aisaka, que leu a mesma em voz alta para todos os colegas do time.

–Para que isso já está ficando chato! Todos sabemos que isso é mentira, Hiroto, você trabalha no conselho estudantil, não é? -Shirou falou irritado e o ruivo, apenas balançou a cabeça positivamente. -Você também já havia escutado essa história, não é?

–Claro! No conselho estudantil ela é bastante popular...

–Então, possivelmente ela tenha sido mandada por alguém que está tentando nos irritar. -Deduziu Shirou.

–A Kyoko e o Noboro talvez. -Taiga completou o pensamento do garoto, que assentiu.

–Mas por quê? -Perguntou Tanabe inconformada.

–Estamos treinando para melhorar nossas habilidades, seria natural que ele quisesse nos atrapalhar. -Taiga explicou, me fazendo arregalar os olhos.

–E a loira-aguada da Kyoko jurou se vingar de nós. -Yumi falou pensativa.

–Eu juro que se for eles, eu vou matá-los! -Emiko gritou com os punhos cerrados.

Kaori continuava pensativa. Será que ela desconfiava de alguém? Eu só conseguia pensar que o melhor a fazer, era ir embora daquele lugar o mais rápido possível! Encarei a todos perplexa, eles estavam mesmo pensando em descobrir o culpado de tudo aquilo? Revirei os olhos assustada, levantando-os ao céu e nesse momento, algo passou voando rapidamente do telhado até uma das árvores. Rapidamente me agarrei na primeira coisa que vi, me arrependendo logo em seguida, ao ver o olhar confuso de Atsuya sobre mim:

–V-vamos embora daqui! -Pedi assustada, largando o braço dele e encarando a todos, pedindo piedade.

Depois de uma longa discussão, organizando os relatos de cada um, tudo ficou bem esclarecido. Hiroto e Atsuya também haviam visto alguém ou algo passando rapidamente para dentro da escola, mas nem deram atenção porque estavam ocupados demais tentando pular o muro, já que não conseguiam entrar em concordância e acabaram por cair diversas vezes. Taiga e Kaori também haviam visto algo e por fim, também contei a elas o que vira:

–Acho que o Noboro é o mais indicado para fazer isso, né? -Shine perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

–E você, Kaori? -Perguntei curiosa, fazendo com que ela parecesse acordar de um transe. -Você não desconfia de alguém?

Ela sorriu fraco, encarando a carta por alguns segundos antes de me olhar:

–Ninguém.

Taiga se levantou batendo palmas, fazendo com que todos nós olhássemos para ela:

–Vamos contra-atacar, quem topa ensinar uma lição para o Noboro? -Fui a única que não gritei, eu estava muito assustada, mas logo tentei pensar. Seria algo bem divertido e animador!

–E você já tem uma ideia? -Perguntou Atsuya curioso.

Taiga sorriu animada, fazendo todos nós sorrirmos também:

–Na verdade, nenhuma. -Assim como todos, eu tombei para trás não acreditando no que estava ouvindo. -Mas vamos nos dividir e encurralar ele, juntos!

–Eu já tenho uma ideia. -Shirou falou, fazendo todas nós virarmos até ele.

Aisaka Taiga P.O.V.

Ficamos divididos assim, eu, Shirou, Emiko e Kaori no primeiro grupo. Shine, Hiroto e Tanabe no segundo e por fim, Yumi, Stéfanni e Atsuya.

Eu só esperava que tudo aquilo desse certo.

Todas nós seguimos Shirou, que andava calmamente pela frente:

–Não seria melhor ter continuado juntos? Assim diminua a chance da Sayura nos pegar. -Emiko começou, dando um sorrisinho cúmplice na minha direção.

–Pior, nos filmes, os amigos sempre se separam e morrem aos poucos. -Comentei assustada.

–Você acha mesmo que é a Sayura que escreveu essa carta? -Kaori fingiu estar curiosa.

–É claro, quem seria? -Foi a vez de Shirou argumentar. -Eu sempre disse que ela existia de verdade.

–Eu estou morrendo de medo, deveríamos ter escapado quando ainda dava tempo. -Falei abraçando meus próprios braços.

–VAMOS MORRER! -Emiko gritou e eu quase gritei junto, assustada pelo seu escândalo.

Kaori bateu de leve no meu ombro, me fazendo acompanhar seu olhar, que ia para cima. Outra sombra passava, sorri, estava tudo indo como o combinado:

–AH, olha ela ali! -Gritei e todos acompanharam meu olhar, começando a correr 'assustados' em direção à volta Eu só esperava que os outros estivessem bem.

Tanabe Nara P.O.V.

–Eu ainda não te perdoei. -Hiroto falou baixinho, fazendo Shine revirar os olhos.

–Eu nunca pedi seu perdão, idiota. -Ela respondeu em bom e alto tom, fazendo o outro bufar irritado. Eu apenas suspirei, aqueles haviam sido os 5 minutos mais longos da minha vida atrás de uma moita, se Kazemaru estivesse aqui, talvez eu não estaria tão entediada. Kazemaru, só de pensar no nome dele, um sorriso enorme se alargou no meu rosto.

Mas bastou eu perceber que Hiroto voava, para lembrar de onde eu realmente estava. Sacudi a cabeça, o Hiroto estava mesmo voando? Esfreguei meus olhos e acabei por constatar que o ruivo, voava para a estrada, onde Taiga e os outros corriam a toda velocidade.

Isso não vai prestar...

Dito e feito, todos tropeçaram em Hiroto, indo de encontro ao chão. Balancei a cabeça negativamente, o plano tinha ido por água a baixo.

Meu sangue congelou, quando alguém completamente de preto e que tinha grandes cabelos negros surgiu atrás deles. Certamente era menor e mais magro do que Noboro, o que me fez gritar! E se fosse mesmo a Sayura?

–O que foi Tanabe? -Shine me perguntou preocupada e eu apenas apontei o dedo para aquele ser estranho, assombrada.

Ela se virou devagar e ao ver aquilo, ficou completamente vermelha, se virando para mim assustada:

–O que está esperando? Vamos correr! -Ela me puxou pela mão, gritando o mais alto que podia. -ATRÁS DE VOCÊS, NÃO É O NOBORO!

Assim que todos se viraram para trás, seus rostos congelaram e uma confusão enorme se instalou, porque todo mundo começou a correr. Taiga tropeçou, mas Fubuki foi ajudá-la. O que iríamos fazer agora?

Stéfanni D' Arc P.O.V.

Que grande consideração a capitã tem em me colocar no mesmo grupo que a Yumi e o Atsuya!

–Eles estão demorando demais. -Yumi comentou irritada, verificando o relógio.

–Certamente aconteceu um imprevisto, acho melhor ir preparando a armadilha. -Atsuya falou, fazendo Yumi assentir. Yumi concordando com alguém? E então, eu fiquei de vela vendo os dois trabalharem como uma bela equipe. Sacudi a cabeça. ELES NÃO PODIAM FORMAR UMA BELA EQUIPE? Virei o rosto enfurecida, eles podiam sim, o que eu tinha a ver com isso?

–Hey, vai ficar com a bunda sentada aí, sem se levantar para ajudar? -Yumi perguntou, fazendo com que Atsuya risse baixinho.

Revirei os olhos, antes de encará-la irritada:

–Não, algum problema?

–Nenhum, senhorita imprestável. -Ela disse se virando e voltando aos seus afazeres, Atsuya me encarou por alguns instantes como se eu tivesse feito de algo errado e logo a acompanhou.

Barulhos de pés soaram um pouco longe, rapidamente surgiram Emiko, Tanabe, Hiroto, Kaori e Shine correndo. Yumi e Atsuya se olharam e atiraram os sacos de pancadas que tinham na mão, algo me dizia que ainda faltava alguém e acabei por confirmar minha ideia, quando Shirou apareceu correndo na frente de Taiga e logo atrás, muito perto, alguém todo de preto.

Levei a mão à boca preocupada, ao ver os sacos de pancadas atingirem Fubuki, que atingiu Taiga, que caiu por cima daquele bicho:

–Pelo menos conseguimos capturá-lo. -Yumi brincou.

–Aiaiai, hoje não é meu dia de sorte. -Taiga falou tonta, fazendo todos nós rirmos, até que Fubuki que a ajudou levantar.

–Agora, iremos descobrir quem está fazendo tudo isso conosco. -Emiko falou irritada, tirando todo aquele casaco negro e peruca, revelando um rapaz e eu podia jurar, que Kaori não pareceu surpresa ao descobrir a identidade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Então, de quem desconfiam?
As vezes até os personagens se enganam, okay? u.u
Yumi, Stéfanni e Atsuya, já vou avisando, coisa boa não vai sair daí :P
Comentem o que acharam! ♥
Jya Nee!!