Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 19
Nunca. Mais. Mexa. Com. As. Minhas. Amigas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, gomen, gomen!
Obrigada à Endo Yuuna, Dan Gomez, Ju Araujo, Sadie Ketchuum Potter, Malina Evans, Saah, Shine Hikari, Kaori Chan, Neryk e PokéOnze por comentarem no capítulo anterior, vocês são demais!
Para quem quer ter uma ideia sobre a Taiga brava, aqui tá o link: http://media.tumblr.com/b94c486e2cc289954ce964490e369663/tumblr_inline_mu0djlrTdg1qgcvsy.gif
E a garota da capa é a Kyoko!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/19

Quando Taiga sugeriu à Emiko um passeio pela escola, ela não presumiu que ele fosse lhe trazer tantas consequências.

Como aquela, a de descobrir que todas as coisas ruins que aconteciam com suas amigas era por culpa dela. Por culpa de alguém que a odiava.

E esse alguém que ela odiava, era a responsável por ter causado tudo aquilo.

A quase saída de Tanabe do time, a volta do pesadelo de Shine, a mudança de humor da Stéfanni, a revelação do segredo de Emiko, os olhares e fofocas maldosas que tiveram que ser aguentados por todas... Tudo aquilo era culpa de Kyoko.

Até Yumi havia se ressentido com aquela matéria.

Aisaka cerrou a mão e os lábios nervosa, pensando no que dizer ou fazer naquele momento e por fim, só conseguiu gritar, esperando que toda a sua raiva fosse embora, em vão:

─ENTÃO FOI VOCÊ, QUE ESTÁ FAZENDO EU E AS MINHAS PASSAREM POR TUDO ISSO?

Todas estavam certas. Kyoko era mesmo a culpada de tudo aquilo. Mas por quê? Para odiar alguém precisa de um motivo, não é? E por que envolver todas as suas amigas naquilo, era cruel demais!

Todos encararam a amiga surpresos, imaginando que aquela era a primeira vez que a viam tão nervosa. A garota loira, o motivo de tudo, encarou Aisaka pasma por alguns segundos e depois se desatou a rir, dando um passo à frente:

─Fui eu mesma. Algum problema?

─Como ela po...

Antes que Yumi pudesse continuar, Emiko a interrompeu, fitando-a por algum tempo, como se quisesse lhe dizer algo. A mesma assentiu depois, voltando a sua posição anterior. Aquela era mesmo uma discussão da Aisaka e só ela podia decidir o que fazer:

─Tem um grande problema. Na verdade, tem vários. Você mexeu com as minhas amigas e eu não perdoo isso.

Kyoko riu consigo mesma, pensando se aquilo era uma ameaça de sua rival, logo depois jogou os cabelos para trás, sorrindo glorificante:

─E o que você vai fazer? Me bater? ─Ela perguntou debochada, mas foi a vez de Taiga rir, sem humor.

─Eu estava pensando nisso, agora.

Kyoko parou de rir na hora, ao ver que não havia mais do que sinceridade nos olhos da outra e um medo lhe percorreu pela espinha. Respirou fundo, o que Aisaka podia fazer? Ela era só uma garota fraquinha que gostava de futebol. Deveria ser só uma ameaça, nada mais do que isso. Seria legal aproveitar essa oportunidade para provoca-la, não?

─Não me faça rir, o que você poderia fazer? ─Kyoko rebateu, colocando a mão sobre a cintura.

─Quando se tem uma prima que luta Karatê, até uma criancinha, aprende algo. ─Taiga falou sem se importar com a ignorância da outra, sugando a manga da blusa.

Todos encararam a cena chocados, era mesmo a Aisaka que conheciam que estava socando a garota bem na frente deles? Ela estava fazendo o que todas ali queriam. Yumi e Shirou deveriam ser os mais chocados ali. Yumi estava impressionada, essa era mesmo a capacidade de Taiga? Então ela também tinha espirito de barraqueira? Ela sempre havia desconfiado! E Shirou estava surpreso, nunca achou que a pequena e frágil Taiga, pudesse bater em alguém, mas toda aquela surpresa, era algo relativamente bom.

─Nunca. Mais. Mexa. Com. As. Minhas. Amigas. ─Repetiu pausadamente, Aisaka, se afastando de Kyoko, que ainda estava pasma e tinha um dos lábios cortados.

─Eu vou contar tudo isso ao diretor! ─Ela falou se levantando apavorada. Por um momento, uma onda de medo tomou conta de todos. E agora?

─Você não tem como provar nada, são 7 contra uma, acha mesmo que vão acreditar em você? ─Shine perguntou, arqueando uma das sobrancelhas.

─Shirou, faça alguma coisa! Você viu o que ela fez em mim! ─Kyoko pediu em tom de choro, se dirigindo ao garoto, que ainda parecia absorto em meio ao que tinha visto.

─Na verdade, eu não estou nem aí para o que elas fizeram para você. Você que começou tudo isso. ─Ele falou, cruzando os braços, desviando o olhar.

Kyoko apenas encarou o garoto horrorizada. Ela tinha mesmo acreditado nele? Ele não gostava dela. Ele tinha mentido. Ela encarou Aisaka, que parecia ter voltado ao seu normal, respondendo todas as perguntas animadas das meninas. A culpa era toda dela. Se ela não tivesse aparecido na escola, Shirou seria todo de Kyoko. Ela ainda iria ver. Podia demorar, mas ainda teria uma vingança.

Foi o último pensamento que Kyoko teve, antes de sair correndo em direção ao corredor, desesperada.

Emiko Ominae P.O.V.

─Nova regra da vida. Não mexa com a Taiga. ─ Stéfanni comentou brincalhona, fazendo todas nós rirmos. Ela tinha razão, a capitã tinha uma força desconhecida adormecida nela. E pensar que ela tinha feito tudo aquilo por nós! Ela realmente merecia ser a nossa capitã.

─Por que nunca nos contou que sabia fazer aquelas coisas? ─Shine perguntou curiosa, sorrindo de canto. Na verdade todas nós estávamos sorrindo, era como se nada tivesse acontecido, apesar de eu querer do fundo do meu coração que realmente não tivesse acontecido mesmo. Mas eu tinha esperanças de que por todas as coisas que falaram das meninas serem mentiras, achariam que a minha parte também era.

─Eu não sei... Eu só fiquei com raiva e puuf. ─Taiga respondeu envergonhada, dando de ombros.

─Como assim, e puuf? ─Tanabe, que acabara de se juntar a nós a pouco tempo, perguntou inconformada, apesar de ainda manter um sorriso no rosto. Afinal, ela estava com aquele sorriso desde que nos encontrara.

─Mas mudando de assunto, tudo deu certo com o Kazemaru? ─Taiga alfinetou, sorrindo no final da frase e todas se viraram curiosas para Tanabe que desviou o olhar corada.

─Então, é esse o motivo do seu sorriso? ─Perguntei curiosa e Tanabe assentiu animada.

─Ah, você vai contar tudo para gente. ─Stéfanni falou animada, juntando as mãos. ─Nem acredito que finalmente, juntamos um casal!

─Correção: Eu juntei. ─Aisaka corrigiu, fazendo todas nós rirmos, até sermos atrapalhadas por Fubuki que voltava apressado, como se tivesse corrido muito.

─Já voltou do ‘lugar que você precisa ir, urgentemente’ ─Yumi perguntou, parecendo infeliz por ver que Fubuki estava conosco, usando as palavras mencionadas pelo mesmo.

─Acho que vocês vão gostar do que eu consegui! ─ Ele respondeu animado, ignorando o que Yumi dissera, acenando para que o seguíssemos.

O que será que ele tinha para nos mostrar? Todas pareceram estar curiosas, já que ninguém, nem ao menos Yumi, o desobedeceu, todas os seguimos, querendo saber o que ele iria nos mostrar.

Ele parou em frente à sala do clube de Jornalismo. O que será que tinha demais lá?

Aisaka Taiga P.O.V.

─Fico tão feliz de vocês terem vindo! ─Kaori nos recebeu com o seu jeito tímido, assim que nos viu.

─E por que não viríamos? ─Perguntei confusa e seu sorriso desapareceu, fazendo-a abaixar a cabeça.

─Fubuki me contou que Kyoko fora a responsável por toda aquela confusão e eu queria me desculpar, em nome do clube de jornalismo! ─Ela falou preocupada, tentei sorrir para acalmá-la.

─Não se desculpe. ─Falei e ela levantou os olhos, confusa. ─Vocês não tem culpa de nada...

─A Kyoko é que é uma loira-aguada-vingativa-idiota! ─ Stéfanni comentou, fazendo, surpreendentemente, Kaori rir.

─Acredite, eu também não era a maior fã da Kyoko. ─Ela falou baixinho, se virando e indo até a sua mesa. ─Eu tenho algo para mostrar à vocês.

Ela levantou um papel parecido com o jornal da escola e o entregou a mim, fazendo com que as meninas fizessem o maior alvoroço para lerem também. Era o jornal da escola, só que estava diferente do de mais cedo. Em vez daquela manchete cruel, havia outra, “As garotas revelações do colégio Sutā"

─Essa é a matéria original, a que era para ir mesmo para o jornal.─Kaori falou dando de ombros, meio indecisa se continuava ou não. Não acho que seja de grande importância agora, mas é só um esclarecimento...

─Como não é grande importância? Eu AMEI! ─A cortei, levantando o jornal animada. ─Isso é demais! Eu não sabia que existiam pessoas que nos enxergavam dessa maneira! Eu estou impressionada, obrigada pelas palavras! ─Fui comentando enquanto lia, cada palavra. ─Não é meninas?

─Eu agradeceria se você me deixasse ler. ─Reclamou Yumi, roubando-me o jornal.

Suspirei e caminhei até Kaori, parando em frente à mesa. Ela realmente achava tudo aquilo de nós? Ela realmente achava o nosso futebol divertido? Ela admirava nossa força de vontade? E se:

─Kaori, por que não entra para o time? ─Todos presentes ali, principalmente Kaori, arregalaram os olhos, parando de fazer tudo o que faziam, para observar a cena.

─E-eu no time de vocês? ─Ela perguntou feliz, apontando para si mesma.

─Sim! ─Insisti, com os olhos brilhando.

─E-eu... ─Ela fez menção de pensar, se levantando logo depois e estendendo a mão. ─ Eu adoraria!

─Então, se considere um membro do time, agora você só terá que participar todos os dias do nosso treino que fazemos na e...

Antes que pudesse continuar, alguém tampou a minha boca rapidamente:

─Shiiu... Aqui não é o lugar para você sair contando nossos segredos para os outros!

Reconheci a voz de Fubuki e corei dos pés à cabeça!
Sacudi a cabeça, tentando pensar que tinha coisa melhor para me importar, como por exemplo, que hoje teríamos mais uma jogadora treinando conosco.

Não sabia explicar por quê, mas algo me dizia que Kaori não seria a única pessoa a ir conosco hoje para o treino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixiii, que pressentimento será esse?
Prometo que assim que acabar essa semana de prova, postarei capítulos maiores!
Deixem Reviews, assim eu fico mais motivada! ♥
E para quem ainda não viu, fic nova (interativa e da mesma categoria u.u ) http://fanfiction.com.br/historia/538022/Ferias_na_ilha_Deserta_Interativa/