Stars- Colégio Sutā (Interativa) escrita por Miss Stowfer


Capítulo 1
Eu posso finalmente jogar futebol!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é a primeira fanfic sobre animes e CARA, EU TO AMANDO ISSO!Então peço que leêm por que não vão se arrepender, a fanfic está bem escrita e estou tentando não deixar parada em nenhum momento, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526169/chapter/1

Pessoas atravessavam a rua depressa com expressões fechadas, como se não estivessem se sentindo bem naquele local, evidentemente Aisaka parecia ser a única que estava feliz por acordar tão cedo, já que de todos era a única que carregava um sorriso inabalável no rosto.

Acordar cedo não era o real motivo de a garotas das orbes castanhas estar tão contente, aquele era o seu primeiro dia como estudante do ensino médio, o que em outras palavras — as suas preferidas — significava que ela poderia participar de um time de futebol.

O sinal de pedestres ficou verde, fazendo com que o sorriso da garota se alargasse ainda mais. Aisaka pode atravessar a rua então, comemorando por faltar apenas uma quadra para finalmente chegar na escola. Ela era a novata, tanto na escola quando naquela cidade, mas já a conhecia também que já se considerava uma completa habitante da cidade de Sutā.

—Ei garota, quer ser atropelada mesmo? — Um homem (diga-se de passagem, muito mal-humorado) gritou, freando e apertando freneticamente a buzina de seu caminhão que estava a poucos centímetros de Aisaka, que reparou que ficara por muito tempo parada em um lugar só.

—Desculpe! — Ela gritou envergonhada ao ver que havia se tornado o centro das atenções e inúmeras pessoas haviam parado só para comentar umas com as outras, o quanto ela era desastrada!

Suas bochechas queimaram de vergonha e quando notou, já corria o mais rápido que podia, com o intuito de se afastar da multidão.

No ritmo que corria acabou por não demorar nada para chegar a escola, mas logo que chegou, percebeu o quanto aquela corrida tinha lhe danificado. Seus músculos doíam e seu coração estava acelerado. Aisaka teve que se abaixar e colocar as mãos sobre os joelhos para tentar, em vão, recuperar o fôlego.

"Eu devo começar a fazer igual as pessoas normais, andar como todos fazem ou aceitar carona dos pais, quando eles oferecem", Aisaka advertiu a si mesma.

Mas todo o seu cansaço foi embora quando levantou seus olhos e se deparou com o maravilhoso símbolo daquele colégio que havia sonhado por anos até entrar, a enorme estrela de cinco pontas, havia uma parecida — e mais bonita— no centro da cidade, muitas pessoas vinham de longe só para observar a estrela do centro, pois a noite, ela brilhava e muitos diziam que era como ver uma estrela de verdade, de perto.

Mas a estrela daquela escola, era com certeza mais significativa para aquela garota, que sentia o vento levantando seus cabelos e sorria para a estrela, maravilhada.

"Eu posso finalmente jogar futebol!", era somente o que a garota conseguia processar naquele momento.

—Hey, você sofre de alguma doença que te faz ficar paralisada toda hora? —Uma voz feminina brincalhona disse por trás de Aisaka, ela se virou para identificar quem falara e encontrou uma menina um pouco maior que ela. Seus cabelos eram apesar de serem bem longos, estavam soltos e eram de um tom negro-azulado. Tinha os olhos largos e negros, assim como seu cabelo, e eles brilhavam como o da outra.

—Porquê a pergunta? — A garota das orbes castanhas perguntou envergonhada.

—Digamos que moramos perto uma da outra e toda hora, você para e fica olhando maravilhada para o céu ou chão. —Ela imitou a garota, fazendo- a rir de seu jeito desengonçado. — A propósito, meu nome é Maya Ishida.

—Aisaka Taiga, prazer. — Sorriu. — Eu sou nova aqui, do primeiro ano para ser especifica e como tudo é novo é para mim, não consigo parar de me surpreender!

Ela riu da empolgação da outra:

— Sou do segundo ano. Então nos vemos no intervalo, até mais Aisaka!

A outra garota apenas acenou e lançou um último olhar para a grande estrela que se encontrava lá em cima, antes de entrar.

As aulas passaram voando para a novata ou ela deveria ter ficado muito distraída com o campo de futebol que —por puro azar— ficava em frente à sua sala, de modo que era bem simples de ver o que se passava lá. Seu pai havia dito que logo que todas as aulas terminassem, ela poderia falar com o diretor e se desse certo, estaria autorizada a entrar para o clube de futebol. Mas o que ele não sabia, era que Aisaka jamais conseguiria esperar por todo este tempo.

O sinal foi tocado, o que significava que o intervalo chegara. Aisaka desceu as escadas, animada, correndo em direção ao campo de futebol. Se não pudesse entrar naquela hora, pelo menos poderia ver as técnicas de perto dos seus futuros companheiros de equipe, foi o que a garota pensou.

Uma voz familiar a chamou, fazendo-a se virar para identificar de quem era:

—Ah, Maya, é você. —Ela disse sorrindo de canto.

—Por que tanta pressa? —Ela perguntou e do seu lado, Aisaka notou que havia outra garota ao lado de Maya, que parecia não estar dando a mínima para a conversa. —Ah, essa é a Yumi Yamazaki. — Ela disse ao perceber que a outra fitava a garota.

—Aisaka Taiga, prazer. —Sorriu e estendeu a mão para Yumi, mas ela nem se importou, ergueu a cabeça e soltou um "hum".

—Desculpe, ela não é muito sociável. —A garota das orbes castanhas assentiu confusa. — Mas por que tanta pressa, isso é tudo para ser a primeira da fila?

—Não. É que estou indo para o campo de futebol!

—Hm... Aisaka gosta de ver garotos suados, não é? —Ela provocou maliciosa, fazendo Aisaka rir sem graça.

—Não, é que planejo entrar para o clube e queria ver como jogam meus futuros companheiros de equipe. — Ela respondeu, fechando os olhos e imaginando maravilhada, como seria poder treinar todos os dias, disputar partidas...

—Você está falando sério? —Maya perguntou frustrada.

—Os garotos do time daqui nunca te deixariam entrar! —A garota, Yamazaki, abriu a boca pela primeira vez naquele dia e cruzou os braços, rindo de leve.

—Como não me deixariam entrar? —Perguntou confusa e ao mesmo tempo frustrada.

—Eles quase nunca mudam os jogadores do time. Portanto, não aceitam ninguém, principalmente meninas. —Ela se levantou e olhou Aisaka como se fosse superior, e soltou um "hum", acompanhado de uma risada. Deixando logo depois o corredor, a passos curtos.

—O que ela quis dizer com aquilo? É verdade? —Aisaka perguntou sentando no lugar que antes era ocupado por Yumi. Ela não se importava com Yumi estar te esnobando, ela só queria descobrir se o que ela dissera outrora era mesmo verdade.

— Infelizmente sim, então, já que não pode entrar no clube de futebol, que tal entrar no de Basquete? Lá eles não têm preconceitos com garotas e é um esporte super legal. —Ela levantou o dedo e sorriu animada.

—Não, mas muito obrigada pela proposta. - Sorriu gentilmente.

—Então vai ficar sem nenhum clube? - Ela franziu as sobrancelhas e Aisaka consegui perceber, que diferente de Yamazaki, ela se importava.

—É claro que não, eu vim para essa escola para entrar no clube de futebol da Sutā e não vou desistir tão fácil! Talvez se eu mostrar as minhas habilidades a eles, com certeza vão me deixar participar! —Ela terminou com um gritinho abafado, empolgada.

—Eu admiro a sua força de vontade, mas é impossível. — Ela deu de ombros. —Não tem como você entrar.

— Eu vou mostrar a você que nada é impossível. — A garota das orbes castanhas disse com convicção e após um aceno, saiu correndo até o campo de futebol, deixando uma Maya totalmente imóvel, talvez ainda tentando entender o peso das palavras que a outra dissera.

— Não. — Foi a resposta do atual capitão do time de futebol de Sutā, Noboro.

— Mas como você pode me rejeitar se não fiz nenhum teste? — Insistiu, mais uma vez, Aisaka.

Já deveria ser a décima vez que Aisaka fazia a mesma pergunta e recebia a mesma resposta de Noboro. Ela já estava ficando irritada, achara que Yamazaki tinha exagerado quando disse aquilo para ela, mas não. A situação parecia ser bem pior e infelizmente, Aisaka não tinha todo o tempo do mundo para ficar insistindo e muito menos paciência.

— Nem precisamos fazer um teste para saber que você não sabe jogar! Porque aliás, você é uma garota e todos sabem que garotas não sabem jogar. — Ele cantarolou, fazendo Aisaka fechar a mão em punho, o que só podia significar uma coisa: Ela estava começando a ficar com raiva.

— Sabe qual é o seu problema? — Indagou Aisaka, sentindo que ia explodir. — Tem medo que exista um jogador melhor que você e quando falo jogador, quero dizer garotas também, porque existem garotas que jogam tão bem quanto vocês! — Ele riu debochado fazendo a raiva de Aisaka subir ainda mais — E é por isso que não deixa ninguém entrar e mantém essas montanhas que só ganham porque tem uma aparência amedrontadora e assustam todos os jogadores!

"Pronto, falei", foi a primeira coisa que Aisaka pensou assim que terminou de falar, mas logo tampou a boca como estivesse se reprimindo e então percebeu o que havia feito.

Agora não virara mais uma tentativa de entrar para o time, agora fora uma provocação com todos que jogavam no clube! Mas ela sabia que não era verdade, era seu sonho jogar naquele time e por mais que tivesse certas opiniões sobre os jogadores, Aisaka não perdia um jogo deles desde... Sempre.

— O que disse? — Ela se virou para trás para identificar de quem saíra a voz, já que não fora Noboro que havia dito e acabou por encontrar, todos os outros jogadores reunidos, que pareciam se sentir ofendidos, já que estavam com o olhar carregado de fúria.

E não era só os outros jogadores que estavam interessados pela conversa, Aisaka não prestara atenção, mas a maioria dos alunos estavam reunidos do lado de fora da quadra, prestando atenção a cada fala dita. Ela também não reparara, porém Maya e Yumi também estavam no meio da multidão. Maya parecia preocupada, já Yumi parecia se divertir com a situação.

— Me desculpem. — Aisaka pediu sincera. — Na verdade eu não acho isso de vocês, sempre foi meu sonho entrar para esse time, venho acompanhando os jogos de vocês e acho que seria uma honra fazer parte do seu time! — Ninguém respondeu com a mesma empolgação que ela usara, o que a fez se sentir uma tremenda idiota.

Um jogador se aproximou de seu capitão e cochichou algo em seu ouvido, assentindo logo depois que escutara tudo com atenção e se virando para a garota com um sorriso maléfico no rosto.

— Você queria entrar não é? — Aisaka assentiu animada. — Então terá que passar no nosso teste para conseguir isso, está disposta? — Ela assentiu com a mesma animação que a primeira vez, fazendo Noboro revirar os olhos.

— Qualquer um, desde que eu consiga entrar! — Aisaka nem prestou atenção na pouca importância que Noboro dera para sua empolgação, estava animada com a ideia de poder entrar no time de futebol, era só nisso que ela conseguia pensar.

— Você terá que fazer um gol em nós. — Ela o encarou confusa. — Se é tão boa assim e diz que só ganhamos por causa de nossa aparência... — A garota das orbes castanhas já iria opinar, dizendo que já havia explicado que estava alterada quando dissera aquilo, mas ele não a deixou falar. — Você jogará uma partida contra nós, se ganhar, pode se considerar um membro do time.

Ela assentiu empolgada, acreditando que finalmente teria a chance de entrar para o time de futebol de Sutā.

"Para o time de Sutā! Sutā! Sutā! Time de Sutā!", ela não conseguia parar de pensar nisso.

Ela acreditava que só de poder ter a honra de usar aquele uniforme, mesmo que não passasse, já seria suficiente. A camisa era azul que diziam representar o céu, e que como a camisa deles era o céu, usando aquele uniforme, a estrela de Sutā estaria sempre brilhando dentro deles durante suas partidas

"É bem possível que esses jogadores nem saibam disso...”, Aisaka pensou.

A garotas das orbes castanhas sentiu que seu coração iria parar quando viu a formação da partida, ela que ficaria sozinha no ataque, teria que defender o seu gol e ainda fazer um gol com 11 jogadores como adversários!

Não que eles fossem jogadores perfeitos, mas até que eram ótimos jogadores e para Aisaka —Que era somente uma principiante — jogar sozinha, era carga demais.

A garota deu leve tapinhas no seu rosto, tentando se acalmar.

"Se você se desesperar, não poderá entrar no time de futebol, nunca.", tentou se tranquilizar.

Foi só então que Aisaka percebeu o tanto de pessoas que haviam em volta dela, avistou uma Maya desesperada e uma Yumi colocando a mão na testa sem acreditar que poderia existir tal pessoa afim de cometer tal bobagem.

Ela respirou fundo, um aluno qualquer foi escolhido para representar o árbitro da partida. Ainda restava 20 minutos para o fim do intervalo e foi decidido que esse seria a duração máxima da partida. A garota queria acreditar que tudo daria certo e que no final do dia, ela já seria considerada um membro do time de futebol de Sutā.

Soou o apito que indicava o começo da partida...

A posse de bola era de Aisaka, ela nem hesitou, começou a avançar pelo o campo com seus dribles simples que treinara em casa sozinha, no começo conseguiu avançar com facilidade, já que os jogadores praticamente deixavam-na passar, ficando parados em suas posições.

Quando já estava de frente para o gol, um enorme zagueiro apareceu por cima de Aisaka, não só roubando sua bola, mas derrubando-a e a atirando para longe, fazendo-a bater a cabeça.

— Acha que com esse nível, conseguirá entrar no nosso time? — Ele comentou rindo e saiu avançando com a bola.

"Vamos Aisaka, se desistir agora, nunca mais terá outra chance", ela se levantou, surpreendendo algumas pessoas.

Como se não bastasse ter que fazer um gol neles, ainda teria que defender o seu.

Com certeza esse jogo seria difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram da personagem principal? Comentem o que acharam, please! XOXO