Teen Wolf escrita por Vidar Beauchamp


Capítulo 4
The second Chance of a fist line part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526160/chapter/4

The second Chance of a fist line part 2

Pov’s Mandy

Corria terrivelmente rápido pela floresta. Vozes me dizendo para ir para o outro lado, mas eu sabia que era pra lá. Quando cheguei, vi uma cena horrível. Tyler dando um soco na cara de Erych. Gritei. Gritei tão alto que vi sangue sair da orelha de Crystal, que lutava com Lucy. Vi thalia vindo por traz e tentando me acertar um chute. Vai ser difícil.

Tyler VS Erych

Pouco antes de Mandy chegar.

Erych lutava com unhas e dentes (literalmente), mas, pouco a pouco, ia se cansando e percebendo que não estava no nível de Tyler. Já Tyler, ia pouco a pouco esgotando o pouco de paciência que tinha.

Em um movimento rápido, Tyler acertou um soco na cara de Erych, arrancando sangue. Pouco depois, o grito de mandy abalou a estrutura do próximo ataque de Tyler, dando vazão ao soco rodado de Erych, que acertou as costelas de Tyler. O garoto gritou de dor. Os olhos e as costeletas de Tyler mudaram.

Crystal VS Lucy

Pouco antes de Mandy chegar.

Crystal tinha a maior vantagem, era mais rápida que Lucy. Lucy tinha cortes leves por todo o corpo. Crystal só tinha um corte profundo na coxa. Crystal continuava a se divertir com a dor de Lucy, quando o grito de Mandy a atrapalha. Sangue sai de sua orelha. Quando ela abre os olhos, não encontra mais Lucy. Quando baixa a guarda pensando que ela fugiu, recebe uma rasteira e um soco ao mesmo tempo. Quando ia cair, Lucy joga seus cabelos castanhos nos olhos de crystal, dando a chance de ela acertar uma joelhada na Were Coyote.

Mandy Vs Thalia

Depois de desviar do chute de thalia, Mandy recebeu um soco da mão esquerda de Thalia. Thalia abriu a boca e começou a cantar uma melodia suave, mas tão suave, que todos os músculos e tendões de Mandy ficaram dormentes e tensionados. Sem conseguir se mexer, Mandy recebia os golpes de thalia, sentindo a dor. Dentro da cabeça de mandy, algo dizia... Grite. Grite. Grite! Foi ai que aconteceu. O Segundo grito de mandy foi ainda mais alto que o primeiro. Abafou a voz de thalia, fazendo seus músculos voltarem. Para descontar sua raiva, concentrou toda a força que tinha e socou a boca do estomago de Thalia. A Sereia cuspiu sangue.

–Chega! – disse Kenny com voz autoritária. Imediatamente, todos tiveram um impulso de parar imediatamente. – todos passaram. Não quero ninguém machucado. Amanhã cedo, iremos caçar Wendingos.

–Caçar? Mas é tipo... Pesca e solta? – perguntou Erych, fazendo todos os integrantes da alcatéia se voltarem contra ele.

–Nós vamos matá-los Erych

–Porque?!

–O que acontece quando se deixa um cão raivoso e incontrolável viver?

–Ele acaba machucando todo mundo...

–Isso. Vamos lá. Temos que dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!