Uma vida na Audácia escrita por Emma Salvatore


Capítulo 18
Capítulo 18 - Final


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Esse é o final da fic! Queria agradecer a vcs que me acompanharam e tiveram paciência para esperar. Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526057/chapter/18

Já se passara uma semana desde o meu término com Tobias. Nos primeiros dias ele tentou voltar, tentou falar comigo, mas eu o ignorei. E nós trabalhávamos agora calados. Nem sequer trocávamos um olhar.

Os meus amigos não ficaram surpresos com isso. Com exceção de Uriah. Ele disse que torcia por nós. Não liguei para ele. Não era tão simples ficar com Tobias. Eu o amava, mas nós não tínhamos nada em comum. Não tinha como dar certo.

Estava fazendo meu caminho diário até a Sala de Controle, quando fui parada por Zeke.

– Ei, Tris!

– Ei, Zeke - cumprimentei.

– Olha, hoje a noite, saltar da tirolesa, ok? Não aceito não como resposta - Zeke falou e saiu logo em seguida.

Ia contradize-lo, mas não consegui. Não estava a fim de saltar da tirolesa, mas preferi aceitar. Talvez fosse bom para espairecer um pouco. Pelo menos lá Tobias não estaria.

* * *

Cheguei ao local na hora combinada. Zeke e Shauna logo me empurraram para eu ser a primeira. Ótimo.

Mas quando a segunda pessoa começou a descer, ouvi um grito:

– Tris! - Tobias.

O que ele estava fazendo? Ele estava saltando da tirolesa. E o medo dele?

– Tris! - ele tornou a gritar - Tris! Eu te amo!

Meu coração parou. Será que ele só fez isso pra dizer que me ama? Ele enfrentou um dos seus piores medos só para dizer que me ama? Senti meus olhos marejarem.

Ele parou perto de mim. Se aproximou

– Tris, por favor, eu te amo. Volta pra mim.

Nossas testas agora estavam coladas. Meu coração bati em um ritmo descompassado. Rompi a distância que restava entre nós. Eu o beijei e sei que ele entendeu. Eu o queria. Não importa as nossas diferenças. Só o que importa é o amor.

Eu sou dele e ele é meu. E sempre foi assim;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, então é isso! A fic chegou ao fim! Obrigada por me acompanharem!
FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2015!!!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida na Audácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.