Uma vida na Audácia escrita por Emma Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Eu pensei em contar algumas outras histórias sobre a iniciação de Tris e o romance com Tobias. E como seria se eles tivessem o final feliz na Audácia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526057/chapter/1

Faltava apenas algumas semanas para terminar a iniciação. Eu realmente não via a hora disso terminar. Poderia ficar com Tobias sem me preocupar em ser flagrada ou não. Não aguento mais ter que mentir e dizer coisas ruins de Tobias aos meus amigos. Mas logo isso iria acabar.

Estava tão imersa em meus pensamentos, que nem vi quando Eric se aproximou:

- Está distraída Careta? - disse ele com um sorriso irônico - Pois saiba que não queremos pessoas distraídas na Audácia! Queremos soldados que saibam como agir!

- Ou querem pessoas como você - retruquei.

- O que você quer dizer com isso? - perguntou.

- Covardes - respondi com firmeza.

- Olha sua... - ele fez menção de me dar um soco, então cortei-lhe:

- O que? Vai me bater? Bater em uma inicianda menos experiente é sinal de covardia, não?

- Então, aposto que você seja corajosa o suficiente para me enfrentar em uma luta - ele falou sorrindo de forma intimidadora - Depois de amanhã, à noite. Se não comparecer, ficará mais do que provado que é uma covarde. Ah! E a propósito, se perder, estará fora da Audácia.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele saiu sorrindo. Tobias se aproximou e perguntou:

- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? O que ele te disse?

- Terei que lutar com ele. Depois de amanhã. Se perder, não farei mais parte da Audácia.

- O que? Mas, Tris, por que você aceitou? - ele perguntou chocado.

- Eu não tinha outra opção, Tobias! Se eu não aparecer, estarei fora do mesmo jeito - suspirei - Por favor, me ajuda.

Ele me abraçou e tentou me acalmar. Disse que eu era forte, que eu conseguiria. Esperava que ele estivesse certo. Do contrário, seria uma sem-facção em menos de uma semana e nunca mais poderíamos ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Mais aventuras e romances estão por vir!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida na Audácia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.