Easy Way Out escrita por LoverVillains


Capítulo 5
Up in the air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525976/chapter/5

I don't care what you think

As long as it's about me

The best of us can find happiness

In misery

(Fall Out Boy_ I don't care)

–E então? — perguntou Damien—Vai obedecê-lo?

Allicia sem dizer uma palavra se quer, livrou-se do abraço de Damien e saiu quase que correndo da sala, deixando os dois garotos atônitos para trás.

–A culpa é sua Black—acusou Tristan—você não tem que se meter com ela.— disse já caminhando em direção a porta para ir atrás de Allicia, mas Allison e Mary Anne não deixaram.

–Você também tem culpa Tristan, então deixe-a—disse Chloe saindo com as meninas.

Damien deu um sorriso debochado e saiu em direção à ala dos dormitórios masculinos. Estava um pouco a frente quando ouviu a voz de Tristan o chamar.

–Qual o seu problema Black? O que quer com a Allicia?—Perguntou

Damien se virou vagarosamente e o encarou, pensou um pouco de disse:

–O que eu quero da Allie não diz respeito a você. Talvez eu a queira para mim, ou queira me divertir um pouco. Isso só importa a ela e eu.

–Escute Black, eu sei que temos os nossos problemas, mas estou lhe avisando para não envolver a Allie nisso, não ela.—disse ameaçadoramente.

–Não importa o que diga Stayland, quando eu quero algo, no caso alguém eu não desisto—disse tranquilamente—e caso não tenha percebido, a minha presença é muito agradável a ela.

–Se quer sair vitorioso sobre mim, conquistando-a antes, saiba que não vai adiantar, eu já estou na frente, se é que pode entender—disse vitorioso—E tenho certeza que ela não esqueceu.

Damien nada disse, apenas rolou os olhos e seguiu para o seu quarto pensando nessa última parte da conversa. Se o Stayland já a teve… não importa, ele não desistiria de uma conquista assim.

–O que foi aquilo? —Perguntou Travis ainda boquiaberto andando abraçado à namorada em direção ao dormitório feminino.

–Você tem que falar com o Black—disse Chloe —se esses declararem guerra, o colégio vai virar um inferno.

–E por que eu tenho de falar com o Damien?

–Você é o único que o suporta—disse sorrindo como se fosse óbvio—talvez ele te escute.

–Estamos falando da mesma pessoa?—Perguntou enquanto parava á frente do quarto dela.

–Pelo menos tente— pediu beijando-o— Boa noite.

–Convença sua nova amiga a ficar longe de confusão também—disse sorrindo—Boa noite linda.

Chloe sorriu e entrou em seu quarto, Mary Anne ainda não havia voltado e Allicia estava deitada com fones de ouvidos, com certeza não queria conversa.

–Hey—chamou sacudindo-a levemente—podemos conversar?

–Sério Chloe?—Perguntou tirando os fones, sua expressão não era das melhores—Não estou muito pra papo hoje.

–Allie, eu sei que é chato mas, você está se metendo em uma grande confusão

–A culpa não é minha!—Defendeu-se.

–Eu não sei o que você teve com o Stayland, mas seja o que for, foi importante, pelo menos para ele—disse sem deixar que ela a interrompesse—Damien talvez seja ainda pior que o Tristan, então só não dê espaço para ele.

–Eu não gosto que me digam o que fazer—declarou uma Allicia irritada—Agradeço pela preocupação, mas é sério, não precisa.

Chloe ia contestar mas a garota não deixou, colocou os fones e virou para dormir dando o assunto por encerrado.

–Pelo menos tentei—disse para si mesma se preparando para dormir.

Quando Chloe e Mary Anne se levantaram Allicia já havia saído, encontraram-na em uma mesa mais reservada no canto do refeitório e juntaram-se a ela.

–Saiu cedo hoje—disse Mary Anne se sentando.

–Morrendo de fome—respondeu sem muita animação enquanto bebia seu suco.

–Allie será que podemos conversar?—Perguntou Tristan parando ao seu lado.

–Acho que não—respondeu sem olhá-lo.

–Qual é Allicia—disse se sentando ao lado dela—vai ficar com raiva de mim agora?

–Olha só Tristan, eu não quero estragar meu dia ok?—Respondeu—E para isso, é imprescindível que eu não deixe você tirar minha paciência.

–Está irritada por que sabe que estou certo—declarou—e detesta isso. Você não muda mesmo Allie.

–Você vem me falar de mudanças? Francamente—resmungou se levantando—até perdi meu apetite.

Allicia saiu com raiva, evitara ao máximo pensar no que acontecera na noite anterior mas as palavras de Chloe e Damien não saíam de sua cabeça.

'–E então? — perguntou Damien—Vai obedecê-lo?' Nisso ele tinha razão, Tristan agia como se fosse seu dono e isso se tornou notável após o episódio de ontem.

'-Eu não sei o que você teve com o Stayland, mas seja o que for, foi importante, pelo menos para ele—disse sem deixar que ela a interrompesse—Damien talvez seja ainda pior que o Tristan, então só não dê espaço para ele.' Importante. Se ela ao menos soubesse a importância do que houve no passado… '‘está se metendo em confusão’' Chloe ainda disse. E ela sabia disso, mas não conseguia evitar.

Pensou em Damien, lembrou de seus cabelos negros, olhos verdes, pele clara e sorriso sarcástico e comparou com Tristan, este também era lindo com seus olhos azuis num tom escuro, cabelos castanhos levemente arrepiados e uma expressão de que só quer aproveitar tudo ao máximo e não liga com nada.

Sempre tivera uma atração por Tristan, e agora que o reencontrou depois de alguns meses em que determinara esquecer-se de tudo o que houve, sentiu suas emoções e pensamentos revirados. E como se já não fosse ruim, ainda havia Damien, esse, com certeza, estava provocando-a apenas porque não lhe dera atenção a que provavelmente está acostumado a ter ou também, por que sabia que isso irritaria o rival.

Mas o que se perguntava realmente é se havia alguma possibilidade de estar atraída por ele, mordeu o lábio inferior pensativa, com certeza sim, era quase impossível não estar. E além de tudo, tinha o direito de se divertir.

–Mas que por…— reclamou quando bateu em algo ou melhor, em alguém, e não era a primeira vez— será que anda me perseguindo só para esbarrar em mim?

–A desastrada é você—disse o garoto— parece que nunca olha para onde anda.

–Ainda bem que desta vez não caí, por que se dependesse de você…

–Por que é tão marrenta?—Perguntou encarando-a com seus olhos castanho dourados.

Ela sorriu.

–Pergunta difícil essa. Mas prometo que quando te ver, passo longe para não correr o risco de cair no chão.

–Se você ao menos olhasse por onde anda—provocou.

–Idiota—resmungou saindo andando tão depressa que pisou de mal jeito e caiu no chão com o tornozelo doendo—merda!

–Não precisa nem de ajuda pra cair—disse o garoto aproximando-se ao vê-la cair.

–Parece que hoje não é o meu dia—reclamou tentando se levantar, mas sem êxito—Não acredito.

–Vem eu ajudo você a ir até a enfermaria— disse ele pegando-a no colo.

–Você até que é educado—ironizou ela enquanto caminhavam, quer dizer, ele apenas.

–Se quiser te coloco no chão—falou fazendo menção de descê-la.

–Não!—Pediu segurando-o—Desculpa, foi grosseiro da minha parte, você está me ajudando e eu sendo…

–Irritante—completou enquanto empurrava a porta da enfermaria.

–Também não é pra tanto—defendeu-se— mas obrigada mesmo pela ajuda—disse sincera.

A enfermeira disse tratar-se apenas de uma leve torção, enfaixou e lhe entregou alguns remédios para dor. O garoto permaneceu na enfermaria e na hora de sair a ajudou.

–Não sei nem como agradecer—disse Allicia se apoiando nele para caminhar/pular.

–Não precisa—disse sorrindo.

–Meu nome é Allicia—disse ao se lembrar que nem mesmo sabia o nome dele.

–Eu sei, reconheci seu sobrenome quando a enfermeira falou.—disse tranquilamente.

Allicia revirou os olhos. Era inevitável.

–Gosta de balé?—Brincou querendo não parecer desagradável.

–Não, mas nossos pais têm negócios em comum—respondeu sorrindo— Não sei como não percebi antes, afinal é difícil esquecer uma garota que te empurra com roupa e tudo dentro de um lago.

–Oh meu Deus! Derricky Lancaster certo? Ou melhor, o garoto irritante de Mônaco, lembro de você sempre tentando me assustar para que eu não dormisse.— disse sorrindo das lembranças da infância.

–Culpado— disse levantando a mão—era um bom tempo.

–Sim—concordou com um suspiro— era mais fácil resolver as coisas.

–Só empurrar as pessoas dentro d'água—brincou parando em frente à porta do quarto dela.

–Obrigada mesmo Derricky— disse ela — Vou tentar não esbarrar mais em você.

–Espero que sim— disse sorrindo—Foi bom vê-la Von der Field.

–Digo o mesmo Lancaster—Disse fechando a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Way Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.